domingo, 14 de julho de 2013

Sweet Revenge - 06º


Casa Do Justin
12:16 pm

Me virei de devagar encarando o homem, eu pudia sentir dua respiração perto da minha. Minhas mãos estavam tremulas, eu já não conseguia mais controlar meu suor gelado de nervosismo.

Justin: Kendall. - gritou descendo as escadas - Qual é pai, você não estava de cama ? - disse segurando meu braço e me puxando.

- Estava Justin, Lucy cuidou direitinho de mim. - riu sínico me encarando.

Justin revirou os olhos.

Justin: Você tá bem ? - perguntou me olhando preocupado. 

Apenas assenti ainda nervosa.

Justin: Você não parece estar bem. Ele fez alguma coisa com você ? - sussurrou a última parte em meu ouvido, apenas neguei com a cabeça.

- Justin onde vai ? - perguntou o sujeito quando viu Justin saindo pela porta da frente segurando minha mão.

Justin: Vou largar ela em casa.

- Sabe que precisa ser rápido com isso ai.

Justin: Eu sei. Não vou demorar nem dez minutos indo levar ela em casa.

- Eu espero. - disse rude e subiu as escadas, Justin bufou novamente e me puxou para o carro. Entrei no lado do passageiro, coloquei o cinto e esperei por Justin que discava algo em seu celular. Logo depois ele entrou colocando o cinto e girando a chave.

Justin: Você ficou quieta do nada. Me diz o que aconteceu Kendall.

Kendall: Não aconteceu nada, é sério. Só me leva pra casa, meu pai deve estar preocupado.

Justin começou a girar  e em alguns minutos já estávamos em frente a minha casa.

Kendall: Obrigada pela carona. - falei enquanto descia do carro.

Justin: De nada. A gente se vê. - assenti e entrei rápido em casa.

Larguei minha mochila em cima do sofá e andei pela casa chamando pelo meu pai, procurei até mesmo ele no banheiro e nada. Olhei em seu roupeiro e notei que sua roupa do trabalho não estava ali. Esse era o motivo dele não ter ido me buscar na escola. Fiquei encostada na parede do meu quarto e do nada aquela voz veio a minha cabeça "Oi gatinha", em poucos segundos meu rosto já estava molhado por conta das lágrimas. Fui escorregando até o chão já soluçando, pensamentos ruins do dia em que fui estuprada vinha em minha cabeça como uma bomba. Eu queria esquecer aquilo mas cada vez eu lembrava mais, era como se eu estivesse passando por aquilo de novo. Eu chorava desesperadamente no chão do meu quarto abraçada em meus joelhos pedindo para que aquilo saísse da minha mente. Não sei o porque, mas sentia que o pai do Justin tinha alguma coisa haver com o pior dia da minha vida. Talvez eu esteja o julgando mal, mas a presença dele não me faz bem. Depois de quase não conseguir abrir meu olhos mais de tão inchados que eles estavam, fui até o banheiro, me despi e deixei a água gelada cair sobre meu corpo. As lágrimas se misturavam com a água do chuveiro, eu implorava por dentro para aquilo nunca ter acontecido comigo, implorava para que minha mãe estivesse aqui e me desse um colo. Sai do banheiro enrolada na toalha, fui até minha cama e peguei meu pijama vestindo o mesmo em seguida, penteei meus cabelos e desci para a cozinha. Eu não estava em condições de ir trabalhar hoje, fiz algo rápido e comi. Lavei a louça, escovei os dentes e fiquei sentada no sofá da sala assistindo TV, em minutos já estava dormindo.

Eric: Kendall acorda. - me sacudiu, abri os olhos com dificuldade e resmungando.
 - Você dormiu a tarde toda ?

Kendall: Que horas são pai ? - me lavantei do sofá com dor e me espriguiçei.

Eric: São quase oito da noite. Cheguei mais cedo. - tirou seu casaco e foi para a cozinha.

Kendall: Caramba eu dormi a tarde toda. - disse a mim mesma e o segui até a cozinha. - Porque não foi me buscar ?

Eric: Eles me ligaram em cima da hora que eu deveria ir, não deu nem tempo deu te avisar. - pegou a jarra de suco na geladeira.

Kendall: Tudo bem. - suspirei e me sentei no banquinho da bancada.

Eric: Você chorou Kendall ? - bebeu seu suco e me olhou.

Kendall: Não pai, é-é sono. - não queria dizer a ele o que aconteceu hoje.

Eric: Você dormiu a tarde toda e está com sono. - riu. - Qual tal uma pizza ? 

