sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sweet Revenge - 05º



Justin acelerou em cima do carro, por incrível que pareça somente o capô do seu carro foi atingido. Justin abaixou o vidro e deu o dedo do meio para o carro que havia se jogado.

Justin: Seu filho da mãe, esse é meu carro favorito, me passa seu endereço pra mandar concertar. - gritou irritado e logo depois acelerou fazendo minha cabeça ir para frente.

Justin continuou dirigindo normalmente mas em uma velocidade rápida enquanto eu o encarava assustada.

Kendall: Porque você não foi a policia ? A gente podia ter morrido cara.

Justin: Eles não vão pagar o conserto do meu capô e não aconteceu nada com a gente então não pira.

Kendall: Isso só pode ser brincadeira. - disse olhando Justin descer do carro e ir olhar o estado do capô.

Justin: Que merda cara, o carro que eu mais gostava. - ouvi ele gritar.

Kendall: Entra no carro e me leva embora Justin. - gritei da janela.

Justin deu mais uma olhada no carro, olhou para trás e entrou rapidamente no carro.

Kendall: O que aconteceu ? - ele não respondeu, apenas acelerou o carro me fazendo ir pra frente novamente. - Será que da pra você avisar quando for fazer isso ? - ele não respondeu novamente, só segurava o volante com força em alta velocidade. - A minha casa é na outra rua. - olhei para Justin e ele não tirava os olhos do retrovisor, toquei sua mão e notei que estava gelada e suando. - O que tá acontecendo Justin ? - perguntei assustada.

Justin: Não ta acontecendo nada. Só se abaixa devagar.

Kendall: Me abaixar ?

Justin: Vai logo Kendall.

Fiz o que Justin mandou, eu já estava nervosa e querendo ir logo pra casa. O que esse garoto estava aprontando ? Justin de repente fez uma curva que me fez chocar as costas na porta do carro com força.

Justin: Você ta bem ?

Kendall: Sim. - na verdade tinha doído pra caralho. - Eu já posso levantar ?

Justin: Pode sim. - disse e pegou o celular no bolso que tocava. - Oi gata, não, eu não to. Sim. Eu to cansado, amanhã passo ai tá bom ? Eu sei.
- mordeu os lábios - Eu já entendi. Tá tchau. - desligou e guardou novamente no bolso.

Kendall: Namorada ?

Justin: Ainda não. - sorriu - Vou te levar pra casa. - ligou o carro novamente.

Kendall: Onde estamos ? - observei o lugar e notei que estávamos em um lugar desconhecido pra mim, nenhum carro ou pessoa passava por ali e as luzes estavam apagadas, somente o farol do carro do Justin iluminavam o local.

Justin: Numa rua meio desconhecida.

Kendall: O que foi aquilo ? Porque pediu pra mim me abaixar ?

Justin: Kendall não fale isso pra ninguém tá bom ?

Kendall: Então me responde.

Justin: Estavam seguindo a gente.

kendall: Seguindo ? Porque ?

Justin: Esquece isso tá bom ? - me olhou nervoso.

Kendall: Tudo bem.

Justin ficou em silêncio e me deixou em casa, me despedi dele, peguei minha mochila e abri a porta. Fui até a cozinha e servi um prato de comida.

Eric: Quem era aquele garoto ? - se parou encostado perto da porta me olhando.

Kendall: Nossa pai, que susto. Ele é o filho do dono da loja onde eu trabalho.

Eric: O que estava fazendo com ele até essa hora ? Pelo que Jack me disse a loja fecha ás 18:00.

Kendall: Jack ? O assunto de vocês é eu né pai ? - bufei.

Eric: Ele só me diz o que eu pergunto. Ainda não me respondeu o que fazia com aquele garoto até essa hora da noite.

Kendall: Eu fui na casa dele pegar meu pagamento pai, só isso.

Eric: E precisava ficar até essa hora Kendall ?

Abri minha mochila peguei o dinheiro e coloquei sobre e mesa.

