segunda-feira, 25 de março de 2013

Thought Of You - 11



~ Samanta Olsen

Minha mãe saiu com Marcos e disse que iria comprar algumas coisas para o jantar na casa de Pattie. Me sentei no sofá segurando um pote de pipoca e liguei a TV.

Assistia um filme de suspense até a campainha tocar, certamente não era a minha mãe, ela tem a chave de casa, a não ser que ela esqueceu. Coloquei o pote de pipoca na mesinha do centro e fui até a porta. Abri a mesma e um garoto me olhou de cima a baixo.

Xx: Oi. - sorriu -

Eu: O-oi. 

Xx: Aline está ? - pera, minha mãe ? -

Eu: Não, ela saiu com o meu irmão.

Xx: Você é filha dela ? - me olhou surpreso -

Eu: Sim ( ? )

Xx: Sou Zac. - estendeu a mão e me comprimentou -

Eu: Samanta. - sorri tímida - O que você quer com a minha mãe ?

Zac: Hã, eu queria falar com ela. Mas deixa.

Eu: Se quiser entrar tudo bem.

Zac: Não, não. Eu tenho que ir, não fala nada que eu vim aqui tá ?

Eu: Ok né. - ele acenou e saiu, é lógico que eu vou contar pra minha mãe, o que aquele deus grego queria com ela ? - 

[...]

Eu tinha acabado de sair do banho, me vesti, ajeitei o cabelo e fui até o quarto da minha mãe.

Aline: Era pra esperar lá embaixo. - disse se arrumando em frente ao espelho -

Eu: Mãe, o que você tem com o Zac ?

Aline: Zac ? - virou rapidamente e me encarou -

Eu: Sim, ele veio aqui hoje mais cedo te procurando.

Aline: Ele é um colega Samanta.

Eu: Mãe, fala sério né.

Aline: A gente já conversou sobre isso, eu não gosto quando você tenta se entrometer nos meus assuntos. Se eu tiver alguma coisa pra falar eu falo.

Eu: Ta bom então. 
- sai de lá e fui até a sala, Marcos estava impaciente batendo os pés no sofá -

~ Derick Bieber

Eu: Sai logo daí pirralha.

Beatrice: Espera, só falta um pouco.

Eu: Não sei pra que vocês tão se arrumando tanto, vocês se vêem todo o santo dia.

Pattie: Para de implicar com a sua irmã Derick.

Esperei ela terminar de se arrumar e fui tomar meu banho, me vesti, arrumei meu topete em frente ao espelho, coloquei meu celular no bolso e desci. Ajudei minha mãe com a mesa e me sentei no sofá encarando o chão. Atendi a porta assim que a campainha tocou.

Eu: E ai. - disse e sorri para Samanta depois de comprimentar Aline e Marcos -

Samanta: Oi. - sorriu tímida -

Pattie: Venha Aline, preciso mostrar os novos modelos de vestidos. - as duas foram em direção a cozinha, Marcos e Beatrice foram para o jardim fazer sabe se lá o que -

Samanta: Não se importa em deixar sua irmã sozinha com o meu irmão ? - riu -

Eu: Claro que não, na verdade eu nem me importo com ela.

Samanta: Nossa. - riu fraco encarando o chão -

Eu: Tá afim de fazer alguma coisa ? Acho que o jantar vai demorar.

Ela olhou para as duas na cozinha conversando e olhando revistas e assentiu. Abri a porta e saímos em direção a praça ali perto.

Samanta: Ta sendo legal porque ?

Eu: Não to sendo legal.

Samanta: Tá sim, até agora não me chamou de metida, chata ou algo do tipo.
- rimos -

Eu: É que eu senti pena de você. - brinquei -

Samanta: Ah claro. - riu me fazendo rir junto -

Nos sentamos no banco embaixo de uma árvore perto de um laguinho, fiquei fitando meus tênis e ela brincava com sua pulseira. Porque mesmo eu trouxe ela aqui ? Ta parecendo que eu to apaixonado e vim aqui pra declarar o meu amor por ela. Só que não isso né.

