quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Forbidden Passion // 26

Katie P.O.V's

Eu: O que aconteceu Justin ?

Justin: Minha mãe ta subindo.

Eu: Quem disse pra ela do apartamento.

Justin: Eu tinha dito esses dias. - coçou a nuca -

Eu: Como você é burro Justin.

Justin: Ei. Entra no quarto do Chaz, rápido.

Eu: Mas ..

Justin: Anda Katie. 
- estava indo até o quarto do Chaz quando ele me chamou me fazendo virar pra trás - A mochila burra.

Voltei correndo até a sala e peguei a mochila, entrei no quarto do Chaz e fiquei observando Justin, ele abriu a porta e saiu. Fechei a porta do quarto e vi Chaz dormindo de bruços apenas com uma box azul marinho e um lençol fino cobrindo suas pernas. Me aproximei dele e o sacudi.

Eu: Chaz. CHAZ.

Chaz: O que ? - me olhou assustado -

Eu: Minha avó vai subir.

Chaz: Ela morreu Katie ?

Eu: Não Chaz. Ela ta subindo aqui.

Chaz: E dai ? 

Eu: Eu tenho que ficar no seu quarto. Então por favor, cobri isso ai.

Ele me olhou sem intender nada e depois colocou o lençol rapidamente em seu colo. Me encostei na porta e tentei ouvir o que eles falavam.

Maria: Cade ela Justin ?

Justin: Quem mãe ?

Maria: Não se faça de idiota, a Katie cade ela ?

Justin: Na escola ué.

Maria: A diretora ligou lá pra casa falando que ela soltou mais cedo depois de ter brigado com uma garota com o dobro da idade dela. Eu só quero ver se ela ta bem filho.

Justin: Ela ta no quarto do Chaz. - suspirou -

Eu: Não acredito que aquele idiota falou.

Chaz: O que foi ?

A maçaneta da porta se abriu lentamente e Justin apareceu com a minha avó atrás dele.

Maria: Eu sabia que ela estava aqui. O que eu tinha dito hein Justin ?

Justin: A senhora disse que só queria ver se ela estava bem mãe.

Maria: - revirou os olhos - Vem, vamos pra casa agora.

Eu: Não.

Maria: Como é que é Katie Willians ?

Eu: Não, não tem problema vó. Vou pegar minha mochila.

Chaz: Será ué da pra vocês me darem licença ? Quero dormir caralho.

Maria: Olha a boca suja Chaz. E você Justin, porque não está no trabalho ?

Justin: Porque ? Ah, é que eles me deram folga.

Eu: Mentira, ele foi demitido.

Justin: KATIE.

Eu: O que ? Você que começou falando que eu tava aqui. - fuzilei ele com os olhos -

Maria: Chega vamos. - saiu na frente -

Eu: Idiota ela vai me mandar pra Rússia.

Justin: Ela não vai, até porque não estávamos fazendo nada de mais.

Chaz: Saiam daqui cacete. - jogou um travesseiro na cabeça do Justin -

Saímos do quarto do Chaz e fomos para a sala, minha avó já estava esperando impaciente na porta.

Justin: Tchau Katie.

Eu: Tchau Justin. - disse fria -

Fomos até o elevador em silencio, minha avó não estava com a cara muito boa. Se não fosse o babaca do Justin .. Entrei no carro da Maria e o silencio continuou, encostei minha cabeça na janela e fiquei olhando o movimento.

Maria: Você lembra do que eu tinha dito né Katie ?

Eu: Lembro vó.

Maria: Quando chegar em casa arrume suas coisas. Ligo hoje pra sua tia.

Eu: Eu não quero ir por favor.

Maria: Eu já disse Katie. O problema foi de vocês, eu mandei se afastarem.

Eu: Ele precisa de mim. - disse com os olhos marejados -

Maria: Não ele não precisa, ele vai casar com a Carla.

Eu: O FILHO NÃO É DELE.

Maria: O que ? - me encarou no sinal vermelho -

Eu: É isso mesmo, ele não pode casar com ela porque o filho não é dele.

Maria: Você só está falando isso porque está com ciúmes Katie.

Comecei a chorar baixinho no carro, porque é tão difícil das pessoas acreditarem em mim ? Ta certo, eu já menti muito, mas eu não mentiria sobre uma coisas dessas. Ela estacionou o carro, peguei minha mochila e sai batendo a porta forte. Meu avo estava no sofá e me olhou preocupado.

Robert: O que aconteceu ?

Maria: Essa garota está terrível.

Subi as escadas correndo a joguei minha mochila no chão. Se eu for pra Rússia eu perco meus estudos, e o Justin. Se ele realmente gostasse de mim não teria dito que eu estava ali, ele sabia que ela me mandaria de volta pra Rússia se eu estivesse com ele.

Justin P.O.V's

Já eram quase 20:00 horas, tomei um banho, me vesti e sai. Precisava ver como andam as coisas lá em casa. Cheguei em casa e antes de entrar pude ouvir gritos da Katie e da minha mãe. Entrei correndo e Katie chorando.

Eu: O que aconteceu ?

Katie subiu as escadas correndo.

Eu: Mãe ?

Minha mãe saiu e subiu para o seu quarto. Subi até o quarto da Katie e bati na porta, ela não respondeu nada então entrei e vi ela secando suas lágrimas enquanto fazia uma mala.

Eu: O que você ta fazendo ?

