segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Thought Of You - 04



~ Derick Bieber

Minha mãe e Aline já haviam chegado, queria ir embora logo mas elas inventaram de tomar café e conversarem mais sobre o desfile. Estava comendo bolo de chocolate e concordando com a cabeça tudo que minha mãe perguntava, olhei para frente e Samanta me olhava. Ri fraco e ela tratou de olhar para baixo.

Pattie: O que foi Derick ?

Eu: Nada mãe, já posso ir embora ? - olhei para ela -

Pattie: - suspirou - Nós já vamos, amanhã terminamos pode ser Aline ?

Aline: Claro Pattie. - sorriu -

Nos levantamos e fomos para sala, entrei no carro e esperei minha mãe se despedir delas. Chegamos em casa, me sentei no sofá e tirei meus supras branco.

Pattie: Poderia ter sido educado né Derick ?

Eu: Eu fui mãe, disse que o bolo estava uma delicia.

Pattie: Amanhã vou na sua escola.

Eu: Porque ?

Pattie: Preciso conversar com a diretora sobre aquele celular, eu não esqueci Derick.

Eu: Mãe eu não peguei. Cara eu juro.

Pattie: Me faz um favor e pega a Beatrice na casa da Mariana.

Eu: Só o que me faltava. - murmurei -

Pattie: O que você disse ? - me encarou -

Eu: Que eu to indo buscar ela.

Pattie: Foi o que eu pensei. - foi para a cozinha -

Coloquei novamente meus supras, peguei as chaves do carro e fui até a casa da Mariana. Se eu não me engano é outra pirralha de 12 anos que foi lá em casa no primeiro dia que se mudamos para cá.

Apertei a buzina, a porta se abriu e Beatrice apareceu revirando os olhos e vindo até o carro.

Eu: Ei não bate a porta assim, vou fazer isso na sua cara.

Beatrice: Cala a boca ridículo.

Eu: Da próxima vez eu não venho buscar. - acelerei e parti pra casa -

Beatrice: Eu não pedi pra vir.

Liguei o rádio antes que ela começasse a falar mais, estacionei o carro, ela saiu e bateu a porta do meu carro. Aquela pirralha ta merecendo uma surra. Desci do carro e entrei na cozinha.

Beatrice: Porque a senhora não me buscou ?

Pattie: Eu precisava fazer o jantar. Não mexe Derick. 
- deu um tapa na minha mão -

Eu: Vou subir.

Beatrice: Aproveita e se mata lá em cima.

Eu: Mãe a senhora viu ?

Pattie: Parem vocês dois que saco. 

Subi para o meu quarto, tomei um banho demorado e me atirei na cama.

[...]

Dia seguinte acordei, tomei um banho rápido e me vesti. Peguei as chaves do carro e dei um beijo na bochecha da minha mãe, coisa que eu não faço muito. Beatrice veio atrás de mim se arrastando e entrou no carro. Deixei ela na escola e parti pra minha.

Ignorei os olhares de algumas pessoas e fui para minha sala de aula, coloquei meus livros em cima da mesa e esperei o professor chegar. 

Na hora do intervalo vi minha mãe entrando na escola, ela sorriu e acenou, sorri sem animo e acenei rápido. Fala sério é um mico a mãe na escola. Fui até a cantina e peguei meu lanche, me sentei na mesa vazia e comecei a comer. Olhei para frente e aquela garota me fitava. 

Xx: E ai. - um garoto com o cabelo castanho escuro sentou na minha frente me encarando -

Eu: Beleza ?!

Xx: Sou Chaz. - me comprimento - Foi você mesmo que roubou o celular do mané do Erick ?

Eu: Claro que não, veio aqui só pra isso ?

Chaz: Não. - riu -  Meus amigos Ryan e Christian acharam que seria legal você se juntar a nós, é triste uma pessoa ficar sozinha nessa imensa escola. 
- encarei ele confuso - Ta, na real eles querem dar um jeito de expulsar o Erick da escola, ele sempre dá um jeito de ferrar os que não são popular, entendeu ?

Eu: Acho que sim.

Chaz: E ai, vai querer ?

Eu: Se é o jeito de dar uma lição naquele filho da mãe.

Chaz sorriu vitorioso e encarou seus amigos e se aproximaram da gente. Eles até que eram bem legais, mas um pouco retardados. Achei que nessa escola eu não iria encontrar gente que eu me desse bem.

