quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sweet Revenge - 08º



Meu pai me abraçava e afagava meus cabelos enquanto eu olhava para o nada com os olhos cheios de lágrimas.

Eric: Kendall o que está acontecendo com você ?

Kendall: Eu só tive um pesadelo pai. Já passou. - passei as mãos sobre os rosto secando as lágrimas que ainda caiam.

Eric: Você continua chorando. Segunda vou levar você ao médico.

Kendall: Eu não preciso disso.

Eric: Você vai e fim Kendall. - disse firme.

Kendall: Eu não estou louca. - gritei chorando. Meu pai me se levantou e saiu do meu quarto. Abracei meu travesseiro e aos poucos meus olhos foram se fechando.

Acordei no dia seguinte 09:00 horas, me levantei e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho rápido, me vesti e passei um pouco de maquiagem. Iria sair para patinar com Jack e não queria que ele me enchesse de perguntas pelos olhos inchados e vermelhos. Assim que terminei, abri todo meu quarto deixando bem claro e ajeitei minha cama. Desci e vi meu pai conversando com o vizinho no jardim, fiz meu café e tomei enquanto pensava no sonho da noite passada e o porque do Justin estar lá.

Eric: Kendall ? - me chamou fazendo eu o olhar. - Jack está lá fora.

Kendall: Já ? - disse meio embolada enquanto bebia o café. Meu pai apenas assentiu e gritou pedindo para Jack entrar. - Isso é hora Jack ?

Jack: É mesmo me desculpa, eu deveria ter vindo mais cedo.

Kendall: Sério ?

Jack: Sério, hoje é domingo, várias pessoas vão patinar. Ou você vai cedo ou esquece do programa.

Kendall: Eu não sabia que iam muitas pessoas lá.

Jack: Agora você sabe. Eu te espero no carro ok ? - assenti. Terminei de tomar meu café, peguei a louça lavei e guardei. Subi rápido até o banheiro, escovei os dentes e dei mais uma arrumada no cabelo. Desci e fui até o carro de Jack que estava no outro lado da rua.

Eric: Ei. - correu até o carro - Vá com calma nesse carro Jack. Não tente fazer nada com a minha filha e se cuidem.

Jack: - riu - Pode deixar. - assentiu rindo.

Meu pai me olhou dando um meio sorriso e saiu. Jack ligou o carro ainda rindo e então acelerou. Ele ligou o rádio e começou a cantar uma música que eu nunca tinha escutado na vida. Apenas olhava para Jack e para a janela em silêncio. Depois de alguns demorados minutos no carro ele estacionou em um enorme ginásio. Desceu do carro, deu a volta e abriu a porta pra mim.

Jack: Chegamos. - disse sorrindo.

Kendall: Esse lugar é enorme. - disse olhando o grande ginásio.

Jack: Você não viu lá dentro. Vem. - segurou minha mão e me levou para a entrada. Jack me levou até a bancada e pediu dois pares de patins. Fomos até os bancos e colocamos, não sei como mas Jack conseguiu acertar meu número, o patins tinha ficado direitinho no meu pé.

Kendall: Você precisa me ajudar. Eu não sou muito boa nisso.

Jack: - riu ajeitando seu patins, segurou minha mão e me levou até a pista onde todos estavam e tocava uma música animada. Jack então soltou minha mão e começou a dançar loucamente em cima daqueles patins enquanto eu me segurava na beirada com medo de cair e passar mico. Tentei andar mas acabei escorrendo e logo me segurei tentando me equilibrar. Jack veio até mim, segurou minha mão e me levou até o meio da pista, ele andava devagar e falava que eu tinha que perder o medo e ter equilíbrio pra pegar a manhã de andar ali. Aos poucos eu fui conseguindo me soltar mais e andar por ali sem a ajuda de Jack, me afastei de Jack e fiquei andando por ali tentando perder o medo. A anos que não ando de patins e o medo tinha voltado. Vi um garoto do outro lado dançando loucamente, assim que ele se virou pude ver que era Justin.



Fiquei perto da barra de ferro me segurando e olhando Justin de longe se divertindo com alguns amigos. Justin sem dúvidas era o engraçadinho do grupo. Ele tentou fazer uma gracinha para o público que olhava e acabou se dando mal caindo e fazendo os amigos e eu rirem.


Jack: KENDALL. - gritou vindo até mim. Olhei para o lado e vi Jack vindo em minha direção um pouco rápido demais. Em segundos eu já sentia o gelado em minhas costas e o peso de Jack em cima de mim. - Me desculpa. - disse rindo, logo se levantou e me ajudou. - Você está bem ? - me segurou.

Kendall: Eu to bem. - disse rindo fraco, o Jack era pesado, aquilo tinha doído muito.

Jack: Acho melhor a gente sair um pouco daqui e ir comer algo. - assenti.

