terça-feira, 9 de abril de 2013

Thought Of You - 14


~ Derick Bieber

Minha tia havia chegado de viajem hoje pela manhã e sua filha Cindy estava junto, tudo que eu não queria nesse momento.
Disse a minha mãe que iria ver Samanta e ela insistiu que eu levasse Cindy junto.

Marcos nos atendeu e foi logo acordar Sam, fiquei conversando com Aline até ela chegar com um belo sorriso que logo se desfez.

Sam: Oi. - sorriu -

Eu: Oi Sam, essa é a Cindy.
- disse apontando para a mesma que estava ao meu lado -

Sam: Oi. - sorriu falso, eu conheço Samanta e de cara ela não gostou de Cindy -

Cindy: Oi.

Aline: Então, o que acham de irem ao parque ?
Eu preciso arrumar a casa com o Marcos.

Sam: Mas mãe ..

Aline: Tchau e não volte tarde.
- depositou um beijo na testa de Sam e nos levou até a porta -

Eu: Então, o que querem fazer ?

Sam: Quero voltar a dormir. - sussurrou e bufou em seguida -

Cindy: Sorvete, pode ser Derick ? - me olhou sorrindo -

Eu: Claro. - sorri -

Fomos até um sorveteiro que tinha ali e escolhemos nossos sorvetes,
Sam disse que não queria e foi sentar no banco que sempre ficávamos.

Sam: Então, você é o que do Derick ?
- disse assim que nos sentamos ao seu lado -

Eu: Ela é minha pri ..

Cindy: Amiga, sou amiga do Derick. - sorriu me encarando -

Sam: Ah claro. - sorriu falso encarando o chão -

As duas ficaram se encarando enquanto eu terminava de tomar o sorvete e fitava o lago em frente. Tentei fazer com que as duas se falassem mas foi algo em vão, eu não entendi o porque de Cindy não ter dito que é minha prima.

[...]

Sam: Me leva em casa ?

Eu: Levo. - sorri e depositei um beijo em sua bochecha -

Cindy: Derick me leva ao shopping ? - segurou minha mão -

Eu: Eu tenho que levar a Sam em casa e ..

Cindy: Por favor, é rapidinho. - sorriu -

Sam: Pode levar ela, eu vou caminhando, ainda tá cedo. 
- sorriu falso e começou a andar -

Eu: Espera Sam. - gritei -

~ Samanta Olsen

Cheguei em casa depois de meia hora, não era tão longe assim mas eu não estava nem um pouco de ficar em casa. Marcos estava jogando video game e minha mãe tinha saído com uma amiga.

Entrei no meu quarto e peguei meu celular, disquei o número de Carly mas nem se quer chamou. Sentei no beirada da cama, joguei o celular em cima de uma almofada e passei as mãos sobre meu rosto.

Marcos: Ei. - disse entrando no meu quarto -

Eu: Quantas vezes eu tenho que falar pra não entrar sem bater ?

Marcos: Deixa de ser chata.

Eu: O que quer ?

Marcos: Só vim ver se você ta bem.

Eu: É sério Marcos, o que você quer ?

Marcos: - respirou fundo - Eu tava jogando bola com o Lucas lá na sala e ..

Eu: COMO ASSIM JOGANDO BOLA NA SALA ?

Marcos: DEIXA EU TERMINAR, então, a gente tava jogando bola e sem querer ela foi na direção daquele quadro que a mamãe tem desde criança. - fez careta -

Eu: Assim que a mãe chegar você vai contar pra ela.

Marcos: Não Samanta, diz que foi você ou então ela me deixa de castigo que o passeio no final do ano vai por água baixo.

Eu: Ta você ganha o passeio, e eu ganho o que ?

Marcos: Ah sei lá, eu limpo o seu quarto se quiser, falo pro Derick que você ta afim dele.

Eu: Que ? - ri nervosa - Eu não to afim dele Marcos.

Marcos: Aham sei.

Eu: Sai do meu quarto.- levei ele até a porta puxando pela camisa -

Marcos: Não vai me ajudar ? Aquele dia da chuva eu te ajudei né.

Eu: SAI DO MEU QUARTO.

De onde esse garoto tirou que eu to afim do Derick ? Ta tão na cara assim ?
Acho melhor eu me afastar dele antes que comecem com piadinhas pra cima de mim, até porque ele não precisa de mim, ele tem a Cindy não é mesmo ?!

~ Derick Bieber

Cindy estava no quarto com Beatrice, minha tia estava no mercado e minha mãe preparando um bolo de chocolate.

Pattie: O que foi Derick ?

Eu: Nada.

Pattie: Tudo bem.

Eu: Quando elas vão embora ?

