sábado, 16 de fevereiro de 2013

Thought Of You - 05


~ Samanta Olsen

Derick me observava em frente a escola e eu fazia o mesmo.

Carly: Qual é a sua ? Para de olhar aquele esquisito.

Eu: Do que você ta falando Carly ? Mas então, vai ir lá ou não ?

Carly: Eu vou sim. Agora entra no carro.

Entrei no carro, Carly foi o caminho todo falando sobre a festa que ela queria dar no próximo final de semana já que os pais dela iram viajar. Eu apenas assentia, mesmo achando uma loucura ela fazer isso de novo

A dois meses mais o menos, os pais dela foram ao casamento de sua tia em Paris, o voo atrasou e eles acabaram desistindo de ir e chegaram no meio da festa que ela estava dando. Ficou duas semanas de castigo e eu e Joseph tivemos que sofrer as consequências mesmo não tendo nada haver com as loucuras de Carly.

Desci do carro e ela partiu, entrei em casa e pra variar Aline não estava. Esquentei minha comida no micro, levei para sala e comi enquanto assistia algo nada interessante na TV.

Eram quase 15:00 horas, minha mãe nem se quer ligou pra perguntar se eu precisava de alguma coisa. Tomei um banho morno, me vesti, peguei meu celular e fui para fora esperar Carly e Joseph.

Eu: Se atrasaram sabia ? - disse depois de entrar no carro -

Carly: Culpa do Joseph que ficou meia hora olhando seu topete. 
- bufou e acelerou -

Joseph: Preciso ficar gato meu amor. - rimos, menos Carly -

Joseph ligou o carro e ficamos cantando até chegar no shopping.

Eu: Você não acha que ta se precipitando ? E se os seus pais cancelam a viajem ?

Carly: Nossa, cala a boca Samanta. Eles vão viajar, e eu preciso comprar as coisas agora pra não ficar tudo em cima da hora.

Eu: Você que sabe. - dei os ombros -

Compramos várias coisas, coisas até desnecessárias, mas como sabemos Carly gosta de tudo bem exagerado. Joseph guardava as coisas no carro enquanto eu alcançava.

Carly: Tive uma ótima ideia. - bateu palmas sorrindo -

Joseph: O que foi agora ? - perguntou sem paciência -

Carly: Vai ser uma festa a fantasia, vou convidar aquele povo sem graça da escola, e depois esfregar na cara da Fernanda que a minha festa foi a melhor de todos os tempos.

Eu: Você tem cada ideia. - entrei no carro -

[...]

Aline: Onde foi hoje a tarde ? - disse entrando no meu quarto -

Eu: Você ficou fora praticamente o dia todo e eu não perguntei.

Aline: Não me respondeu Sam.

Eu: Fui ao shopping, como você sabe ?

Aline: Tenho meu informantes. - jogou um beijo e saiu -

Eu: Mãe. - ri -

Me deitei e acabei dormindo.

Dia seguinte, fiz o mesmo que todos os adolescentes fazem. Levantei me arrastando, tomei um banho, coloquei uma roupa mais comportada por estar indo a escola, fiz minha higiene, tomei café e fui para escola.

Carly: Vou ver minha fantasia amanhã. - sorriu lindamente -

Eu: Sua festa vai ser daqui uma semana Carly. - ri fraco -

Carly: Eu já disse que quero tudo perfeito.

3 Dias Antes Da Festa ...

~ Derick Bieber

Chaz: E ai arregão, ganhou o convite ?

Eu: Vai se foder vai, que convite ?

Chris: Da festa da gostosa da Carly.

Eu: Não, e nem quero ir na festa idiota desses babacas.

Fui até meu armário, girei o cadeado conforme minha senha e abri. Tirei meu livro de Biologia e um cartão amarelo caiu sobre meus pés. Peguei o mesmo e tinha escrito "Festa A Fantasia Da Carly".

Eu: Isso é pra gay. - disse rindo e jogando o papel de volta no armário. -

[...]

Eu: Coisa linda. - beijei o rosto da minha mãe que estava sentada na cama dela lendo um livro - Eu te amo.

