sábado, 30 de março de 2013

Thought Of You - 12


~ Derick Bieber

Me aproximei de Samanta que chorava no corredor da escola, nem sei o porque de estar fazendo aquilo mas me sentia um pouco culpado pela situação. A mesma me olhou por alguns segundos e voltou a fitar o chão.

Eu: Ta tudo bem ?

Samanta: Claro.

Eu: Então porque você ta chorando ?

Samanta: E porque você ta querendo saber ?

Eu: Vai com calma, só quero saber o que aconteceu.

Samanta: Nada que importe a você, na boa, porque ta querendo se passar de bom menino agora ?

Eu: Eu quero pedir desculpas pelo que aconteceu ontem e pelo jeito que eu falei com você.

Samanta: Você me magoou muito. - limpou as lágrimas que ainda caiam -

Eu: Me desculpa, eu não sabia que ia levar tão a sério.
- me sentei ao lado dela a encarando -

Samanta: Mas eu levei.

Eu: E porque ?

Samanta: Eu, ah sei lá.

Eu: Tudo bem. Mas então, vai me desculpar ?

Samanta: Ta.

Eu: Nossa, ta legal. - abaixei a cabeça -

Samanta: Eu te desculpei.

Eu: Não, você só disse ta.

Samanta: - bufou - Seu idiota. - ri fraco -

[...]

Na aula de História levei minhas coisas para perto de Samanta, ela ficou surpresa mas depois sorriu fraco. Eu não reconheço esse Derick que pediu desculpas por uma aposta e que ta tentando se aproximar da garota mais linda e incrível da escola. Na verdade eu não reconheço esse Derick que acabou de pensar nisso. 

No final da aula deixei Samanta em casa que retribuiu com um sorriso fraco, ela não estava bem, e aquilo não devia ser somente pela aposta. 
Algo a mais estava acontecendo com ela.

Cheguei em casa e fui direto para cozinha, nada da Beatrice ou minha mãe. Esquentei a comida que tinha em cima da mesa, e fui assistir TV. 

Depois de umas 3 horas resolvi ver Samanta. Levantei, tomei um banho rápido, me vesti, peguei as chaves do carro e segui até a casa dela.

Estacionei na calçada, e fui até a porta apertando a campainha. Em segundos ela abriu a porta com cara de sono.

Samanta: Derick ?

Eu: Eu mesmo. - ri fraco -

Samanta: Ta fazendo o que aqui ?

Eu: Vim te convidar pra sair.

Samanta: Não, pera, cade o Derick Bieber ? Foi abduzido por um E.T ?

Eu: Haha, engraçada você. Aproveite porque não é sempre.

Samanta: Não é sempre que o Derick é abduzido e vem um Derick legal ?

Eu: Mas eu sou legal.

Samanta: Comigo não.

Eu: Vai vir ou não ?

Samanta: Primeiro eu nem sei onde você vai, e segundo eu preciso me arrumar.

Eu: Não, não. Vem. - puxei ela pelo braço até o carro, ela me xingou e logo Marcos apareceu na porta rindo sapeca -

Samanta: Meu cabelo ta parecendo uma vassoura. 
- disse fazendo um coque se olhando no espelho do carro -

Eu: Ta mesmo. - brinquei rindo -

Samanta: Trouxa. Porque me trouxe na praça ?

Eu: Porque eu quero conversar com você. - desci do carro, e ela fez o mesmo -

Samanta: Sobre o que ?

Eu: Senta aqui.

Ela sentou ao meu lado um pouco afastada me olhando confusa.

Eu: Agora me fala o que ta acontecendo com você.

Samanta: - riu - Ta de zoa com a minha cara né ? Ontem você me disse coisas .. 
E  .. Agora ta assim, sério Derick, o que aconteceu com você ?

Eu: Eu me senti mal por ontem, porque você não consegue acreditar que eu quero ser seu amigo ? É tão difícil assim ?

Ela ficou em silencio e desviou o olhar.

Eu: Desculpa de novo. Agora é a sua vez, me fala o que ta acontecendo, porque você tava chorando hoje na escola, isso não deve ser por causa da aposta.

Samanta: E não é.

Eu: Então ..

Samanta: A minha melhor amiga foi pra Califórnia e não disse que ia. A gente tinha parado de se falar a algumas semanas, mas eu nunca imaginei que ela faria isso comigo, se mudar sem me avisar. 

Eu: Tem mais alguma coisa ?

Samanta: Tem. O Joseph, ele mudou depois que a Carly terminou com ele. Sabe, eu to sentindo que todos a minha volta estão se afastando de algum jeito e isso ta doendo.

Samanta falava e eu apenas escutava, eu não sabia o que falar, nunca tinha parado pra escutar os problemas de uma garota, ainda mais uma garota que eu odiava a alguns dias atrás, a única coisa que eu consigo sentir agora é pena dela, e a vontade de cuidar dela e dizer que eu nunca irei me afastar dela. 

~ Samanta Olsen

// Duas semanas depois //

Hoje seria o dia da festa de primavera da escola, eu achei maior perda de tempo mas Derick insistiu que eu fosse. Sim o Derick. Desde o dia em que desabafei com ele viramos "amigos". Erick e Joseph tinham sido expulsos da escola com droga escondida no armário e Carly havia mesmo ido morar na Califórnia. Mesmo com quase um mês dela ter ido embora as vezes vem aquela saudade das nossas conversar e acabo me terminando em lagrimas.

