~ Samanta Olsen
Carly estava me atormentando desde ontem por causa da festa. Até agora tudo havia ocorrido bem, os pais dela viajaram de madrugada, a decoradora já estava no local onde seria a festa. Só o que faltava pra mim era a permissão da minha mãe que não estava em um dos seus melhores dias.
Carly escolhia sua fantasia e falava animadamente ao celular com sei lá quem. Aluguei minha fantasia mesmo não sabendo se teria a permissão para ir. Carly me largou em casa e foi para o salão. Coisa que eu acho desnecessário, porque minha amiga é linda mesmo sem toda aquela maquiagem.
Eu: Mãe, a senhora já decidiu ?
Aline: Senhora Samanta ?
Eu: Você, já decidiu ? - revirei os olhos -
Aline: Já, pode ir. Vou sair a noite.
Eu: Onde você vai ? - cruzei os braços -
Aline: A mãe aqui sou eu. - riu -
Já disse que amo essa mulher ? Pois é, eu amo ela. Na verdade ela é como minha irmã mais velha. Minha mãe é um linda que sempre procura me apoiar, e da conselhos ótimos quando preciso.
Já eram quase 20:00 horas, hora de se arrumar pra festa. Coloquei minha fantasia em cima da cama, peguei peças intimas e uma toalha, entrei no banheiro e deixei a água gelada cair sobre meu corpo. Sai enrolada na toalha, me vesti e fui arrumar o cabelo.
Aline: Não se meta em confusões. - disse enquanto me ajudava com o cabelo e maquiagem - Achei sua fantasia um pouco provocativa Samanta.
Eu: Ai mãe. - gritei depois de sentir ela puxar meu cabelo -
Aline: Fica quieta Sam.
Marcos: Ta horrorosa. - disse entrando no meu quarto -
Eu: Sai daqui pirralho.
Aline: Fica quieto Marcos, sua irmã ta uma gatona. - fez eu dar uma volta - Se arruma, vai dormir na casa do Gabriel.
[...]
Eu já estava pronta, apenas esperando Joseph me buscar. Assim que ele chegou me despedi da minha mãe do Marcos e entrei no carro.
~ Derick Bieber
Nem sei porque insisti tanto para minha mãe me deixar ir naquela festa, mas algo me dizia que iria ser uma ótima noite. Estava a caminho do local, não era muito longe da minha casa, da esquina já se ouvia o som da música alta. Estacionei meu carro em frente a casa de um vizinho e sai encontrando Cris,Chaz e Ryan na entrada.
Ryan: Achei que não viria.
- bebeu o líquido laranja que estava no copo que ele segurava -
Eu: É, eu também. - ri fraco -
Entramos e várias pessoas da escola já estavam completamente bêbados e sem noção de seus atos. Outros se pegavam nos cantos enquanto eu caminhava até um mini bar que tinha ali. Sem duvidas Carly é milionária pela casa enorme e luxuosa.
Aos pouco a casa ficava mais cheia, e o cheiro da bebida era forte ali. Estava observando as escadas até descer uma garota com os cabelos longos e escuros com uma mascara e outra ao seu lado de cabelos ondulados e loiros com uma fantasia de princesa e mascara também. Uma gostosa, apenas.
Observei cada passo daquela garota e necessitava ter os lábios dela essa noite. Ela veio ao meu lado e pegou uma bebida. Assim que fiz o movimento para levantar do banquinho Ryan e Christian vieram até mim.
Christian: E ai, já pegou alguém ?
Ryan: Chris, hoje é a sua oportunidade de perder a virgindade, coloca sua mascara e vai pra cima. Ninguém vai saber que é você. - rimos -
Christian: Haha palhaço.
Eu: Eu tava tentando até vocês chegarem. - pedi mais uma bebida -
Christian: To indo procurar uma mascarada. - saiu -
Ryan: Cuidado pra não ser um mascarado disfarçado. - gritou rindo -
[...]
A festa rolava solta, jurava que tinha gente transando na borda da piscina se eles não tivessem sem roupas. A tal garota de antes estava conversando com um garoto que logo depois saiu e deixou ela sozinha. Ótima oportunidade. Me aproximei dela e a mesma sorriu fraco.
Xx: Hãn, oi. - sorriu, e que sorriso -
Eu: Oi. - sorri - Ta afim de beber alguma coisa ? - ela assentiu -
Fomos até uma mesa, peguei duas bebidas, me sentei ao seu lado e entreguei a bebida a ela.
Eu: Então, o que você é da Carly ? - disse tentando puxar assunto -
Xx: Amiga, e você ?
Eu: Amigo. - menti, aquela garota podia ser gostosa e tudo mais, mas devia ser uma metida que se acha a dona da escola, só acho. -
Ficamos um tempo apenas bebendo e nos olhando, aquilo estava muito estranho, eu sentia como se já conhecesse ela, e ao mesmo tempo ela parecia ser uma desconhecida.
