sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sweet Revenge - 07º


Piccadilly Circus - Praça, Londres, Inglaterra
12:00 pm


Jack e eu estávamos sentados na escada do chafariz comendo um sanduíche e suco de laranja que havíamos acabado de comprar na lanchonete ali perto.

Jack: Tinha vindo aqui antes ? - me perguntou de boca cheia.

Kendall: Não. - ri.

Jack: - riu e limpou sua boca com o guardanapo. - Achei que gostaria daqui.

Kendall: E eu gostei, o lugar é lindo. Mas eu prefiro ficar num lugar mais vazio.

Jack: Se quiser podemos dar mais algumas voltas depois. - assenti. - O que está achando daqui ? Você morava num lugar bem diferente daqui.

Kendall: Estou tentando me acostumar, aqui é muito mais movimentado que lá. E isso era uma das coisas que eu gostava da minha antiga cidade. Sinto falta de praticamente tudo, até mesmo o pão da padaria. - Jack riu e logo depois sorriu me olhando.

Jack: Logo vai se acostumar Kendall. E, eu quero que me desculpe pelas coisas que ando fazendo. Estou pedindo de coração, não quero que pense que sou assim sempre, só estava tentando ajudar seu pai.

Kendall: Tá tudo bem, não vamos falar sobre isso. Já passou e você disse que não iria se repetir, certo ?

Jack: Certo. - voltei a comer o sanduíche e observar o lugar, crianças corriam de todos os lados, pessoas passeando com seus cachorros e sorrindo passavam em frente. Bebia meu suco até sentir um água gelada sobre minha cabeça, Jack completamente molhado me olhou e começou a rir. Olhei para trás e vi crianças jogando água do chafariz uma nas outras. Jack puxou minha mão ainda rindo até uma lixeira, jogou nosso lixo ali e começamos a caminhar.

Kendall: Quer ir pra casa se secar ?

Jack: Não, eu estava com calor mesmo. - riu.

Kendall: - ri. - Isso vai gerar uma boa gripe.

Jack: Sem problemas, menos dias de aula.

Kendall: Seu idiota. - disse rindo.

Jack: Vem, vamos sentar. - me guiou até um banco em baixo de uma árvore, aquela praça era mais calma, algumas familias faziam pequiniques em baixo de árvores, outra brincavam perto do laguinho. - Acho que gostou mais daqui.

Kendall: Eu gostei dos dois lugares. - sorri - Mas esse me transmite paz.

Jack: Kendall, eu posso perguntar uma coisa ?

Kendall: Claro.

Jack: Porque não gosta quando alguém tenta se aproximar de você.

Kendall: Não é bem assim. Não é que eu não goste, eu tenho medo de me apegar demais e a pessoa ir embora. - olhei para o chão.

Jack: Isso já aconteceu não é mesmo ?

Kendall: É. - sorri forçado.

Jack: Você não precisa ficar assim comigo Kendall, eu vou ficar com você. 

Olhei rapidamente para Jack e vi ele me olhar de um jeito meio de diferente, aquilo estava me deixando desconfortável. O garoto me conhece em menos de uma semana e diz essas coisas. Não querendo o julgar mal, claro que não, Jack é uma ótima pessoa e ótima amiga. Mas aquilo era estranho pra mim. Ele coçou a garganta e logo mudou de assunto.

Jack: Como está o trabalho ?

Kendall: Legal, nada pesado. E eu curto essas coisas de músicas antigas e discos.

Jack: Eu já imaginava. - riu.

Kendall: Já imaginava ? Eu tenho jeito de ser brega Jack ? - ri.

Jack: Não é isso Kendall. Ah você entendeu.

Kendall: Eu entendi. - me ajeitei no banco ainda rindo.

Jack: Você gosta do Justin ?

Kendall: Justin ? - senti um frio na barriga assim que Jack pronunciou esse nome.

Jack: É, porque tanto espanto ?

Kendall: Por nada. Ele é apenas meu patrão, digamos assim. - dei enfase no patrão.

Jack: Seu pai disse que noite passada ele te levou em casa.

Kendall: Ele só me deu uma carona. - disse um pouco rude.

Jack: Ei calma.

Eu só queria entender o que rolava entre meu pai e Jack, porque meu pai conta tudo a ele ? Qual o motivo disso ? E porque Jack conta o que eu faço ou deixo de fazer quando não estou com meu pai ? 

Kendall: Agora é sério Jack, me fala. Porque você e o meu pai gostam tanto de falar sobre a minha vida ?

Jack: A gente só quer o seu bem Kendall.

Kendall: Você querendo meu bem ? Cara a gente se conhece menos de dez dias.

Jack: Mas eu gosto de você Kendall, eu pelo menos to te considerando como uma amiga. To querendo te ver bem, me desculpe se você acha que eu estou me intrometendo na sua vida. - Jack disse meio magoado e se levantou caminhando.
Fui atrás de Jack segurando seu braço.