Pattie: O que você quer ? - me encarou -

Eu: Recuperar o tempo que eu fui um pecimo filho. - beijei a mão dela -

Pattie: Derick, não. - me encarou e voltou a atenção ao livro -

Eu: Qual é mãe, é só uma festa. Alias a garota que você tanto gosta, tanto elogia, não sei ainda porque não pegou ela pra ser sua filha. Vai ta lá.

Pattie: Onde é ? Quando vai ser ? Quem vai estar lá ? E com quem vai ?

Eu: Calma ai. Vai ser na casa de uma colega, vai ser nesse sábado, a galera da escola vai lá e eu vou com uns amigos ai.

Pattie: Porque não me disse que tinha feito amigos ? - sorriu -

Eu: Mãe eu vim saber se a senhora vai deixar eu ir. - revirei os olhos -

Pattie: Vou pensar até lá. Agora vai pro seu quarto, to tentando terminar de ler.

Fui pro meu quarto, tirei minha calça moletom ficando de box vermelha e deitei na cama. Estava quase fechando os olhos quando o celular avisou uma nova mensagem. Olhei no visor e era Chris perguntando se eu queria dar uma volta. Que veadagem é essa ? Perguntei onde, ele respondeu na pista de skate.

Coloquei minha calças, uma blusa gola V branca e sai de fininho pela porta dos fundos. Fui até a pista de skate que era bem perto da minha casa e encontrei eles lá e mais algumas garotas.

Chris: Achei que ia arregar de novo. - eles riram -

Eu: Cala boca babaca. - dei um tapa na cabeça dele -

Ryan: Vocês vieram aqui pra andar de skate ou se pegar ?

Ficamos mais o menos uma hora ali, andando de skate e dando em cima de algumas garotas. O que não deu muito certo porque o babaca do Chaz fez a lindeza de deixar cair o skate em cima de uma delas. 

Voltei pra casa e subi para o meu quarto sem fazer barulho, tirei minha roupa novamente e deitei. Coloquei a mão dentro da gaveta do criado mudo a procura de um remédio pra dor de cabeça e achei uma caixa fechada de cigarros.

Oi amoras, tudo bom ? Comigo sim u.u A Fanfic TWD foi cancelada, e já tirada do blog, a maioria disse que não lia então foi o melhor. Não quero postar algo que fique só ocupando espaço. Vou continuar com essa, e tentar dar o meu melhor pra dar uma boa história. Continua com 5 comentários ok ? Espero que não tenham ficado bravas comigo por algo.

12 comentários:

  1. Continua, ameeeei
    @hasdrew

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, to amando!! Sou leitora nova!! :)) @justinonyou94

    ResponderExcluir
  3. Cap perfeitooooo mas...... Tudo bem que vc excluiu TWD era uma das melhores ibs que eu li, é meio dificil de escrever ibs de zumbis. Pq muuuuita gente nao gosta mas tipo eu AMEI pena que foi excluída mas se vcs acharam melhor assim td bem. CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw obrigada >< Na real eu queria muito continuar com TWD, eu tava amando escrever e tal mas a maioria não lia, então né .. Obrigada por ter acompanhado aquela Fanfic :) Continuei

      Excluir
  4. AMEEEEEEEEEM! CONSEGUI COMENTAR! Ate mandei um recado no twitter falando pra você, e tals kkk. Bom, ficou #perfeito como sempre se sabe! estou curiosa, sera que a Pattie vai deixar? omg! acho que sim *u* vai ser louca essa festa hahahahahaha já to ate vendo! UHUL! CONTINUA OK? beijos com swag pra você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushsuha' eu vi amoor, aw obrigada sua linda :3 Então, ela deixou kkkk' eu quase não falei muito da festa porque eu não sabia como fazer e tal kkkkkkk' Continuei amor :) bj bj

      Excluir
  5. Hey flor, só vim avisar que aceitei seu pedido de afiliação lá no meu blog:

    http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/

    Bieber Kisses ;))

    ResponderExcluir