sexta-feira, 10 de maio de 2013

Thought Of You - 18


~ Derick Bieber

Chaz: E ai irmão. - fizemos um toque, larguei as coisas no chão e me sentei em um sofá que tinha ali -

Eu: Ryan não quis vir ?

Chaz: Ele ficou de encontrar uma mina ai. - riu -

Peguei a sacola no chão e tirei o cigarro de lá, Chaz me olhou confuso mas ficou em silencio. Peguei o esqueiro no bolso e acendi o mesmo logo em seguida levando a boca.

Chaz: Chris disse que você tinha xingado ele por fumar, e agora você está fumando.

Eu: Não conta isso pra ninguém, eu preciso aliviar.

Chaz: Aliviar ? Cara, você faz isso com a mão.

Eu: Não é isso otário, e se eu precisar chamo uma mina, não sou igual você que se tranca no banheiro pra se masturbar.

Chaz: A qual é Derick.
- pegou a outra caixinha de cigarro e jogou em mim me fazendo rir -
Já se resolveu com a Samanta ?

Eu: Não tenho nada pra resolver com ela Chaz.
 - encarei o chão segurando o cigarro -

Chaz: A não ? Ta fumando porque então ? Você disse que havia prometido a sua mãe que não iria mais fumar, e agora ta ai. Ainda por cima por causa de uma garota.

Eu: Olha, você ta parecendo um gay com ciúmes. - brinquei rindo fraco -

Chaz: Que isso Derick, só quero seu bem.
-sentou ao meu lado e colocou o braço em volta do meu pescoço -

Eu: Qual é Chaz ?! - me levantei encarando ele que gargalhava da minha cara -

[...]

Antes de chegar em casa joguei o liquido da garrafa dentro da pia do jardim e coloquei no lixo junto com o cigarro, peguei um chiclete no bolso e entrei. A casa estava silenciosa, minha mãe deveria estar no shopping com Beatrice.

Peguei meu celular no bolso e fui para o meu quarto, queria falar com Sam mesmo que fosse pelo celular, queria ouvir a voz dela.

~ Samanta Olsen 

Estava no mercado com Aline e Marcos comprando algumas coisas para sábado, Marcos e minha mãe estavam no outro corredor quanto eu comprava os refrigerantes. Coloquei tudo no carrinho e fui para o caixa junto a eles.

Marcos: Mãe você e a Sam não vão ficar em casa né ?

Aline: Eu não, tenho planos. Mas a Sam sim.

Eu: Ah fala sério mãe, eu não quero tomar conta de pirralhos. 

Aline: E você acha que vai ficar onde hein ? - fiquei em silencio e revirei os olhos - Você fica e se quiser convide alguns amigos.

Marcos: A festa é minha !

Aline: Mas a casa é minha Marcos. - ele bufou -

Marcos: Convida o Derick. - sorriu travesso -

Aline: Ótima ideia amor, Beatrice vai estar lá, vai ser bom ele cuidar da irmã.

Eu: Vocês inventam cada coisa.

~ Derick Bieber

Pattie: DERICK.

Eu: O que ?

Beatrice: Essa eu preciso ver.

Pattie: Sobe já pro seu quarto Beatrice.

Beatrice: Mas mãe ..

Pattie: SOBE LOGO.

Beatrice olhou minha mãe assustada e foi para o seu quarto, ela nunca tinha falado assim com Beatrice, alguma coisa tinha acontecido.

Eu: Mão o que aconteceu ?

Pattie: O que aconteceu Derick ? - ela foi até o jardim e voltou segurando os cigarros que eu havia colocado no lixo - Você me prometeu. - disse chorando -

Eu: Mãe eu ..

Pattie: Não, você não sente muito. Eu cansei das suas mentiras Derick, eu cansei de tentar ser uma boa mão e receber isso em troca.