Kendall: Use para pagar as contas antes que atrase. Boa noite. - disse e subi.

Eu sei que se ficasse ali ele iria perguntar coisas até o outro dia. E porque Jack conta tudo ao meu pai ? Isso já estava ficando chato. Um espião praticamente. Larguei minha mochila no chão, tirei minha roupa e fui direto deitar, estava tão cansada que não levantei nem para apagar a luz, só coloquei um travesseiro no rosto e me cobri com o lençol. No dia seguinte acordei com o celular despertando, levantei e fui apagar a luz que ainda estava acesa, fui para o banheiro e tomei um banho morno e rápido e me vesti, ajeitei minha cama e abri as janelas, peguei minha mochila no chão e fui para a cozinha. Pelo barulho da TV meu pai estava tomando café na sala, servi um pote com cereal e comi ali mesmo. Subi, escovei os dentes, olhei no celular e vi que faltava poucos minutos para a aula começar.

Kendall: O senhor vai me deixar na escola ? - ele assentiu, desligou a tv, pegou as chaves do carro em cima da mesa e fomos até ele. O caminho todo foi silêncio, apenas a voz da moça do rádio informando as notícias.

Eric: Eu busco você na saída.

Kendall: Não vai trabalhar hoje ? - perguntei antes de descer do carro.

Eric: Me deram folga. - assenti e desci.

Antes que eu pudesse falar com Jack o professor chegou e deu uma prova surpresa, minha vontade era de mandar aquele filho da puta enfiar a prova no cu. Como ele pode dar prova na minha primeira semana de aula, eu não sabia praticamente nenhuma resposta. Só fui chutando. Finalmente o sinal bateu e antes que Jack saísse da sala para trocar os livros segurei seu braço.

Jack: O que foi ?

Kendall: A gente precisa conversar.

Jack: Tá, pode mandar.

Kendall: Eu não quero fique falando coisas sobre mim ao meu pai, cara ele é meu pai, eu mesmo posso contar e se não contar é porque eu não quero que ele fique sabendo. Desculpa falar assim, você deve me achar uma grossa, mas eu não gosto que se metem nas minhas coisas.

Jack: Me desculpa Kendall, eu não queria me meter. Mas o seu pai me pediu para contar as coisas. Eu juro que não queria te atrapalhar.

Kendall: Se você quer ser meu amigo para de fazer isso, eu to pedindo na boa.

Jack: É sério Kendall me desculpa. - assenti e ele deu um meio sorriso.

Não gosto de falar desse jeito com as pessoas, mas se eu tivesse um tom mais baixo sei que ele iria continuar, não levaria isso a sério. Jack saiu e foi até seu armário. Me sentei novamente e peguei alguns livros da mochila. A aula toda foi textos e mais textos. Eu sentia falta da minha antiga escola, e também da minha antiga cidade e casa. Eu não gostava muito desse lugar, não me sentia bem. Aqui quase todo dia estava quente e chovendo, isso mesmo, calor e chuva. Sei que deve ser difícil para o meu pai ser um pai solteiro. Eu nunca vi meu pai se relacionando com outra mulher depois que nasci, bom, na verdade eu não vi, mas pelas fotos eles eram apaixonados demais. Talvez meu pai esteja precisando conhecer alguém para dar um tempo no emprego e não me mimar tanto como ele sempre faz.

Na hora do intervalo decidi andar pelos corredores a procura de Rebeca já que ela não estava no pátio tomando sol. Andei por todo lugar e nada de achar aquela garota, eu precisava saber se ela estava bem e se precisava de alguma coisa. Os olhares de alguns garotos ali me transmitiam medo, saí de lá e fui para o pátio onde havia mais pessoas. Fiquei observando um bolinho de alunos que tinha perto de uma árvore, eles saíram da frente e Justin saiu sorrindo com um garoto do lado. O olhar e sorriso daquele garoto me fissuravam, era a coisa mais linda e incrível. Eu não conseguia tirar da cabeça a noite de ontem, queria saber quem estava nos seguindo e o porque disso. Não contei nada ao meu pai porque sei que ele iria surtar e ia mandar carros atrás daquela pessoa.

