sexta-feira, 12 de abril de 2013

Thought Of You - 15


~ Samanta Olsen

Não sabia o que tinha acontecido comigo para agir daquela maneira, levei minha mão até o abdome de Derick tentando arrancar sua blusa. Ele tirou minha mão bruscamente e se levantou indo para a sala.

Eu: Derick, desculpa. - disse correndo atrás dele segurando seu braço -

Derick: Me solta Samanta, eu não quero ter nada com você entendeu ?
É melhor a gente se afastar, não quero que se iluda comigo. - disse bravo e saiu -

Porque essas palavras me machucaram tanto ? Isso deve ser porque você é apaixonada por ele Samanta.
Me sentei no chão e comecei a chorar descontroladamente.

[...]

Aline: Tá melhor ? 
- disse sentando na beirada da minha cama me fazendo um leve carinho -

Eu: Eu vou ficar.

Aline: E quando vai me contar o que aconteceu ?

Eu: Eu não quero falar sobre isso com você mãe.

Aline: Tudo bem, não quero te forçar a nada, mas se quiser conversar,
 é só me chamar. - assenti, ela beijou minha testa e saiu -

A única coisa que eu podia pensar agora era no Derick, era no quanto ele deve estar me achando idiota, vadia, e coisas do tipo.

Era impossível não chorar nessa situação, mais uma vez eu queria uma melhor amiga para poder desabafar e colocar tudo pra fora.

Minha vida virou de cabeça pra baixo depois que Derick apareceu naquela escola, se ele não tivesse entrado na minha vida talvez tudo fosse diferente,
talvez eu teria minha melhor amiga ao meu lado agora, Joseph estaria bem e não em uma clinica, sim, os pais dele o internaram numa clinica a alguns dias atrás.

[...]

Aline: Você precisa ir a escola Samanta.

Eu: Eu não quero mãe. - resmunguei -

Aline: Me conte o que está acontecendo com você amor, eu quero muito te ajudar.

Eu: Eu não quero ajuda mãe, só quero que essa dor passe. - disse já chorando -

Minha mãe me abraçou rindo fraco e afagou meus cabelos.

Aline: Você ta apaixonada Sam ?

Eu: Eu não posso me atrasar. - me soltei dela e limpei as lágrimas -

Aline: Mas você disse que não queria ir. - cruzou os braços -

Eu: Mudei de ideia. Te amo. 
- peguei minha mochila e sai antes que ela falasse mais alguma coisa -

Respirei fundo antes de entrar na escola, todos me olhavam, deveria ser porque meus olhos estavam vermelhos e inchados depois de passar dois dias seguidos chorando.

Entrei na sala e nem um ser estava ali, coloquei minhas coisas na última classe e me sentei a espera do professor.
Aos poucos a sala ia ficando cheia, estava olhando para a porta até meus olhos encontrarem os olhos que eu tanto adoro.
Derick desviou o olhar e sentou afastado de mim.

[...]

Eu: Ei Derick.

Derick: O que é ? Vai me perseguir até na hora de colocar o uniforme ?

Eu: Me desculpa, eu agi por impulso aquele dia.

Derick: Por impulso não, você queria aquilo pra espalhar pra escola que pegou mais um.

Eu: Não é nada disso Derick. - e as malditas lágrimas já caiam sobre meu rosto -

Derick: Me deixa em paz Samanta, foi um erro eu ter virado seu "amigo" 
- fez aspas com as mãos -

Eu: Não se afasta de mim Derick, você sabe que é o único que eu posso contar agora.

Derick: Exato, agora né, agora que todos os seus amiguinhos te abandonaram, se eles continuassem aqui você estaria me zoando com eles como sempre fez.
Você mereceu ter ficado sozinha.

Disse por fim e entrou no vestiário, sai de lá correndo e acabei tombando com alguém.

Chris: Ei, o que aconteceu ?

Eu: Pergunta pro seu amiguinho idiota.

