quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 11

Katie P.O.V's

No meio da viajem eu acordei com uma pessoa falando do meu lado, ou melhor, gritando. Olhei para o lado e era um cara super gato, mais chato. Fiquei encarando ele um bom tempo até ele perceber meu olhar sobre ele e me olhar, ele sorriu e provavelmente eu tinha ficado corada. Sorri tímida de volta e fingi olhar algo em meu celular. Depois de mais duas horas finalmente a moça avisou que iriamos pousar. Eu estava tão nervosa com essa viajem que não consegui comer nada do que minha avó colocou na mochila, mesmo estando com fome. O homem que estava sentado ao meu lado continuou dependurado no celular, pegou suas coisas, piscou pra mim e desceu. Comecei a rir sozinha e peguei minhas coisas, minha avó disse que não teria necessidade de levar muita coisa, acho que vou ficar apenas uma semana lá, se eu não mudar de opinião antes. Coloquei minha mochila nas costas e desembarquei puxando minha mala preta, procurei em todo canto minha tia. Me sentei em um daqueles bancos que tem no aeroporto e fiquei esperando. Meu celular tocou depois de uma meia hora com uma mensagem dela dizendo que estava no mercado comprando algo pra gente comer e que eu deveria pegar o ônibus e seguir o endereço que ele deixou na mensagem. Procurei um taxi e pedi para ele me levar até o endereço.

Justin P.O.V's

Seis Horas Antes

Maria: Ela já embarcou Justin.

Justin: Droga ! Eu fiquei preso no transito. - me sentei no banco colocando a mão na cabeça -

Robert: Porque esse desespero filho ? - sentou ao meu lado - Você viviam brigando, e ela vai voltar.
 - riu -

Justin: Eu sei pai, mas você sabe como o Katie é, ela deve ter achado que eu não fui porque não quis.

Agora

Terminei de me arrumar, peguei as chaves do carro e fui até a casa do Ryan. Ele disse que tinha uma surpresinha  pra mim. Do Ryan você pode esperar de tudo. Cheguei em frente a sua humilde casa e entrei.

Ryan: Fala ai Justin. - fez um toque - Demoro. - tossiu -

Eu: Qual é ?

Ryan: Consegui uma coisa que te deixa de bom humor. - riu -

Eu: Que coisa ?

Ryan: Isso aqui. - me entregou um pacotinho e passou a mão no nariz rindo -

Eu: Cara você ta louca ? Isso aqui é droga.

Ryan: - riu debochado - Esqueci que tu é o filhinho certo, que nunca faz nada de errado. Deve ser por isso que não pega ninguém. - arrancou o pacote da minha mão e começou a cheirar -

Eu: Eu só não quebro a sua cara porque amanhã você não vai lembrar disso tudo. To indo nessa. - sai -

Ryan: VAI LÁ DORMIR COM A MAMÃE VAI. - gritou -

De uma coisa ele tem razão, eu sou o filho certo, mas nem por isso eu deixo de pegar as mina. Até parece que eu vou me importar como o que um drogado fala. Entrei no meu carro e resolvi ir pro meu apê. Chaz já deve ter chegado, to precisando falar com ele.

Chaz: Fala Justin, achei que tinha esquecido do apê. - me abraçou -

Eu: Imagina. - ri - Mais e ai, tua namorada ta bem ?

Chaz: Ah, ela ta sim. Só torceu o pé naquele salto. - balançou a cabeça me fazendo rir -

Eu: Coisa de modelo. - ele riu -

Chaz: E você ? Como ta as coisas com a Selena ?

Eu: Na verdade faz um tempo que não estamos mais juntos.

Chaz: Foi mal. Eu não sabia.

Eu: Relaxa. Já to de boa.

Chaz: Qual a próxima ?

Eu: Eu acho que fiz uma burrada. - encarei ele -

Chaz: O que foi Justin ?

Eu: Eu, eu beijei a Katie.

