sábado, 19 de janeiro de 2013

Forbidden Passion // Final

Katie P.O.V's

Pela primeira vez eu fiquei feliz quando a minha tia disse que iria se arrumar, normalmente ela fala isso quando vai sair, mas hoje ela iria voltar comigo para ver o Justin. Eu até pensei em contar pra ele mas quero fazer surpresa. Conversei com ele a dois dias atrás, ele estava com voz de choro mas disse que era porque tinha acabado de acordar. Uma coisa que o Justin não sabe fazer é mentir. Minha tia me ajudou a arrumar uma mala apenas com o essencial, até porque eu teria que voltar com ela.
Levei minhas malas até a sala e Claire estava comendo algo na porta da cozinha.

Claire: Que pressa é essa Katie ?

Eu: Quero ver o Justin.

Claire: - riu - Nós só vamos amanhã meu amor. - foi para a cozinha -

Eu: Tia, eu não aguento mais ficar longe dele.

Claire: Que linda, apaixonadinha pelo Justin. - revirei os olhos - Ele é bem bonito por sinal.

Eu: Ei. - me sentei ao seu lado -

Claire: To mentindo ? - neguei com cabeça e ela riu - Amanhã de manhã nós vamos. - sorri - Só espero que sua avó não jogue a panela em mim por isso. - rimos -

Eu: Eu não sabia daquela história que você me contou ontem, minha avó nunca disse.

Claire: Ela não gosta de lembrar, se senti culpada.

[...]

Acordei no dia seguinte, tomei um banho rápido, me vesti, deixei meu cabelo solto e peguei minha mochila. Tia Claire estava arrumando as últimas coisas quando cheguei na sala.

Claire: Pensei que eu teria que te acordar.

Eu: Eu não consegui dormir direito a noite, quero chegar logo em casa.

Claire: - sorriu - Tem bolo na mesa. Vou ligar para o táxi. - assenti -

Fui até a cozinha, peguei um pedaço de bolo e um copo de coca. Terminei rapidinho e fui escovar meus dentes. Ajudei minha tia a levar as coisas até o táxi e finalmente partimos para o aeroporto. Minha tia falava no celular enquanto eu mexia nas minhas unhas de nervosismo. Sinceramente tenho medo da reação da minha avó quando eu chegar lá.

Claire: Obrigada moço. - sorriu gentilmente saindo do táxi -

Pegamos nossas coisas e fomos a espera do voo que estava demorando mais do que o normal. Minha tia me olhou sorrindo e voltou a mexer no celular. Deitei a cabeça na minha mochila que estava ao lado no banco vazio e acabei dormindo. Depois de uns 15 minutos minha tia me chamou e fomos até a entrada principal. Passamos tudo direitinho e finalmente me sentei no banco do avião.

Justin P.O.V's

Acordei com o sol invadindo meu quarto. Olhei no relógio e eram 09:00 horas da manhã. Levantei fiz minha higiene, troquei de roupa e olhei no visor do meu celular se havia alguma chamada da Katie. Só tinha uma mensagem do Ryan pedindo desculpas pelo acontecido. Desci tomei café sozinho, meus pais deveriam estar dormindo ou na rua. Larguei as coisas na pia, peguei a chave do meu carro e fui para a praça. Me sentei no banco e fiquei pensando em .. Nada. Precisava arrumar um emprego, precisava de uma casa, não vou ficar a vida toda morando com meus pais, e o Chaz tem a namorada dele que pelo jeito virá aqui todo mês. E o mais importante eu precisava da Katie, da minha Katie.

[...]

Eram quase meio dia, comi algo na rua e fui pra casa. Minha mãe me olhou e saiu. Droga, eu não deveria ter falado com ela daquele jeito, mesmo ela fazendo o errado pra mim continua sendo minha mãe.

Eu: Desculpa por ter falado com a senhora daquele jeito.

Maria: Ta bom.

Eu: Mãe, é sério.

Maria: Tudo bem Justin . - sorriu fraco - Você estava nervoso.