Fui correndo até o campo e falei com o professor, ele viu que eu não estava em condições de fazer nada. Troquei a roupa de Educação Física, peguei minhas coisas e fui pra casa. Por sorte estava sozinha.

Subi até meu quarto, tomei um banho rápido e me deitei na cama deixando as lágrimas bobas caírem. Eu sei que ficar o dia todo trancada dentro do quarto chorando não vai adiantar nada, mas de um jeito eu me aliviava um pouco.

[...]

3 dias depois. Estava na aula de Biologia até a diretora me chamar e dizer que minha mãe estava na sala dela, a primeira coisa que eu pensei foi nas minhas notas que estavam baixas. Mas não era, isso não seria motivo de minha mãe chorar, me aproximei dela e a mesma estava com a cabeça abaixada deixando as lágrimas caírem.

Eu: Mãe o que aconteceu ? 
- me abaixei em sua frente fazendo um carinho em suas mãos -

Diretora: Eu vou deixar vocês sozinhas. - assenti -

Aline: Você precisa ser forte Samanta.

Eu: Mãe o que aconteceu ?

Aline: Eu recebi uma ligação hoje mais cedo da mãe da Carly, ela disse que a Carly sofre um acidente de carro e está em estado grave no hospital. 
- ouvir aquelas palavras eram como se o meu mundo estivesse desabando - Ela pode morrer hoje filha.

Eu: Isso não pode ser verdade mãe.

Aline: A Carly estava com anorexia, ela resolveu ir morar com os avós dela, essa doença é grave Sam, ela pode matar.

Eu: Diz que não é verdade mãe, por favor. 

A essa hora eu já soluçava caída ao chão, minha mãe me abraçou forte tentando me acalmar.

Aline: A Carly não foi embora sem falar com você porque quis meu amor, ela sabia que se contasse você iria ficar preocupada, ela pediu aos pais dela que não falassem o motivo. E ontem aconteceu o acidente.

Eu: Me leva pra ver ela mãe, por favor, ela é minha melhor amiga. - abracei minha mãe o mais forte que eu podia, ela retribuiu o abraço e alisou meus cabelos -

[...]

Minha mãe e Pattie estavam na cozinha como sempre, conversando sobre as modelos novas da empresa. Minha mãe disse que seria bom eu sair e esparecer a cabeça, esquecer tudo o que tem acontecido comigo ultimamente.
Só que ela não sabe que um desses problemas mora aqui.

Marcos e Beatrice estavam sentados ao meu lado assistindo um filme da Disney enquanto eu fitava o chão sem desviar.

Derick: Mãe, vou dar uma volta. - disse enquanto descia as escadas com um sorriso de canto que logo se desfez assim que me viu -

Pattie: Não volte tarde bebê. - ele assentiu e me voltou a me encarar bravo -

Derick estava mais lindo do que de costume, ele passou por mim e seu cheiro invadiu meu nariz, eu queria que aquele cheiro sempre estivesse em minha roupa, queria que tudo fosse como era antes, o Derick amigo que me ajudava nos momentos difíceis, ou pelo menos tentava.

Pattie: O bolo já está pronto.

Beatrice e Marcos foram correndo até a cozinha, eu permaneci no mesmo lugar.

Aline: Vem, você precisa ficar com a gente.
- me puxou e me levou até a cozinha abraçada em minha cintura -

Pattie: Aline me disse o que aconteceu Sam, se precisar eu to aqui ok ?

Eu: - assenti - Obrigada Pattie.

Ela sorriu fraco e continuou a servir o bolo para as crianças.

Minha mãe pediu para eu ajudar ela a escolher o vestido que uma modelo iria usar no desfile nesse final de semana, eu sabia que ela queria que eu participasse para pensar em outra coisas nem que fosse por dois minutos. Ajudei elas com o vestido, depois ajudei Pattie com a louça e ela nos levou até a porta.

Pattie: Tem certeza que não quer ficar mais um pouco ?

Aline: Muito obrigada Pattie, mas eu preciso arrumar os papeis do desfile.

