sábado, 29 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 16

Justin P.O.V's

Porra que susto. Katie me empurrou fazendo eu bater a cabeça na prateleira que eu tinha arrumado.

Katie: Oi vó. - foi até ela -

Maria: O que está acontecendo aqui ?

Katie: O Justin ta me ajudando a arrumar algumas coisas do closet.

Maria: Legal isso. - sorriu - Preparei o lanche de vocês,desçam.

Katie: Viu só o que você faz ? - veio até mim - Ta tudo bem ?

Eu: Não. - fiz careta - Eu bati a cabeça por que alguém me empurro.

Katie: Desculpa Jus. - me abraçou e passou a mão onde estava doendo -

Eu: Nem vem. - me soltei dela - Vou comer, fome mandou noticias.

Desci as escadas rindo e ao mesmo tempo fazendo careta com a dor, é foda bater a cabeça. Dói pra caralho. Minha mãe estava cantando uma música que eu não conheço, me sentei na cadeira e comecei a devorar o bolo de chocolate com suco de maracujá

Katie: Valeu por me esperar. - disse sentando ao meu lado -

Eu: Nada Katie.

Maria: Adolescentes. E a senhorita Katie, acho melhor mudar o seu comportamento.

Katie: O que eu fiz ?

Maria: Você sabe muito bem. Depois de terminarem ai arrumem a cozinha. Tenho que sair.

Eu: Onde a senhora vai ?

Maria: Na casa da avó da Fernanda. Aquela garota apaixonada por você Justin.

Ri com essa frase e Katie me fuzilou com os olhos. Ciúmes ? Hum, um bom começo. Minha mãe subiu as escadas enquanto terminávamos de comer, aquele silêncio estava horrível. Logo minha mãe desceu depositou um beijo em minha bochecha e na da Katie. Pelo silencio da casa meu pai estava na casa de algum amigo. Katie largou suas coisas na pia e foi para a sala me deixando sozinho. Terminei de comer, guardei algumas coisas e coloquei a louça na pia. Fui até a sala e me sentei ao lado de Katie.

Eu: Que foi ?

Katie: Nada ué.

Eu: Ta bolada porque a mãe disse que a Fernanda é apaixonada por mim.

Katie: Ai na boa, quero que você e essa Fernanda se fodam ta.

Levantou bufando e foi até a cozinha, segui ela e ajudei a lavar a louça. Depois de terminar ela foi até a escada e antes que ela subisse segurei seu braço.

Katie: Que é Justin ?

Eu: Para de fala assim comigo. Tava tudo numa boa. Não precisa ficar com ciúmes.

Katie: EU.NÃO.ESTOU.COM.CIÚMES. Entendeu ou quer que eu desenhe ?

Larguei o braço dela e a mesma subiu as escadas. Eu queria entender o que se passa pela cabeça dessas mulheres, uma hora ta de boa e agora fica dando patada. Como eu não tinha nada pra fazer o dia todo subi e fui ajudar ela com a bagunça. Ela não disse nada, só disse onde era para eu colocar as roupas.

Katie: Para, ta amassando a blusa. Não sabe nem dobra essa porra. - arrancou a blusa da minha mão -

Eu: Como você é chata garota.

Katie: Eu sempre fui assim, o problema é seu de não ter se acostumado.

Ela deve ta pensando que só porque eu disse que to apaixonado por ela tenho que atura essa chatice. Levantei da cama e passei por cima das roupas dela indo até a porta.

Katie: Fica aqui Justin. - segurou meu braço -

Eu: Então faz um favor de para de me trata daquele jeito Katie.

Katie: aai Justin, eu to com ciúmes daquela garota ta legal ? Não sei porque mas to.

Eu: awn Katie. - puxei ela para o meu colo - Não fica. A Fernanda é uma pirralha de 11 anos. - ri -

Katie: 11 anos ?

Eu: Aham. - tirei uma mecha do seu cabelo dos olhos - Mas porque mesmo você ta com ciúmes ? Eu sou seu tio e tenho direito de ficar, namorar quem eu quiser. - brinquei -

Katie: É eu sei. - levantou do meu colo e continuou a arrumar -

Ficamos umas duas horas só arrumando as roupas dela, porque tanta roupa ? Algumas mais pareciam pedaços de pano pelo tamanho. Depois que ela terminou se deitou na cama e ficou fitando o teto. Subi em cima dela, não colocando todo o peso do meu corpo, me apoiei nas mãos e fiquei depositando beijos em seu pescoço.

Katie: Justin. - riu - Você ta abusando de mim seu pedófilo.

Eu: Estaria abusando se eu te obrigasse, mas pelo que eu to vendo você ta gostando.
 - ela estava arrepiada -

Continuei depositando beijos em seu pescoço e ela fazia um cafuné gostoso nos meu cabelos e nuca. Sai de cima dela assim que escutei um barulho da porta de baixo sendo fechada. Sai do quarto da Katie e fui até a sala.

Robert: E ai Justin. Onde dormiu esses dias ? Sua mãe não parava de falar em você um segundo, parecia uma tagarela. - rimos -

Maria: Fiquei falando mesmo. Eu tenho direito de me preocupar com meu filho.

Eu: - ri - Onde foram ?