Katie: Minha mala não ta vendo ? - disse seca -

Eu: Eu disse que não ia deixar ela fazer isso com você.

Katie: Justin se você quisesse mesmo ficar comigo teria feito alguma coisa já. E eu acho até melhor eu ir pra lá. Assim não atrapalho mais a sua vida.

Eu: Não fala isso Katie. Eu só não fiz algo ainda porque eu estou com vários problemas e você sabe.
 - disse calmamente -

Katie: Pra você ver, eu fiquei como última opção.

Eu: Ta sendo infantil Katie, você não pode ir eu preciso de você aqui comigo.

Katie: Precisa de mim pra que ? Pra chorar no meu colo quando descobrir que aquelas crianças não são suas ?

Fiquei em silêncio.

Ela continuou a fazer suas malas com as lágrimas em seus olhos. Sai do quarto dela e tentei falar com a minha mãe. Ela me xingou de todos os nomes possíveis e disse que não teria outro jeito. Me deitei no sofá da sala e acabei pegando no sono. Dia seguinte acordei com gritos estéricos da tia Claire.

Claire: Ele ta tão lindo mãe.

Me levantei e fiquei encarando minha "irmã" me comendo com os olhos.

Eu: Hã, oi.

Claire veio até mim e me abraçou forte, forte mesmo. Katie estava descendo as escadas com o rosto inchado de chorar, uma mala e uma mochila nas costas.

Katie: Quanto tempo vou ficar lá ?

Maria: O tempo que eu decidir.

Claire: Sua avó disse que você estava super animada Katie.

Katie: Não to nem um pouco.

Claire foi até a cozinha depois que ouviu minha mãe chamar e Katie ficou com uma expressão triste no rosto na mesma posição de antes. Me aproximei dela e a abracei, ela retribuiu o abraço a afundou seu rosto no meu peito.

Katie: Eu não quero ir. - chorando - Desculpa por ter dito aquelas coisas ontem.

Eu: Ta tudo bem Katie. - beijei o topo da sua cabeça - Eu vou fazer de tudo pra não tirarem você de mim pequena.

Claire: Vamos ?

Eu: Vocês não podem obrigar a Katie ir. - me soltei dela e encarei as duas sério -

Maria: Eu posso Justin, sou a responsável dela.

Claire: Hã, então vamos Katie ? Nosso voo é daqui uma hora.

Katie: Tudo bem. - sussurrou -

Eu: Mãe por favor, não faz isso comigo.

Maria: Com você Justin ? Você não sabe quando desgosto eu senti aquele dia que vi os dois se beijando, na minha casa. Não foi essa a educação que eu dei pra você é pra Katie. Vai ser melhor, eu tenho certeza. Até porque você vai ter que ficar com os seus filhos e sua noiva.

Eu: Que noiva mãe ? - perguntei assustado -

Maria: A Carla né, tem outra garota grávida de você ?

Eu: Ela não ta grávida de mim mãe.

Maria: Katie já fez sua cabeça também Justin. - bufou - Vão logo antes que se atrasem.

Abracei forte Katie enquanto ela desabava em lágrimas e Claire se despediu da minha mãe. Levei Katie até o carro e a beijei.

Eu: Eu te amo. - falei com os lábios perto dos lábios dela -

Katie: Eu também te amo. - chorando -

Me afastei e o carro partiu. Deixei as lágrimas caírem pouco me fodendo se aquilo parecesse gay.

oooi, comentários respondidos aqui. O que acharam desse capítulo ? Sejam sinceras, eu to tentando adiantar as coisas pra começar a postar a nova IB que eu ainda não sei o nome :S
Ganhei Selinho Da Linda Carol 






14 comentários:

  1. OMB , que perfeiito .
    Tadinha da Katie ;//
    Continuua diva *-*

    ResponderExcluir
  2. omg, serio mesmo que ela foi pra russia? nãooo, omg quero ver o que vai acontecer *o* continua!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO PUTA DA VIDA COM AVÓ DA KATIE ! ;S ela não podia ter mandado ela para Rússia ! Ela não entende que eles se AMAM ? AHUHAUSHUHASUASHUHASUHUASH to #BOLADA Ela tem que voltar, ou o Justin faz algo e rápido ! To triste pela Katie D: tadinha só sofre.Mais ficou perfeito amor, se sabe né haha. CONTINUA beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas estamos, ela não podia ter separado os dois :( mas ...
      Será que ela volta ?
      Ow obrigada princesa *u* Sei não kkkkkkkkk'
      Já vou continuar

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Tomara que volte *u* <3

      Excluir
  4. OMFG O.o que que isso man que bosta cara aff a guria foi pra russia,não gostei nada disso é muita maldade da vó dela man :c affs agora quer que o Jus case com a vagaba da carla -.- não pode isso _l_ runf continua to ansiosa pro próximo caraaaaaaaaaaaa pireiiiiiiiiiiii ta parei ui rimou ain tchau skpakspakpks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Maria virou a vilã agora kkkkkkk'
      Jus pode casar com a Carla ? Não pode u.u
      asuhaushauhuh'
      Já vou postar o próximo capítulo :)

      Excluir
  5. AAAAAAA mas como assim? odiando essa velha gagá. posta logo sos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain gente ela não aceitou que eles se amam u.u
      kkkkk' tadinha da Maria asuahahuahauh'
      Já vou postar amoor :)

      Excluir