quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Forbidden Passion // 27

Justin P.O.V

As última semanas tinham sido as piores de todas, tentava ligar para Katie mas sempre dava na caixa postal. Tentei procurar um novo emprego e nada, tentei até mesmo recuperar o da lanchonete o que foi em vão. Minha mãe veio aqui no apartamento do Chaz algumas vezes tentar falar comigo, mas sinceramente eu queria ela longe. Ela sabia o quanto eu amo Katie mas mesmo assim mandou ela para longe. E o assunto Carla, bom, naquele dia do hospital ela só estava nervosa e acabou desmaiando. Eu e Ryan nos afastamos novamente por esse motivo. Carla não me ligou mais o que por um lado é ótimo. Faltava menos de três meses para as crianças nascerem e eu poder saber se são meus filhos ou não. Tentei falar com a Larissa pra ver como Carla estava mas ela não me recebeu muito bem.

Chaz: Cara, tem novidade. - disse animado sentando ao meu lado -

Eu: Hum, qual ? - disse sem me importar muito trocando os canais da TV -

Chaz: Minha modelo vai vir pra cá esse final de semana.

Sério isso ? Eu estava torcendo pra que ela não viesse, qual é, não é legal segurar vela.

Eu: É sério ? - encarei ele -

Chaz: Sim. - sorriu meio bobão -

Eu: Vou arrumar minha coisas e passar uns dias na casa da minha mãe então.

Chaz: Eu não disse isso pra você ir embora.

Eu: Sabe que eu odeio segurar vela. - ele riu -


[...]

Estava no meu carro indo até a casa do Ryan. Queria acertar as coisas com ele e talvez saber mais sobre essa gravidez da Carla que ele diz ser o autor. Estacionei o carro na calçada, em frente a sua casa, e fui até a entrada. Apertei a campainha e em segundos ele atendeu sorrindo.

Ryan: Oi Justin. - desfez o sorriso - Entra ai. - assenti -

Olhei em volta e aquela não parecia ser a casa dele, não mesmo. Estava mais clara e arejada. E nada de bebidas ou cigarros por cima dos moveis.

Eu: Tudo isso pra agradar a Carla ? - ri -

Ryan: Tudo que eu quero da Carla são os meus filhos.

Eu: Se eles forem seus.

Silencio.

Xx: Ta pronto Ryan. - disse uma voz conhecida da cozinha - Eu disse que .. Oi Justin. - disse Selena me olhando estranho -

Eu: Selena ? Ta fazendo o que aqui ?

Selena: Não te devo satisfação da minha vida. - saiu -

Ryan: Nossa. - riu - Mais ai, o que veio fazer aqui ?

Eu: Vim tentar acertar as coisas. - coloquei as mãos no bolso da minha calça jeans - Não queria perder um melhor amigo por causa dessa confusão toda.

Ryan: - me deu um tapa nas costas - Relaxa Justin. Ta tudo bem irmão. - sorriu -

Ficamos mais um tempo jogando conversa fora e não pude deixar de perguntar o que Selena fazia ali, ele disse que ela estava ajudando ele e parece que deu certo. Fiquei até que eu pouco feliz com isso, assim menos uma.

Antes de ter saído de casa já tinha arrumado uma mochila com algumas coisas, sai da casa do Ryan e fui direto pra casa da minha mãe. Tudo estava tão calmo naquela casa, normalmente quando eu chegava Katie estava assistindo TV na sala e comendo algo. Larguei minhas coisas no meu quarto e quando ia descer senti o perfume da Katie, a porta do quarto dela estava entreaberta. Entrei no mesmo e pude ver que estava tudo no lugar, ela só tinha levado algumas peças de roupas. Ouvi um barulho e era a porta da sala sendo aberta, desci e vi meu pai chegando com sacolas na mão. Ajudei ele e guardei as coisas.

Robert: Sente falta da Katie né ?

Eu: Muita. - sorri sem animo -

Robert: Tentei conversar com Maria, mas parece que nada vai fazer ela mudar de ideia.

Eu: O senhor poderia me ajudar me dando dinheiro né pai ?

Robert: Dinheiro Justin ?

Eu: É, eu pegava o primeiro voo e ia ver ela.

Robert: Sem chances, sua mãe me mataria se fizesse isso.

Bufei e fiquei encarando o nada.

Robert: Ela disse sobre o emprego.

Eu: Pois é, acho que não falta mais nada pra arruinar minha vida.

Ele riu fraco.

Robert: Para de falar besteiras Justin. Comprei doces no mercado, quer ?