[...]

Meu pai já deveria estar na frente da escola como ele tinha dito. Me sentei num banco que havia ali, peguei meu celular e disquei seu número. Chamou cinco vezes e caiu na caixa postal. Desisti e guardei o celular. Fiquei mais uns minutos esperando por ele e nada. Vi Justin atravessar e rua correndo indo em direção a uma loira que estava do outro lado sorrindo. Justin a segurou pela cintura e dois começaram a se beijar. Desviei meu olhar, não é muito legal ficar segurando vela de longe. Os dois estavam trocando carícias e sorriam sem parar, por um minuto eu queria ser a sortuda daquela garota. Depois de um tempo ela entrou num carro vermelho e saiu. Vi Justin vindo em minha direção então abaixei a cabeça como se estivesse observando meu tênis.

Justin: E ai Kendall.

Kendall: Oi Justin, nem vi você ai. 

Justin: Você viu, acha que eu não percebi que ficou olhando ? - riu.

Kendall: Foi mal.

Justin: Tudo bem. Porque ainda não foi pra casa ?

Kendall: Meu pai ficou de me buscar e até agora nada. - bufei.

Justin: Eu te levo em casa.

Kendall: Não me leve a mal, mas depois de ontem eu não quero mais sair de carro com você.

Justin: Prefere ficar aqui sozinha ? Todos já foram embora.

Olhei em volta e ele tinha razão, estavam apenas os guardas da escola e nós dois.

Kendall: Tudo bem.

Segui Justin até seu carro, dessa vez ele estava com um preto, bonito também. Entramos e ele ligou o carro, por incrível que pareça ele estava numa velocidade baixa. Estava olhando para o lado da janela até o celular do Justin tocar e ele estacionar o carro na frente de uma farmácia. 

Justin: Fala. - pausa. - Depois eu vou, vou deixar uma amiga em casa. - pausa -Isso pode esperar um pouco, eu faço isso rápido mais tarde. - pausa - Isso não pode ser semana que vem ? - pausa - Eu entendi. - bufou - Já to indo. 
- desligou -

Justin ligou o carro novamente e andou em uma velocidade um pouco mais rápida agora.

Kendall: A minha casa é na outra rua Justin.

Justin: Vamos na minha casa primeiro, tenho que fazer umas coisas depois te deixo em casa.

Kendall: O que custa me largar primeiro ?

Justin: Você só vai se atrasar um pouco.

Logo chegamos na sua casa, Justin me fez descer e ficar na sala enquanto ele subia as escadas correndo. Olhei em volta a procura de Lucy e nem sinal.

- Oi gatinha. - uma voz familiar disse perto do meu ouvido me fazendo tremer.

me desculpem amoras, eu acho que deixei vocês confusas no cap. anterior, aquela que estava com marcar e roxos era a Lucy e não a Rebeca  eu confundi as duas personagens e só agora que eu me dei conta :s me desculpem mesmo, vou tomar mais cuidado. E ai, o que estão achando ? A história ainda ta um pouco embaralhada né ? Mas logo logo eu já deixo mais desembaralhada aushaush Continua com +5 comentários okaay ?

6 comentários:

  1. Primeiraaaaa, to amando!! Ta mto bom!! N tem problema eu tinha entendido do msm jeito, hahaha #continua @justinonyou94

    ResponderExcluir
  2. Amora, sou do Dreamings of JB e aceito sim a afiliação, você já está lá nos afiliados beijos!

    ResponderExcluir
  3. ola ola ola eu aqui skapskpaks OMG ta perfeitão cara
    afzão não fui a primeira que saco u.u
    continuaaaaa amor <3333333

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah que perfeição!! amei, continua logo bjs

    ResponderExcluir