Eu: Eu amo a senhora. - disse calmamente -

Maria: Eu também Justin. - me abraçou forte -

Depois daquela melação toda fui pro meu quarto e peguei no sono. Algumas horas depois senti alguém beijar meu rosto, é bom sonhar com a Katie. As vezes parece que ela está li comigo, tipo agora.

Xx: Justin. - sussurrou uma voz doce no meu ouvido -

Eu: Não me acorda agora, to sonhando com a Katie. - me virei de bruços -

A pessoa que estava ali riu fraco e beijou meu pescoço me deixando arrepiado.

Xx: Sonhando comigo é ?

Me levantei e fiquei encarando, era Katie joelhada ao meu lado sorrindo de orelha a orelha.

Eu: Cara odeio sonhar assim, depois eu penso que é verdade. - cocei os olhos -

Katie: Para de ser idiota Justin, não ta sonhando. Eu to aqui. - riu -

Sorri e puxei ela pra cama subindo em cima dela e a beijando. Se a minha mãe não entrasse no quarto eu juraria que era só mais um sonho.

Maria: - suspirou - Desçam, precisamos conversar. - saiu -

Eu: Como conseguiu vir aqui ? - beijei ela -

Katie: Tia Claire me ajudou.

Eu: Aconteceu tanta coisa, precisei tanto de você.

Katie: Desculpa. - acariciou meu rosto -

Eu: A culpa não é sua. - beijei ela -

Katie: Vamos descer.

Eu: Depois. - puxei ela pra mais perto e beijei seu pescoço -

Katie: Não Justin. - riu - Vem. - levantou e me puxou pela mão -

Descemos com as mãos entrelaçadas e minha mãe abaixou a cabeça. Claire me viu e veio me abraçar. Nos sentamos no sofá e ficamos no encarando.

Eu: Katie vai voltar a morar aqui né ? 

Claire: Não. - sorriu forçada - Ela tem que volta.

Eu: Mas eu pensei que vocês tinham conversado.

Maria: Pensou errado. Ela veio aqui sem a minha permissão Justin. Eu não quero os dois juntos.

Claire: Mãe eu contei toda a minha historia pra Katie. Acho que a senhora não quer que aconteça o mesmo com ela e depois se sinta arrependida né ?

Minha mãe ficou em silencio olhando séria Claire.

Eu: Que historia ?

Maria: Agora não importa Justin. Vai ficar contra a mim novamente Claire ?

Claire: Você não sabe o quanto ta machucando esses dois deixando eles separados. Mãe o que aconteceu com a senhora ? Depois de tudo que me aconteceu a senhora virou uma pessoa tão doce, e agora, agora voltou a ser a mesma de antigamente. Você não tem que se importar com os que os outros irão falar sobre os dois, tem que se importar com a felicidade da sua neta e do seu filho. Pensa nisso mãe.

Um Mês Depois

Katie ficou uma semana aqui, tive tempo de contar sobre tudo que estava acontecendo por aqui. Quando disse sobre Carla e os bebes ela esfregou na minha cara que ela tinha dito isso, mas não brigamos. Isso só gerou beijos. Minha mãe disse que Katie continuaria com Claire porque as pessoas iriam falar sobre nosso relacionamento. Ryan me disse que conseguiu fazer um acordo com Carla, me disse também que Selena virou uma pessoa muito especial pra ele. Acho que deu pra entender né. Chaz brigou com a namorada e toda sexta depois da faculdade leva alguém pra casa dele. Acabei desistindo de dormir lá. Minha mãe me ajudou e comprei um apartamento perto do meu novo emprego, isso mesmo. Consegui um trabalho depois que o meu pai falou sobre mim para um amigo dele que trabalha em um loja de instrumentos, e isso é uma coisa que mais me fascina, depois da Katie é claro.

Robert: Justin, Katie ligou dizendo que está lá a uma hora. 

Eu: Eu já to indo.