Eu: Eu juro que não fumei. - menti, eu precisava me defender de alguma forma, eu sei que errei, eu sei que tinha prometido a ela, mas aquilo era mais forte que eu -

Pattie: Derick, você disse que tinha mudado. Você mentiu pra mim, mentiu pra Samanta, pro seus amigos, você mentiu pra todo mundo.

Eu: EU NÃO MENTI, EU TENTEI MUDAR, MAS VOCÊS ME TRATAM DO MESMO JEITO, COMO SE EU FOSSE ALGUM CRIMINOSO.

Pattie: VOCÊ ABAIXA O TOM PRA FALAR COMIGO GAROTO. 
Vou ligar pro seu pai hoje mesmo. - limpou as lágrimas e foi até a sala -

Eu: Você sempre disse que meu pai não sabia me criar, porque vai ligar agora ? Não consegue cuidar direito do seu filho ? - disse indo atrás dela -

Minha mãe se virou, veio até mim e pude sentir meu rosto queimar. Ela havia me batido pela primeira vez.

Pattie: Nunca mais diga isso. VOCÊ NUNCA MAIS VAI FALAR QUE EU NÃO SEI CUIDAR DE FILHO MEU, SE VOCÊ É ASSIM A CULPA É TODO DO IDIOTA DO SEU PAI.

Eu: Assim ? Assim como mãe ? Eu nunca deveria ter vindo morar com você, eu nunca deveria ter pedido pra vir te ver Patricia. - enquanto algumas lágrimas caiam eu subi para o meu quarto, ela gritava lá em baixo me chamando, eu apenas ignorava -

As pessoas não entendem o meu lado. Acho que agora estou passando por tudo que fiz Samanta passar.

Me deitei na cama passando a mão sobre o rosto freneticamente. A porta se abriu devagar e Beatrice entrou encolhida.

Beatrice: Derick. - sussurrou -

Eu: O que é pirralha ?

Beatrice: Porque a mamãe gritou com você.

Eu: Porque o seu irmão não presta.

Ela ficou em silencio.

Eu: Vá pro seu quarto. Amanhã talvez eu não esteja aqui, ai você ira poder transformar o meu quarto em um quarto de brinquedos como você sempre quis.

Beatrice: Você não pode ir embora Derick.
- subiu rapidamente em cima da cama e me abraçou forte -
Você é meu irmão mais velho, não pode me deixar, você precisa cuidar de mim quando a mamãe não estiver, me levar na escola, cuidar os meninos perto de mim, você precisa ficar e ser um bom irmão mais velho, ou pelo menos tentar.

Ri da pequena Beatrice falando essas coisas, bem, ela não é mais aquela pequena chatinha, ela cresceu e logo será uma moça. Nunca esperei ouvir essas coisas dela, não por brigarmos sempre, mas sim pela sua idade. Abracei ela fortemente, aquele deveria ter sido o primeiro abraço que dei nela depois dos seis anos. Fiz carinho em seus cabelos loiros e cacheados enquanto ela me falava sobre as coisas que os irmãos mais velhos sempre fazem.

[...]

Desci com Beatrice até a cozinha e almoçamos, o único barulho ali era dos talheres e nossas respirações. A campainha tocou, Beatrice se levantou rapidamente e foi abrir. Aline e Samanta apareceram sorrindo fraco.

Pattie: Sentem-se, eu faço algo mais para vocês.

Aline: Ah não precisa Pattie. - sorriu - Eu só precisava conversar com você.

Ela assentiu e foi para a sala. Beatrice brincava com o garfo e Samanta fitava nós dois.

Beatrice: Sam ?

Sam: Oi Bea. - sorriu -

Beatrice: Derick é um ótimo irmão.

Samanta olhou Beatrice surpresa e logo me olhou sorrindo de canto. Olhei para Beatrice meio que perguntando o porque dela ter dito aquilo. Ela apenas sorriu travessa e voltou a tomar seu suco de uva.

[...]