Samanta: Ta pensando no que ?

Eu: Em você que não é né. 
- ela abaixou a cabeça e riu envergonhada - Foi mal é que ..

Samanta: Ta tudo bem. - riu - Mas porque me trouxe aqui ? 
- me olhou, cara que olhos perfeitos -

Eu: Porque eu tava no tédio ( ? )

Samanta: Você podia ter chamado seus amigos, sei lá.

Eu: Se não queria vir era só ter ficado.

Samanta: Não é isso. Só achei estranho.

Eu: To tentando ser seu amigo, não era isso que você queria ?

Samanta: Era.

Eu: Então.

Ficamos em silencio total, só o que se ouvia ali era as nossas respirações, alguns pássaros e crianças do outro lado brincando.

Samanta: Acho melhor a gente voltar. 

Eu: Tudo bem.

[...]

Pattie: Espero que tenham gostado do jantar.

Aline: Estava ótimo. - seu celular tocou - Eu já volto.

Samanta: Mãe. - disse como se quisesse saber quem ligava -

Aline: Samanta. - levantou e saiu -

Samanta: Eu ajudo você com a louça Pattie.

Pattie: Não precisa amor, vão dar uma olhada na Beatrice e no Marcos pra mim ? Daqui a pouco eu coloco a sobremesa. - assentimos e fomos até o jardim -

Acendi a luz que estava apagada, procuramos e nada de achar aqueles pirralhos.

Samanta: Eles não estão aqui, ou se esconderam muito bem.

Eu: - ri - Eles devem ta se pegando. Vem, vamos voltar. - disse me virando até ela me chamar - O que ?

Samanta se aproximou de mim e selou nossos lábios, na hora fiquei meio sem reação mas logo em seguida pedi passagem e ela cedeu, afirmei minha mão em sua cintura enquanto ela entrelaçava seus braços em volta do meu pescoço, deslizei minha mão sobre sua bunda apertando a mesma fazendo ela arfar. [GIF]

Samanta: Então era você. - disse depois de separar nossos lábios -

Eu: Eu o que ?

Samanta: Era você o garoto da festa, eu tenho certeza, é o meu beijo,
o mesmo gosto.

Eu: Ta, era eu e daí ?

Samanta: Então foi por isso que eles ficaram me enchendo aquela semana.

Eu: Eles quem ?

Samanta: Não importa mais, porque não disse que era você ?

Eu: Pra que ? Pra você falar que tava apaixonadinha e me encher o saco ? Fala sério né.

Samanta: Eu não to entendendo você Derick.

Eu: Na hora eu não sabia que era você, se eu soubesse não tinha ficado, então eu aproveitei a historia e contei pro Chaz, Chris e Ryan já que eu tava participando de uma aposta.

Samanta: Que aposta ? - perguntou baixinho -

Eu: De ficar com você.

~ Samanta Olsen

Como ele pode fazer aquilo comigo ? Eu não gostava dele, mas ele mexe comigo de alguma maneira. É claro que esse Derick amiguinho, legal, não existe. O único que existe é o Derick que fuma escondido da mãe, o que rouba na escola, o que não tem educação com ninguém, até mesmo com sua mãe.

Entrei na casa de Pattie pisando firme a procura da minha mãe.

Eu: Eu quero ir embora.

Aline: Mas falta a sobremesa Sam.

Eu: Por favor mãe, me deixa ir pra casa. 
- ela me olhou estranho, pegou as chaves e me entregou -

Dei tchau para Pattie que não entendeu muito bem, menti que estava com cólica e precisava ir embora. Chamei um táxi, entrei em casa, uma chuva fininha começava lá fora. Tirei minha roupa colocando um pijama, peguei meu celular e disquei o número de Carly. Agora mais do que tudo eu precisava dela, precisava da minha melhor amiga.

Chamou 5 vezes e nada dela atender, aquilo me machucou muito. Minha melhor amiga sumiu quando eu precisava dela. Me sentei na cama olhando o visor do celular na espera dela retornar, mas nada disso.