Kendall: Me desculpa. - disse sinceramente. - Isso é novo pra mim Jack, nunca ninguém se preocupou comigo, e eu não achei que agora isso iria acontecer.

Jack: Eu to tentando me aproximar de você porque sei que no fundo você só está querendo alguém que não te magoe ou te deixe de lado. - fiquei alguns minutos o olhando e percebi que tudo que ele havia dito era verdade, me aproximei de Jack e o abracei meio com receio, pude sentir ele sorrindo e passar a mão sobre minha cabeça.

[...]

Jack: O que acha de irmos patinar amanhã ?

Kendall: Patinar ? Aqui ?

Jack: Sim. - sorriu. - Perto do centro tem um local onde se treina patins.

Kendall: Eu topo, mas eu não tenho patins.

Jack: Relaxa, a gente aluga lá.

Depois de alguns minutos em silêncio Jack disse:

Jack: Kendall, eu quero te falar uma coisa mas não quero que fique braba comigo.

Kendall: Pode falar.

Jack: Se afasta daquele Justin, ele não é o que parece ser.

Kendall: - suspirei - Eu já disse, nós só se falamos na loja.

Jack: Eu só estou te avisando.

Assenti. Já estava ficando tarde então resolvemos voltar para casa. Jack me deixou em frente a minha casa e saiu. Assim que entrei encontrei meu pai atirado no sofá e algumas bebidas em cima da mesa da cozinha. Tirei tudo de lá jogando no lixo e limpando os copos e pratos que estavam sujos ali também. Voltei para sala e desliguei e TV que passava jogo de hóquei.

Eric: Eu estou vendo. - disse embolado.

Kendall: Não, você não está. Pai porque o senhor bebeu ? Deu uma festa enquanto eu estava fora ? - me sentei no sofá da frente.

Eric: Eu estava sem nada para fazer a tarde toda.

Kendall: Eu percebi.

Eric: Peça uma pizza se estiver com fome, eu vou subir, tomar um banho e dormir.

Kendall: Tá bom pai.

Antes que ele subisse as escadas me chamou.

Eric: Como foi o passeio com o Jack ?

Kendall: Foi legal pai.

Eric: Ele respeitou você ?

Kendall: Claro que sim pai.

Eric: Isso é bom. - disse por fim e subiu. -

Esperei meu pai subir, ajeitei a sala e fui para o meu quarto. Peguei uma roupa no roupeiro e quando me virei vi um vulto perto da porta do banheiro que me fez ir para trás e bater no abajur que acabou caindo no chão. Fui rapidamente até o banheiro e liguei a luz, olhei em todos os cantos e nada. Eu deveria estar com sono para ver esse tipo de coisa, ou era apenas minha sombra. Voltei até meu quarto e meu pai rapidamente entrou vestindo apenas seu roupão.

Eric: O que aconteceu Kendall ? - perguntou preocupado.

Kendall: Eu me assustei e acabei batendo no abajur. - disse caminhando até o abajur e juntando alguns pedaços que estavam quebrados.

Eric: Se assustou com o que ? - me ajudou a juntar.

Kendall: Minha sombra papai, só isso.

Eric: Tome mais cuidado, você poderia ter se cortado. - meu pai retirou os cacos de vidro e saiu do meu quarto, verifiquei se as janelas estavam trancadas, peguei minha roupa e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro na água morna e me despi, tomei um banho rápido, escovei meus dentes, sequei meu cabelo e peguei meu celular. Não iria pedir pizza como meu pai disse pois estava sem fome, eu realmente havia exagerado nos sanduíches hoje à tarde com Jack. Olhei em meu celular e eram 20:12 pm. Larguei o celular na mesinha ao lado, ajeitei meu travesseiro e fiquei olhando para o teto. Logo meus olhos foram se fechando.

“ Kendall, Kendall me ajude. Você não pode deixar ele fazer isso comigo. KENDALL.  

Eu ouvia Justin me suplicar ajuda mas não podia vê-lo, eu me revirava na cama chamando pelo seu nome. A única coisa que ele falava era "Kendall me ajude." Do nada me veio a cabeça a imagem de uma floresta, uma floresta conhecida, eu corria em direção aos gritos de Justin. Atrás de uma árvore havia vultos, me aproximei da mesma com um pouco de medo e vi Justin sendo segurado por um homem que mantia o rosto manchado, eu não conseguia saber quem era. Ele segurava Justin pelo pescoço e apontava sua arma na direção da cabeça do Justin. Justin percebeu minha prensença no lugar e me olhou, ele deu um meio sorriso e então uma água avermelhada começou a cair da sua boca, o homem me viu ali e então apertou o gatilho.