Derick: Anda logo. - gritou lá embaixo -

Eu: Pera.

Terminei de me arrumar e desci. Derick me olhou de cima a baixo.

Derick: Ta bonitinha.

Eu: Ah para eu to linda

Derick: - riu - Ta mesmo. Que horas ele chega ?

Eu: Daqui a pouco.


Derick: Sam ele não é o cara certo pra você.


Sam: E quem seria esse cara Derick ?

Derick: Eu.

Fiquei alguns minutos fitando Derick até ele soltar uma risada.

Derick: Eu to zoando.

Eu: Eu já sabia. - tentei disfarçar ao máximo, eu tinha acreditado naquele idiota -

Derick: Aham. - riu - 

Em segundos a campainha tocou, Derick se sentou no sofá e eu fui atender. Era Niall com seu mais lindo sorriso.

Derick: Não volte tarde, sua mãe pediu pra ficar de olho em você.

Eu: Ok Derick, agora você já pode ir embora.

Derick: Nada disso, vou buscar minha companhia pra festa.
 - sorriu se levantando -

Eu: Companhia ? - ele disse que não iria, droga ! Eu queria ir com ele -

Derick: Exato, eu mudei de ideia. Vou indo. - beijou minha testa e saiu -

Niall: Então, vamos ?

Eu: Ah claro. - sorri falso -

Fechei a casa e entrei no carro de Niall, Marcos tinha ido dormir com Pattie e minha mãe disse que tinha um jantar de negócios. 

Chegamos no ginásio da escola, onde seria a festa e entramos, Niall tentou segurar minha mão mas desviei, o que fez ele ficar um tanto sem graça.

Bebemos, dançamos, o único problema na festa foi eu ter ficado praticamente a noite toda olhando Derick do outro lado com uma garota morena com os cabelos longos e o corpo bem definido.

Niall: Aconteceu alguma coisa ? 
- perguntou abraçando a minha cintura por trás me deixando arrepiada -

Eu: Não, eu só vou lá fora e já volto. - ele assentiu desanimado -

Sai do ginásio e lá fora havia alguma pessoas deitada na grama e outras se pegando escoradas no carro. Me sentei no meio fio e tirei o salto que estava me matando.

Xx: Oi. - disse uma voz rouca no meu ouvido -

Eu: Você bebeu Derick ?

Derick: Um pouco. - sentou ao meu lado -

Eu: Cade a garota que tava com você ?

Derick: Ela foi no banheiro, eu resolvi sair e vi você aqui. Por que ?

Eu: Por nada. Porque não vai lá ficar com ela ?

Derick: Qual parte do ela foi no banheiro você não entendeu ? Perai, você ta com ciumes Sam ? - gargalhou -

Eu: Fala sério né, eu vim acompanhada por um maior gato e vou ficar com ciumes de você.

Derick: Tudo bem então, desculpa. - disse rindo -

A quem eu queria enganar ? Eu estava me mordendo de ciúmes.

Eu: Me leva pra casa ?

Derick: Pede pro seu gato. - disse em um tom de deboche -

Eu: Tudo bem.

Me levantei segurando meu salto e antes que eu fosse até o ginásio Derick segurou meu braço.

Derick: Entra no carro, eu te levo.

[...]

Derick: Se quiser eu fico com você até a Aline chegar.

Eu: Já falei que não precisa, ela nem vai dormir em casa eu acho.

Derick: Hum, que safadinha. Então eu durmo com você, precisa de um homem em casa caso aconteça algo.

Eu: - ri - Tchau Derick.

Derick: Tchau Sam. - riu -

Entrei em casa, joguei meus sapatos no canto da sala, fui em direção as escadas e antes que eu subisse ouvi um barulho na cozinha que me deixou assustada, desci as escadas sem fazer barulho e liguei a luz da cozinha me deparando com um ser apenas de cueca boxer.

Finalmente terminei esse cap. u-u kkk' Saudades de quando eu postava todos os dias :c kk' Leitoras novas sejam bem vindas *-* Fico muito feliz lendo os comentários de você suas lindas and divas. Espero que estejam gostando amoras, eu to me esforçando pra postar rápido.

JUSTIN and MALLY 

6 comentários:

  1. Ta mto divoooo!! Continua fofa!! @justinonyou94

    ResponderExcluir
  2. VELHO QUE LINDO! GENTE DO CÉU! AI MEU DEUS! MANO, POSTA LOGO! POR FAVOR,É SERIO! Eu to quase tendo um treco aqui *u* TA PERFEITO DEMAIS! eles dois " amigos" hehehe. O DERICK COM CIUMES DELA, E VICE - VERSA :3 Gente do CÉU, cara eu fiquei tipo UOOOOOOOOOOOOOOL! QUE LINDO! Aposto que esse ser de cueca BOX É ELE! HAHAHAHAHAHAHAHA.. AI MANO, EU TO CURIOSA! #perfeito CONTINUA! beijo na bunda<3

    ResponderExcluir
  3. AHHHH Continua logo por favor amor
    está muito perfeito haha
    beijooos <3

    ResponderExcluir