domingo, 24 de fevereiro de 2013

Thought Of You - 08


~ Samanta Olsen

Estávamos todos na cozinha, Marcos e Beatrice comiam bolo, minha mãe lia uma revista de modas e Derick encarava o chão com as mãos no bolso. E eu ? Bom, eu encarava eles com cara de retardada.

Aline: Pattie não quis vir ?

Derick: Ela teve que sair, e mandou um abraço.

Aline: - sorriu - Mande outro. - ele assentiu - Hum, já volto. - disse assim que o celular dela começou tocar -

Marcos: Vem, vamos ali no jardim. - sorriu sapeca e puxou Beatrice pelo braço -

Eu: E ai. - disse tentando puxar assunto com o Derick -

Derick: E-e ai o que ? - disse nervoso me encarando -

Eu: To tentando puxar assunto, só isso.

Derick: Me erra garota.

É já deu pra perceber que ele não vai muito com a minha cara. Ficamos em silencio até minha mãe descer segurando sua bolsa e um casaco.

Eu: Onde vai ?

Aline: Sair.

Eu: Onde ?

Aline: Não começa. Cade o Marcos ? - fiz um sinal para o jardim indicando que ele estava lá. - Derick, desculpa, eu tenho que sair. Fique a vontade, se precisar de alguma coisa só falar com a Samanta. - ele sorriu falso - Tchau Sam. - beijou minha testa e saiu -

Eu: Qual o seu problema ?

Derick: O que ?

Eu: Qual o seu problema, você é surdo ? Ta sempre me ignorando e dando patadas.

Derick: Você é tonta ou se faz ? Você e os seus amigos ficam me zoando na escola, fui pra direção por causa de vocês, levei uma surra e você acha que só porque eu vim na sua casa vou ser seu amiguinho ?

Eu: Eu nunca fiz nada pra você garoto. - alterei minha voz -

Derick: Não interessa, eu não quero ser seu amigo nem nada entendeu ? Para de querer se aproximar de mim isso é um saco, você é insuportável garota. Beatrice vamos embora.

Eu: Não precisa ir embora por causa disso.

Derick: Eu to afim de ir embora. Anda Beatrice.

Beatrice: Que saco caralho, deixa eu fica mais um pouco.

Derick: Cala a boca e vai pro carro.

Marcos: Ei .. - encarou Derick -

Eu: Não se meta Marcos. - segurei o braço dele -

Beatrice: Tchau Marcos, tchau Sam.

Eu: Tchau. - acenei -

[...]

Eu não sei porque eu tinha ficado mal com as palavras do Derick, a verdade é que eu queria ser amiga dele, mas depois de tudo que ele disse vai ser impossível.

Eu precisa de alguém pra conversar, e esse alguém não estava falando comigo por uma bobagem. Peguei meu celular e liguei para Carly, chamou 5 vezes e ela não atendeu. Liguei para Joseph e o celular estava desligado, o pior é que minha mãe tinha saído e nem disse onde iria.

Tomei um banho quente e demorado, vesti meu pijama, fui ao quarto de Marcos, ele estava jogado vídeo game, como sempre. Fui até a sala, liguei a TV e acabei dormindo no sofá.

Dia seguinte acordei atrasada, me arrumei rápido e fui para escola. Carly estava logo na entrada conversando com umas garotas, puxei ela pelo braço e a levei até o banheiro.

Carly: Samanta o que é isso ?

Eu: Eu é que te pergunto, sério mesmo que vai ficar me ignorando por causa daquilo ?

Carly: Não é isso Samanta, você não parava de falar de uma pessoa que sabe se lá se existe, aconteceu muita coisa comigo nesse pouco tempo e você nem pra perguntar se eu estava bem. A única coisa que você fazia era perguntar sobre um garoto qualquer. Achei que a nossa amizade era mais importante.

Eu: Me desculpa, eu não sabia disso. E a nossa amizade é importante, você é muito importante pra mim Carly. Eu sei que errei mais poxa .. Você é minha melhor amiga, devia me aturar mais. - ele riu fraco e me abraçou -

Carly: Vamos esquecer isso pode ser ? - assenti ainda apertando ela - É melhor a gente voltar antes que tranquem a gente aqui.

[...]

Hoje a aula tinha passado mais rápido, Carly me contou que seus pais estavam em crise e queriam se separar, o que foi uma péssima ideia ela ter contado no meio da aula, ela começou a chorar e mentiu ao professor que tinha se machucado.

No intervalo Joseph ficou o tempo todo grudado nela que nem deu tempo de falarmos sobre os gatos do time.

Depois da aula levei Carly lá em casa, esquentei o almoço que minha mãe tinha deixado pronto. Chamei Marcos e fomos almoçar.

Marcos: Carly, trouxe minha namorada ontem aqui. - disse de boca cheia -

Eu: Marcos e a educação ?

Carly: Legal. - disse sem animo -

Marcos: Não ficou com ciumes ? 

Eu: Marcos, pega o prato e vai lá pra sala.

