quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sweet Revenge - 03º



Londres, Inglaterra - 15:12 pm
30 de Janeiro, 2012

Estava sentada no banco de espera da delegacia esperando pelo meu pai. Eu nunca gostei muito de ir ao serviço dele mas eu precisava falar com ele sobre o emprego, já que ele ainda não sabia de nada.

Kendall: Hã pai. - fui até ele.

Eric: O que foi querida ? Eu estou ocupado agora, mais tarde conversamos em casa.

Kendall: Pai mas eu ..

- Eric você precisa ir agora. - disse um homem moreno ao meu pai, ele assentiu e voltou sua atenção para mim.

Eric: Eu preciso ir querida. - beijou minha testa e saiu rápido.

Depois que meu pai sumiu da minha visão peguei meu casaco em cima do banco, vesti o mesmo e sai da delegacia. Os carros dos policias estavam saindo e com as sirene ligadas, algo tinha acontecido por ali, só espero não ter que passar a noite sozinha naquela casa. Coloquei o capuz por cima da cabeça e fui até a loja de discos, que agora era meu trabalho. Só espero não ter problemas mais tarde com meu pai, mas eu tentei falar com ele. Cheguei lá alguns minutos atrasados, procurei por Justin mas só vi uma mulher ajeitando alguns posters na parede.

Kendall: Oi ? - disse indo até ela.

- Olá, Kendall ? - sorriu.

Kendall: Sim. - sorri sem mostrar os dentes.

- Sou Lucy, Justin falou sobre você. Vai ser legal tem alguém pra conversar.

Kendall: Você é namorada dele ? - perguntei um pouco sem jeito.

Lucy: - riu - Não, eu sou namorada do pai dele, o dono daqui. Ele está com alguns problemas aqui e pediu para Justin ficar no lugar dele, e hoje eu vim porque Justin teve que sair.

Kendall: Ah claro.

Lucy é tipo a madrasta do Justin. Então quantos anos o pai dele tem ? 30 ? Isso não pode ser possível, Lucy parece ter minha idade.

Lucy: Quer começar por onde ? - disse me chamando atenção.

Lucy me ajudou a organizar alguns discos nas prateleiras, eu sempre curti esse tipo de loja, mas nunca me imaginei tocando em um dos discos mais famosos e mais antigos, havia coisa ali que tinham sido feitas antes do meu pai nascer. Logo depois Lucy me deixou sozinha e ficou no caixa, continuei arrumando tudo e até mesmo escutei alguns quando ela estava distraída lendo sua revista. Assim que terminei de limpar algumas coisa me juntei a Lucy.

Lucy: Você gosta desse tipo de música ?

Kendall: Gosto de algumas, meu pai sempre escutava, talvez seja isso.

Lucy: Entendi. - sorriu.

Kendall: Eu posso sair mais cedo ? Não quero chegar em casa a noite.

Lucy: Claro, você fez tudo já. - riu.

Kendall: Então tá, tchau.

Lucy: Kendall ? - gritou antes que eu saísse.

Kendall: Sim ?

Lucy: Justin irá conversar com você sobre o salário, ele cuida dessa parte aqui.

Kendall: Tudo bem. - sorri e sai.

As luzes das ruas já estavam todas acessas, o sol já tinha se escondido e a lua estava começando aparecer. Comecei a caminhar mais rápido para não chegar em casa quando estivesse escuro. Antes que eu pudesse atravessar a rua alguém segurou meu braço.

Kendall: Jack você me assustou. - disse o olhando.

Jack: Você sempre se assusta comigo, fica calma.

Kendall: Você sempre me pega de surpresa. - disse ainda caminhando.

Jack: Desculpa, eu vi você e achei que queria companhia pra ir para casa.

Kendall: Me desculpa.

Jack: Tudo bem. Como foi lá ?

Kendall: Legal, comecei a trabalhar ontem.

Jack: Seu pai já sabe ?

Kendall: Eu tentei contar, mas ele teve que sair.

Jack: Meu pai também teve de sair as pressas, alguma coisa aconteceu no centro da cidade. Bom, quer que eu leve você em casa ?

Kendall: Não precisa Jack, eu ainda tenho que fazer algumas coisas. - eu não queria ficar em casa sozinha com Jack, não por ele ser homem, mas por ter conhecido ele menos de uma semana, isso ia ser muito estranho.

