sexta-feira, 24 de maio de 2013

Thought Of You - 20


~ Samanta Olsen

Derick fazia carinho em minha cintura enquanto eu puxava seus cabelos chupando sua língua. Aos poucos ele foi se levantando me deixando em seu colo ainda me beijando e apertando minha cintura mais forte. Derick me deitou no chão frio indo em direção ao meu pescoço, empurrei ele de leve e o mesmo me encarou confuso.

Eu: Derick - me segurei em seu ombro -

Derick: - olhou em volta e logo depois soltou um riso - Ah claro.

Derick se levantou e logo em seguida me pegou no colo e me deitou no colchão que tinha ali, depois foi até as janelas fechando as mesmas e fez o mesmo com a porta.

Ele voltou, subiu em cima de mim e atacou meus lábios novamente, eu queria empurrar Derick e ir embora, mas aquilo era mais forte, eu queria ter ele, eu precisava dele, só tinha um problema ali que me deixava constrangida, eu não sabia se contava a ele ou não que era virgem.

Derick tirou os meu saltos jogando no canto daquela cabana e fez o mesmo com o seu vans, eu apenas observava seus movimentos sem saber o que fazer direito. Ele veio até mim novamente e abriu meu vestido atrás, ajudei ele a tirar ficando apenas de calcinha e sutiã.

Eu: Para Derick. - resmunguei dando um tapa em seu braço ao ve-lo me olhando de uma jeito diferente -

Derick: Parar com o que ? Sam, eu não esperava te ver assim, bom, eu até imaginava, mas. Ah esquece.

Eu: É melhor a gente ir embora. - aquilo não iria acontecer, tava na cara -

Derick: Não Sam, a gente precisa terminar o que começou.

Derick me puxou para um beijo, enquanto sua mão explorava meu corpo eu abria os botões da sua camisa xadrez, ele me ajudou a tirar e depois tirou sua calça sozinho ficando apenas de boxer vermelha, o que o deixava mais sexy.

Derick chupava meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas e puxava seus cabelos que já estavam molhados.

[...]

Estava deitada ao lado de Derick coberta por sua camisa xadrez, olhei para o lado e o mesmo estava deitado de bruços dormindo, sorri ao lembrar do que havia acontecido aquela noite, acariciei seus cabelos e depositei um beijo em sua bochecha.

Levantei e coloquei a roupa da festa, olhei para a janela e vi que já estava quase amanhecendo. Droga o Marcos ! Comecei a me vestir mais rápido e chacoalhei Derick que resmungava tentava puxar sua blusa e se tampar.

Eu: Derick a gente precisa ir. - chacolhei ele pela quarta vez -

Ele se levantou com os olhos fechados e começou a se vestir, ajeitou o cabelo e me puxou para fora. Eu puxava Derick pela mão e tentava ir caminhando em passos largos para chegar em casa a tempo, se minha mãe visse ele sozinho ia sobrar pra mim.

[...]

Marcos: O Derick vai dormir aqui ? - disse apontando para o mesmo que estava dormindo novamente sobre o sofá da sala -

Eu: Deixa ele lá, agora sobe e coloca o seu pijama antes da mamãe chegar, e se ela perguntar algo diz que ocorreu tudo bem e que eu e Derick ficamos o tempo todo aqui cuidando de vocês, entendeu ?

Marcos: Entendi sim, só não esquece de limpar no jardim o quadro da mamãe que quebraram ontem.

Eu: Como assim quebraram ?

Marcos: To indo colocar o pijama como você disse, tchau. 
- Marcos subiu as escadas correndo em seguida batendo a porta do quarto -

Fui até o jardim e limpei o quadro que estava em mil pedacinhos, peguei meu salto ao lado do sofá da sala e subi para o meu quarto.

~ Derick Bieber

Já tinha se passado uma semana depois da festa do Marcos. No mesmo dia fui obrigado a voltar pra casa, até porque lá estavam todas as minhas coisas e mesmo eu não querendo eu precisava da minha mãe e da minha irmã. As duas são a minha família aqui, e eu não tinha dinheiro suficiente para ir ver meu pai e quem sabe voltar a morar lá.

Samanta estava bem próxima a mim, bem próxima mesmo, esses dias do nada ela queria conversar comigo sobre namoro, o que eu não quero, não agora que está indo tudo bem.

Pattie: Samanta está lá embaixo filho. - assenti fechando o macbook e o deixando em cima da cama, no mesmo dia em que voltei pra casa minha mãe pediu desculpas e eu fiz o mesmo, as coisas entre nós não está como era antes mas logo volta ao normal. -

Desci as escadas e vi Sam lá embaixo sentada no sofá olhando seus sapatos e rindo, quando digo que ela é retardada ainda fica brava.

Eu: E ai. - sentei ao seu lado -

Sam: Oi Derick. - sorriu e me deu um selinho -

Eu: Eu disse que mais tarde passava na sua casa.

Sam: Eu sei mas eu quis vir agora, eu tenho uma ótima notícia pra você. - sorriu -

Eu: O que ? A Beyoncé ta na playboy ?

Sam: Não seu idiota. A Carly vai receber alta amanhã, ela já consegue andar sozinha, sem apoio nenhum. E se tudo der certo, semana que vem ela volta a morar com seus pais. - deu um sorriso largo - Isso não é demais ?

Eu: Claro que é pequena. - sorri e abracei Sam -

Sam: Você não fico tão feliz.