Senti alguém me chacolhar forte, abri os olhos e vi meu pai desesperado me chamando.

Kendall: Pai ? - o abracei forte.

Eric: Meu deus. - me abraçou forte. - O que está acontecendo Kendall ?





Hi povo :3 

Ganhei selinho dessa Princesa, obrigada amour *-*


Regras: 
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

11 coisas sobre o blog:
  1. Eu já criei uma fic de zumbis, porque eu sou fissurada, mas apaguei por que não sabia se estavam gostando e tals, mas eu ainda tenho ela salva porque eu achei que ela fico perfeita e quem sabe um dia eu acabo postando ela de novo u.u
  2. Eu amo o blog, e mesmo não postando todo dia eu sempre olho se tem alguma coisa de novo nele, seguidores comentários e tal.
  3. Eu fiquei super hiper mega feliz quando recebi o primeiro comentário.
  4. Eu sou apaixonada pela primeira fic que eu escrevi aqui.
  5. Eu postava com uma amiga nessa blog aqui, ela parou de postar, eu também, depois eu voltei, reformei ele e apaguei as fics antigas e comecei todo de novo, só que sozinha.
  6. Eu já quase desativei o blog porque eu ficava triste com a quantidade de comentários e as vezes havia várias visualizações e nenhum comentário.
  7. Antes eu ficava até altas horas escrevendo um capítulo atrás do outro.
  8. Teve uma época que eu postava todo dia, pois tinha criatividade sobrando ausaush
  9. Já pensei em colocar amigas pra escrever aqui comigo, mas acabei desistindo.
  10. Eu costumava defender Jelena aqui no blog, mas percebi algumas coisas e parei.
  11. Eu amo ler os comentários que recebo, é vida kra <33
Perguntas:
1- Já foi no show do seu ídolo?
Infelizmente não.

2- Qual foi a primeira música do seu ídolo que você ouviu?
One Time <3

3- Faz parte de outro fandom?
Não, mas curto outros cantores e bandas.

4- Qual é o nome da sua primeira fic?
Criminal, em outro blog que eu tinha.

5- Se você tivesse apenas 1 minuto junto com o seu ídolo, o que você faria?
Eu abraçaria ele bem forte, tipo bem forte mesmo e diria a ele o quanto eu o amo, isso é meio bobo mas sei lá kk se sobrasse tempo levava o Justin prum canto pra estupra u.u kkk

6- Tem algum fc dedicado ao seu ídolo?
Tenho no Tumblr e no Twitter

7- Qual é a sua comida favorita?
Strogonoff de carne e lasanha :3

8- Se você soubesse que o mundo iria acabar em 24 horas, o que você faria?
Eu ficaria com meus pais e diria a eles o quanto eu amo eles.

9- Tem alguma fobia? 
Acredito que não ausashu

10- Você não gosta de...
acordar cedo no frio, isso é castigo.

11- Descreva o seu ídolo em apenas 3 palavras.
Só três, como assim ? kk bom vamos lá. 
Inspiração, orgulho e Kidrauhl, awn kk

Blogs Indicados:

Love Me Like You Do - Imagine Belieber Escrito por um Boylieber  -  We Found Love - 
Dreams With Swag - Imagine Belieber - Imagine Belieber - Imagine Belieber

Depois eu atualizo e coloco mais blogs.

Perguntas feitas por mim:

1- Shippa algum casal ? Qual ?
2- Qual o nome da sua primeira fic ?
3- O que gosta de fazer além de escrever ?
4- Porque teve a ideia de criar um blog para fics ?
5- Como descobriu que tinha capacidade para escrever uma história ?
6- O que mais gosta no Justin ?
7- Vai na Believe Tour ?
8- O que mais gosta de fazer nas férias ?
9- Se você tivesse direito a dizer uma coisa ao Justin, o que diria ?
10- Faz parte de outro fandom ?
11- Qual a primeira música que ouviu do Justin ?

Tem umas perguntas meia idiotas ai, não liguem ashaush

Agora me falem amores, o que estão achando da fic ? Me desculpem a demora, não estava com cabeça para escrever. Continua com +5 comentários okay ? bj bj


4 comentários:

  1. Leitora nova!! Estou amando. Li seu blog todo em 2 dias. Continua
    Divulga??
    http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG! EU AMEI! Gente, que sonho foi esse? EITA! beijos na bunda!

    ResponderExcluir
  3. Oooie
    Eu sumi por um tempo daqui dos comentarios .-.
    Mas ta muito sinistra sua IB, ta cada vez melhor. Continua flor!

    ResponderExcluir
  4. Aceito a afiliação e já te coloquei como afiliada. Faça o msm...
    link:http://imaginebelieber69jb.blogspot.com.br/
    nome: Crazy For Jerry

    ResponderExcluir