Jack assentiu e seguiu seu caminho, fiz o mesmo e fui direto para casa. As luzes estava apagadas, chamei pelo meu pai e nenhuma resposta. Minutos depois o telefone da sala começou a tocar, atendi e era meu pai pedindo que eu não esperasse ele acordado. Eu não queria ficar sozinha, não queria mesmo. Esquentei minha comida no microondas e fui para a sala assistir tv, estava passando um noticiário sobre assalto no banco da cidade e o pai de Jack apareceu dizendo que estava fazendo de tudo para pegar o criminoso, agora já sabemos o porque do meu pai não ter chegado ainda. Desliguei a tv, apaguei as luzes e fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido e coloquei meu pijama. 


[...]

Eric: Acorda Kendall.

Kendall: Espera um pouquinho pai. - disse me virando para o outro lado e colocando o travesseiro sobre minha cabeça.

Eric: Sem essa de mais um pouquinho, vá se arrumar antes que se atrase. - disse por fim e logo escutei o barulho da porta sendo fechada.

Me levantei cambaleando e fui direto tomar um banho gelado pra ver se acordava, coloquei uma roupa um pouco mais fresca pois a manhã de hoje estava quente. Ajeitei meu cabelo em um coque bagunçado, peguei minha mochila e desci.

Kendall: Que horas o senhor chegou ontem pai ? - me aproximei dele e depositei um beijo em sua bochecha.

Eric: Você quis dizer hoje. - riu - Acho que três da manhã.

Kendall: Está trabalhando naquele caso do banco ?

Eric: Eu não gosto de falar sobre essas coisas Kendall, você sabe. Ainda mais no café da manhã. - me jogou uma maçã.

Kendall: Me desculpa, vai almoçar hoje comigo ?

Eric: Desculpa querida mas não. - assenti olhando para a maçã.
Jack disse sobre seu trabalho, porque não contou nada ?

Kendall: Jack ? - droga, porque ele fez isso ? isso está começando a me irritar seriamente. - Eu tentei pai, mas o senhor estava ocupado.

Eric: Sabe que eu não gosto de ficar sabendo das coisas pelos outros.

Kendall: Eu sei.

Terminamos de tomar o café e fomos para o carro. Olhava para meu pai e ele mantinha aquele olhar seco, uma das coisas que eu não gosto é quando ele se envolve demais em um caso. Assim que ele parou em frente a escola segurou meu braço antes que eu saísse.

Eric: Quando eu chegar em casa conversamos melhor. - assenti. - Eu amo você.

Kendall: Também amo você pai.

Ele saiu e eu segui para a entrada da escola, algumas pessoas ainda me encaravam, mas não estava mais como no primeiro e segundo dia de aula numa escola nova. Peguei meus livros dentro do armário e fui indo para a sala. No corredor antes de chegar lá vi Justin conversando com algumas pessoas e sorrindo, fiquei o olhando por alguns segundos e admirando seu belo sorriso, impossível não sorrir quando se olha para ele. Assim que ele percebeu meu olhar sobre você parou de sorrir e ficou me olhando, o que deveria ter me deixado vermelha. Saí de lá antes que o constrangimento fosse maior. Entrei na sala de aula e logo os outros também e a aula começou, olhei para todos os cantos e nem sinal de Jack, queria perguntar a ele o porque dele estar se metendo tanto na minha vida, não queria ser grossa com ele mas suas atitudes estavam me incomodando. Assim que o sinal do intervalo tocou tive de ir correndo para o banheiro. Cheguei lá e estava vazio, aproveitei e entrei rapidamente em um para colocar o absorvente. Assim que sai lavei as mãos e ajeitei minha franja, antes de sair para o pátio ouvi um choro baixinho vindo da segunda porta. Me abaixei e vi Rebeca sentada encostada na divisório em prantos.

Kendall: Rebeca ? Sou eu Kendall.

Rebeca: Kendall ? - disse assustada e logo depois secou as lágrimas abrindo a porta. - É feio espionar as pessoas no banheiro.

Kendall: Me desculpa. Mas o que aconteceu ? Porque está chorando.

Rebeca: Não é nada Kendall. - fungou.

Kendall: Vai me conta, lembra do que você disse no meu primeiro dia de aula ? - assentiu. - Então, agora me fala o que está acontecendo, prometo não contar a ninguém.