No meio da aula de Ciências a diretora me chamou e me levou até a sala dela onde minha mãe estava sentada. Me sentei ao lado dela e ela sorriu.

Diretora: Chamei você aqui para dizer que não vou a delegacia falar sobre esse furto dentro da minha escola. - me encarou séria - Sua mãe conversou comigo e acho que se eu fizesse isso iria sujar a imagem da escola. Também não vou te suspender porque semana que vem começam as provas e sua mãe me contou sobre a sua dificuldade. - pera, que dificuldade ? Minhas notas são boas, encarei minha mãe e ela me olhou como se estivesse mandando eu não falar nada - Acho que é só isso, espero que não se repita novamente, e nem brigas senhor Bieber ou irei suspender e quem sabe expulsar da escola.

Eu: Vocês precisam acreditar em mim, eu não roubei, deve ter alguma coisa que mostre que ele armou isso pra mim mãe. - disse assim que saímos daquela sala -

Pattie: Chega desse assunto, já está tudo certo.

Eu: Ela não vai na policia porque vai sujar essa merda de escola.

Pattie: Por favor, não se meta mais em confusões Derick. - beijou minha testa - Preciso ir, te amo.

Eu: Eu também.

Voltei para a sala e continuei fazendo os exercícios de Ciências. O sinal bateu e todos saíram correndo parecendo animais sendo solto do zoológico. Estava saindo da sala e esbarrei com o amiguinho da Samanta.

Joseph: Não me viu aqui não ? - juntou seus livros -

Samanta: Para Joseph. - puxou ele e saíram -

Estava saindo da escola até ouvir Ryan gritar meu nome.

Ryan: Ta afim de dar um role hoje ?

Eu: Qual é ta me chamando pra sair ?

Ryan: Isso não é um encontro. - rimos - 

Christian: Cara eu aposto 100 dólares que você não fica com ela.

Chaz: Prepara o dinheiro que essa eu já ganhei.

Eu: Tão apostando o que ?

Christian: O Chaz ficar com a garota da tua sala.

Eu: E se eu ficar com ela ganho o que ? - Christian e Chaz se encararam - 

Christian: 100 dólares meu e 100 do Chaz.

Chaz: Não me mete no meio. - deu um tapa na cabeça dele -

Eu: Ta eu fico, mais que garota ?

Christian: A Samanta Olsen.

Oi princesas, tudo bem com vocês ? Respondi os comentários aqui. Digam o que estão achando >,< Desculpem por esse ter ficado pequeno.

4 comentários:

  1. RELOOOOOOOU ABALANDO AQUI AGAIN
    SHINE BRIGHT LIKE LETÍCIA
    Minha mãe viajou e eu não sei onde ta meu remedio kra, blz?
    TODOS PIRAM NO DERICK ESTRESSADO <33333 SDÇÇÇÇÇ
    DERICK SMP MUITO EDUCADO SB?
    A educação dele me comove!
    OWWWWN, DERICK, CHAZ, RYY E CHRISSS <333 LINDOOOOS
    ESSAAAAAAA APOSTA VAI DAAAAR MERDA, MUUUUITA MERDA, MUITA MERDA MESMO VAI DAR A MAIOR BRIGA LÁ NA FRENTE SUAHASUH MINHA FUNÇÃO VIDENTE SENDO ATIVADA BJAO
    Acho que ta bom, to passando dos limites assim, só um pouquinho uashuhas
    COOOOOOOOOOOONTINUA?
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeee agora? omg será que ele vai ficar com ela? continua

    ResponderExcluir
  3. NOVIDADE! EU RECUPEREI O BLOG! EBA. EBA! ACREDITA? to #megafeliz, bom eu amei, amei,amei esse capitulo to super curiosa OMG OMG TOMARA QUE ELES FIQUEM HAHAHAHAAHAHAHA #JustinSafadinho. Apesar que o Justin acha que ela é " metida" tadinha .. Mais olha eu to torcendo para eles ficarem, apesar que seria por uma aposta e isso é errado ISHE VAI DAR TRETA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, já to ate vendo *u* Continua ok? #perfeito <3 amor se eu demorar para comentar é porque minha internet ta uma bosta, e eu vou dar um jeito de arruma - la, mais não sei quando. Então tem vez que eu leio e não consigo comentar é um coco :c Beijos (((:

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Continuaaa !! :D

    *-*

    ResponderExcluir