sábado, 6 de abril de 2013

Thought Of You - 13


~ Samanta Olsen

Aline: Sam ? - disse descendo as escadas apenas de peças intimas -

Eu: Amigo né mãe ?

Zac: Eu só vim pegar um copo d'agua.

Eu: O que ele ta fazendo aqui ? E ainda por cima quase nu ? 
- disse analisando Zac de cima a baixo -

Aline: Zac, sobe logo. - ele assentiu e assim fez - 
Olha, você não ia dormir fora hoje ?

Eu: Não, eu iria dormir onde ?

Aline: Na casa do seu par.

Eu: Mãe ! Agora me diz o que ele ta fazendo aqui ?

Aline: Olha a hora, já está tarde, você precisa dormir.

Eu: Mas ..

Aline: Mas nada, sobe pro quarto agora, não quero que fale sobre isso com o Marcos entendeu ? Ou fica de castigo. - disse me olhando brava, subi para o meu quarto e bati a porta, ela resmungou algo e depois ouvi a porta do quarto dela sendo fechada -

[...]

Acordei no dia seguinte com uma horrível dor de cabeça, me olhei e vi que ainda estava com a roupa da festa, fui até o banheiro e me despi, tomei um banho gelado e assim que sai procurei um remédio na gaveta do banheiro. Coloquei uma roupa fresquinha, ajeitei meu cabelo e fui até a cozinha. 

Aline: Melhor você ir, ela acordou. - disse abraçando Zac pela cintura -

Zac: Tudo bem.

Peguei uma tijela e o cereal no armário, me sentei no banquinho perto da bancada.

Aline: Você ta bem ?

Eu: Eu to ótima.

Aline: Samanta eu sou sua mãe.

Eu: Por isso mesmo não deveria esconder as coisas de mim.

Aline: Eu não quero discutir com você, eu não entendo o porque disso tudo. Não tenho culpa se seu pai morreu naquele acidente.

Eu: Ta vendo só o jeito que fala dele ? Mãe você não é mais uma adolescente pra se vestir desse jeito e namorar escondido. Você tem 29 anos, tem um filho e uma filha.

Aline: Exatamente eu tenho 29 anos, eu quero aproveitar o tempo que eu perdi quando fiquei grávida Samanta.

Eu: Ta dizendo que isso é culpa minha ?

Aline: Eu nunca disse isso.

Eu: Mas foi o que deu a entender.

Aline: Você nunca reclamou sobre o meu jeito de se vestir ou sobre os meus namorados, porque isso agora ?

Eu: Porque eu to precisando da minha mãe protetora que a anos não aparece aqui, precisando de uma mãe que me de conselhos certos, não uma que fale sobre quem eu devo namorar ou uma que pega minhas coisas emprestadas. A poucos dias eu sofri por um garoto e você nem se quer me perguntou se estava tudo bem.

Sai da cozinha deixando tudo em cima da mesa e sai pela porta da sala.
 Minha mãe ficou paralisada na cozinha enquanto tudo saia pela minha boca. 
Eu sei que não deveria dizer aquilo mas eu precisava.

As folhas das árvores estavam caídas pelo chão, pessoas caminhavam sorrindo pela rua e outra namoravam no banco da praça. 

Me sentei perto do lago onde Derick havia me levado aquele dia e pensei no meu pai, uma coisa que eu prefiro não lembrar muito. Meu pai sofreu um acidente quando eu tinha 2 meses, ele acabou morrendo e eu tive que ficar com minha avó, minha mãe tinha ficado em choque e precisou ficar numa clinica. Nem minha avó nem minha mãe gostam de falar sobre isso. 
Tentei procurar saber algo sobre isso mas não deu certo e acabei ficando de castigo quando mexi nos papeis da minha mãe.

Algumas lagrimas caiam sobre meu rosto enquanto eu me imaginava morando com meus pais e meu irmão. Todos os namorados da minha mãe quase sempre eram todos da mesma idade que eu, o que complicava tudo lá em casa.