Kendall: - assenti sorrindo e ele sorriu também. - Eu ligo do meu celular.

Eric: Vou tomar um banho enquanto isso.

Subi até meu quarto e procurei pelo meu celular que estava na mochila, havia três ligações de um número desconhecido. Olhei a hora de cada ligação e eram todas depois de meia hora, eu estava dormindo e esqueci de levar o celular para a sala. Disquei o número e me sentei na cama esperando atenderem.

- Alô ? - disse do outro lado da linha uma voz feminina conhecida.

Kendall: Oi, você me ligou ? - perguntei um pouco sem jeito por não saber quem era.

- Liguei sim, sou eu Kendall. Lucy. - riu.

Kendall: Oi Lucy, foi mal, eu acabei dormindo a tarde toda e não ouvi o celular tocando.

Lucy: Sem problemas. Mas porque não veio hoje ? Aconteceu alguma coisa ?

Kendall: Me desculpa, eu não estava me sentindo bem e esqueci de ligar.

Lucy: Tá tudo bem Kendall, mas se precisar alguma coisa me avise tá.

- Vem logo aqui. - gritou aquela voz do outro lado da linha me fazendo arrepiar novamente.

Lucy: Espera cara. - gritou - Desculpa, eu tenho que desligar.

Kendall: Tudo bem, a gente se fala.

Lucy: Se cuida Kendall. - desligou.

Coloquei o celular em cima da cama e descei esperando meu pai na sala. Depois de alguns minutos ele desceu.

Eric: Já ligou ? - se sentou ao meu lado.

Kendall: Eu esqueci pai. - ri junto a ele e subi pegando o celular, pedimos duas pizzas e claro que não esquecemos de pedir uma metade de chocolate. Ficamos na sala assistindo um programa qualquer até chegar o entregador com a pizza. Comemos em silêncio assistindo um filme que passava na TV.

Eric: O que acha de sair amanhã ?

Kendall: Você sabe que eu não tenho amigos para sair.

Eric: Tem o Jack, eu gosto daquele garoto. E amanhã é sábado, precisa sair Kendall.

Encarei meu pai por breves segundos.

Kendall: Quem sabe eu convido ele.

Eric: Eu mesmo faço isso, amanhã ele irá vir aqui.

Kendall: Pra que ?

Eric: Eu o convidei.

Kendall: Pai você não está querendo que eu ..

Eric: Não Kendall, claro que não. Só não quero que passe o tempo todo socada em casa.

Kendall: Eu gosto de ficar sozinha pai. - disse e peguei mais uma fatia de pizza.

Eric: Mas eu não gosto que fique assim, precisar esquecer o passado e viver o agora.

Kendall: Eu to tentando pai. - olhei para o chão.

Eric: Eu sei. Me desculpe querida.

[...]

Depois de comermos a pizza e ajeitar a sala fomos dormir. Dia seguinte acordei com o sol entrando no meu quarto. Me levantei, fechei a janela e voltei a dormir. Em menos de 5 minutos meu celular começou a tocar.

Kendall: Alô ? - disse sonolenta um pouco irritada por terem me acordado.

- E ai Kendall, é o Jack. Você estava dormindo ?

Kendall: Eu estava. - ele riu.

Jack: Foi mal te acordar. Mas eu queria te convidar pra sair, sei lá. Seu pai me disse que queria você se relacionando mais com as pessoas.

Kendall: Ele falou isso em qual sentido ?

Jack: No de amizade, relaxa.

Kendall: Tudo bem.

Jack: Eu passo ai daqui a pouco.

Kendall: Daqui a pouco, eu ainda quero dormir. - ele desligou.

Que filho da puta, eu queria dormir mais um pouco. E como ele conseguiu meu número ? Ah claro, o meu querido pai. Levantei e fui escolher uma roupa, eu queria vestir algo legal, sei lá o porque. Isso não era um encontro, apenas um passeio de amigos. E se ele achar que isso é um encontro ?

ooi leitores e leitoras, me desculpem pelo cap. pequeno e sem graça. Vou tentar fazer melhor no próximo, muito obrigada pelos comentários (: kisses 

5 comentários:

  1. Eita! sera que é o pai do Justin? gENTE! Continua logo. Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Continua... Ñ ta sem graça ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. continua princesa
    e passando pra avisar que postei mais um capitulo :)
    http://fanfics-do-bieber.blogspot.com.br/2013/07/i-can-not-be-perfect-capitulo-10-triste.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. selinho pra ti amr http://biebercometrue.blogspot.com.br/2013/07/awn-selinho.html

    ResponderExcluir