quinta-feira, 16 de maio de 2013

Thought Of You - 19



~ Samanta

Ohei Derick surpresa e tentando não sorrir, voltamos para casa sem falar nenhuma palavra. Ele me ajudou com algumas coisas e minha mãe apenas nos olhava de longe sorrindo.

Já estava quase tudo pronto, Marcos em um banheiro se arrumando e minha mãe em outro, Derick ajeitava seu cabelo enquanto eu fitava meu celular.

Derick: Eai fico legal. - disse fazendo charme e sorrindo -

Eu: Da pro gasto. - ri brincando -

Derick: E você, não vai se arrumar fedorenta ?

Eu: Daqui a pouco. - disse sem tirar atenção do celular -

Derick: Tem noticias da Carly ? - sentou na bancada a cozinha me encarando -

Eu: Sim, estou conversando com ela agora. - guardei o celular no bolso e fitei Derick - Vai me contar o que aconteceu com você e sua mãe ?

Derick coçou a nuca, desceu da bancada me olhou por alguns instantes e disse:

Derick: Não foi nada de mais, coisa de mãe e filho.

Eu: Mas você não quis voltar pra casa, deve ter sido coisa séria.

Derick: Sam a gente ta numa boa, não estraga isso tá ? - assenti desanimada -

Subi para o meu quarto assim que minha mãe desceu, deixei minha roupa em cima da cama e fui até o banheiro me despindo. Deixai a água morna cair sobre meu corpo gelado por alguns minutos, assim que sai me enrolei numa toalha e fui até meu quarto. Me vesti, coloquei os saltos, fiz a maquiagem e ajeitei meus cabelos. Em poucos minutos já estava pronta. Passei o perfume e fui até eles, o DJ já tinha chegado e estava arrumando seus equipamentos.

Aline: Ual, que gata Sam. - bateu palminhas sorrindo -

Eu: Mãe ! - fiz careta -

Derick: Ela ta certa Sam. - sorriu me olhando dos pés a cabeça -

Aline: Bom. - riu - Eu já vou indo, não posso me atrasar, toma conta de tudo aqui tá bom meu amor ? - beijou minha testa - Derick cuida dele, você é o homem da casa por essa noite. - ele assentiu rindo - Juízo vocês hein.

Derick: A sua mãe ta uma gata também.

Eu: É, mas ela é minha mãe.

Derick: E dai ? Eu gosto de mulheres mais velhas.

Bufei e revirei os olhos.

[...]

Estava sentada perto da porta do lado de fora enquanto os amigos dos meu irmãos dançavam e bebiam refrigerante como se fosse bebida alcoílica, sério, aquilo foi engraçado.

Senti uma mão fria tocar meu ombro me arrepiando toda, olhei para o lado e vi Derick segurando um copo de refrigerante.

Derick: Sua mãe podia ter liberado bebida pra gente né ?

Eu: Eles são crianças de 11 anos Derick. - ri -

Derick: Não to falando deles, e sim nós dois. - sentou ao meu lado -

Eu: Eu não bebo.

Derick: E eu não sou fã de refrigerante.

Rimos por alguns segundos, ele bebida seu refrigerante encarando o seu vans preto enquanto eu ajeitava meu vestido.

Derick: Ta a fim de fazer alguma coisa ?

Eu: Tipo o que ?

Derick: Sei lá, vamos dar uma volta.

Eu: Mas ...

Derick: Mas nada, deixa eles um pouco a vontade, não é legal você dar uma festa e a sua irmã mais velha ficar em cima vigiando você e dando ordens.

Eu: Isso é verdade, mas ...

Derick: Vem logo Sam, o Marcos já ta bem grandinho.

Derick se levantou jogando o copo de refrigerante no chão, puxou minha mão a fomos caminhando por .. Bom, eu não sei para onde estávamos indo.

Eu: Derick pra onde a gente ta indo ?

Derick: Calma Sam. - riu - Eu não vou estuprar você.
- ele me olhou malicioso e depois soltou uma risada gostosa e contagiante -
E ai, a Carly ta bem ?