Senti uma mão gelada sobre meu pescoço, me virei e vi Derick sorrindo fraco.

Eu: Tava me seguindo ? - limpei as lágrimas -

Derick: Não, eu tava com a Beatrice aqui perto e vi você.

Eu: Legal, ta se dando bem com a irmã. - rimos -

Derick: Minha mãe me pagou pra trazer ela aqui. Mas e você, o que aconteceu ?

Eu: Nada não.

Derick: Vai, pode falar, sou seu amigo lembra ?

Eu: - suspirei - Eu briguei com a minha mãe.

Derick: E porque ?

Eu: Eu não quero falar sobre isso. - fiz careta e ele riu me abraçando -

Derick: Se precisar eu to aqui ok ?

Abracei Derick o mais forte que eu podia, deitei minha cabeça no ombro dele enquanto ele fazia carinho nas minhas costas.

Derick: Quer ir lá em casa ?

Eu: Pode ser.

Me soltei dele e fomos até Beatrice que comia sorvete do outro lado, Derick foi o caminho todo falando sobre uma tal garota que pelo jeito ele estava gostando, o que me deixou muito pra baixo. Apenas sorria falso e concordava.

Pattie: Oi Sam. - me abraçou -

Eu: Oi Pattie. - sorri fraco -

Pattie: Eu já levei o seu irmão em casa  ..

Derick: Eu convidei ela pra vir aqui mãe.

Pattie: Ah, entendi. - sorriu boba me deixando envergonhada - Vem Beatrice, vamos deixar eles conversarem. 

Eu: A sua mãe acha que a gente tem alguma coisa ?

Derick: Sei lá. - gargalhou e se atirou no sofá - Senta aqui. Eu deixo você escolher o filme porque ta deprimida hoje.

Eu: Eu não to deprimida Derick. - joguei a almofada nele -

Derick: Que bom, eu escolho o filme então. - riu -

Derick escolheu o filme e deitou a cabeça sobre meu colo, fiquei praticamente o filme todo fazendo carinho em seus cabelos e fitando seus lindos par de olhos cor de mel que deixa qualquer uma hipnotizada.

Derick: Só falta você me comer com os olhos Sam. - riu -

Eu: O que ?

Derick: Nada. - riu e se ajeitou sentando ao meu lado - Acho que vou convidar aquela mina pra vir aqui em casa, sabe ?

Eu: Convida depois que eu for embora então. - disse seca olhando para a TV -

Derick: O que foi ? Ela é legal poxa. 
- pegou seu celular no bolso e começou a mexer -

Eu: Ta tarde, é melhor eu ir embora.

Derick: Fica mais um pouco, a minha mãe daqui a pouco chega com o lanche.

Eu: É melhor eu ir, nem avisei pra minha mãe onde iria e eu passei o dia todo aqui.

Derick: - bufou - Ta bom eu te levo.

Eu: Precisa não, eu vou caminhando, liga pra sua amiga e chama ela. 
- sorri sínica -

Derick: Isso é ciúmes ?

Eu: Lógico que não.

Derick: Ok então, vou chamar ela pra uma rapidinha no meu carro.

Eu: TCHAU DERICK. - abri a porta e sai -

Derick: Espera ai Sam. - disse rindo vindo atrás de mim - Eu to brincando. Entra no carro que eu te levo.

Eu: NÃO PRECISA.

Apressei meus passos e não ouvi mais a voz de Derick, as ruas estavam vazias e algumas luzes apagadas. Estava perto de um beco onde haviam vários garotos se drogando, parei e pensei em correr até a casa de Derick mas era a mesma distancia da minha casa. Passei praticamente correndo por eles e pude ouvir um deles me chamar.

Xx: Calma ai gatinha.

Quanto mais eu apressava meus passos eles se aproximavam, ouvi um barulho alto atrás de mim e logo me chamarem.

