terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sweet Revenge - 09º


Londres, Inglaterra - 19:00 pm 
Casa da Kendall 


Estava completamente cansada, e amanhã seria um longo dia de escola e trabalho. Estava na sala sentada no sofá esperando meu pai já que ele tinha saído sem me avisar. Alguns minutos depois ouvi seu carro sendo estacionado ao lado. Me levantei e fui até o lado de fora da casa.

Kendall: Pai o que aconteceu ?

Eric: O pai do Jack. - desceu do carro e fechou o mesmo. - Estava em um passeio com a família e levou um tiro.

Kendall: Como assim pai ? - fui atrás dele até a sala.

Eric: Ninguém sabe direito o que aconteceu, foi tudo muito rápido. - suspirou.

Kendall: Mas ele está bem ?

Eric: Ele perdeu muito sangue, o estado dele é um pouco delicado.

Kendall: Eu espero que ele fique bem.

Eric: Eu também filha. - abaixou a cabeça. Me aproximei mais do meu pai e lhe abracei forte, eu sei que ele é um amigo muito importante para o meu pai e ele deve estar sofrendo com isso. 

Meu pai ficou o tempo todo ligando para o hospital para saber notícias, Jack deve estar mal com essa situação e pra piorar eu acabei brigando com ele. Servi um prato de comida para o meu pai e o chamei para a cozinha. Comemos em silêncio, logo depois ele levou suas coisas para a pia, beijou minha testa e subiu. Tirei tudo da mesa e lavei a louça, subi para o meu quarto. Fechei a porta e fui para o banheiro, me despi e entrei embaixo da água quente. Depois de segundos brisando ali sai enrolada na toalha e fui para o meu quarto, coloquei um pijama e fui deitar. Fiquei o tempo todo me virando de um lado para o outro tentando dormir, mas alguma coisa não deixava. Olhei no relógio em cima do bidê e faltava pouco para as duas da madrugada. Me levantei e fui até o banheiro, revirei as gavetas até achar um remédio para dormir. Coloquei dois de uma vez só na boca e enchi um copo de água bebendo em seguida. Voltei para a cama e em segundos eu já me encontrava dormindo.

Na manhã seguinte acordei com o meu pai me chamando e abrindo as cortinas deixando meu quarto claro e fazendo meus olhos arderem.

Eric: Acorde Kendall. Vai se atrasar para a escola.

Assim que ele saiu do quarto, me levantei um pouco tonta e fui me arrumar, peguei minha mochila, joguei nas costas e desci.

Eric: Kendall, você não andou tomando remédio de novo não é ? - neguei com a cabeça enquanto bebia o café. - Kendall seus olhos estão vermelhos e você está em outro mundo, quantas vezes eu tenho que falar pra você parar de tomar aquelas porcarias ?

Kendall: Eu não conseguia dormir, e não grite. - coloquei a mão na cabeça. Meu pai me lançou um olhar reprovador e foi até a sala, o telefone tocava. Subi e escovei os dentes, passei pela sala e pelo que eu pude ouvir o estado do pai de Jack havia piorado. Sai de casa rumo a escola, meu pai iria no hospital então eu não queria incomoda-lo pedindo para me levar a escola.
Assim que cheguei fui até a direção, queria saber noticias sobre Rebecca, ela não estava mais indo a escola depois daquela situação. Assim que entrei vi de costas um homem alto e forte, de cabelos castanhos e um belo topete. Era Justin conversando com a secretária. Os dois sorriam um para o outro de um jeito estranho. Definitivamente eu estava sobrando naquele lugar. Até eu coçar a garganta fazendo um barulho alto, Justin me viu e desfez o sorriso, ele passou um por mim e apenas balançou a cabeça. Me aproximei da bancada e a secretaria me olhou com uma cara nada boa, acho que atrapalhei os dois. Mas o Justin não tinha namorada ? E outra que escola não é lugar de namorar, segundo a diretora. Perguntei a ela e no começo ela não queria dizer pois não estava autorizada a falar sobre a vida pessoal dos alunos, mas depois de falar o quanto eu estava preocupada com Rebecca ela acabou cedendo. Rebecca havia parado de ir para escola por constrangimento entre os colegas e também porque sua mãe iria leva-la para outra cidade e fazer um tratamento que talvez ajude-a. O sinal tocou então eu fui até a sala de aula, como já era de se esperar Jack não apareceu na escola hoje.