Eu: É que, você sabe. Carly nunca gostou de mim. Então ..

Sam: Então nada, ela é um ótima pessoa. Só ficava daquele jeito quando estava com o Joseph. Vocês vão se dar bem, eu sei disso.

Eu: Se você diz. - dei os ombros -

Sam: Aham. - sorriu me encarando -

Eu: Vem cá Sam.

Sam veio até mim entrelaçando seus braços no meu pescoço, mordiscava seus pescoço rindo enquanto ela se arrepiava.

Beatrice: Vão assumir o namoro quando ?

Eu: Que namoro Bea ? Ninguém ta namorando aqui. 
- soltei Sam e levei minha atenção até a TV -

Beatrice: Se você diz, porque o Marcos não veio ?

Sam: Vocês não tinham "terminado" ? - riu -

Beatrice: Ele continua meu amigo, então, porque ele não veio ?

Eu: Não é legal ficar indo na casa da ex-namorada Bea.

Sam: Para Derick. - jogou a almofada em mim - Ele teve que ficar estudando.

Eu: Você deveria fazer o mesmo Beatrice.

Beatrice: Quem deve fazer isso é você, quem sabe assim a burrice diminui.

Eu: Olha só quem fala, por acaso era eu que achava que fotosintese tinha haver com foto ?

Beatrice: O nome é tipo a mesma coisa poxa.

Eu: Não tem nada haver pow, você que é muito burra.

Pattie: Será que da pra vocês pararem ? A Samanta ta aqui.

Eu: Mãe eu to brincando. - ri, e puxei Beatrice para o meu colo -

[...]

Sam: Achei legal você e sua irmã se dando bem.

Eu: É eu também. - sorri -

Sam: Então, até amanhã Derick.

Eu: Vai entrar sem me dar um beijinho ?

Samanta sorriu e veio até mim me beijando, segurei forte em sua cintura enquanto ela puxava minha nuca, desci minha mão até sua bunda apertando fazendo ela arfar.

Sam: Eu tenho que entrar. - disse assim que nos separamos -

Eu: Tudo bem, tchau.

Sam: Tchau Derick.

Esperei ela entrar para ir embora, coloquei meu capuz e fui para casa. Já estava anoitecendo. Na esquina pude ver um carro parado em frente a nossa casa. As luzes da sala estavam acessas e pelo que eu pude ver pelas sombras na janela era um homem que estava lá. Andei um pouco mais rápido e entrei pelos fundos, assim que cheguei na sala tive uma surpresa.

Eu: Pai ?

Jeremy: E ai filhão, você cresceu. - me abraçou -

Eu: É. - sorri falso - O que o senhor está fazendo aqui ?

Jeremy: Porque o susto Derick ? Não estava com saudades ?

Eu: Claro que estava pai, só não esperava ver o senhor aqui. 
- encarei minha mãe que olhava Jemery com uma cara nada boa -

Jeremy: Eu vim porque precisava falar muito com você.

Pattie: Jeremy vai embora, não tem nada pra falar com o meu filho.

Jeremy: Como o nosso filho você quis dizer. - disse rude -

Eu: Se vocês vão brigar acho melhor você ir embora pai.

Jeremy: Nós não vamos Derick. Eu preciso falar com você sobre uma coisa séria.

Eu: Pode falar. 

Jeremy: Aqui não, eu prefiro no seu quarto. - assenti -

Pattie: Filho, por favor. Não. - segurou minhas mãos -

Jeremy: Vamos logo Derick. 

Me soltei da minha mãe e fui até meu quarto.

Cara eu sei que ta uma bosta esse capítulo, mas eu não queria demorar mais pra fazer um capítulo legal e deixar vocês na mão. No próximo eu melhoro. Então, o que acham que o Jeremy quer falar com o Derick ? Descubra isso no próximo capítulo lsdkfmdgj acho que o próximo vai ser o último :( e desculpem qualquer coisa.


5 comentários:

  1. OMG! Que coisa mais fofa eles dois (: e que safadinhos uahsuahhuahsas hehehehehe. Estou SUPER curiosa para saber oque o Jeremy vai falar. E o próxima já vai ser o último? :( que pena. Continua logo flor, beijos <3 #perfeito #DerickGostoso

    ResponderExcluir
  2. Ta muuuuito divo, serio!! Derick seu safadhenhoooo!! Hahaha ameeei!! Continua amoree!! @justinonyou94

    ResponderExcluir
  3. Por que o Derick não quer namorar a Sam? D; eles são tao fofos ><

    O que o Jeremy quer hein? ô.o

    ResponderExcluir
  4. Oii, sou super fã das suas fics e sempre leio todas! Minha favorita até agora foi Amizade Colorida, hahaha! Bom sou uma leitora meio que fantasma pq nao tenho blog e nao gosto de comentar em anônimo! Toda vez que eu leio e vejo só 3 ou 4 comentarios eu fico muito brava pq acho suas fics incriveis mas elas poderiam ser muito mais famosas! Vc já tentou postar em um site de fanfics msm como o Animespirit ou o Niah?? Se quiser eu até te ajudo a postar!!! Tenho um tt se vc quiser falar comigo é @dieinmyarmsjdb, pensa na idéia!! bjbj

    ResponderExcluir
  5. continua por favor sou leitora nova e estou amando ><

    ResponderExcluir