Derick: Entra no carro. 

Corri até o carro e entrei ao lado de Derick. Olhei para Derick e o mesmo olhava pela janela os garotos que estavam ali.

Derick: Porra eu mandei me esperar, já pensou se acontecesse alguma coisa contigo ? Eu nunca iria me perdoar, da próxima vez faz o que eu mando. 
- disse gritando bravo e acelerando -

Me encolhi no banco olhando assustada para Derick.

Derick: Desculpa. - sussurrou passando a mão sobre o cabelo -

Chegamos em frente a minha casa, Derick fez a volta e abriu a porta.

Derick: Você ta bem ?

Eu: To.

Derick: Desculpa por ter falado daquele jeito. - assenti - Vem. - segurou minha mão e me levou até a porta - Se cuida tá ? - beijou minha testa -

Entrei em casa e vi minha mãe sentada no sofá com os olhos vermelhos.

Aline: Onde você tava filha ? - levantou e me abraçou -

Eu: Na casa da Pattie mãe. - abracei ela de volta - Me desculpa ? Não deveria ter falado daquele jeito com você, me desculpa por querer me meter na sua vida.

Aline: Ta tudo bem. - disse chorando - Só não faça mais isso. 
Não me deixe sozinha novamente, e nunca mais diga que você foi um erro Samanta. - alisou meus cabelos -
[...]

Estava deitada ao lado da minha mãe enquanto ela fazia cafuné em meus cabelos e  assistia novela. Ela depositou um beijo em minha testa, me cobri com o lençol e adormeci.

[...]

 "Derick beijava meu pescoço me deixando arrepiada enquanto eu arranhava seu abdome de leve, tirei sua camisa tendo a visão perfeito do paraíso, selei seus lábios e logo um beijo quente começou, Derick tirou minha blusa logo em seguida levou seus lábios até meu pescoço novamente, abri o zíper da sua bermuda e já podia ver seu membro ereto, tirei a bermuda dele e ele fez o mesmo com o meu short ... Derick beijava minha barriga enquanto tirava minha calcinha ..

Derick: Eu preciso de você. - sussurrou gemendo em meu ouvido - "

Xx: Ei acorda.

Eu: Que droga Marcos. - joguei um travesseiro nele e enfiei minha cabeça em baixo dos lençóis. -

Marcos: Desculpa atrapalhar teu sono. Tem visita lá embaixo.

Eu: Que visita ?

Marcos: O Derick. - sorriu travesso -

Levantei tão rápido que acabei me embolando no lençol e caindo, Marcos ao invez de me ajudar começou a rir, levantei e corri até meu quarto, tomei um banho rápido, me vesti , fiz minha higiene, dei uma ajeitada no cabelo e desci.

Eu: Oi. - disse sorrindo -

Derick: Oi Sam, essa é a Cindy. - disse sorrindo fraco -

Olhei ela de cima a baixo e ela fez o mesmo, desfiz meu sorriso e encarei Derick. Quem é essa vadia perto do Derick ?


6 comentários:

  1. >.< Então quer dizer que a vadia da vez é a Jasmine ?? >.< #Continua Quero ver como ela vai ser... :D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EITA! Velho que doido mano.Tipo ele sabe que ela fica MORRENDO de ciumes e ainda faz isso?! pô DERICK TADINHA! KKKKKK eu ri. Eles são SUPER FOFOS <3 muito! e ela tendo um SONHO DOIDO! KKKKKKK #SAFADINHA EM KKKKK. continua amor ficou #perfeito. Beijos na bunda.

    ResponderExcluir
  3. Ta mto lindo msm! E esse Derick? Fica bancando de dificil e agora ainda tem uma vadia por perto?? Que raivaaaa!! Continuaaa amore!! @justinonyou94

    ResponderExcluir
  4. cara, ta muito perfeito, continua, não demora tanto ta? ta MEGA perfeito >.<

    Sarah

    ResponderExcluir