Depois de passar o intervalo todo e a aula sozinha finalmente o sinal de ir embora tocou, peguei minhas coisas e fui para casa. Eu já estava me acostumando a andar por ali sozinha, aos poucos eu perdia o medo e tentava não lembrar do que aconteceu no passado. Dobrei a esquina de casa e pude ver a viatura do meu pai e mais uma estacionada em frente a nossa casa. Apressei meus passos e fui a procura de todos. Encontrei James, amigo do meu pai na cozinha bebendo um copo d'água.

James: Kendall ? O seu pai está lá em cima.

Kendall: Aconteceu alguma coisa ?

James: Charles piorou, os médicos acharam arriscado demais tirar os pedaços da bala alojados perto do peito.

Kendall: Ele vai ficar bem ?

James: Sinceramente, eu não sei. - disse em um tom de tristeza. - Seu pai tentou trazer Jack para cá, mas ele não quis sair de perto do pai.

Kendall: Eu entendo, eu faria o mesmo que ele.

Eric: Filha. - gritou descendo as escadas, veio até mim e depositou um beijo em minha testa. - Você lembra sobre o que conversamos de ir ao médico ?

Kendall: Pai é sério, eu não preciso disso. Aquilo foi só um pesadelo, não aconteceu mais.

Eric: Tudo bem. Mas nós ainda vamos, só que não hoje. Eu preciso ficar no hospital, Jack não está nada bem.

Kendall: Se quiser eu posso ir e ficar com ele pai.

Eric: Não querida, você fica em casa. Não quero mais problemas. - alisou meus cabelos, assenti. -

James: Vamos Eric ? - me pai assentiu. -

Eric: Kendall eu preciso que me escute com atenção, não saia de casa e não fique dando mole por ai. Deixe a casa fechada assim como está. A pessoa que atirou no Charles vai querer de algum jeito vir atrás dos seus amigos.

Kendall: Mas pai ..

Eric: Só faça o que eu mando. Entendeu ? - assenti.

[...]

Já fazia mais de horas que eu estava deitada na cama olhando para o nada esperando meu pai ligar a dar alguma notícia do pai do Jack. Me celular começou a vibrar em cima da cama, passei a mão por baixo do meu tavesseiro até encontrar ele.

- Lucy ? - disse assim que vi seu número.
- Sim Kendall, preciso que venha aqui.
- Eu, eu não posso sair de casa.
- E porque não ? - eu não queria contar o porque pra ela, deve ser paranoia do meu pai.
- É muito importante ?
- Sim, é sim.
- Tudo bem, eu vejo você na loja ?
- Não, a loja está fechada. Venha aqui em casa.
- Lucy eu não quero ir ai.
- Porque não Kendall ? Alguém te tratou mal ? - não, é só o seu namorado que me apavora.
- Não é nada disso. - suspirei - Eu chego ai em meia hora.
- Ok. - desliguei.

Droga ! Eu não queria mais entrar naquela casa, eu posso estar julgando mal eles, mas aquela família é estranha e me da medo. Coloquei meus tênis, dei uma ajeitada no cabelo e vesti meu casaco. Certifiquei de que a casa estava fechada e sai. O vento soprou forte em meu rosto me fazendo arrepiar. Fechei a porta da casa e fui até a casa de Lucy. Eu já deveria estar dirigindo, isso se o meu pai não fosse tão paranoico em relação a minha segurança, ele sempre diz: pra que carro se você tem a mim ? o problema é que quase sempre que eu preciso ele não está por perto. eu andava pelas ruas tentando me lembrar por onde passei enquanto Justin me levava para casa, a sorte é que eu não tinha esquecido meu celular caso eu me perdesse. Assim que cheguei em sua "mansão" apertei a campainha, uma senhora com um belo sorriso me atendeu e pediu que eu entrasse. Logo apareceu Lucy descendo as escadas com um meio sorriso.

Lucy: Que bom que veio, achei que iria se perder. - riu fraco.

Kendall: Isso foi por pouco. 

Lucy: Bom, eu te chamei aqui porque eu preciso muito da sua ajuda. E acho que você é a pessoa certa pra me ajudar.

Kendall: Pode falar.

Lucy: Aqui não, vamos até o meu quarto. - assenti.

Segui Lucy subindo as escadas até um belo quarto, me sentei na cadeira da sua escrivaninha enquanto ela procurava algo no roupeiro.