Pattie: Derick !

Eu: O que mãe ? É um porre aguentar a Cindy atrás de mim o dia todo.

Pattie: Olha o jeito que fala. - deu um tapa de leve em meu braço
- Sua tia está em crise no casamento, ela irá ficar o tempo necessário.
 E por favor, tenta ser gentil com elas. - sussurrou -

Eu: - bufei - Se é o jeito.

Pattie: Ei onde vai ?

Eu: Sair.

Pattie: Mas Derick ...

Deixei ela falando sozinha e entrei no carro, precisava ver Sam, não que eu esteja com saudades ou algo do tipo, mas eu gosto da companhia dela, ela me faz bem de algum modo.

Meses atrás eu era o Derick que sempre discutia com a mãe e não via a hora de morar com meu pai, hoje eu acho melhor eu ficar com ela, até porque meu pai nunca tinha tempo pra fazer algo útil comigo.
 Minhas notas na escola nunca forma ruins, agora elas estão melhorando e nunca mais briguei com o otário do Erick, mesmo achando que ele merece.

Samanta me mudou de um jeito inexplicavel, hoje sou um Derick que nunca imaginei que seria.

Desci do carro e apertei a campainha, a mesma me atendeu com cara de tédio.

Sam: Ta fazendo o que aqui ?

Eu: Vai me receber todos os dias assim ? - disse entrando -

Sam: Você sempre chega na hora do meu sono Derick. E a sua companhia ? Ta doente por acaso ?

Eu: Não, ela ta bem, muito bem por sinal. - ri -

Sam: - bufou - Vai embora Derick.

Eu: Porque ? Não gosta da minha companhia ?

Sam: Eu prefiro dormir.

Eu: Nossa. - fingi estar ofendido -

Sam: - riu - Foi mal, só disse a verdade.

Eu: Não importa, vou ficar mesmo assim.

Sam: Tudo bem, não faça bagunça tá, vou pro meu quarto.

Eu: Eu não acredito que vai fazer isso Samanta Olsen !

E ela fez mesmo, pelo que eu tinha visto não havia ninguém em casa, somente eu e ela. Tirei meus supras e deixei no canto da sala, subi as escadas de devagar e entrei no quarto dela, ela estava de bruço com um travesseiro no rosto.

Pelo que eu percebi Samanta estava com a bunda maior. Cara o que eu disse ?
Me aproxime dele e tirei o travesseiro do seu rosto.

Sam: Você é um encosto na minha vida Derick. - disse irritada ajeitando o cabelo -

Eu: Não conhecia esse modo de dizer eu te amo.
- ri e me joguei na cama ao seu lado -

Sam: Eu não te amo, então não se iluda querido.

Eu: Beleza.
O que acha se eu fazer chapinha no cabelo ?

Sam: Vai ficar parecendo um emo Derick.

Eu: - ri - É eu sei.

Ficamos um tempo em silencio. Aquilo estava chato e constrangedor. Samanta subiu um mais um pouco na cama até ficar na minha altura, ela fez algo que eu não esperava, selou nossos lábios logo em seguida pediu passagem.

Samanta subiu em cima de mim e apertou fortemente minha mão que estava em sua cintura. Virei delicadamente ela para o lado e fiquei por cima explorando seu corpo com minhas mãos. Eu não sabia o que iria acontecer agora, mas eu sabia que de algum jeito iria me arrepender depois


6 comentários:

  1. EIIIIIIIIIIIIIITA! O BAGULHO FICOU LOUCO! aiaisiasiiasjasuasu gente do céu! que fofo esse capítulo >< tipo, ela morrendo de ciumes é um máximo KKKKKKKKK, Continua ok? e amor, ta tudo bem com você? porque tipo, você sempre comentava em baixo, mais agora não comentou, e se eu não me engano no penúltimo capitulo também :'( beijos #perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuashuash' Samanta bem safadinha :3 kk mulher com ciúmes é fogo ein u.u kkkk' já vou continuar princesa, pra falar a verdade não to muito bem :/ e desculpa eu vou falar alguma coisa lá em baixo e tal, bj bj e obrigada amor *-*

      Excluir
  2. Aaaaaai meu Deus!! Mais perfeito ainda?? Isso é possível produção?? Hahaha continua amoreeee!! @justinonyou94

    ResponderExcluir
  3. OMG! Quero saber o que vai acontecer!! *o*

    Continua! *-* #Continuaa :P

    Ps.: Sumi do Twitter né? To com sdds! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, isso só saberá lendo os próximos capítulos u-u kkkk'
      Já vou continuar anjo >.<
      Sumiu né sua sumida u.u me abandonou ;
      tbm to com sdds

      Excluir