sábado, 2 de fevereiro de 2013

Thought Of You - 02


~ Samanta Olsen

Derick jogou seu cigarro no canteiro de flores assim que sua mãe o chamou. Pegou um chiclete no bolso, me olhou e saiu. Fui até a porta e me despedi de Patricia.

Aline: Você é rápida filha. – riu enquanto mexia em alguns papeis –

Eu: Oi ?

Aline: Derick Samanta. Ele é bem gatinho.

Eu: Mãe. – ela riu fraco –

Aline: Preciso que vá buscar seu irmão no amigo dele.

Eu: O Marcos tem 12 anos mãe.

Aline: Vai buscar ele e não discuta comigo.

Bufei, peguei minhas chaves e sai. Já estava ficando escuro então aumentei meus passos até a casa do amigo do Marcos. Peguei ele e enquanto voltávamos Marcos só falava da garota que ele tinha ficado aquela tarde. 

Entramos em casa e tinha um bilhete da minha mãe dizendo que ela tinha que sair e que o almoço estava dentro do microondas. Esquentei a comida e nos servimos, Marcos me ajudou com a louça e subiu para seu quarto. Já eram 22:00 e nada da minha mãe aparecer, liguei pra ela e ela disse que iria voltar mais tarde. Subi, fiz minha higiene e cai no sono.

Dia seguinte acordei com o celular, tomei um banho  rápido e me vesti
(O primeiro). Tomamos café, minha mãe me deixou na escola e depois foi deixar Marcos na dele. Ela nem se quer disse a hora que chegou ontem.

Procurei por Carly e Joseph e nada deles. Me sentei no mesmo lugar de sempre e pude perceber olhares de Derick, o que me deixou meio desconfortável. O professor disse sobre um trabalho em duplas, enquanto todos se juntavam eu e Derick ficamos sobrando, antes  que ele mandasse nós dois juntarmos as classes Carly chegou.

Carly: Foi mal, meu celular tava sem bateria. – sentou ao meu lado –

Eu: Pelo menos você veio. – sorri fraco –

Derick fez o trabalho sozinho, confesso que senti dó dele, aquele trabalho era muito pra uma pessoa só.

 Carly fazia os exercícios enquanto eu fitava o nada. Entregamos o trabalho e o sinal para o intervalo tocou. Fomos para o jardim e Carly me contou sobre tudo da festa na noite passada.

Carly: Cara, você precisava ter visto a cara dela quando pego o namorado com outra.

Eu: Eu imagino. – ri fraco –

Carly: O que foi ? Ta estranha Sam.

Eu: Não foi nada Carly.

~ Derick Bieber

Terminei meu lanche e fui para a quadra, essa era a hora das garotas jogarem.  Elas mal sabiam chutar a bola. 

Senti alguém tocar meu ombro me virei e vi a secretaria, ela fez um sinal para que eu seguisse e assim eu fiz. Ela me levou até a sala de aula, a diretora e um garoto que eu nunca tinha visto estavam ali conversando.

Diretora: É esse Erick ?

Erick: É esse mesmo diretora.

Diretora: Abre a mochila Derick.

Eu: Como assim ? Porque abrir a minha mochila ?

Diretora: Abra e vamos descobrir.

Coloquei minha mochila em cima da classe e abri, a diretora enfiou a mão e tirou todos meus cadernos e livros. E um celular, coloquei a mão no bolso e, pera, aquele não era meu celular.

Erick: É esse mesmo, esse é o meu celular que ele roubou.

Eu: Ei eu não roubei nada.

Diretora: Como isso foi parar na sua mochila ? Foi mágica Bieber ?

Eu: Eu não sei, mas eu não peguei esse celular.

Diretora: Leva ele pra minha sala Ana. – ela assentiu –

Ana pegou meu braço e enquanto eu passava pelo Erick ele me olhou e riu debochado. Aquilo só podia ser armação mesmo. 

Me sentei na cadeira de frente a mesa dela e fiquei chutando a rodinha da mesa.
Ela disse várias coisas e mesmo eu dizendo que eu não peguei e que nunca tinha visto aquele celular ela fez eu assinar uma ata, ligou para minha mãe e disse se ia pensar no meu caso se iria informar a policia por furto na escola. Resumindo, to fodido sem ter feito nada. Minha mãe foi me buscar na escola e nem preciso dizer o quanto ela ficou puta por ter que ir lá e deixar o trabalho de lado.

Pattie: Sinceramente não sei mais o que faço com você.

Eu: Me manda pro Canadá, eu fico com o meu pai, pelo menos ele não vive reclamando de mim. – joguei minha mochila no chão e fui na cozinha pegar suco –

Pattie: Você acha que fazendo isso vai fazer eu te mandar para o Canadá ?
– riu sínica – Está muito enganado meu amor.

Eu: Mãe eu juro que não fiz aquilo.

Pattie: Como o celular daquele garoto foi parar justo na sua mochila Derick ?

Eu: Eu disse pra senhora que todos naquela escola me odeiam, não passam de adolescentes mimados e idiotas.

Pattie: A filha da Aline não é assim, e pelo que eu vi ela tentou se aproximar de você.

Eu: Ela é uma idiota assim como todos naquela escola.