Eu: Ultimamente você tem perguntado muito dela.

Derick: É só pra não acabar o assunto e ficar aquele climão chato.
- dei um riso fraco - Vem Samanta.

Derick entrou para uma especie de cabana abandona, não ficava muito longe da minha casa mas era escondido. Eu nunca tinha visto aquele lugar antes. Entrei logo atrás de Derick observando tudo em volta, havia apenas um colchão no canto da sala, as janelas estavam fechadas e por incrível que pareça o lugar estava limpo.

Eu: Como descobriu aqui ?

Derick: Eu achei esses dias. Olha isso. - Derick foi até a janela maior e abriu a mesma, de lá podia se ver o lago que sempre íamos e a lua refletindo no mesmo, aquilo era a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida -

Eu: Ual, que lindo.

Ele apenas sorriu e sentou perto a janela, ajeitei meu vestido e sentei ao seu lado, o vento batia forte fazendo as janelas darem aquele barulhinho.

Eu: É melhor a gente voltar Derick. - disse em um tom baixo -

Derick: Qual foi Sam ? Eu não vou ti fazer nada.

Eu: Eu sei que não. - olhei em seus olhos - Ei, me conta o que aconteceu ?

Derick: Não insisti nisso de novo, é sério.

Eu: Desculpa, só quero te ajudar.

Derick: Eu não preciso de ajuda.

Eu: Ta sendo orgulhoso.

Derick: To não.

Eu: Ta sim.

Derick: Eu não to. - encarei ele - Ta, to um pouco, mas eu não quero ajuda Sam, é sério, eu to legal assim, e outra que eu não sou garota pra fica desabafando em colo de amiga.

Eu: Que machista Derick. - dei uma leve risada batendo eu seu braço -

Derick: Eu to brincando Sam. - riu e logo depois sorriu -

Eu: O que foi ?

Derick: O que foi o que ?

Eu: Porque você ta sorrindo ?

Derick: Nada, só te achei linda.

Encarei Derick por alguns segundos e pude sentir minha bochecha arder, eu deveria estar igual um tomate maduro. Até ele gargalhar fazendo eu iri irônica.

Eu: Eu não achei graça.

Derick: Eu achei, você fica uma gracinha com vergonha.
- apertou minha bochecha -

Eu: Eu não estava com vergonha Derick.

Derick: Estava sim.

Eu: Não.

Derick: Sim, e deixa de ser chata.

Eu: Deixa de ser xarope garoto.

Derick: Impossível, isso ta no sangue, você já passou um dia com a Beatrice ?
 - riu -

Empurrei Derick para o lado e comecei a rir depois dele ter caído no chão fazendo careta.

Derick: Você me machucou. - fechou os olhos -

Eu: Ta doendo muito ?

Derick: Mais ou menos.

Eu: Que pena. - gargalhei -

Derick me olhou sério, logo depois deu um sorriso sapeca e me puxou, cai em cima dele encarando seus olhos cor de mel. Seu cheiro e sua respiração ficavam mais próximas de mim, até finalmente sentir sua língua invadindo minha boca.

Derick fazia carinho em minha cintura enquanto eu puxava seus cabelos chupando sua língua. Aos poucos ele foi se levantando me deixando em seu colo ainda me beijando e apertando minha cintura mais forte ..

eei minhas lindas, tudo bem ? desculpem se eu escrevi as palavras erradas ae :s eu escrevi correndo pra da tempo, amanhã respondo os comentários, desculpem pela demora mais uma vez :x beijos, amo vocês 

3 comentários:

  1. Primeira??? Aaaaaa ta mto divoooo!! Continua pleaseee @justinonyou94

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDO! EU amei <3 Eles dois são as coisas mais fofas do mundo hehehe. Quero ver oque vai acontecer. Estou MEGA CURIOSA !! bjss na bunda :3

    ResponderExcluir
  3. Aaaah ! Pirando!! >< Eles são muito mais que perfeitos! *--*

    Tipo curiosidade e ansiedade nivel 100000000000000! *u*
    #Continuaa

    ResponderExcluir