sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Forbidden Passion // 28

Justin P.O.V's

Levei Carla até o hospital em meu colo e coloquei ela na primeira maca que tinha ali. Larissa chamou os médico e a levaram para dentro, tentei entrar junto mas eles não permitiram. Larissa andava de um lado para o outro me deixando mais nervoso. Peguei meu celular e liguei para Ryan, em 10 minutos ele já estava lá tentando entrar com Carla a todo custo. Me sentei em uma das cadeiras da recepção e fiquei esperado por algo enquanto Larissa e Ryan discutiam algo.

[...]

Depois de quase meia hora um médico apareceu chamando os responsáveis.

Dr: Quem é o pai ?

Ryan&Eu: Eu.

Dr: Hã. - nos olhou - Tudo bem. Vamos ter que fazer o parto agora.

Eu: Mas ela não completou os nove meses.

Dr: Ouve um rompimento na bolsa, eu lembro de ter falado que a gravidez era de risco. Deve ter sido algum esforço que ela fez. Precisamos da autorização do responsável para que o parto seja feito.

Ryan: O bebê pode ter algum problema com isso ?

Dr: Se a gente fizer o parto agora eles só podem nascer prematuros, mas os bebês estão formados.

Larissa: É melhor fazer o parto.

Eu: E ela ? Vai ficar bem ?

Dr: Vai sim. Então podemos começar ?

Larissa assentiu nervosa. O médico entrou e Larissa começou a chorar baixinho olhando pela janela. Eu ia me aproximar dela tentando a acalmar mas Ryan foi mais rápido e abraçou ela. Fiquei angustiado esperando por horas sentado naquele banco. Uma enfermeira nos chamou depois de horas e disse que estava tudo bem com as crianças e com a Carla.

Ryan: Hã, são o que ?

Xx: Dois meninos. - sorriu -

Sorri involuntariamente quando ela disse que são dois meninos.

Katie P.O.V's

Estava a horas tentando ligar para o Justin e ele não atendia, me sentei no sofá irritada e joguei o celular no chão. Por sorte o tapete ajudou a não estraçalhar.

Claire: Acho que isso é seu. - pegou o celular do chão e colocou ao meu lado -

Eu: Ah valeu. - disse sem me importar muito -

Claire: Isso deveria ser legal né. - suspirou - Me desculpa por não estar com você na maioria das vezes.

Eu: Tudo bem tia, você está certa em querer curtir sua vida. Tem sorte da vovó não se meter nela.

Claire: Ela não contou o motivo de eu ter vindo morar aqui né ? - neguei com a cabeça - Quando vim morar aqui tinha 18 anos, eu era apaixonada pelo garoto mais popular da escola. - sorriu e olhou para baixo - Sua avó viu nos dois um dia conversando na varanda de casa e então ele me beijou, você não noção do quanto eu tinha ficado feliz aquele dia. Quando entrei em casa sua avó me chamou de várias coisas que doem só em pensar. Me deixou de castigo por semanas, e até meses. Disse que filha dela não fazia aquele tipo de coisa. Começamos a namorar escondido e um dia eu dormi escondida na casa dele, disse que dormiria na casa de uma amiga e ela deixou depois de pedir muito. E acabou acontecendo aquela noite. Um mês depois descobri que estava gravida, nisso eu já estava trabalhando em uma loja no centro. Quando contei para a sua avó ela me expulsou de casa e ainda teve a coragem de me dar um tapa. - suspirou - Economizei dinheiro e vim pra cá, fiz amizades e comecei a morar com uma amiga da faculdade. Não sei se lembra, mas naquele acidente que eu tive perdi o bebe.

Eu: Por isso você tem essa marca ? - apontei para  a marca que ela tinha perto do peito -

Claire: Sim. Depois que sua avo ficou sabendo veio me pedir desculpas e começamos a chorar. - ela riu limpando lagrimas que caiam - Depois disso graças a deus consegui um trabalho aqui e com o dinheiro fiquei morando em um apartamento depois de um tempo vim morar aqui nessa casa. Katie a sua avó só tem medo de acontecer o mesmo com você e o Justin, são novos vocês não são responsáveis nem um pouco ainda. Justin é um garoto que adora se divertir e você Katie, você é tão ingenua.

Eu: O que você esta querendo dizer com isso ?

Claire: Não é nada. - sorriu - Eu nunca esperava ter uma paixão proibida na família assim. - rimos - Mas acho que forma um lindo casal. - apertou minhas bochechas -

Eu: Aww tia. - me deitei no colo dela -

Claire: O que acha de fazer uma visita ao Justin ?

Eu: Ta falando sério ? 

Claire: Muito sério, não quero ver você sofrer mais, eu já passei por isso quando tive que me separar do meu grande amor aos 18 anos. Acho que já sabe o porque deu não me querer me apegar a alguma pessoa agora.

Eu: Entendo tia. - sorri fraco -

Claire: - limpou novamente as lagrimas - Bom, - sorriu - quando vamos ?

Eu: Mas e a minha vó ?

Claire: Vou conversar direito com ela, mesmo isso sendo muito errado dona Katie. Pessoas não vão aceitar, ela tem medo de que alguém denuncie e tire a guarda do Justin.

Eu: Amar não é crime.

Claire: Não é desde que não seja o tio apaixonado pela sobrinha. - rimos -

Aquele dia minha tia falou coisas que eu nem imaginava que ela já tinha feito. Fiquei imaginando se fosse minha mãe no lugar dela me dando conselhos, isso era uma das coisas que eu queria. Mas infelizmente o destino não deixou.

Eu: Quando vamos ? - disse empolgada entrando no quarto dela -

Claire: Calma Katie. - riu - Semana que vez talvez.