Coloquei meu supra amarelo e fui para o carro a caminho do aeroporto. Katie iria passar o final de semana comigo depois de implorar para a Claire. E hoje também iria pedir ela em namoro oficialmente. Cheguei no aeroporto ajudei ela com as coisas e a caminho da nossa nova casa ela só sabia reclamar.

Katie: Cara eu falei pra chegar lá as 10:00 em ponto. E você chega 11:10. Af Justin.

Eu: Cala a boca Katie. - ri -

Katie: Ta me levando pra onde ?

Eu: Pra nossa casa.

Katie: Invadiu uma casa é Justin ? - riu - Pode ser preso.

Eu: HAHA idiota.

Katie: A idiota sentiu saudades.

Eu: Claro, não vive sem mim. - sorri -

Katie: Pois é. Mas ai, porque não me disse que tinha comprado uma casa ?

Eu: Porque eu queria fazer surpresa, mas você fica perguntando e não cala a boca.

Ela ficou em silencio e eu apenas ri, chegamos no local e levamos as coisas lá pra cima. A casa ainda não estava completa faltava bastante coisa, mas o importante tinha lá. Minha cama, minha TV e meu xbox 360. Katie revirou os olhos quando viu e foi fazer algo para comermos. Procurei na gaveta do meu quarto e achei o anel que eu tinha comprado. Guardei em outra lugar já que a Katie é metida e fui tomar banho. Sai com uma bermuda vermelha e minha box preta a mostra. Fui até a cozinha e ela tinha arrumado tudo direitinho.

Eu: Já pode casar. - disse indo me sentar ao lado dela no sofá -

Katie: Pois é, só falta o Adam me pedir.

Eu: Que Adam Katie ?

Katie: Adam Levine, mó gato né ? - encarei ela sério e ela caiu na gargalhada -

[...]

Eu: Pronto madame, já lavei a louça.

Katie: Bom menino. - sorriu -

Eu: O seu bom menino merece um beijinho né ? - fiz bico -

Katie: Aww merece sim, vem cá meu bebezão.

A nossa tarde foi longa, depois de horas se amando Katie adormeceu no meu peito nu. Sentia falta de ter o corpo dela junto ao meu. Tenho certeza que essa paixão proibida valeu a pena mesmo com todo aquele acontecimento. Sorri e acaricie seus cabelos.

Katie: Porque ta sorrindo ?

Eu: Tava acordada ?

Katie: Aham.

Eu: - sorri - Ah tenho uma coisa pra você.

Me levantei pelado mesmo, Katie me deu um tapa na bunda e mordeu os lábios. Fui até o lugar em que eu havia guardado o anel e escondi atrás de mim e com a outra coloquei em meu membro. Katie estava atirada na cama cobrida com o lençol.

Katie: - rindo - A coisa que você tem pra mim é isso que ta na sua mão ?

Assenti e ela mordeu os lábios.

Eu: - ri - Não é isso Katie. - me sentei ao seu lado e abri a caixinha encarando seus olhos verdes. - Então, aceita namorar comigo ? Oficialmente. - rimos -

Katie: Sei lá, tava esperando o Adam sabe. - olhou pra baixo segurando o riso -

Eu: Como é idiota.

Katie: - riu - Claro que eu aceito Justin. - sorriu e me beijou -

Coloquei o anel no dedo dela sorrindo e beijei sua testa.

Eu: Eu te amo Katie Willians.

Katie: Eu te amo Justin Bieber. - sorriu e me beijou -

The End.