Samanta: Quanto você pagou a Beatrice pra falar aquilo ? - riu -

Eu: Nem eu sei porque ela disse aquilo. - disse sem me importar fitando o chão -

Samanta: Você ta legal ? - assenti - Sábado é a festa do meu irmão, 
se você quiser ir, sei lá.

Eu: Não ta mais brava comigo ? - encarei seus olhos grandes e escuros -

Samanta: Derick, eu ..

Aline: Sam, vamos ?

Samanta: Eu já to indo mãe. - se virou novamente e me encarou -
Eu preciso ir, ér, tchau.

Eu: Tchau. - observei ela entrando e antes de ir ela olhou para trás e mordeu os lábios, o que eu não entendi muito bem, até a poucas horas atrás ela estava me tocando as patas, mulheres, algo que eu nunca vou entender. -

~ Samanta Olsen 

Faltava apenas algumas horas para a festa de Marcos, como já podia se imaginar ele era a pessoas mais alegre da casa naquele dia. Ajudei minha mãe com a decoração, tirar os moveis do lugar, arrumar as bebidas e comidas em cima da mesa.

Eu: Marcos, solta isso.

Marcos: Da licença que a festa é minha, então eu posso comer. 
- disse de boca cheia indo até o jardim -

Aline: Meu amor.

Eu: Sim mãe. - fui até ela -

Aline: Pattie me ligou e disse que Derick não dormiu em casa, eles tinham brigados, tem ideia de onde ele possa estar ?

Era por isso que ele estava tão estranho aquele dia.

Eu: Eu já volto mãe. - peguei meu casaco em cima do sofá, vesti o mesmo e sai -

Aline: Samanta onde vai ? - gritou vindo trás de mim -

Fui até a praça onde sempre íamos quando não estávamos bem, se Derick não estiver lá é porque eu não conheço ele como imaginava. Procurei Derick em todo canto e nada de achar aquele garoto, fui até até o lago e la de baixo vi ele sentado perto da arvore, subi o morro correndo e fui até ele.

Eu: Derick. - toquei o braço dele -

Derick: Como sabia que eu tava aqui ?

Eu: Intuição. - sorri e ele me deu um riso - Ei, porque você ta aqui ? 

Derick: Precisava ficar sozinho.

Eu: Você podia me chamar pra ficar com você.

Derick: E você, podia me desculpar. - me olhou -

Fitei ele por alguns segundos e logo depois encarei o chão.

Eu: Eu errei também em não desculpar você, me desculpa. Mas você me magoou muito.

Derick: Eu sei, eu me arrependi, pedi desculpas mas pra você isso foi pouco.

Eu: Derick, vamos pra casa. Aqui ta frio, lá a gente conversa melhor.

Me levantei e dei a mão para ele puxar, ele se levantou e antes que eu pudesse começar a andar ele me chamou.

Eu: O que foi ?

Derick: Antes eu preciso fazer uma coisa.

Ele se aproximo de mim, colocou a mão em minha cintura, e a outra acariciou minha bochecha rosada e gelada, a respiração quente de Derick se aproximava mais me deixando nervosa (?) e quando eu menos esperava ele me selou.

Hey minhas lindas, tudo bem ? Me perdoem pela demora, vou tentar escrever um cap. mais tarde e se ficar direitinho eu já posto ok ? Obrigada pelos comments e pela compreensão :) O blog ta bagunçado porque eu não to me acertando com esse novo HTML :s hoje mesmo eu arrumo tudinho. Amo vocês, beijos do Jerry ;*
           

3 comentários:

  1. Ooown't >.<

    Derick lindo deixou de ser idiota! *-*

    #CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAI QUE LINDO! Estou apaixonada <3 gente o Justin e a Sam juntos é tão VIDA! mas fiquei triste por ele ter discutido com a Pattie :'( tadinha. Continua logo :3 bjs

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwn, eles são mto fofossss!! Derick aleluia tomou atitude né?? Amoooo!! Continua!! @justinonyou94

    ResponderExcluir