Pattie: Sobe pro quarto, você está de castigo. Isso se não for preso. – suspirou –

Subi para o meu quarto e me sentei na cama. Certeza que a minha mãe vai desistir de mim assim como todos fazem. Meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos e desde então minha vida já tinha virado um caos.

Minha mãe se mudou pra cá e eu fui obrigado a vir junto, meu pai fez de tudo para que eu ficasse com ele, e era o que eu queria. Com 13 tive minha primeira namorada, depois de dois meses ela terminou comigo e disse que eu era muito carente. Isso é gay mas eu era mesmo. Desde então nunca mais namorei sério, mesmo sendo novo eu sofri com aquilo. 

Com 15 anos comecei a andar com más companhias se é que você entende. Inventei de colocar um cigarro na boca e fiquei viciado nisso, minha mãe descobriu e comprou todos remédios que existem pra tirar o vicio. 

Minha melhor amiga me abandou e disse que eu era caso perdido.
Depois de ser expulso da escola minha mãe se mudou para essa cidade e eu tive que vir pra essa escola onde só tem gente mimada. Inclusive aquela garota, só espero que ela não fale nada sobre ontem do cigarro.

~ Samanta Olsen

Estava terminado e fazer os exercícios que ele passou para fazer em casa e a campainha tocou. Levantei e fui abrir a porta pensando que fosse algum colega do Marcos mas era Patricia.

Eu: Oi Patricia, entra. - sorri e ela me abraçou -

Patricia: Sua mãe está ?

Eu: Ela acabou de ir no mercado, senta ai e espera ela. Quer alguma coisa ?

Patricia: Não Sam. Obrigada. - sorriu lindamente -

Eu: Aconteceu algo ? Você parece atordoada. - me sentei ao lado dela -

Patricia: É o Derick. - suspirou - A diretora me ligou e disse que ele tinha furtado o celular de um aluno.

Eu: Ele- ele roubou ? - perguntei assustada -

Patricia: Eu sei que você não tem nada haver com isso mas ..

Foi interrompida pela porta sendo aberta e minha mãe entrando com sacolas na mão. Ajudei ela com as sacolas e guardei tudo no armário. Minha mãe mandou eu subir e assim eu fiz. Derick alem de fumar escondido da mãe costuma roubar ? Não tinha pensado em dizer isso mas, estou começando a ficar com medo daquele garoto.

Continua ...

Ganhei esses dois selinhos dessa linda >> aqui << Obrigada princesa *u*


Blogs Indicados:



Blogs Indicados:


Oi ^^ Não me matem ta ? Eu não vou postar todos os dias porque eu to sem criatividade, respondi os comentários aqui. Fiquei mega hiper feliz com os comentários no primeiro capítulo. Esse suspense logo logo vai acabar, como eu tinha dito essa História é romântica. Sobre TWD posto quando eu tiver um cap. pronto.

8 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOI,
    Olha a leitora número 1 de novo aqui\o/
    Amei esse capítulo <3
    Coitado do Derick, ele nem fez nada :(
    Saaam não ficaaaaaaa com medo do Derick nãaao, ele é legal :)
    Quero que o Derick se aproxime da Sam <3
    E, CLARO que eu preciso pedir desculpa por não comentar, você escreve essa fic MARAVILHOSA pra eu ler, o minimo que eu posso fazer é comentar!
    COOOOOOOOONTINUA?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, sua linda ><
      Obrigada amor *u*
      Nos próximos capítulos quem sabe u.u kkk'
      Já disse que não dona Letícia, e obrigada ´pela 'Fic Maravilhosa' u_u kk ><
      Continuei )

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! que #perfeito esse capitulo amor! EU AMEI, AMEI, AMEI! Mais to #bolada! Tadinho do Justin, PRODUÇÃO! :( Mais eu sei que ele vai sair dessa *u* EU ESTOU SUPER CURIOSA! SERÁ QUE ELE VAI PRESO? OMG OMG OMG. Tudo culpa desse idiota ai '-' UFA! Bom, se sabe que ta perfeito né? então CONTINUA *u* é ... Sobre a capa, eu gostaria que fosse da cor azul escura ( se der) ... e com o Nome - Next to You, Ai se você poder colocar a foto do Justin assim no meio, de lado, sei lá ... você vê. Eu agradeço (((: beijos e NÃO PARA, NÃO PARA,NÃO (8' KKKKKKKKKK <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda *-*
      Será que vai ? Isso vai descobrir nos próximos capítulos kkk u.u
      Fiz o cabeçalho, dps diz o que achou ><
      Continuei :)

      Excluir
  3. *-------------* Ain' cara que perfect!! *o*

    Esse Erick é um idiota mesmo né?! aff' ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor ><
      Sempre tem que ter um idiota pra estragar kkk

      Excluir
  4. vamos fazer assim, você é perfeita e eu sou imperfeita e podemos nos casar? KKKKKKKKKKKKKKKK zoa! cara eu amo suas fanfic! eu queria poder ler as duas, mas não tenho muito tempo! Mas serio mesmo, eu amo suas fanfic! ta legal, continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Not sou perfeita e você não é imperfeita rum' Vamos casar, marca a data do casamento, quero meu vestido roxo com rosa *o* kkkkkkkkkkk'
      Obrigada, e eu amo a sua, mesmo não tendo comentado nos últimos dias =/ Continuei :)

      Excluir