Marcos: Mas a mãe ..

Eu: Ela não ta aqui. Agora vai. - empurrei ele de leve - Na boa Carly, não adianta nada você ficar assim, isso é uma decisão deles, não sua.

Carly: Nossa ta me ajudando muito Samanta.

Eu: Desculpa Carly, mas eu não quero te ver assim.

Carly: Eu vou pra casa, preciso ficar com a minha mãe. - pegou a mochila e largou a louça na pia - Tchau.

~ Derick Bieber

Pattie: Derick. - gritou -

Eu: O que ? - gritei de volta me ajeitando no sofá -

Pattie: O que é isso aqui ?
- desceu as escadas vindo até mim com uma caixinha de cigarros -

Eu: O que a senhora tava fazendo no meu quarto ?

Pattie: Limpando, já que você não faz isso. Você me prometeu que iria parar com isso.

Eu: E eu parei mãe.

Pattie: Então porque tinha cigarro no seu criado mudo ? - gritou -

Eu: Eu, eu tinha esquecido de jogar fora.

Pattie: Esqueceu é ? Se eu encontra mais um desses nós vamos ao médico.

Eu: Não precisa disso. Eu prometi a senhora que iria parar e parei. Eu só esqueci de jogar fora, se quiser cheirar minhas roupas, a vontade.

Pattie: É isso mesmo que eu vou fazer Derick. - saiu brava -

Cara, como eu esqueci aquela droga lá ? Eu não sei bem se parei porque minha mãe pediu, acho que foi mais pelas garotas, é horrivel o halito que fica depois de tragar um cigarro.

Meu celular começou a vibrar no bolso, olhei no visor e era Ryan me chamando pra pista de skate. Coloquei rapidamente meus supras, peguei a chave da casa e sai antes que a minha mãe visse.

Chris: Vem correndo quando o Ryan liga né.

Ryan: E ai. - fizemos um toque -

Eu: E o Chaz ?

Ryan: Ta de castigo, a gente levou suspensão lembra ?

Eu: Claro que lembro.

Chris: Então, a gente ta pensando em dar uma lição naquele babaca. Ta com a gente ?

Eu: Cara eu prometi não me meter em confusões

Chris: Eu sabia que ele iria arregar, a mesma coisa quando fizemos a aposta de ficar com a Samanta.

Eu: Aquela aposta ainda ta de pé ?

Chris: Aham, porque ? - me encarou sapeca -

Eu: - molhei os lábios e coloquei as mãos no bolso - Eu fiquei com ela.

Ryan: Ta de zoa né ? - riram -

Eu: Não, foi na festa da Carly.

Ryan: Era uma festa a fantasia, você deve ter ficado com qualquer uma e agora quer dizer que é a Samanta só pra ganhar o dinheiro.

Chris: Como eu vou saber que você ficou com ela ?

Eu: Pergunta pra ela amanhã na escola.

[...]

Cheguei em casa, tirei os supras e subi as escadas sem fazer barulho, tranquei a porta e me atirei na cama, essa deve ter sido a maior burrice que eu já fiz, ela vai saber que o garoto que ela ficou sou eu e vai ficar no meu pé porque ta apaixonada. Eu não culpa ela, sou lindo, gostoso e tenho pegada.

Minha mãe gritou lá embaixo pedindo para que eu fosse ao mercado comprar algumas coisas. Coloquei no bolso a lista que ela entregou, peguei as chaves do meu carro e fui para o mercado.

Peguei um carrinho e fui pegando tudo que tinha na lista. Principalmente os doces.
Depois de pegar tudo fui para o caixa e lá estava a pessoa que eu não queria ver tão cedo.

Obrigada pelos comentários e obrigada pelo selinho :) Não vai da pra coloca agora porque isso aqui ta ruim :S Não sei quando vou postar o próxima cap. meu pc ta muito lento. Espero que me entendam. 

5 comentários:

  1. Ameeeei!! Continua quando puder!! :)) @justinonyou94

    ResponderExcluir
  2. Não, eu não ti entendo... -brinks-
    Poxa vai me deixar na curiosidade até seila quando... D;
    Eu ti empresto o meu pc pra tu postar quer?? :D

    #Continua

    Ps: Torcendo pro seu pc ficar rápido de uma hora pra outra! (yn'

    ResponderExcluir
  3. Ai amor, sinto muito pelo seu pc, eu te entendo o meu também tá horrível. Mais então, eu amei,amei, amei esse capitulo haha, o Derick é doido mesmo. Tadinha da Samantha não faz nada e toma na cara, quando ela souber que pegou ele VISH! kkkkkk. To curiosa, quero ver oque ele vai falar pra ela agora hehehehe. Continua ok? bj com swag pra você, #perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. claro sou uma leitora compreensiva, agora se você demorar mais de uma semana pra postar o proximo eu vou até sua casa e arrosto você pelos cabelos até minha casa, pra escrever o novo capitulo!

    ResponderExcluir