quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Thought Of You - 07


~ Derick Bieber

Ontem passei o dia dormindo por conta da dor de cabeça. Larguei a pirralha mal agradecida da Beatrice na escola e fui pra minha. Tentei prestar atenção na aula, mas todos naquele lugar passaram a semana toda falando da festa. Ryan, Chaz e Chris levaram suspensão por causa do Erick que armou pra eles. Minha vontade era de matar aquele garoto babaca, mas eu não posso mais me meter em confusões pelo menos na escola, prometi isso a minha mãe.

Uma semana já tinha se passado, as coisas estavam na mesma. Ontem a noite meu pai ligou para minha mãe e perguntou se eu podia passar o próximo final semana na casa dele com meus irmãos e minha madrasta, lógico que ela não deixou o que me deixou um tanto chateado.

A aula agora seria de Educação Física, fui até meu armário, peguei o uniforme dessa matéria e fui ao vestiário masculino vestir. Depois de pronto, guardei minhas coisas na mochila e voltei ao armário, guardei lá e quando passava pelo corredor indo em direção a quadra ouvi duas vozes chatas fofocando.

Samanta: Já falou com seus amigos ?

Carly: Na boa Samanta, você ficou com um garoto uma vez, não sabe nem quem é ele é já ta apaixonada ? 
- perguntou enquanto se apoiava no banco e arrumava seus cadarços -

Samanta: Eu não disse em momento algum que to apaixonada, só quero saber quem é ué.

Carly: Eu perguntei, mas ninguém tava vestido de ninja roxo. - encarou ela -

Voltei um pouco pra trás e fiquei atrás da parede que separava um corredor do outro antes que elas me vissem. Peraí, a Samanta ficou com um cara vestido de ninja roxo ? Caralho, eu tava com essa fantasia na maldita festa e fiquei com uma garota que eu nem faço, ou fazia ideia de quem é/era.

Carly: Acho que você bebeu muito naquela noite. Eu não vi ninguém com uma fantasia assim.

Samanta: Mas eu vi, e fiquei com ele. Cara ele era, sei lá. - suspirou -

Carly: Samanta, sério, você fica irritante quando ta apaixonada.

Samanta: Porra não to apaixonada.

Eu: Droga, a Samanta não. 
- disse a mim mesmo chutando uma lixeira que tinha ali -

Carly: Sabia que é feio ouvir a conversa dos outros babaca ? 
- disse depois de me ver, puxou Samanta e foram para quadra. -

Jura que se eu pudesse eu voltava no tempo, como eu ia saber que aquela gostosa da festa é a metida da Samanta ?

Voltei pra quadra, os garotos estavam na arquibancada e as garotas estavam na quadra se preparando para jogar futebol.

Samanta correu até mais perto da arquibancada, se abaixou e pegou a bola. Sem perceber mordi os lábios quando ela empinou a bunda e se abaixou.

[...]

Pattie: Derick, toma conta da Beatrice hoje.

Eu: Não. - gritei da sala -

Pattie: Eu não perguntei, eu disse que você vai cuidar dela.

Eu: Mãe ..

Pattie: Por favor Derick. - veio até mim -

Eu: Tudo bem. - suspirei -

Pattie: É rápido, eu já volto. - beijou minha testa -

Eu: Então porque a senhora não leva ela ?

Pattie: Porque não. Tchau, e não se matem. - saiu -

Me virei no sofá e coloquei a almofada no rosto. Em menos de 5 minutos um ser me sacudia.

Eu: O que é ? - gritei encarando ela -

Beatrice: Me leva na casa do meu namorado.

Eu: Cala boca pirralha, mal saiu das fraldas.

Beatrice: Cala boca você babacão.

Eu: Quer levar um tapa no meio da cara né ? - me sentei no sofá -

Beatrice: Pode bater, eu conto tudo pra minha mãe ela te manda pro reformatorio.

Eu: Vai brinca de boneca e não enche o saco.

Beatrice: Ta com inveja porque eu tenho um namorado e você não. - gritou -

Eu: Sai daqui. - gritei e a mesma saiu bufando -

Se essa garota morresse faria um bem danado a humanidade. Comi o bolo que minha mãe tinha deixado em cima da mesa, subi pro meu quarto, tomei um banho e me vesti.

Me sentei na cama, fiquei mexendo no meu celular e aos poucos Samanta vinha na minha cabeça. Ela pode ser metida, fresca, idiota, chata, irritante, mas ela beija muito bem, é linda e gostosa, e o sorriso dela é de tirar o folego. Que porra é essa que eu to falando ? Eu odeio aquela garota.