Eu: Sem talvez Claire, por favor.

Claire: - riu novamente - Vem aqui. 

Justin P.O.V's

Carla já tinha sido liberada três dias depois, os dois garotos eram lindos. Sinceramente não achei nem um pouco a cara do Ryan, tava mais pra minha. Mas isso nos iriamos saber daqui a alguns dias quando eu pedir o teste. Fiquei um tempo com Christian e Charles, confesso que senti ciumes quando Ryan tirou eles de mim e ficou brincando com seus dedinhos. Carla estava mais calma, nem parecia a mesma. Tratava Ryan assim como me tratava e nem ousou mais legar charadas pro meu lado. Fui pra casa e minha mãe começou a encher de perguntas.

Maria: Preciso ver meus netos Justin.

Eu: Eles não podem vir aqui, a Carla não pode sair de casa mãe.

Maria: Mesmo assim traz, como eles estão ? Ah devem ser a sua cara Justin. - saiu sorrindo até a cozinha -

Respirei fundo e me afundei no sofá, Katie tinha me ligado algumas vezes mas com a correria não deu tempo de retornar.

[...]

Dois dias haviam se passado, a namorada do Chaz iria embora nesse final de semana. Ele me ligou e disse que eu podia voltar a dormir lá. Isso era bom, minha mãe iria parar de encher o saco. Ontem a noite consegui falar com Katie e ela estava feliz, só não quis me dizer o porque. Deve ter arrumado alguém por lá, eu sabia que uma hora ou outra ela iria colocar alguém para me substituir.
Terminei de me arrumar e fui para casa da Carla, combinei com Larissa que hoje levaria um enfermeiro lá para tirar sangue do Christian ou do Charles, isso estava a dias me incomodando.
Seja lá qual for o resultado não vou deixar de ter um afeto pelos dois.

Carla: Eu não permito que façam isso com os meus filhos.

Eu: Ta com medo de alguma coisa ?

Carla: Você ta ficando chato Justin.

Eu: - ri - Eu disse antes disso tudo ter acontecido que eu queria ser seu amigo, mesmo você querendo algo a mais e ...

Carla: E ?

Eu: Bom, se esses dois garotões não forem meus ainda da tempo de você falar antes de tirar o sangue.

Carla ficou em silencio olhando para o lado.

Carla: Eu só queria ter você do meu lado. - sussurrou -

Eu: Mas eu to do teu lado, e sempre que precisar eu vou estar. Mas como amigo e você sabe muito bem disso Carla.

Carla: Você deve estar me odiando.

Eu: Não, mesmo depois de tudo que você fez eu passar eu não consigo odiar você.

Carla: E me amar ? Você consegue ? Olha eu faço de tudo pro Ryan se afastar das crianças e nos dois podemos formar uma família. - sorriu e algumas lágrimas apareceram -

Eu: Não Carla, eu to apaixonado por outra. Olha é melhor encerrar esse assunto. - cocei a garganta - Então Christian e Charles são mesmo filhos do Ryan ?

Carla: - suspirou chorando - Sim. E desculpa ter atrapalhado a sua vida. É melhor eu falar a verdade do que aquele enfermeiro tirar sangue dos meus filhos.

Aquilo mexeu comigo, eu deveria ficar feliz com isso. Ser pai é uma responsabilidade e tanta, mas não fiquei. Eu me apeguei aquele moleques de um jeito que sei lá, eu queria que fossem meus filhos, mas queria que a mãe fosse a Katie. Uma hora ou outra minha mãe vai ter que aceitar isso. Sai do quarto da Carla um pouco frustado com tudo isso e fui até a praça mais perto.
O que eu mais queria agora era o abraço da Katie e seu colo pra poder desabar, isso é gay cara.

[...]

Maria: Porque demorou tanto Justin ?

Eu: Fui da uma volta.

Maria: Hum. Então tava pensando que você poderia se casar com a Carla só no cartório já que não quer na igreja.

Eu: Mãe eu não vou casar com ela, ainda não entendeu ? Quer que eu desenhe ou algo do tipo ? Caralho  eu não sou o pai daqueles dois.

Maria: Justin do que você ta falando ?

Eu: ELES NÃO SÃO SEUS NETOS MÃE. A senhora ajudou a estragar uma boa parte da minha vida tirando a Katie de mim.

Ta esse capítulo ficou o ó do borogodo pq né .. Tipo não gostei dele, to sem criatividade mas ta ai. Talvez amanhã seja o último capítulo. E talvez amanhã a tarde já poste a Sinopse da outra. Respondi os cometários lá. Se cuidem besos

8 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG OMG ! Então é por isso que a Avó Maria não deixa eles dois ficarem, Entendi *u* Ainda bem que os filhos não são do Justin AMÉM ! ahshuasuhasuhhuashuhasushauh. Ah, e eu achei Bom ele ter gritado com a Avó Maria HAHAHAHAHAHAHA Bem feito aushuashash #Bolada continua amor, ficou perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora cê perdoa a dona Maria ? ahsuahsuash
      Tadinha dela :c kkkkkkkkk
      Obrigada *u*
      Continuei

      Excluir
  2. OMG OMG OMG !!!!!! Continuaa tah perfeitoo hahaha amei ele ter gritado com a vozinha kkkkk
    *o* lindo d+++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' cêis são más gente u.u
      Obrigada amor :)
      Continuei

      Excluir
  3. omg finalmente ele descobriu, a nao a ib ta acabando :( eu amo essa ib sos mas ok, posta logoo adorei o capitulo, awn a tia dela vai levar ela pra ver o justin... proximo capitulo vai ser a+ com certeza kk

    ResponderExcluir