quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Thought Of You - 03



~ Derick Bieber

Minha mãe me largou na escola e foi falar com a diretora, eu estava pronto pra quebrar a cara daquele mané que armou pra cima de mim. Tinha que ter alguma coisa que provasse que eu não fiz aquilo.

 Entrei na sala e todos me olhavam diferente, provavelmente achando que eu sou um criminoso ou algo do tipo. Me sentei afastado de todos, peguei meus livros e prestei atenção na professora que falava ignorando os olhares.

Já estava quase na hora do intervalo, o sinal bateu e quando eu caminhava até o banheiro masculino um dos garotos da mesma turma um pouco mais alto que eu entrou na minha frente e ficou me encarando. Desviei o caminho e o garoto que se não me engano se chama Erick cruzou os braços e riu sínico.

Eu: Qual é a sua ?

Erick: E ai, o que achou do presentinho ?

Eu: Ele ia ficar bem legal no meio do seu cu.

Erick: Você quer que eu vá de novo na diretora e fale que você está me agredindo verbalmente ?

Eu: Me espera na hora da saída que a gente acerta tudo isso. Ou você só faz isso aqui dentro porque tem uma velha pra te proteger ?

Erick: - riu debochado - Acha que eu tenho medo de um filho da puta igual você ?

Eu: Tenho certeza.

Erick sem esperar deu um soco na meu rosto fazendo minha boca sangrar um pouco, em segundos já podia ouvir os gritos das pessoas em volta. Revidei o soco no seu nariz fazendo ele levantar o rosto e gemer de dor. Outro segurou meus braços para traz e Erick começou a distribuir socos pelo meu rosto e chutar meu abdome.

A diretora chegou e ele logo foi dizer que quem havia começado aquilo tudo era eu. Todos voltaram para sala de aula depois que o sinal bateu. Saí dali e fui para o banheiro, meu rosto estava sangrando e um pouco inchado. Joguei água sobre o rosto e quando olhei para o espelho ela estava ali.

Eu: O que você quer ? Veio terminar o serviço dos seus amiguinhos bestas ?

Samanta: Só queria saber se você está bem.

Eu: Vai se foder garota. - sequei meu rosto que ardia muito -

Samanta: Porque você é tão grosso ?

Eu: Porque você é tão irritante e metida ?

Samanta: Eu não tenho nada haver com o que eles fizeram. 

Eu: Porque você ainda ta aqui ? Eu não quero saber se você tem ou não haver. Não é pra você se preocupar comigo, eu não sou seu amigo.

Ela saiu de lá e minutos depois eu sai. A diretora me entregou minhas coisas e pude ver o carro da minha mãe estacionado em frente a escola.

Pattie: Você ta bem ?

Eu: To mãe. - entrei no carro e joguei a mochila para o banco de trás -

Pattie: Que ir ao médico ? Isso ta feio Derick.

Eu: Eu to bem caralho, não preciso ir ao médico. - gritei -

Ela olhou para o volante e ligou o carro partindo.

Eu: Desculpa mãe.

Pattie: Sou sua mãe Derick, me respeite pelo menos. Não é fazendo isso que vai conseguir ir morar com seu pai. Só queria entender o porque de você querer morar com ele e não comigo.

Eu: Ele não vive me dando broncas ou me deixando de castigo.

Pattie: O seu pai não te da educação, você faz o que quer lá e ele nem liga. Esse é o problema, não quero você fazendo o que ta da na cabeça Derick.

Ficamos em silencio até chegar em casa, me joguei no sofá enquanto ela mexia em uma papelada na mesinha ao lado do sofá e falava ao telefone. Me levantei e fui para o meu quarto procurei no banheiro algum remédio que fizesse aquela dor parar.

Horas depois minha mãe me chamou, me levantei da cama e fui ver o que ela queria.

Pattie: Vamos pra casa da Aline.

Eu: Não quero sair.

Pattie: Não vai ficar em casa sozinho Derick, você vem comigo.

Bufei e entrei no carro dela. Casa da Aline ? A mãe daquela garota metida. Desci do carro e minha mãe foi na frente segurando um pasta com documentos e sua bolsa marrom.

Apertou a campainha e as duas se abraçaram assim que se viram. Me sentei no sofá e fiquei olhando um documentario que passava na televisão enquanto elas conversavam do outro lado da sala.

Pattie: Nós precisamos ir na agencia, você fica aqui com a Sam.

Eu: Ninguém merece. - bufei -

Pattie: Derick, não faça nada. - revirei os olhos e elas saíram -

~ Samanta Olsen

Minha mãe disse que Patricia e Derick viriam para cá, fiquei no meu quarto até não ouvir mais nada vindo lá de baixo. Só a tv que minha mãe deveria ter esquecido ligada, desci as escadas e vi aquele garoto jogado no sofá com o controle na mão.

Eu: Ta fazendo o que aqui ?

Derick: Finja que eu não estou aqui.

Ignorei o que ele disse e me sentei no sofá.

Derick: Vai ficar aqui ? - me olhou -

Eu: To na minha casa, não posso ? - ele bufou e saiu -

Porque Derick se incomodava tanto com a minha presença ? Fiquei ali olhando para o nada até Derick me chamar.

Derick: Tem algum remédio pra dor ?