Robert: Sua mãe estava de fofoca com a bruaca da Ana e a pirralha da neta dela.

Maria: Para de falar assim dela Robert.

Robert: Aquela Ana é uma vadia Maria. Só você não enxerga isso.
- e os dois começaram a discutir mais uma vez -

Katie: Oi. - sentou ao lado do meu pai dando um beijo na sua bochecha -

Robert: Oi Katie. Ah, antes que eu esqueça, um amigo seu veio aqui.

Katie: Que amigo ?

Robert: Ele não disse o nome, ele usava roupas caídas e um topete.

Filho da puta, já mandei o desgraçado ficar longe da Katie.

Maria: Katie o que é essa marca no seu pescoço.

Olhei para Katie e ela estava apavorada com a mão no pescoço, ela virou um pouco e pude ver que era um chupão, ou melhor meu chupão.


Maria: Achou engraçado Justin ? - me encarou - Acho que você deve ir ao médico.

Katie: Não vó, deve ter sido um animal que fez isso.

Robert: Animal Katie ? - fez cara de tédio - Isso ta mais pra um chupão. - ri + eu -

Maria: A Katie não é dessas coisas Robert. Você sente dor ?

Katie: Não ! Eu vou subir. - subiu completamente vermelha -

[...]


Maria: Vai dormir hoje em casa Justin ?

Eu: Eu acho que não. Tenho que falar com o Chaz.

Maria: Tudo bem. Vou dar o remédio para o seu pai. - saiu do quarto -

Terminei de arrumar minhas roupas na mochila, peguei meu celular coloquei no bolso e fui até o quarto da Katie.

Katie: Vai sair ?

Eu: - sentei na cama dela - Vou dormir no apê.

Katie: Hum.

Eu: Aconteceu alguma coisa ?

Katie: Não.

Eu: Então ta, eu to indo. - depositei um beijo em sua testa -

Katie: Justin. - me chamou quando eu saia do seu quarto -

Eu: Oi ?!

Katie: Eu te amo. - sorriu -

Eu: Eu também Katie.

Pra mim isso foi normal, Katie sempre dizia que me amava então .. Me despedi dos meus pais, peguei o carro e parti pro apê.

Katie P.O.V's

Justin carinhoso ? Hoje eu que fui meia grossa. Eu gosto desse jeito dele. Cara, o que foi aquele mico do chupão ? Quando subi pro meu quarto fui direto olhar e o desgraçado tinha deixado a marca. Logo que ele saiu peguei no sono e só acordei no dia seguinte. Coloquei uma regata roxa com uma caveira branca no meio, um shorts escuro e um vans branco. Desci e minha avó já estava colocando a mesa para o café.

Maria: Bom dia Katie.

Eu: Bom dia vó. - campainha toca - Eu atendo.

Fui até a porta, e era Selena com uma cara não muito boa.


ooi princesas >< tudo bem ? Obrigada pelos comments *u* Uma pergunta, Thaliia cê diz a Carly Rae Jepsen ? ~lê eu burra~ kkk' aww a Demi é uma linda ;3 Eu tinha colocado a Demi de vilã na Amizade Colorida porque eu queria que ela aparecesse de algum jeito na história, não é porque eu não gosto dela, porque eu gosto u.u E outra, desculpa por ter colocado a Selena meia que vilã, eu não tenho nada contra a ela gente. Até o próximo capítulo ;*

7 comentários:

  1. HAHA , Ta começando a esquentar u.u ;99 ~Lê eu safada ~
    P.E.R.F.E.I.T.O
    Continua floor ;*

    ResponderExcluir
  2. é sim flor ! essa Carly kk' ér qe eu não vi nenhuma IB com ela ainda, to achando qe vou colocar ela na minha u-u', mais eu adoraria qe ela entrasse em alguma história! enfim, eu to A M A N D O a IB ! na booa tu ér fantástica u-u

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOI,
    Desculpa por ter parado de comentar :/ eu fiquei um tempo sem poder mexer no computador, sorry.
    Owwwwn, meu Deus que lindo a Katie e o Justin, muito fofos #nhac
    E eu amei os ataques de ciúmes da Katie.
    O que será que a Selena foi fazer lá? Será que ela vai querer voltar com o Justin? Acho que sim. Espero que ele não volte com ela!
    Acho que é só isso :)
    Cooontinua?
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. menina essa historia ta me deixando viciada
    , pleaseee faz maior por favorr , cade a parte hot? eu fico todo dia q nem uma doida pra ve hot ,e tipo o dia todo '' hot , hot , hot'' e não tem hot , por favor bota hot aiiii

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito da Demi, hehe. Amei esse capitulo perfeito como sempre, to super ansiosa para saber oque vai acontecer .... ah, eu sou a Pequena do Justin, hehe é que não sei oque aconteceu que essa merda de google não ta querendo liberar minha conta, do nada ,,, ta pedindo numero de celular ~~ uma merda ! bom, eu amei continua beijos

    ResponderExcluir
  6. aah amei o capitulo. vish o que sera que a selena quer? continua logoo

    ResponderExcluir
  7. Eu pensei que a Maria ia descobrir sobre eles dois...
    Mas mesmo assim continua perfect! *o* #Continua
    Por favor faz o próximo a com Demi ? *--*

    ResponderExcluir