quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 14

Katie P.O.V's

As semanas estavam passando rápidas demais, pelo menos pra mim. A cada diz me afasto mais do Justin pelos simples fato dele sempre falar coisas que me faz pensar que ele é um idiota que adora iludir garotas bestas, tipo eu. Desde ontem ele não apareceu em casa, deve estar naquele apartamento com o tal de Chaz, acho que minha avó não sabe porque desde ontem não para de ligar para o Justin. Se eu falasse que ele tem um apê ele iria me chamar de X9 pro resto da vida. Então achei melhor ir até onde ele deveria estar e avisar sobre minha avó. Mesmo estando afastada dele ei tinha que fazer aquilo, não por ele e sim pela minha avó que está preocupada. Falei com o porteiro e ele ligou para o Justin que autorizou minha entrada. Peguei o elevador e segui até o andar do Justin. Parei em frente a sua porta e toquei a campainha. Não demorou nem 6 segundos e ele apareceu com o cabelo molhado e sem camisa.

Justin: Algum problema Katie ?

Eu: Só vim avisar que a dona Maria es´ta preocupada com você.

Justin: - ele deu um leve riso - Eu já devia imaginar.

Eu: Então é isso. - sai mas ele puxou meu braço -

Justin: Entra ai Katie.

Eu: Eu tenho que ir.

Justin: Por favor, eu preciso falar com você.

Eu: Hã, tudo bem. - ele deu passagem para que eu entrasse e assim eu fiz -

Me sentei no sofá esperando que ele começasse, Justin andava de um lado para o outro me deixando angustiada.

Eu: Justin fala logo. - disse já impaciente -

Justin: Eu não sei por onde começar Katie. - sentou ao meu lado -

Eu: Acho que se começa pelo começo.

Justin: Engraçadinha. - apertou minha bochecha, ta isso foi estranho - Promete que não vai me bater, me socar ou algo do tipo ?

Eu: Justin o que aconteceu ?

Justin: Puta que pariu. - colocou as mãos no rosto -

Eu: Paro com a palhaçada, to indo embora.

Levantei e me dirigi até a porta, quando ia girar a maçaneta Justin puxou meu braço forte. Aquilo estava doendo, ele é forte demais. E pelo que deu pra perceber ele estava bastante nervoso.

Eu: Ta me machucando. - disse me soltando dele -

Justin: Foi mal. Cara, senta naquele sofá por favor.

Eu: Acha que eu tenho tempo pra suas brincadeiras né ?

Justin: É sério caralho, senta naquela porra. ( sem malicia )

Me sentei novamente no sofá, dessa vez com medo do Justin. Do nada ele fica desse jeito. Eu já deveria ter me acostumado com o jeito que ele costuma me tratar. Justin sentou na mesa do centro que fica na sala de frente pra mim, ele passou a mão na nuca e começou.

Justin: Katie.

Eu: Meu nome.

Justin: - sorriu fraco - Eu acho que to apaixonado.

Eu: Porque você acha ?

Justin: Porque eu não tenho certeza.

Eu: Uau Justin. - rimos - Já contou pra ela ou ele ?

Justin: Porra, to falando uma coisa séria e você fica de gracinha Katie.

Eu: Ta foi mal Justin. - ri - Mas então, já falou pra ela ?

Justin: Já. - abaixou a cabeça -

Eu: E ela ? - coloquei minha mão em seu queixo fazendo ele olhar pra mim -

Justin: Porque você acha ?

Eu: Hã ? Eu não entendi.

Justin: Como você é lerda Katie. Pelo amor de Deus. - levantou -

Eu: E você é um idiota.

Justin: Um idiota que ta apaixonado por você.

Ouvi aquelas palavras do Justin fez meu coração parar de bater por alguns segundos. Meu tio apaixonado por mim ? O garoto que anos atrás me magoou por causa de uma estupida aposta ? O garoto que sempre fala comigo na arrogância ? O garoto que apesar de tudo esteve comigo quando eu mais precisei está apaixonado por mim ?

Eu: C-como ?

Justin: Eu não sei Katie. Isso deve ter começado a partir do dia em que eu queria matar os garotos que se aproximavam de você.

Eu: Você é meu tio. - disse quase em um sussurro -

Justin: Eu já entendi Katie, você não sente o mesmo. Se quiser ir tudo bem, eu só precisava te dizer isso    mesmo. - ele parecia estar, triste ? -

Eu: Desculpa. - encarei seus olhos cor de mel -

Justin: Esquece Katie. E avisa a mãe que eu não vou pra casa essa semana.