Rebeca: Do que isso adianta ? Todo mundo já sabe. - começou a chorar e me abraçou forte, fiquei meio sem reação no começo mas depois retribui o abraço, ela não estava bem e aquilo podia se ver de longe. Esperei ela se acalmar para pedir que ela continuasse.

Rebeca: É sério mesmo que você ainda não ta sabendo ? Algum idiota dessa escola espalhou para todas as turmas, eu só não consigo imaginar quem fez essa maldade comigo. - disse chorando, dessa vez somente as lágrimas caíam, ela ficava em silêncio.

Kendall: Você sabe que eu não fiz amizade com mais ninguém aqui e prefiro não ficar me metendo nos assuntos deles. Mas o que espalharam que te deixou assim ?

Rebeca: Ontem eu fui ao médico pegar meus exames, e saiu que eu estou com AIDS. AIDS Kendall, você entende isso ? Nenhum garoto quer chegar perto de mim. Eles sentem nojo. - logo ela começou a chorar novamente e abraçar suas pernas, o que eu poderia dizer a ela naquele momento ? E quem seria capaz de falar uma coisa dessas para a escola toda ?



image


Hoy povo ~ Selinho ;3



Obrigada pelo selinho meu amor *-*

Regras:
- Tem que repassar o tag para 5 Blogs
- Repassar com o selinho (Imagem)
- Colocar o Link de quem criou e quem passou
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana
- Avisar o Blog que tem um tag para eles !
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.
Quem criou -> www.ann-explosion
Quem passou ->  imaginevoceeojb

Perguntas para eu responder: 

1- Eis teimosa? 

Demais.

2- Uma frase que ira levar para a vida toda.
"Nunca mude por alguém, pois quem te ama não te muda, apenas te completa."

3- Qual sua opinião sobre as críticas negativas que falam sobre seu ídolo?
Acho que isso tudo é inveja, coisa de gente que não tem o que fazer, ou então quer chamar a atenção.

4- Indique os melhores blogs na sua opinião.
Apenas Imagine
Love Me Like You Do
Secrets, Runaway Love (My princess ><)
Imagine Belieber
Tem vários outros que eu sou apaixonada mas to com preguiça de procurar um por um :s skdshjkfsd

5- Conte um sonho mas louco que teve com seu ídolo.
Mano eu não consigo ter um sonho completo com o Justin, sempre tem alguma coisa pra atrapalha, tipo meu celular que sempre desperta quando eu vou conversar com o Justin, assim não dá u-u

Perguntas feitas por mim:

1- Sofre algum 'preconceito' por ser Belieber ?
2- O que mais te admira no Justin ?
3- Porque resolveu escrever Fics ?
4- Qual o sonho que você gostaria de realizar com o Justin ?
5- Qual famoso(a) você gostaria que fizesse parceria com o Justin ?

Blogs Indicados:

imaginebelieberjdb2011biebesseductionfcjdbbrasil1sonhosdebelieberjbdreamwithbiebs


Ei pessoas lindas, me desculpem a demora :s e tbm pelo capítulo que ficou chato, prometo que no próximo eu melhoro. E ai, o que está achando ? Me digam, sejam sinceras. Tem mais um selinho aqui *-* no próximo cap. eu posto, e obrigada a todas pelos comentários. E obrigada pelos selinhos amoras :3


5 comentários:

  1. Aaaaaaah continuaaa!!! NÃO TO ACREDITANDO QUE EU VOU TER QUE ESPERAR PELO PRÓXIMO CAPITULO E VC FAZ ISSO MANO '-' Continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou escritora e queria saber se há vagas para mim postar aqui.
    Posso te mandar algumas partes da minha fanfic, assim conversamos, diga-me no twitter @herebyjustemi, voce me passa teu e-mail e eu te passo minhas informações, desculpe o encomodo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito bom #continua @justinonyou94

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus D: que dó que eu fiquei da menina! quem sera que espalhou para escola TODA? sera que foi o Justin? E esse Jack doido ai? ajuuashuhasuhauashuash continua beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiii Sou nova leitora, entrei sem querer e então comecei a ler adoreii o blog mto mto fofo!! Continua essa historia é perfeitaaa e eu tenho um blog se quiser entra lá -->http://imagineforeverloove.blogspot.com.br/ vc sera mto mto bem vinda!! Ja estou seguindo o blog Akiii e continua gatynha esta mto mto perfeito!!

    ResponderExcluir