Katie P.O.V's

Minha tia já estava ficando irritante com aqueles mesmos assuntos de sempre. "Vou sair hoje com um carinha ai, levo camisinha ?", isso é torturante. A única coisa boa nisso é que eu não estou estudando em nenhuma escola aqui na Rússia, pelo menos ainda. Perguntei para tia Claire o dia que voltarei pra casa, mas ela nunca diz. A saudade que eu sentia do Justin era dolorosa, na maioria das vezes antes de dormir começo a chorar com essa dor que se chama saudade. Em cada meia hora eu olhava no visor do celular e aquela coisa só dava sem sinal, o que aumentava o meu desespero.
Minha vó não seria capaz de fazer eu morar aqui na Rússia, ou seria ?

Claire: O que foi Katie ? Você ta tão desanimada.

Eu: Você sabe que eu não queria estar aqui.

Claire: Sua avó disse o motivo, e eu achei que isso era o melhor.

Eu: Como assim tia ?

Claire: Calma, vocês não podem estar "Apaixonados" vocês são duas crianças e ainda por cima ele é seu tio. - voltou a escolher seu vestido no enorme closet - Esse me deixa um pouco gorda.

Revirei os olhos e desci, coloquei meu casaco que estava em cima do sofá e resolvi explorar a Rússia. Porque pelo visto o único lugar que a minha tia quer que eu conheça é a Boate do centro. Fui até uma especie de praça onde haviam casais sorrindo e crianças correndo por todo canto. Subi num tipo de montanha, que não era tão alta assim. Me sentei e pude observar a praça toda lá de cima enquanto o vento fria batia em meu rosto. Peguei meu celular e pude ver que o sinal tinha voltado. Sem esperar mais procurei o nome do Justin na agenda e esperei ele atender. Chamou cinco vezes e nada, liguei novamente e no terceiro toque ele atendeu com voz de sono.

Eu: Justin ?! - sorri -
Justin: Katie. - ele parecia estar sorrindo - Eu tentei te ligar mas não dava.
Eu: Eu sei tava sem sinal aqui, como estão as coisas ai ?
Justin: Pior impossível, sinto sua falta.
Eu: Eu também. - sussurrei -
Justin: Quando você volta ?
Eu: Não sei, a Claire nunca diz quando eu pergunto.
Justin: Vou tentar arrumar um emprego, se eu conseguir o dinheiro vou ver você.
Eu: Não. Ta louco ? Vai ser pior Justin. E melhor nem pensar em fazer isso.
Justin: Porque ? Cara eu preciso de você aqui comigo.

Deixei uma lágrima cair.

Eu: Tenho que desligar Justin.
Justin: Não desliga Katie.

Ficamos em silêncio apenas ouvindo a respiração um do outro.

Justin: Katie ta ai ?
Eu: To. - suspirei -
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu te amo, agora tenho que desligar vai começar a chover e eu preciso ir embora.
Justin: Tudo bem. Assim que der me liga.
Eu: Ta bom. Tchau e se cuida.
Justin: Você também. - desligou -

Desci de lá e voltei pra casa rápido antes que a chuva ficasse mais forte. Gritei pelo nome da minha tia e nem sinal, olhei em todos os cantos da sala e encontrei um bilhete dizendo que ela tinha ido ao encontro com seu par. Ri com aquilo e fui tomar um banho quente.

Justin P.O.V

Eu: Quando a Katie vai voltar ? - tomei coragem e perguntei -

Maria: Quando eu achar melhor.

Quem achava minha mãe era boazinha se enganou totalmente, ela não ficava brava assim comigo desde os meus 14 anos, quando eu estava jogando futebol com meus amigos e a bola acabou pegando na Katie que fez o maior fiasco porque seu nariz estava sangrando. Mas isso não vem ao caso. Em pensar que anos atrás Katie era apaixonada por mim e eu só sabia magoar ela por ser um moleque idiota.

Mais um torturante mês tinha se passado, nada de achar um emprego. A namorada do Chaz resolveu prolongar sua visita e ainda não tinha ido embora. Não que eu esteja achando ruim, pelo contrario, isso era ótimo. Chaz já estava ficando muito chato carente. Meu celular tocava freneticamente, fui correndo atender pensando que era minha pequena. Engano meu era Carla.

Eu: Que foi Carla ?
Xx: Justin a Carla ta passando muito mal.
Eu: Como assim Larissa ?
Larissa: Eu não sei o que ta acontecendo com ela. Vem rápido por favor.

Desliguei o celular e fui me vestir. Peguei as chaves e fui até o meu carro. Ouvi minha mãe perguntar o que tinha acontecido mas não era hora de fazer perguntas. Acelerei a fui para casa da Carla em alta velocidade. Deixei o carro mal estacionado e corri até a porta. Da sala pude ouvir gritos assustadores da Carla entrei no quarto e ela se contorcia de dor.

