sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 15

Katie P.O.V's

Toquei a campainha umas duas vezes até o Chaz aparecer falando ao celular, pelo jeito que falava deveria ser sua namorada. Entrei e ele fez um sinal para que eu fosse ao quarto do Justin. Assenti e fui até a porta que tinha uma plaquinha dos Lakers. Acho que não tinha essa placa a primeira vez que eu vim aqui. Preparei a mão pra bater na porta mas acabei entrando sem pedir. Justin estava de bruços dormindo. Me aproximei dele e sentei na beirada da cama alisando suas costas desnudas. Ele começou a se mexer na cama e levantou me olhando com os olhos inchados.

Eu: E ai. - ri -

Justin: Não sabia que vinha aqui. - coçou os olhos -

Eu: Nem eu.

Justin: Eu acho melhor trocar de roupa. - ele levantou devagar e foi até seu closet, não pude deixar de olhar ele com uma box rosa. - Pronto. Quer comer algo ? Eu to morrendo de fome.

Eu: Pode ser.

Ele estava me tratando bem ? Ta né. Fui atrás dele até a cozinha, Chaz nos olhou e deu uma piscadinha pro Justin. O que foi aquilo ?

Chaz: E ai. Como vocês estão ? - veio até o Justin e deu uma batida nas suas costas que o fez tossir por estar comendo uma fatia de bolo. -

Justin: Chaz. Manera ai. - sussurrou -

Eu: O que ta acontecendo aqui ?

Chaz: O Justin não te falou nada ? - balancei a cabeça negativamente - Ele transou com uma modelo ontem.

Eu: QUE ?


Chaz: Eu to brincando gente. Já entendi Justin, to saindo. - saiu -

Justin: Olha, é mentira o que esse babaca disse.

Eu: Eu não tenho nada haver com a sua vida Justin, você transa com quem quiser. - ok eu tinha ficado com ciúmes, aff Katie -

Justin me olhou estranho e sentou no sofá, acho que eu não deveria ter dito isso. Sentei ao seu lado e fiquei observando ele.

Justin: Que foi ? O que você veio fazer aqui mesmo ?

Eu: Nossa Justin.

Justin: Eu só perguntei ué.

Eu: Justin.

Justin: Eu.

Eu: Eu. Eu pensei sobre o que você disse ontem.

Justin: Esquece aquilo. Foi da boca pra fora. - sim aquilo me machucou e muito - Não, não é isso Katie. - parou na minha frente - Mas o que você pensou ?

Eu: Eu não sei exatamente o que sinto por você. - corei - Mas eu sei que é algo além dessa nossa "amizade" se é que você me entende.

Justin: A gente podia tenta. Ai você diz o que sente por mim. - se aproximou e apartou minha cintura me fazendo arfar -

Chaz: AI VOCÊS .. Foi mal, bom to saindo. Beijo. - saiu e fez Justin rir -

Justin aproximou seus lábios dos meus e selou nossos lábios, ele pediu passagem e eu cedi. Não era um beijo apaixonado, pelo jeito que o Justin explorava minha boca com sua língua era um beijo de desejo.

Justin: Vamos pro meu quarto.  - sussurrou - 

[...]

Ele me levou até seu quarto e me deitou na cama, eu sei muito bem que isso é errado. Justin beijava meu pescoço enquanto eu tirava sua blusa, empurrei ele para o outro lado ficando em cima. Suas mãos foram para a barra da minha calça abrindo o zíper da mesma. Justin me tirou de cima dele e foi até o banheiro me deixando com cara de tacho. Ele apareceu com uma camisinha na mão e sorrindo maliciosamente.

Eu: Jus-tin. - "tentei" dizer enquanto ele chupava meu pescoço - JUSTIN.

Justin: O que foi ? - me encarou -

Eu: Isso é ..

Justin: Eu sei que isso é errado, vocês não precisam ficar me lembrando de hora em hora. Você mesmo disse que eu não era nada seu. Se não quer ter nada comigo fala de uma vez caralho, eu prefiro levar um fora logo de cara do que sofrer depois. - levantou irritado e saiu do quarto -

Porque o Justin muda de humor assim ? Nossa, isso irrita. Eu não tenho culpa se ele ta apaixonado por mim. Se é que isso é verdade. Juntei minhas roupas do chão e coloquei. Justin estava com a cabeça apoiada nas mãos no balcão da cozinha. Passei por ele sem fazer barulho e sai. Apertei o botão do elevador ele estava demorando demais, e como eu não estava com paciência desci pelas escadas. Mesmo sendo vários andares pra descer.

Chaz: Ei o que aconteceu ? - segurou me braço -

Eu: Nada.