Convidei ela pra dançar e sair daquela clima estranho. Ela segurou minha mão e fomos para pista que tocava Christina Aguilera - Your Body [Remix]. Ela dançava sensualmente me deixando um pouco excitado quando sua bunda se chocava contra meu membro. Segurei firme em sua cintura e a beijei, explorei cada canto de sua boca e ela fazia o mesmo. [GIF]
~ Samanta Olsen
No dia seguinte, acordei e estava no quarto de hospedes na casa de Carly. Minha cabeça latejava e meus olhos estavam embaçados.
Levantei cambaleando, ainda com a metade da fantasia, fui até o quarto de Carly, ela estava deitada e Joseph ao seu lado quase em cima dela. Peguei minhas coisas e fui pra casa, Carly que se vire na bagunça depois.
Entrei em casa e minha mãe estava sentada no sofá, tomando café e assistindo TV.
Aline: Como foi a festa ?
Eu: Foi legal. - disse tirando os saltos que estavam me matando -
Aline: Só isso ? Quem sem graça Samanta.
Eu: Depois a gente conversa, minha cabeça ta estourando mãe.
Aline: Tem remédio na gaveta do meu quarto.
- gritou enquanto eu subia as escadas -
Eu: Eu sei. - gritei de volta -
Tomei o remédio, me deitei na cama e dormi novamente.
Duas horas depois acordei com o meu irmão gritando lá em baixo. Levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho gelado, coloquei um short, e uma regata. Deixei meu cabelo solto e desci.
Peguei alguma coisa na geladeira, comi e fui até o sofá me deitando no colo da minha mãe.
Aline: Tomo o remédio ?
Eu: Tomei.
Aline: Agora me fala como foi lá. Ficou com alguém ?
Eu: Sério isso mãe ? - encarei ela -
Aline: Sério Samanta. Quero saber, sou sua mãe.
Eu: Ta, você é. Mas essas coisas eu prefiro falar com a minha melhor amiga.
Aline: A gente já conversou sobre sexo, o que tem demais conversar sobre isso ?
Eu: Ai mãe, eu fiquei com um garoto, eu não lembro direito.
Aline: Ele é da sua escola?
Eu: Acho que não, a gente não conversou direito. Mas a voz dele não era desconhecida.
Aline: Tudo bem, vou dar uma saída. Cuida do Marcos, e não deixa ele trazer seus amigos hoje aqui. - disse se levantando -
Eu: Onde você vai ? - me ajeitei no sofá -
Aline: Hã, compras.
Eu: Você fez isso semana passada mãe.
Aline: Para de fazer perguntas e vá arrumar seu quarto.
Levantei rindo e fui para o meu quarto, uma coisa que minha mãe não sabe fazer é mentir, mas isso não vem ao caso.
Se eu não me engano ontem a noite o tal garoto disse ser amigo da Carly, achei que conhecia todos eles mas não. Por algum motivo eu sentia que devia ligar pra ele. Samanta porque isso mesmo ? Você só beijou aquele garoto, não houve nada de mais. Cara, eu sei mas a voz rouca dele e os lábios carnudos não saiam da minha cabeça.
Hi :3 Mals pela demora, esse capítulo não fico muito bom então não vou pedir comentários. Vou responder os comentários depois, se quiserem ver .. Digam o que estão achando, vou tentar não demorar mais pra postar. Kisses
OOOOI,
ResponderExcluirEntão eu to no celular por isso só vou dizer:
PERFEITO!
A Sam e o Derick ficaraaaaam!
AAAAAH!
Que perfeito!!
Anciosa pro prox cap!
COOONTINUA?
XOXO
oooi, awn que isso, obrigada ><
ExcluirTava na hora de da beijinho kkkk õ/
Já vou continuar :)
Ai que divoooos!! Amei!! Continua linda!! @justinonyou94
ResponderExcluirObrigadaa amora *-* Já vou continuar :)
ExcluirAmei, amei, amei :3 eles ficaram *u* que lindo *-* Velho quando ela descobrir que é o Derick, e ele descobrir que é ela VIIIIIIIIIIIIIISH! hahahaha vai ser louco! continua ok? E não ficou ruim! E tenho certeza que nunca vai ficar u.u beijos com swag pra você <3
ResponderExcluirQue bom amor >< Ficaram aw :3 Vai da treta quando eles descobrirem kkkkk' Já vou continuar amora :) Fico chatinho sim esse cap. u.u
ExcluirSua linda, valeu ><
BieberKisses ♥
PORRA KKKKKKKKKK ELES FICARAM E NEM SABEM QUEM É QUEM, OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! KRA CONTINUA LOGO!
ResponderExcluirkkkkkk que louco né kkkkkk
ExcluirJá vou continuar :)
AAAAAAAAAAAAAAAH Eles ficaram, eles ficaram, eles ficaram (8'
ResponderExcluirSambando no tapete... :D
#Continuaaaa
asuhasuhsaush' Ficaram *-*
ExcluirJá vou continuar :)