segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 17

Katie P.O.V's

Selena me abraçou forte assim que abri a porta e começou a chorar. Afastei ela de mim calmamente e perguntei o que tinha acontecido.

Selena: Eu sei que não somo próximas, acho até que você ficou chateada comigo por que terminei com o Justin. Mas eu preciso conversar com você.

Eu: Tudo bem. Entra, a gente conversa no meu quarto.

Dei passagem e ela entrou, subimos para o meu quarto e antes ouvi minha avó cochichar um “O que ela quer ? “ Assim que entramos no meu quarto me sentei na  minha cama e ela fez o mesmo, logo em seguida começou a chorar novamente.
Eu: O que aconteceu Selena ?

Selena: Eu quero o Justin de volta. – chorando –

Eu: E porque você veio falar isso logo pra mim ?

Selena: Porque Justin sempre me disse que você é praticamente a melhor amiga dele, e queria que me ajudasse a me reaproximar dele. – puta que pariu –

Só que ele não contou do que anda rolando entre a gente.
Eu: Eu não posso te ajudar Selena.

Selena: Por favor Katie. – chorou mais ainda –

Odeio ver pessoas chorando e isso ta me deixando mal. Se eu ajudar ela quem vai chorar vai ser eu de ver o Justin com outra. Não que eu esteja apaixonada por ele. Ou estou , eu não sei. Só sei que meu coração acelera com o toque dele.

Eu: Eu vou ver o que eu posso fazer. – ela deu um meio sorriso junto com as lágrimas –

Desci e peguei um copo de água para a Selena. Minha avó me encarou confusa e foi até o jardim onde meu avô chamava pelo seu nome. Subi antes que ela voltasse e Selena estava deitada de olhos fechados com as lágrimas ainda caindo.

Eu: Selena ? – ela se levantou e pegou o copo de água –
Selena: Desculpa ter vindo essa hora da manhã aqui.

Eu: - ri – Tudo bem.

Ficamos conversando mais um pouco até ela pegar no sono, ajeitei ela no travesseiro e desci.

Maria: Selena já foi embora ?

Eu: Não. Ela acabou dormindo. – sentei ao lado da minha avó no jardim –

Maria: O que ela queria Katie ?

Eu: Pediu ajuda pra voltar com o Justin. – suspirei –

Maria: E você ? Vai ajudar ela ? – alisou meu cabelos –

Eu: Não sei vó, ela parece estar mesmo arrependida.

Maria: E você ? Vai ajudar ela ? – alisou meu cabelos –

Eu: Não sei vó, ela parece estar mesmo arrependida.

Maria: Faça o que achar melhor. Foi você que ficou com ele quando ele precisou, e eu sei que você só quer o bem para o Justin. – sorriu –

Ela tem toda razão, mas de todo jeito eu vou falar com ele. Se ele quiser voltar com ela eu vou entender, eu só quero ver o meu Justin feliz.

[...]

Selena: Obrigada por tudo Katie. – sorriu fraco –

Eu: De nada Selena. – sorri –

Ela me abraçou e a levei até a porta.


Assim que abri a porta Justin estava abrindo a mesma.

Justin: Selena ?

Encarou ela e depois e mim. 


Selena: Oi Justin. - sorriu -

Justin: Oi. Minha mãe ta ai ? - entrou e foi em direção a cozinha -

Selena saiu coma expressão triste, fechei a porta e fui até o Justin que estava na cozinha. Pedi a ele pra conversarmos, subimos para o meu quarto. Ele sentou na cama e eu ao seu lado.

Justin: O que ela tava fazendo aqui ?

Eu: Ela quer voltar com você.

Justin: Ela quer mais eu não.

Eu: Justin ela ta arre ...

Justin: Eu não quero mais nada com ela Katie. Aquela garota me perturba, e outra, você sabe que eu amo você, só você.

Eu: Justin. - sorri e virei a cabeça pro lado -

Justin: aww Katie vem cá.

Fui até ele e o mesmo abraçou minha cintura enquanto eu fazia carinho em seu cabelo.

Justin: - soltou minha cintura e me olhou - Namora comigo ?

Eu: Que ? Ta louco Justin. - ele riu -

Justin: Eu tava brincando.

Eu: - dei um tapa na cabeça dele - Gay.

Justin: Você sabe que eu não sou. - mordeu o lábio inferior -

Eu: Não. Não sei disso não.

Justin: A é ?

Tentei sair do quarto mas Justin foi mais rápido e segurou minha cintura me abraçando por trás logo em seguida passou a língua no meu pescoço me fazendo rir.

Justin: Quem mesmo que deixou essa marca no teu pescoço Katie ?

Eu: O animal do Justin. - ele riu -

Me virei ficando de frente pra ele e o selei.


[...]

Maria: E o trabalho Justin ? - perguntou enquanto almoçávamos -

Justin: Hum legal.

Eu: Vó eu vou sair hoje.

Maria&Justin: Vai aonde ?

Eu: Sair. - disse como se fosse obvio -

Justin: Não Katie, você vai me ajudar com aquele negocio.

Eu: Que negocio Justin ?

Justin: Aquele negocio. - chutou minha perna de leve -

Eu: Ai.

Maria: Eu preciso que fique em casa, tenho que sair.

Robert: Pra ver o bruxa da Ana. - murmurou -

Maria: Robert.

Justin: O que o senhor tem contra essa Ana pai ?

Maria: A Ana trocou esse inútil pelo gostosão do time de futebol, nos eramos melhores amigas no tempo do colegial.

Robert: Se ela não tivesse trocado você não estaria com o homem da sua vida. - rimos -

Maria: O homem da minha vida é o Brad Pitt, da licença. - rimos -

Depois do almoço eu e Justin ficamos encarregados de arrumar a cozinha como sempre. Minha avó saiu e levou meu avô junto. Ou seja, Justin e eu estávamos sozinhos, isso não vai prestar.

Oi :3 E ai, o que acharam ? Eu gostei desse capítulo não sei porque u.u asuashuash' Ele não ficou grande mas né .. Se eu conseguir fazer outro eu posto hoje. O que será que vai acontecer com esses dois sozinhos  em casa ? e.e

7 comentários:

  1. aah como assim a selena quer o justin de volta?! :o n, ele é da katie. ok? ok ajdiaksnxç continua

    ResponderExcluir
  2. Preciso lerrrrr continuaaaa please

    ResponderExcluir
  3. Na booa tuas IBs' me dão vontade enorme de ler ! :D Eu quero mais, eu preciso de mais ! D; #Continua :)

    ResponderExcluir
  4. Pooxa , tu termina na parte que dá mais vontade ainda de ler '-'
    Continuua ((:

    ResponderExcluir
  5. OMG ! Amei amei amei, mais por favor continua eu to quase morrendo de curiosidade hehe. beijos <3 [ pequena do justin ] ah e feliz ano novo <3

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOI,
    Amei, amei, amei !!
    Velho, que cara de pau da Selena de ir lá pedindo ajuda pra voltar com o Justin depois de tudo que ela fez, se eu fosse a Katie eu dava um tapa na cara dela e chamava ela de todos os xingamentos possíveis!
    Eu ri demais com a Maria "O homem da minha vida é o Brad Pitt, da licença." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou fã dela, pq sim.
    E o Justin e a Katie sozinhos em casa hmmmmm.... sinto parte hot no próximo capítulo, hmmmmmmmmmm..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coooontinua?
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir