terça-feira, 9 de julho de 2013

Sweet Revenge - 04º


Estava sentada em minha classe após o o intervalo ter acabado, eu não sei direito o porque deu estar tão triste com a situação de Rebeca, talvez seja porque ela foi a primeira e única garota que pelo menos tentou se aproximar de mim. Depois de ajudar ela a limpar a maquiagem a deixei em frente a sua sala. Ela estava com um olhar triste e ao mesmo tempo pedindo que tudo aquilo acabasse logo. Quem seria capaz de fazer tanto mal a uma pessoa ? Rebeca parece ser uma ótima pessoa, sem ter motivos para alguém odiar ela, mesmo eu conhecendo ela em menos de uma semana tenho essa opinião. As aulas já estavam no fim e nenhum sinal de Jack, achei que pelo menos nas últimas aulas ele iria aparecer mas não.
As aulas acabaram então parti para casa. Achei um bilhete em cima da mesa e era do meu pai avisando que não tinha hora para voltar, isso me deixava um tanto triste. Eu queria poder almoçar ou jantar todos os dias com o meu pai, seria bom também se a minha mãe estivesse aqui. Preparei um miojo, assim que ficou pronto levei para a sala liguei a TV e fiz o mesmo de sempre. Logo que terminei levei meu prato para a pia lavando o mesmo. Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido me vesti e deixei meus cabelos soltos mesmo. Peguei minha mochila em cima da cama e fui para a loja. A essa hora Rebeca já tinha abrido.
Assim que cheguei em frente abri a porta e chamei por Rebeca que não estava ali.

Rebeca: Oi Kendall. - sorriu forçado com os olhos inchados, saindo da porta dos fundos.

Kendall: Você tá bem ? Aconteceu alguma coisa ?

- Eu já vou indo. - disse aquela voz rouca saindo da porta, assim que Justin me viu olhou Rebeca e saiu.

Rebeca: Não tem muita coisa pra fazer isso, se quiser ir embora tudo bem.

Kendall: Ei me fala o que aconteceu ? - disse indo atrás dela e colocando minha mochila atrás do balcão.

Rebeca: Não aconteceu nada Kendall. - disse chorando.

Kendall: Porque você está chorando ?

Rebeca: Por favor, para de insistir. - ela praticamente me implorou aquilo ainda com os olhos derramando lágrimas. - Eu preciso que você separe alguns discos naquele lado. - apontou para o lugar.

Rebeca voltou para a porta que havia saído minutos atrás, fiz o que ela pediu e fiquei olhando de canto aquela porta. O que será que havia acontecido para ela ficar daquele jeito ? E porque Justin foi tão grosso hoje que nem sequer me olhou nos olhos, apenas saiu com um olhar de raiva. Algo ali estava acontecendo e eu sentia que deveria descobrir o que era. Rebeca voltou e veio até mim mostrando mais algumas coisas para fazer, olhei em seus olhos e reparei que ela havia passado maquiagem para esconder os olhos inchados.
Voltei para o caixa levando alguns CDs que Rebeca pediu para eu separar.

Kendall: São esses ?

Rebeca: Sim. - disse apenas.

Kendall: O que é esse roxo no seu braço ?

Rebeca: Eu, eu cai da escada. - disse rapidamente e logo em seguida procurando algo em baixo do balcão, logo depois ela vestiu um casaco por cima da sua regata.

Kendall: Será que eu posso ligar a TV ? - ela assentiu.

Peguei o controle da sua mão e liguei, coloquei no canal de notícias e passava a reportagem no banco, onde certamente meu pai estava. A repórter começou a falar que estavam todos atrás do tal criminoso para recuperar todo dinheiro perdido.

Rebeca: Eles nunca vão achar ele.

Kendall: O que você disse ? - me virei de frente para ela.

Rebeca: Que eles nunca vão achar ele. - assim que ela terminou de falar me olhou e fez uma expressão de arrependida por ter dito aquilo.

Kendall: Você por acaso conhece ele ?

Rebeca:  É claro que não Kendall. - riu nervosa.
[...]

Rebeca: Kendall ?

Kendall: Sim. - me levantei e a encarei.

Rebeca: Justin ligou e disse que é para mim te levar até a casa dele.

Kendall: Pra que ?

Rebeca: Ele vai te pagar.

Kendall: Não precisa ser agora, você pode pegar com ele e amanhã me entregar.

Rebeca: Acho melhor não. Justin gosta de entregar as coisas pessoalmente.

Kendall: Tudo bem.

Eu não queria ir na casa dele. Eu nem conhecia aquele garoto direito e já estava anoitecendo. Peguei minha mochila e esperei Rebeca em frente ao seu lindo carro. Ela fechou a loja toda e veio até mim. Abriu o carro e fez sinal para que eu entrasse também. Olhei para Rebeca e vi que ela tinha marcas no pescoço e aquilo concerteza não eram chupões. Pareciam marcas de estrangulamentos, eu não sei dizer o certo. Fiquei olhando para a janela e vi que eles moravam mais para perto onde havia um tipo de floresta, não era perto da cidade.

Kendall: Vocês moram aqui ? - disse observando a bela e imensa casa.

Rebeca: Sim. - sorriu fraco e desceu do carro.

Desci junto com ela e fomos para a entrada da casa, ela procurou sua chave na bolsa e logo abriu entrando em seguida, segui seus passos e fomos até a sala. Sem mentira nenhuma aquela sala era o tamanho da minha sala mais a cozinha e um quarto. Acho que ela é um pouco exagerada para três pessoas.

Rebeca: JUSTIN. - gritou. - Logo ele aparece. Eu vou subir tudo bem ? Preciso de um banho.

Kendall: Não me deixa aqui sozinha Rebeca.

Rebeca: Calma. - riu - Justin já vai descer. Não tem mais ninguém aqui, os empregados estão de folga. Tudo bem ?

Kendall: Tá. - suspirei. 

Rebeca sorriu fraco e subiu as escadas tirando seu casaco. Olhei tudo em volta e vi algumas fotos de Justin e um homem que deveria ser seu pai. Aquele rosto era familiar, eu sentia que já conhecia aquele olhar. Ouvi passos vindo da escadas, observei a mesma e vi Justin descendo correndo.

Justin: Oi Kendall. - sorriu.

Kendall: Oi. - disse sem entender muito ele, esse cara é bipolar ?

Justin: Me desculpa por ser tão mal educado hoje a tarde, estava com alguns problemas e acabei esquecendo da educação. - riu e logo em seguida ficou sério assim que me viu sem entender a graça.

Kendall: Tá legal.

Justin: - coçou a garganta. - Vamos até o escritório. - assenti.

Segui Justin até o andar de cima, ele sempre dava um jeito de olhar para atrás e me fitar. Eu já estava ficando mais tímida que o normal. Passamos por vários corredores até chegar a uma porta perto com detalhes pratas. Justin abriu a porta e me deu passagem, ele entrou fechando a porta e se sentando na cadeira da mesa do centro.

Justin: Meu pai não está podendo cuidar da loja e pediu para eu ficar no lugar dele.

Kendall: Vocês me parece ter muito dinheiro, parece não, isso tá na cara. Então porque trabalham com aquela lojinha ? - acho que eu perguntei demais.

Justin: Meu pai era fissurado naqueles discos antigos e coisas do tipo. Ai ele começou a namorar com Rebeca e ela fez de tudo para ele reformar aquilo lá e abrir, você deve ter percebido que Rebeca gosta dessas coisas. - riu.

Kendall: É eu percebi. - ri. Rebeca havia vários tatuagens espalhadas pelo corpo de bandas de Rock, tinha piercing no nariz e orelha.

Justin abriu a gaveta da mesa, tirou um cheque e assinou, sorriu e me entregou.

Justin: Isso é porque você recém começou.

Kendall: Isso tá ótimo. - disse admirando o cheque que ele acabará de entregar, isso já estava ficando escroto. Parei de babar em cima do chegue e guardei na bolsa fazendo Justin rir. - Você ri de tudo.

Justin: Algum problema nisso ?

Kendall: Nenhum.

Justin: Vou ver se Rebeca pode te levar pra casa. - assenti.

Me sentei na outra cadeira esperando eles aparecer, Justin abriu a porta segurando as chaves do carro me chamando.

Justin: Eu te levo, ela está ocupada.

Kendall: Tá bom. - disse com receio.

Justin me guiou até a garagem, ligou as luzes e só ai pude ver os carros que estavam ali. Quem olhasse aquilo ia dizer que a família de Justin é criminosa para ter carros desse tipo e uma mansão. Entramos em uma mercedes benz tuning, Justin abriu a garagem com o controle e acelerou.

Kendall: Porque vocês moram no meio do nada ? - disse rindo.

Justin: Meu pai não gosta de morar na cidade com movimento. Ele preferiu aqui.

Kendall: Entendi. - disse o analisando, Justin segurava o volante com força e mexia seu maxilar de um jeito sexy, aquele homem era sexy, não tinha uma pessoa que não achasse naquela escola. E pelo que eu fiquei sabendo pelos garotas no armário e sempre fica com uma garota diferente a cada dia.

Justin: O que foi ? - chamou minha atenção rindo.

Kendall: Nada. - disse baixo olhando para o outro lado da janela.