Dei uma última olhada para Justin e vi que ele me olhava sorrindo, me virei rapidamente e me segurei em Jack até sairmos dali. Jack me ajudou a tirar os patins e colocar os tênis normal.

Jack: O que quer comer ? 

Kendall: Tanto faz. Ei eu vou ao banheiro. - ele assentiu indo até a lanchonete ali. Passei a mão tentando secar alguns pedaços de gelos que estavam na minha roupa. Fui indo até o banheiro até bater de cabeça em alguém que estava de costas.

- Você tá bem ? - aquela voz rouca me deixava com os pelos do corpo levantados. Levantei a cabeça com a mão nela e olhei Justin.

Kendall: Eu to bem. - é normal uma pessoa se machucar tanto em apenas um dia ou isso é só comigo ?

Justin: E ai. Você veio aqui com seu amigo ?

Kendall: É, ele me convidou e queria me mostrar aqui.

Justin: Como assim você não conhecia esse lugar ?

Kendall: Eu sou nova aqui, esqueceu ? - rimos.

Jack: Ei Kendall, você não ia ao banheiro ? - disse Jack vindo até mim com uma cara nada boa.

Kendall: Eu ia, mas acabei me batendo com o Justin.

Justin: E qual o problema dela ficar conversando comigo ? - impressão minha ou eles dois são se gostam ?

Jack: Problema demais Justin. - disse rude. - Vamos Kendall.

Kendall: Mas eu ainda não fui ao banheiro.

Jack: A gente vai em outro lugar. - me puxou e Justin ficou apenas o olhando com um olhar de raiva.

Kendall: O que foi isso ? - me soltei de Jack.

Jack: Ele não é uma boa pessoa. Eu não quero que fique perto dele.

Parei de andar e fiquei olhando Jack.

Jack: O que ?

Kendall: Você pensou no que disse ? Jack nós somos amigos, você não é meu dono pra ficar mandando em mim. Você vai continuar com isso ?

Jack: Porque é tão difícil de você entender que eu só quero o seu bem ?

Kendall: Desculpa Jack, mas eu não preciso disso. - disse baixo.

Jack me olhou um pouco decepcionado e seguiu para o seu carro. Fui atrás dele e entrei no banco de trás, ele olhou pelo espelho, abaixou a cabeça e ligou o carro saindo do lugar. Eu não queria que Jack pensasse que eu queria ter algo a mais com ele do que amizade.

[...]

Jack me largou em casa e disse um tchau seco. Entrei em casa e logo meu pai veio atrás de mim me enchendo de perguntas.

Eric: Porque veio tão cedo ?

Kendall: Jack queria ir pra casa. - menti.

Eric: Como foi lá ? - veio atrás de mim até meu quarto.

Kendall: Foi legal pai. - fui para o banheiro e fechei a porta.

Eric: Não esqueça que amanhã vamos sair. - gritou saindo do quarto.  Por um momento eu achei que ele tinha esquecido de ontem a noite. Eu realmente não queria ir ao médico, meu pai deve estar achando que estou ficando louca, mas foi só um pesadelo, um pesadelo muito estranho. Depois de fazer o que eu queria sai de lá e fui até a sala.

Kendall: Eu vou sair, tudo bem ? - ele apenas assentiu. Sai de casa e fui até a loja, queria conversar com Lucy e saber como ela estava. Entrei na loja e toquei a campainha em cima do balcão. Logo Lucy apareceu vindo até mim sorrindo.

Lucy: É bom te ver, achei que tinha desistido de trabalhar aqui.

Kendall: Lógico que não.

Lucy: E então mocinha, o que me conta de bom ? - Lucy fez a volta e se sentou no baco atrás do balcão.

Kendall: Eu posso te perguntar uma coisa ?

Lucy: Claro.

Kendall: Hã, Justin já fez algo, hã eu não sei como posso dizer isso. Já fez algo do tipo 'proibido' ? - fiz aspas com as mãos. Porque eu fui perguntar isso pra ela ? Jack deve ter dito aquilo porque não gosto do Justin.

Lucy: Porque a pergunta ?

Kendall: Sei lá. 

Lucy: Kendall, você está interessada no filho do meu namorado ? - riu.

esse capítulo ta uma bosta, eu sei. Obrigada pelos comentários, não to com muita criatividade esses últimos dias então tenha paciência comigo aushush, tenho nada pra falar aqui :[ bj bj  

3 comentários:

  1. OMG! PENSEI QUE OS Dois iriam brigar KKKK e o Justin caindo então auhsuhuash amei <3 continua logo gata, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Leitora nova aquii *-*
    Divulga pra mim? www.imaginnejustinbieber.blogspot.com.br Obrigada tchau *-*

    ResponderExcluir
  3. aaa continua mto mto foda!! hihihi...

    ResponderExcluir