Justin P.O.V's

Voltei ao quarto e ela não estava nem suas roupas, legal, ferrei tudo de vez. Chaz estava entrando quando me perguntou o que tinha dado na Katie.

Eu: Sei lá. - me joguei no sofá -

Chaz: Alguma coisa você fez pra ela estar triste. Vamos, pode começando Justin.

Eu: A gente tava quase .. você sabe.

Chaz: Porra, tu ia transa com a tua sobrinha.

Eu: Cala a boca caralho. Foi por isso mesmo que a gente brigo. Eu sei que ela é minha sobrinha, eu sei que isso é proibido ta legal ? Não precisa fica lembrando.

Chaz: Justin você ta vivendo uma paixão proibida. ( Forbidden Passion ) - riu -

Eu que sou rejeitado  e ela que fica triste ? Ah, mulheres. Fiquei trocando os canais da TV enquanto Chaz achava que eu estava prestando atenção em algo que ele falava. Faz faz um tempinho que não vejo minha mãe meu pai, resolvi me arrumar e ir lá. Talvez eu converse com a Katie e peça desculpas pelo jeito que agi. Depois de estar pronto peguei as chaves de casa e do carro e parti. Assim que estacionei o carro na garagem minha mãe apareceu falando várias coisas do tipo porque não me ligou e disse que dormiria fora ? anda de namorada nova Justin ? Isso irrita as vezes.

Eu: Desculpa mãe. Eu pedi pra Katie avisar.

Maria: Ele avisou, eu só achei que seria melhor você ter avisado. - suspirou e voltou a cozinha -

Eu: Hã, e a Katie mãe ? - perguntei normalmente enquanto ia atrás dela -

Maria: Ai, aquela é outra. Chegou hoje brava e nem falou direito comigo. Isso é falta de castigo. Vocês dois hein. - suspirou -

Eu: No-nos dois o que mãe ? - gaguejei -

Maria: Vocês dois desse jeito, uma fica o dia trancada no quarto e você nem pra avisar que vai dormir fora. Só não aparece com neto Justin, por favor.

Eu: Mãe. - ri -

Maria: É sério Justin.

Eu: - ri - Vou ver a Katie. - depositei um beijo em sua bochecha e subi -

Bati na porta e ela gritou um "entra" entrei e as coisas dela estavam espalhadas pelo chão. Depois ela fala que eu sou o desorganizado.

Eu: Passou um furacão aqui ? - ri e chutei algumas roupas dela pra poder passar -

Katie: Ta fazendo o que aqui ? - me encarou -

Eu: Oi Katie. Vim pedir desculpas. - disse sem jeito -

Katie: Você sempre pede desculpas e depois me trata mal de novo.

Eu: É, eu sei. É que, eu tava nervoso.

Katie: Ta.

Eu: Ta o que ?

Katie: - suspira - Eu te desculpo Justin. Você sabe que eu não consigo ficar brava com você.

Eu: Isso porque você me ama. - ela corou -

Katie: Hã, me ajuda naquela prateleira ali.

Katie sempre muda de assunto quando fica envergonhada, isso é uma coisa que eu acho fofo vindo dela. Fui até o closet e tentei arrumar a prateleira de bolsas que estava meia torta. Katie estava do outro lado arrumando seus casacos, abracei ela por trás e a virei de frente pra mim selando seus lábios, ela pediu passagem e eu cedi. Pera, ela pediu passagem ? Segurei forte sua cintura e ela passou os braços em volta do meu pescoço.

Maria: Justin, Katie ? - gritou -

ooi divas ;3 Vocês são demais, muito obrigada pelos comentários. E desculpa de novo por não ter postado ontem. Uma pergunta, quem vocês querem para a personagem da próxima IB ?


7 comentários:

  1. L.A.S.C.O.U '-'
    OMG , E agr ?!
    Continua loogo ;*

    ResponderExcluir
  2. porra fudeu legal e agora?,ta perfeito love continua logo

    ResponderExcluir
  3. fudeuuu agrr rçrç ta lindo @souljdb

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS ! QUEM SERA ???? *u* *u* *u* *u* *u* continua por favor, eles ficam tipo MEGA LINDO JUNTOS ! HEHE ... amei <3 ah, eu acho tipo uma personagem bem legal, que poderia ser a Demi por exemplo, ela é linda ! e eles dois combinam muito :D beijos !

    ResponderExcluir
  5. eiiiiiiiiiiiita agora a porra fica seria ;9. eu qeria qe fosse a carly *-* acho ela diva. u-u posta logo amor, curiosa.

    ResponderExcluir
  6. FUDEU DE VEZ ! :O

    Meu deus a Maria viu ! E agora ?? CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ! #PORFA !

    Eu concordo com a Pequena Do Justin, a Demi seria uma personagem perfect pra próxima IB !
    Bjus!

    ResponderExcluir