- Lucy. - disse aquela voz grossa em um tom de safadeza. Assim que Jeremy me viu desfez o olhar malicioso em cima de Lucy e fechou a cara. - O que essa fgarota está fazendo aqui ? - sussurrou.

Lucy: Ela é minha amiga amor. - disse calmamente.

Jeremy: Vem comigo. - puxou o braço de Lucy para fora do quarto, meu coração já estava a mil só por essa situação, eu queria sair dali e ir pra casa. Sai rapidamente do quarto e vi eles numa sala de escritório. Fiquei escorada na beirada da porta tentando escutar o que eles conversavam.

Jeremy: Sua cadela, desde quando eu deixei você trazer suas amiguinhas pra cá ?

Lucy: Eu só queria conversar com ela, e ela também é amiga do seu filho.
 - disse assustada.

Jeremy: Eu não quero você trazendo mais gente pra eu alimentar sua nojenta. Eu nem sei porque eu ainda não te joguei na rua. Sò está aqui comigo pelo meu dinheiro, ou acha que eu não sei ?

Lucy: Jeremy você sabe que isso não é verdade. - disse chorando. - Eu amo você.

Jeremy: Ama o caralho sua vagabunda, como você traz aquela imunda pra cá ? Quer que eu seja preso ? O pai dela é policial Lucy, e eu atirei no amigo dele pra matar, entendeu ? Matar. Se eu for preso você pode dar adeus a essa vida que você leva, o Justin não vai te sustentar e você vai voltar a ser prostituta. - gritou.

Prostituta ? Lucy era prostituta ? Então foi esse homem que atirou no pai do Jack, mas porque ele fez isso ? E de onde ele conhece meu pai ? Andei devagar pelo corredor para eles não perceberem que eu estava saindo de lá. Assim que comecei a descer as escadas a porta se abriu e as vozes se aproximavam. Olhei para trás e vi Jeremy me olhando com raiva e logo em seguida correndo atrás de mim. Quando estava no final da escada alguém jogou um vaso sobre minhas pernas me fazendo torcer o pé e cair de boca no chão.

Lucy:  JEREMY VOCÊ É DOENTE ? - gritou desesperada.

Justin: Mas que porra é essa ? Eu escutei vocês dois lá da garagem.

Jeremy: Você cala essa sua boca vagabunda. A culpa é toda sua.

Justin: Kendall ? - ouvi Justin dizer preocupado vindo até mim. - O que fizeram com ela ?

Lucy: A culpa é toda do seu pai. 

Jeremy: Eu já não mandei você calar a boca ? - disse irritado indo até Lucy e lhe dando um tapa. Lucy me olhou chorando e com a mão no rosto, subiu as escadas correndo e fechou a porta, pelo barulho.

Justin: Você fez isso porque seu animal ? - gritou e tentou me levantar, eu não conseguia ficar em pé de tanta dor que estava sentindo e ainda com o rosto cheio de sangue.

Jeremy: Essa garota é filha do Eric, além de ser mimada é fofoqueira. Ela escutou minha conversa com a Lucy.

Justin: Que conversa Jeremy ?

Jeremy: Isso não interessa. Ela não vai mais sair dessa casa.

Assim que escutei ele falando isso, não consegui segurar e comecei a chorar.

Kendall: Por favor me deixar ir embora. Eu prometo não contar nada a ninguém, eu juro. - gritei soluçando. (clica)

sdds criatividade, eai pessoas como estão ? ta ai mais um cap. eu sei que não ficou grande coisa mas pelo menos eu consegui terminar ele, me desculpem os erros ortográficos, to com preguiça de revisar tudo :s continua ? bj bj amo vocês <3

5 comentários:

  1. já está na elite de afiliados do meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Te mandei um selinho (:
    http://jusmydream.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. A proposito, sou nova aqui, adorei seu blog! Beijocas e continua

    ResponderExcluir
  4. OMG! que treta! sabia q o Jeremy não era confiável :s continua logo amor estou curiosa! bjs

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Kendall :c vou matar o Jeremy ,porque ele tem que ser tão ruim ? Poxa ..
    Guria eu sou apaixonada por suas Imagines ,já li quase todos inclusive Amizade Colorida que eu amooo de mais ,voce escreve super bem , estou curiosa ,quero saber o que vai rolar no proximo capitulo U.U
    Continuaa Diva
    Beijos'
    Nick

    ResponderExcluir