Ouvi a risada de Justin mas ignorei, paramos no sinal verde e Justin começou a mexer em seu celular. O sinal abriu e Justin acelerou, antes que pudéssemos atravessar a avenida outro carro veio em nossa direção.

image

Hoy povo ~ Outro selinho :3


Obrigada pelo selinho cat, ganhei da Bieber Come True // OFFICIAL

Regras básicas: 
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
- Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores. 
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 


11 Coisas sobre o Blog:
  • Escrevo nele desde 04/09/2012
  • Eu sempre escrevo as Fics num caderninho que eu tenho próprio pra isso, e se ficar legal eu do uns ajustes e posto aqui.
  • A primeira fic que eu escrevi aqui acho que foi a mais legal pra mim escrever até hoje, eu não sei de onde eu tirava inspiração pra escrever os cap. KKK
  • Eu já pensei em colocar algumas amiga aqui comigo para moderar o blog mas tenho que medo que slá elas mudem a senha ou algo do tipo sadkjsad o blog é meu xodó, onde eu posso desabafar nos capítulos e tal.
  • Quando eu criei o blog eu queria que ele fosse daqueles famosinho sabe ? Aquele que tipo, você ta no twitter e receber várias mentios elogiando os capítulos e pedindo para continuar o mais rápido.
  • Tenho crises quando não consigo postar um capítulo aqui, quando falta a criatividade, eu logo já penso se eu não postar logo um capítulo eles não desistir de ler o blog é tipo isso ashudhs
  • Eu já tentei fazer layout pro blog e só um ficou bonito porque eu passei o dia nessa função, mas ultimamente eu já pego pronto pra coloca aqui.
  • No começo eu me inspirava em alguns blogs que eu lia, mas agora quando eu vejo um filme ou leio um livro já me vem na cabeça que eu posso fazer uma fic no mesmo estilo.
  • No começo de Fic eu sempre fico animada imaginando o que os leitores vão achar, e sempre já vou pensando em outra caso eles não gostem.
  • Eu tenho salvo no blog vários rascunhos de fics e capítulos ashaush
  • Eu sempre amei esse comentários maiores de vocês, isso deixa feliz qualquer autora cara, vocês não imaginam o quanto. Eu já chorei lendo um desses <3
Perguntas:

1- Você se inspira em blogs para escrever? Se sim, quais?
Agora não mais, mas no começo do blog eu me inspirava num Criminal que eun ão lembro o link

2- Qual casal você mais shippa?
Magu e Peche <3 smp

3- Se lembra qual foi a primeira fic que leu? Se sim, qual?
Lembro, foi no orkut aushauhs eu não lembro o nome, mas lembro que era hot, foi do nada, eu tava lendo os recados e tinha uma lá.

4- Qual foi o capítulo que você mais gostou da sua fic?
Da minha fic acho que todos da Amizade Colorida ausha amei escrever ela e sou apaixonada.

5- Tem quantos anos?
14 u.u

6- Qual foi a última música que você escutou?
Nx Zero - Ligação, escutei antes de ir pra escola hoje

7- O que você costuma fazer nos finais de semana?
Olhar filme e ficar no twitter

8- Qual sua comida favorita?
Lasanha, Pizza e Strogonoff

9- Tem amigas (os) virtuais? Qual o nome deles?
Tenho, carol's, eduarda, camila's, yan, henrique, rafael, lia, e outros mais <3

10- Qual personagem você mais gosta na sua fic? E qual você não gosta?
Atualmente a que eu mais gosto é a Kendall <3 ainda não tem um que eu não goste ashaus

11- Prefere passar uma noite no computador ou sair com os amigos?
No computador porque eu sei que não posso sair a noite com os amigos.

Perguntas feitas por mim:

1- É hater de algum famoso ? Se sim, qual ?
2- Já foi em algum show do Justin ?
3- O que te inspira a escrever fics ?
4- Prefere ler fics de qual gênero ?
5- Uma música que te faz bem.
6- Se preocupa muito com o layout do blog ou o que importa é o conteúdo ?
7- Qual foi a melhor fic que você já leu até hoje ?
8- Qual Blog você gosta mais de ler ?
9- Escreve ou já escreveu em outros blogs ?
10- Qual personagem da sua fic você mais se identifica ?
11- O que te inspira pra escrever Fic ?

Blog Indicados:


eei coisas lindas >< tudo bem ? comigo sim. Thank you pelos comentários meus anjos, e ai estão gostando ? sejam sinceras, logo logo eu continuo okay ? beijos

4 comentários:

  1. awwn eu gostei de paixão,mas puts vei deu merda nesse final em '-' sera q vai acontecer algo grave? aaaainn continua mozão


    love u <33

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAANO CONTINUA LOGO! AI MEU DEUS! HAHAHA to mega CURIOSA! e ela é safadinha uahsuhaua. Mano tenho certeza que o Justin fez alguma coisa com a Rebeca :/ não é possível! tadinha. Continua logo. Bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!! Ta mto divoo!! Continua!! @justinonyou94

    ResponderExcluir
  4. oi amooor no meu blog ta tendo vagas para adm's se tu quiser participar dá uma olhadinha lá:http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/ só me avisar na ask oks?e me mande o link do seu blog por lá ask.fm/floucaspelojuss

    ResponderExcluir