Fui indo na frente e Marcos foi correndo até o carro para ligar o rádio. Antes de entrar no carro vi Derick do outro lado guardando algo no bolso e logo em seguida  agarrando uma menina que estava com ele.

eei amores, tudo bem ? não to tendo muita coisa pra falar aqui :/ respondi os comments aqui, desculpa pelo capítulo pequeno, acho que é isso, até a próxima ;*

13 comentários:

  1. amorrrrr voltei pra ti amar e amar a ib bitch please eu sou fiel u.u aaaaaawwwwwwwww xenti agora q vi teu cabeçalho inspirou nim eu ?? own me sinto elogiada se sinta tbm pq inspirei meu novo lay no seu u.u . Nossa man Derick mau mau rçrçrç porem ela ta merecendu sim eu li os outros cap okay sou demais ne i know ta parei continue amor meu quero ver o que vai acontecer vei to ansiosaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaa bjuss

    @itskidrauh1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraleo, cê me abandonou bitch, pensei que tinha até esquecido da minha piçoa ç.ç tentei inspira né, mas não ficou direito, o teu é divo por favor u.u'
      eu disse que o Derick nau presta, cara tadinha da Sam, ela nau mereci isso tudo ç.ç cê é muito diva velho, sério <3
      já vou continuar bb, bj bj

      Excluir
  2. Aaaah esse Derick filho da mãe!! Ele sabe que ela ta sofrendo e ainda agarra a menina só pra passar ciumes na Sam né?? Argggg, hahaha continua amoree!! To mto ansiosa!! @justinonyou94

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derick não presta gente kasdkad'
      ele não sabia que a Sam tava olhando ç.ç.
      já vou continuar amor ><

      Excluir
  3. AI MEU DEUS! Velho que mancada do Derick :( tadinha da Sam! Mano, ele fica fugindo sendo que tenho certeza que gosta dela nem que seja um pouquinho. Agora que ela desaba mais ainda depois de ver essa sena D: Fiquei morrendo de dó da Carlly .. tomara que era melhore. #DericGostoso. #PERFEITO. Continua logo porque eu estou morrendo de curiosidade *u* é serio! aushuahsuah. Ah, e espero que você fique bem flor (: qualquer coisa pode contar comigo! te desejo tudo de bom :D beijos na bunda<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre erra cara. Derick lesado u.u ele tem que gostar dela, apesar de tudo ela é uma boa pessoa <3 Isso cê descobre no próximo cap. kk
      #DerickGostoso hehe :3 aww obrigada *-*
      Obrigada amor, eu vou ficar bem se deus quiser (:
      Obrigada mesmo princesa s2
      Já vou continuar, beijos do Jerry ;*

      Excluir
    2. hahahahahhahah #Jerry <3 :P :P

      Excluir
  4. ahh, que triste :( tadinha da Sam, mesmo pelo o que ela fez o Derick não podia ter se afastado dela ... e ele só faz ela sofrer além de ser um safado ahsaushausahu, eu estou amando a IB está muito perfeita
    ah e eu sou leitora nova o/ o/
    bjss amor
    continua logo por favor estou muito curiosa haha

    @drewseduces ( estou te seguindo no tt (: )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé bubu :c ele se afastou quando ela mais precisava, Derick burro mds u.u ela tbm fez ele sofrer um pouquinho, mas não chega nem perto do que ele ta fazendo com ela ç.ç safado kadkdjs :3
      Obrigada amoor *-*
      Ah, seja bem vinda leitora nova >.< kk
      Já vou continuar bb, beijos do Jerry ;*

      Eu segui você lá amor ((:

      Excluir
  5. Pena da Sam...
    Mas que idiota esse Derick também né?! Pode socar ele? .-.
    A Carly morreu? '-' #Continua ;)

    #Quase Chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, só sofre a tadinha :c
      Pode sim, ele ta merecendo uma surra rum u.u
      "A Carly morreu?" ........ ~suspense~
      Já vou continuar amor.
      No chores, logo logo a situação deles vai melhorar k (:

      Excluir