Hoooy, então o que acharam ? Ah eu gostý *-* Mas quem tem que gostar são vocês. Digam o que acharam sobre o final. Mais tarde eu volto pra tocar o Layout, colocar os selinhos atrasados e colocar um post pra vocês votarem sobre a próxima História. Ok ? Besos ;*

12 comentários:

  1. Primeira a comentar *u* *u* Bom, amor eu amei de verdade *-* Foi SUPER FOFO esse final (: E ele pediu ela em Namoro ! HAAHAHAHAHA QUE LINDO ! Parabéns, porque dez do primeiro capitulo TUDO ficou perfeito XD Ah, e eu ri na parte em que Justin levantou PELADÃO MESMO é isso ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw que bom que gostou *--* Tinha que pedir em namoro néh kkkkkkk
      Imagina a cena, Justin peladão te pedindo em namoro OMB #morri aushaushu

      Excluir
  2. Aiin cara, chegou ao fim ;((
    Enfim, perfeito ((:

    ResponderExcluir
  3. o.O weeeeeeeeeeeeee a vó chata deixou a guria viver em paz ME DE UM AMÉM MEU POVOOOOOO paskpakspaskpakspk tipo assim eu achei cute cute esse final se sabe que eu não curto muito isso mas eu amo o teu blog cara então aprendi a gostar ksskakpkspak mas em questão a mim não da certo isso ks kaps éé você sabe enfim ficou perfeito cara tudoo ficou lindoo e man adorei o final bem que o presente podia ser o Jerry mas é a vida né kakkkkakakka fiquei in love pela história cara to esperando a próxima e sei que vai divar igual a essa psapçsk bjussssssssss menha gostosa do caralho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEM kkkkkkk' cê ama meu blog ? *o* que linda gente ><
      Ia ser um ótimo presente ganhar o Jerry ;33
      Obrigada amoor :)
      ui ui dlç minha :9 aushauhsa

      Excluir
  4. Então, eu simplesmente odiei. -sqn- ~brincadeira~
    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ! *o*
    Perfeito o final. Todo perfeito. :)
    Incrível, do primeiro ao ultimo.
    Pena que acabou! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cara que susto auhasa
      Que bom que cê amooou princesa *--*
      ownt obrigada amor. Mas tudo tem um fim né
      Espero que goste da próxima :)

      Excluir
  5. OOOOOOOOOOOI,
    ACABOU, CHORA, DEITA, GEME E ROLA LETÍCIA! AAAAAAH :'(
    Mas tudo bem, eu amei muito o tempo que a IB durou :)
    Todos esses capítulos incríveis que me causaram altas emoções, raiva, tristeza, alegria, doidera, etc..
    Também me causaram coisas do tipo: recuperação, prova final, broncas.. Mas, valeu a pena pra ler e comentar cada capítulo divooo demais que você fez, os que eu não comentei, me desculpa.
    Essa história foi simplesmente incrível, como uma pessoa pode não amar essa história?
    O Jeito que você narra os fatos que acontecem é incrível e me deixa completamente fascinada em tudo, me faz ter vontade de ler e reler aquele capítulo 1908309384 vezes até você postar o próximo e eu poder admirar outra perfeição.
    A criatividade que você teve pra criar todos os conflitos e alegrias dessa história me impressiona, eu nunca conseguiria pensar em tudo que você pensou para essa história, se eu pudesse eu juntava ela e faria um livro e pode ter certeza viraria um best-seller todos iriam amar, não tem como não amar!!!
    E outra coisa que fazia eu nunca desgrudar do blog e sempre comentar é como você é simpática, sempre que dá responde os comentários e eu adoro isso!!
    Espero pela próxima ib mais que divástica que vc outra diva vai escrever.
    BJOOOOOOOO
    Hoje não tem continua pq acabou ai não xoranuuuuuuu.
    sauhauash
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim geme dona Letícia ? 'O' Safada kkkkkkkk zoa
      Da próxima vez você vai estudar muito, porque nenhum blog vai sumir mocinha u.u ruum' É sério cara, não pede desculpa por não ter comentado, o importante é que você não me abandonou e tal kk Eu já disse que quase chorei quando li esse comentário né ? Então, se não fosse por vocês eu já teria excluído esse blog, só to aqui pelo carinho de vocês. chora não amor :( asusahsuhasuh
      Até a próxima História ;*

      Excluir
  6. omgggggggggggg ficou tão fofo e safado o final, uahsuhaush. amei

    ResponderExcluir