Eu: Tem. - disse sem  olhar -

Derick: - sentou ao meu lado - Pega pra mim ?

Me levantei e fui até o banheiro da minha mãe, peguei uma caixinha de remédios e levei até a sala. Coloquei em seu colo e me sentei onde estava. Derick pegou um gel que tinha ali dentro e passou sobre seu rosto fazendo uma careta logo em seguida.

Derick: SAMANTA.

Eu: O que ?

Derick: Caiu no meu olho. - ele soltou a caixinha em cima do sofá e foi correndo até a pia da cozinha jogando água em seu rosto -

Eu: É muito burro. - ri fraco e ele me encarou sério - Deixa eu te ajudar. - joguei mais um pouco de água até ter certeza que tinha tirado todo o gel que ele deixou cair no olho -

Derick: Para ta ardendo. - tirou minha mão do seu rosto -

Eu: Você é fresco.

Peguei o gel e comecei a passar devagar no seu machucado enquanto ele mantinha os olhos fechados com força, estava ardendo pela careta que ele fez. Assim que passei um pano umedecido em sua boca pude ver o quanto era carnuda e rosada, mordi os lábios involuntariamente sentindo sua respiração mais perto da minha.

Derick: Se fez isso tudo só porque queria me beijar era só falar. 
- riu e se afastou de mim-

Eu: O que deu em você ?
Pela manhã estava me dando patadas e agora até riu pra mim.

Derick: Isso não muda o fato de eu te achar uma garota metida e irritante.

Eu: De nada por te ajudar com os machucados.

Derick: Você me ajudou porque queria me beijar Samanta. - riu -

Senti minhas bochechas queimarem. 
Como ele pode mudar de humor em minutos ? Talvez ele não seja o garoto que todos imaginam que ele é.

Hi :) Vamos começar com a música que todas as Beliebers piraram LOLLY (escute aqui) tipo assim, a música é foda. Agora falar aqui da História kkk' obrigada pelos comments >< Digam o que estão achando.

Pequena Do Justin: Fiz o cabeçalho que você pediu >>AQUI<< Não sei se ficou do jeito que você queria, depois me diz o que achou :)

15 comentários:

  1. É amor, eu to triste! o meu blog foi desativado! Como? Não sei .. mas eu agradeço de coração por você ter feito essa capa linda para mim! Obrigado mesmo (: Neste momento estou muito triste! sem meu blog :( e ao mesmo tempo PUTA da vida!. Bom, eu amei esse capitulo #SamantaSafadinha haha, ela com TODA certeza queria beija - lo! eu ri dessa parte, tipo o Justin meio que " não gosta dela " ai é osso! Sera que eles vão se beijar? OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG Ainda da tempo SAMANTA, CORRE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :3 ficou #perfeito amor. E me desculpe por ter feito você fazer a capa, meio que de " bobeira" :( continua ok? beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena :/ Ah de nada, mesmo ela não sendo mais util kk'
      Faz outro amor, ele desativou do nada ?
      Que bom que gostou *-* eu com certeza beijaria aushaus, será que vai rola ? :3
      kkkkkkk' obrigada mesmo >< Tem nada não amor, se precisar to aqui.
      Já vou continuar :) bj bj sz

      Excluir
  2. OMGGGGGGGG EU PERDI UNS CAPITULOS MAIS EU VOU LER TUDO tipo pra que capslock nessa bosta ne putz pskpkapkspakskpa enfim mannnnn que saudades de ler teu blog weeeeeeeee, bom eu sumi ne aff que merda então voltei mais eu sumi pq tive umas brigas com a melhor amiga e pa agente não se fala mais e tal :/. enfimmmmmmm catt que história perfeita eu sabia que ia ser perfeita pq a outra era então todas que vc posta é perfeitaaaaaaaaaaaaa MAAAAAAAAAAAAAANN morri -.- hummmmmmmm a guria olhando pra boca dele BEIJAA LOGO AWWWN KSAKSP EU BEIJAVA derick gostoso vem pra mim spkapk amor continuaaa okaaaaaaaayy <3333 preciso de mais

    desculpa pelo comentário big kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' sua doidinha <33 cê sumiu mesmo, briga com melhor amiga é foda :/ espero que vocês voltem a se falar >< A minha história nem é perfeita, perfeita é a sua que vicia cara, que princesa você é *-* Ela foi bem lerda nessa parte deveria te enfiado a língua de uma vez OMG o.o kkkk'
      Já vou continuar :)
      Não se desculpe, eu adoro comentários big kkk ><

      Excluir
  3. Heeeey amei essa historia mas continua the walking dead por favou!!!! Eu amei as duas mas continua com the walking dead PORFAVOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada amor >,< Continuei ela e logo logo posto outro capítulo :)

      Excluir
  4. *_*
    Eles tem que ficar logo ! U.U
    #Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né mas o Derick é meio marrentinho kkk'
      Já vou continuar :)

      Excluir
  5. Hey amor, já aceitei a sua filiação e já te coloquei lá nos afiliados ><

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA continua serio amei tua ib continua logooo

    ResponderExcluir
  7. Já disse que eu amo o seu blog/fic? MEU DEUS tá perfeito
    tô apaixonada, juro!
    continua... por favor, por favor, por favor!
    sério, continua logo! <3

    ResponderExcluir