Assenti e sai de lá deixando ele sentado no sofá. Será que eu fiz certo ? Ele é meu tio poxa, eu não sei o que sinto por ele. Tantas vezes sofri por causa do Justin que agora não sei o que eu devo fazer. Andei até o elevador de cabeça baixa e acabei tombando com alguém que deveria ser um homem pela força. Ele me estendeu a mão e pude ver que era um dos amigos do colegial do Justin.

Xx: E ai Katie, você ta legal. - sorriu -

Eu: To sim hã ..

Xx: Chaz. - riu -

Eu: Isso, Chaz. - ri fraco -

Chaz: Tava conversando com o Justin ?

Eu: Sim, bom eu tenho que ir minha avó deve estar preocupada com a minha demora.

Chaz: Ah sim, se cuida.

Eu: Você também. - sai e segui até o elevador -

[...]

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto, minha avó estava no mercado, pelo menos era o que dizia o bilhete em cima da mesa. Entrei no banheiro já me despindo e deixei a agué morna cair sobre meu corpo. Depois de meia hora me lembrei que ainda estava embaixo da água e desliguei. Coloquei um abrigo rosa que ficava um pouco colado no meu corpo e uma blusa branca de manga comprida. Penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo. Me sentei na cama e fiquei pensando em cada palavra que Justin me disse, isso não é estranho ? O tio apaixonado pela sobrinha, só que a sobrinha não sabe o que senti. Mesmo ele não sendo meu tio mesmo isso é estranho pra mim.

Maria: Katie ? - sentou na beirada da minha cama -

Eu: Oi vó.

Maria: Estou chamando você faz 5 minutos, o que aconteceu ?

Eu: Nada.

Maria: Você é o Justin com esse nada.

Eu: - gelei - Justin falou alguma coisa ?

Maria: Sobre o que Katie ?

Eu: Nada. Eu fui ver o Justin hoje, ele disse que não vai vir pra casa hoje.

Maria: O que esse garoto anda aprontando ?! - balançou a cabeça negativamente - Onde ele está ?

Eu: Como o amigo dele, o Chaz.

Maria: Menos mal. Vai me contar o que aconteceu ?

Eu: Não aconteceu nada vozinha. - abracei ela de lado -

Maria: Awn Katie. - riu - Vou preparar o jantar. - beijou minha bochecha e saiu -

[...]

Ontem a noite acabei contando para minha avó o que estava acontecendo, mas em momento algum mencionei o nome do Justin. Se eu falasse que esse garoto que disse que estava apaixonado por mim depois de tudo que ele fez era Justin ela iria me afastar dele por sermos tio e sobrinha. Olhei no relógio e eram 14:27 pra variar eu estava sozinha, coloquei meu all star e segui até o apartamento do Justin. Eu preciso deixar algumas coisas do passado de lado e viver o presente. O guarda me deixou entrar depois que eu disse que Justin era meu tio, fui até o elevador e segui até o apartamento do Justin.

ooi :) E ai, estão gostando ? Sejam sinceras u.u Eu percebi que eu demoro pra coloca os personagens juntos, e eu não sei se vocês gostam quando eles demoraram pra ficar juntos, ou ficam logo de cara. O que será que vai acontecer no próximo capítulo ? ;3 

6 comentários:

  1. [aaaaa] perfeito, eu ADORO quando eles demoram pra ficar juntos !! continua logo linda ,

    ResponderExcluir
  2. curiosidade modo on, pse. continua logo :o

    ResponderExcluir
  3. Eu até que gosto quando eles demoram pra ficar juntos, sei la é fofo.Mais ao mesmo tempo eu fico SUPER CURIOSA ! Mais velho ta perfeita essa #IB, sério mesmo <3 continua beijos

    ResponderExcluir
  4. Certeeeeeza que eeele vai ta com outra na cama e eu vo me fudeee, - sqn, SAIUSBIADUSHDIUASS

    ResponderExcluir
  5. Continua please, tá muito perfeita linda, amei a parte que o Justin contou para ela o que será que vai rolar ela vai ficar com ele eu preciso saber

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o Jus ter falado pra ela e pá...
    Eu amo quando eles demoram a ficar juntos, dar mais vontade de ler sabe? ~.^ #CONTINUAA :)

    ResponderExcluir