Como Derick pode ser tão cruel fazendo uma aposta dessas ? Pode parecer bobagem, mas pra mim não foi. Eram os meus sentimentos que estavam em jogo.

Mesmo não querendo admitir eu já estava apaixonada pelo garoto brigão, que desde o primeiro dia me disse coisas horríveis, que tem os olhos e o sorriso mais lindo daquela escola. Isso não pode ser verdade, porque se apaixonar pelo cara errado ?

[...]

Aline: Ficou sabendo ? - disse assim que desci para tomar café -

Eu: Não mãe, o que ? 
- dei um beijo na bochecha dela e me sentei pegando um torrada -

Aline: Carly foi para Califórnia.

O que ? Minha melhor amiga se mudou e nem ao menos veio se despedir de mim ?

Eu: Quem falou isso ?

Aline: A Cármen. Ela foi morar com os avós. Os pais dela se divorciaram. Ela não te contou nada ? - neguei com a cabeça - Estranho, você são melhores amigas.

Eu: Eramos mãe. - quando disse isso senti meus olhos arderem, eram lágrimas que queriam cair mas por minha insistência isso não aconteceu -

Aline: O que aconteceu ?

Eu: Nada não mãe, eu preciso ir, to atrasada. - dei um beijo nela e sai -

Aline: Mas ..

Coloquei minha mochila nas costas e sai andando até a escola. A escola sem Carly ficava mais chata ainda. Entrei e nem sinal de Joseph, deveria estar com o babaca do Erick, ainda não sei como aquele garoto não foi expulso.

Entrei na sala e me sentei em um lugar afastado. Coloquei minhas coisas em cima da classe e esperei pelo professor.

Na hora do intervalo andei pela escola a procura de Joseph, eu precisava dele. Apesar de tudo ele sempre foi meu amigo, e sempre me ajudou. Vi ele debaixo da árvore com Erick, me aproximei e vi que ele estava estranho.

Eu: Joseph eu preciso falar com você.

Joseph: Oi gatinha. - gargalhou -

Eu: O que aconteceu ? - ri fraco -

Joseph: Nada. - gargalhou novamente, desfiz o riso depois de ver um pacotinho escondido na mão de Joseph -

Eu: Joseph você ta se drogando ?

Joseph: Quer também ? - riu abobado -

Eu: Belo amigo você Erick. - encarei ele, e arranquei da mão de Joseph a droga jogando por cima do muro -

Joseph: Ta louca porra ? Isso custo caro. - apertou meu braço -

Eu: Ta me machucando Joseph. 
- empurrei ele e sai antes que as coisas ficassem piores -

Me sentei em um banco no corredor da escola e deixei as lágrimas caírem e foda-se o que iriam achar disso, eu precisava da minha melhor amiga, precisava de uma pessoa que entendesse o que eu estava passando. Olhei para cima de vi Derick se aproximando ..

Obrigada pelos comentários amores >.< Eu achei muito dramático esse cap. então sei lá kkk digam o que acharam *-* Respondi aqui os comentários. Até o próximo capítulo

9 comentários:

  1. Vééi, eu chorei com esse capitulo ! D;

    Ahhh continuaa eu quero saber o que o Derick vai fazer !! Por favor continua logooo !! :DD

    ResponderExcluir
  2. OMG! QUE #PERFEITO GENTE DO CÉU! OQUE FOI ISSO? Ela é uma garota de atitude em! GOSTEI! *u* #Safadinha #DerickSafadinho. Eu acho que ele vai " consolar" ela hehehehehehehehe. Velho, oque sera que aconteceu com a Carly? D: nossa! :( continua ok? por favor :3 #perfeito demais <33333 bj na bunda haha

    ResponderExcluir
  3. vey q q aconteceu com a carly :S, to ate ficando preocupada, serio. continuaaaa ( @tifaneti)

    ResponderExcluir
  4. leitora nova \O/
    continuaaaa *o*
    @leetspaula

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitooo, continuaa!! @justinonyou94

    ResponderExcluir
  6. n vai continuar??? D:
    (lara)

    ResponderExcluir