~ Samanta Olsen

Carly e eu tínhamos brigado pelo simples fato deu querer saber sobre o garoto daquela noite. É claro que eu não to apaixonada, é impossível você beijar um garoto que nem conhece e já ficar apaixonadinha, mas ele mexeu comigo.

Já eram quase onze horas da noite, Marcos estava jogando video game no seu quarto e eu ligava desesperadamente para minha mãe que tinha saído as sete horas e não atendia o celular. A porta da sala se abriu e ela apareceu.

Eu: Mãe onde você tava ? Saiu faz mais de horas, não atende o celular, eu to com fome e o Marcos não quer sair daquele vídeo game.

Aline: Samanta calma. - riu - Eu estava na agencia com a Pattie e ..

Eu: Não, você não tava. Eu liguei pra ela, e ela estava até dormindo. Mãe você disse que não era pra ter mentiras entre nós, que era pra mim contar tudo pra você, porque não faz o mesmo, não confia em mim ? 

Aline: Não é nada disso Samanta. Você é minha filha, tem que contar tudo.
Eu sou sua mãe, não preciso ficar dizendo o que faço ou o que deixo de fazer.
- disse brava -

Eu: Desculpa mãe, eu sei. Só fiquei preocupada.

Aline: - riu fraco - Mas não precisa, eu sei muito bem me cuidar. O que acha de pizza ? - assenti - Vá chamar o Marcos.

Comemos na sala enquanto assistíamos filme, eu ainda vou descobrir o que ela está escondendo. Só pode ser namorado. Ajudei ela com a pouca louça e fomos todos deitar. Escovei meus dentes, coloquei meu pijama e deitei na cama.

Eu: Eu sei que eu não estava bebada no dia da festa. Então você, ninja roxo estava lá, tentou puxar assunto comigo, o que não deu muito certo, me levou pra dançar, e me beijou. Você podia aparecer né ? Mesmo eu não querendo estou com o pensamento em você (Thought Of You). Samanta você ta ficando louca. 
- coloquei o travesseiro no rosto - A Carly tava certa, eu tinha bebido muito aquele dia, esse garoto nem existe. - disse a mim mesma enquanto encarava o teto -

[...]

Dia seguinte, fiz minha higiene, tomei café e fui para escola. Carly me ignorou a manhã toda, o que me deixou muito chateada. Joseph até falou comigo mas depois foi com seus amigos. Fiz o trabalho de Ciências sozinha, e de vez em quando Derick me olhava estranho.

Voltei pra casa com Marcos, minha mãe estava fazendo o almoço, milagre. Tomei um banho, e fomos almoçar. Ajudei minha mãe com a louça, subi, escovei meus dentes e desci novamente me sentando no sofá com minha mãe.

Aline: Seu irmão vai trazer a namorada dele aqui. - sorriu rindo -

Eu: Namorada mãe ?

Aline: Foi o que ele disse. - riu olhando sua revista -

Ri fraco e fiquei trocando os canais da TV. A campainha tocou, Marcos desceu correndo as escadas passando por nós. O garoto tomou banho de perfume. Minha mãe se levantou e foi abrir a porta com ele enquanto eu continuava sentada no sofá. Pra que isso tudo ? É só dois pirralhos dando selinho. Ela abriu a porta, uma garotinha entrou sorrindo timidamente, e logo atrás Derick com cara de tédio.

Finalmente beijinho né suhsuash' Respondi vocês aqui. Obrigada pelos comentários divos >,< Tem nada pra eu falar hoje .-. Digam o que estão achando please, se falta alguma coisa e tal. Kisses 

6 comentários:

  1. Primeira a comentar u.u Então, eu não acredito que a fofa da irmã do Derick é namorada do irmão dela! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinw que lindo gente :3 super fofo e meigo. Meu, na hora em que eu li, que era o Derick Tipo uooooooool, tá ligado? kkkkkkkk, gente isso tá demais! Tipo, o Derick na verdade já esta gostando dela, só que como pensa que ele é metida, tenta ignorar :c osso. Mais já to ate vendo que próximo vai ser louco hahahahahahahahahahahahaha. Estou SUPER curiosa amr, continua ok? beeeeeeeijos com swag pra você <3 #perfeito #DerickSafadinho

    ResponderExcluir
  2. Haha' Já sabia que a Beatrice tava namorando o Marcos ! U.U -Vidente-

    Agora o Derick e a Samanta são um cunhadoS...Tudo em familia !! :D

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaawn que fofoooos *-*

    ResponderExcluir
  4. omggg, qual será a reação dela quando descobrir que foi com o bieber que ela ficou??

    ResponderExcluir