Larissa: Cara você demorou.

Eu: Ta mais o que eu faço ?

Larissa: Leva ela pro hospital, eu não sei o que ta acontecendo com ela.

Carla: TIRA ISSO DE MIM. - gritou chorando -

Eu: Como assim ? Não completou ainda os nove meses.

Larissa: Vou pegar as coisas dela. Leva ela já pro carro. - saiu correndo -

Eu: Calma Justin calma. - disse a mim mesmo suspirei fundo e fui até ela - Respira fundo.

Carla: CALA A BOCA E ME LEVA PRO HOSPITAL.

Fiquei um tempo olhando pra ela assustado, ela puxou meu braço me fazendo sair dos meus pensamentos. Peguei ela no colo, que estava um peso por sinal, e a levei com cuidado até o carro. Coloquei ela no banco de trás, Carla se deitou com a mão na barriga e começou a chorar novamente. Larissa voltou com as coisas e jogou no banco da frente, fiquei olhando aquilo assustado e fui em direção ao hospital.

Carla: AI CARALHO, TA DOENDO. - chorando -

Larissa: Fica calma.

Observei tudo pelo espelho do retrovisor.

Oi pessoas lindas. Respondi todas aqui, eu me divirto respondendo os comentários aushaushau' cêis são más u.u Divulgando: http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br Ta quase acabando, Justin e Katie vão ter um final feliz ?

16 comentários:

  1. *-------------*
    Ixi a Carla tá parindo!! 'o'

    #continua

    ResponderExcluir
  2. Eiita merda DD;
    Coloca logo a Katie junto com o Jus . Tadinhos '-' rçrç
    Continuua princesa ;*

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOI,
    Olha eu de volta aquuuuui, esbanjando diveza de novo-sqn
    PQP, vou matar a Maria essa velha desgraaaaaaçada que ta separando #Katin (Katie+Justin+ Katin)!!
    To até com pena do Justin coitado sem dinheiro, sem emprego, sem Katie e sendo enganado por uma vadia nossa cara!
    E agora já sei todos os casais da fic hehe, #Rylena, #Chazenamoradaqueeunãoseionome e #Katin uahsauhsuhus
    E será que essa tia da Katie vai tomar jeito? ushsua essa saaaaaafadaaaaaaa!!
    A Karla vai ter o bebêeeeee e o Jus vai ter o teste de paternidade maissss cedooo!!
    AAAAAAAH!!!
    Velho, eu não consigo creeeeer já ataaaa acabando aaah :'( choranuuuu
    Passou tãaaaaaaaaaao rápido velho, já ta no capítulo 27!!
    aaaaaaaah!!
    E desculpa por não ter comentado nos outros capítulos é que minhas primas tão aqui em casa :/
    Cooooooontinua??????
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, aww Katin *---*
      kkkkkkk' como assim Rylena ? Nem eu sabia que eles eram um casal u.u zoa kkkk' mais sei não hein ..
      Mas a outra IB vai ser lecau, eu acho '-'
      Tudo bem amor, sem problemas :)
      Já vou continuar

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    tadinho do jus sendo enganado e ainda sem a Katie tadim haha
    Posta logoo !!!

    ResponderExcluir
  5. vish tadinho do justin e da katie :( bebes da carla vao nascer?? continuaa

    ResponderExcluir
  6. Vish já vai Pari ? '-' auhushuahshuahsuhuahsu Tenho certeza que esse filho não é do Justin u.u e sim do Ryan. A Katie e o Justin são lindos juntos, mais ela ta sofrendo muito e ele também. Difícil muito difícil. CONFISSÃO: as vezes da vontade de dar um SOCO na cara dessa Carla, e até na AvÓ Maria (segredo em) UAHSUHUAHSUHASUHAS. Continue amor por favor *u* beijos beijos beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' eles são fofis né ^^
      Na Carla o tapa ia ser bem merecido aushaushau, tadinha da avó Maria kkk' já vai descobrir porque ela fez isso com os dois
      Já vou continuar :)
      besos

      Excluir
    2. uahuhashuuashauhsuhsuhas, amei <3

      Excluir
  7. Oi amor *-*' , continua rapido pelo amor de deus *ooo*' , Divulga pra mim please : http://imaginebeliebersonhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sera que a carla morre no parto? e ai os bebes ficam com o ryan ou justin? hmmmmmm e ai a selena fica como mãe adotiva deles? nossa
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce vai descobrir assim que eu postar aushuahsauh'
      Já vou continuar amor :)

      Excluir