Chaz: Ela é mó gata, já tentei pegar ela mas não rolou.

Eu: Como é que é ?

Chaz: Calma isso foi antes da atual. - riu -

Eu: Que Katie você ta falando Chaz ?

Chaz: A do segundo ano. Aquela loira bunduda sabe.

Eu: Ata. - gargalhei, talvez de alivio por não ser a minha sobrinha -

Chaz: Ta estranho hein, fala logo o que ta rolando Justin.

Eu: Eu acho que to apaixonado.

Chaz: Você deu vários foras na Katie Justin.

Eu: Na verdade eu nunca fiz isso, ela que já deu um fora em mim.

Chaz: A gente ta falando da mesma Katie ? - me perguntou confuso -

Eu: Não. - ri sem animo - Eu to falando da Katie Willians.

Chaz: Ei ela é a sua sobrinha.

Eu: Mais ou menos né Chaz.

Chaz: Mesmo assim Justin, isso é errado, meio que proibido. - fiquei em silencio - Vocês já ..

Eu: Não Chaz, ela não deve sentir o mesmo. Ou talvez seja apenas um desejo que logo passa.

Chaz: Sei não Justin, isso é complicado viu.

Me ajudou muito ele falando isso ¬¬ O pior é que ele tem razão isso é proibido, ela não é minha sobrinha de sangue mas se alguém descobrir esse sentimento que eu sinto por ela iria ferrar com tudo.

Katie P.O.V's

Claire: O bolo está tão ruim assim Katie ?

Eu: - ri - Não, eu só não estou com fome.

Minha tia Claire é uma boa pessoa, minha avó sempre diz que minha mãe era muito parecida com ela. Talvez seja por isso se eu gosto de passar um tempo com Claire. O único defeito da minha tia é ser muito baladeira, claro que ela tem que sair, mas não precisa ser todas as noites né ? Acho que vai ser divertido passar uma semana com ela.

Claire: Ta afim de sair ?

Eu: Não, to bem aqui.

Claire: O que aconteceu com você Katie ? Sua avó disse que estava animada com essa viajem, mas não é o que parece.

Eu: É só o cansaço.

Claire: Acho que tem mais coisas ai. Mas se não quer falar tudo bem. Eu preciso resolver uma coisinha e já volto amor.

Assenti e subi até o quarto que eu iria ficar essa semana. Era um tom de laranja super bonito. Tinha uma cama de casal do lado uma escrivaninha e a frente um guarda roupa com um espelho gigante. Me sentei na cama e peguei meu Iphone sem bateria pra variar.


Eu: Porque fez isso ? - disse assim que nos separamos -


Justin: - abaixou a cabeça e depois me olhou - Desculpa Katie, eu só senti vontade de te beijar.
 - sacudiu a cabeça negativamente e subiu as escadas rápido me deixando sem entender nada -



Porque será mesmo que eu to pensando no babaca do meu tio ? Talvez seja porque ele me beija e sai me deixando completamente confusa. Isso deve ser mais alguma aposta daqueles idiotas. Bufei e me atirei na cama colocando o travesseiro no rosto.

ooi :3 k se tiver erros ai foi mal, eu escrevo correndo a sempre tem erros e tal. Obrigada pelos comentários, vocês são demais >< Leitora nova seja bem vinda :) Eu tava pensando em fazer uma IB de natal curtinha mas já ta em cima, falta 5 dias e não vai dar ashsuh. Aqui a capa do novo álbum do Bieber >< Vai ser perfeito *u* É isso, até amanhã ;*

5 comentários:

  1. Me vejo na pele da Katie ' ;// #'-'
    Coontinua ((:

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH OMB QUE MAU agora os dois tão separados affu enfiim continua perfeita to amando demais a ib BJINN AMOR

    e a parada de afiliação aceito simm bb!!!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO ! Por favor continua. Acho que a Kaithy tá com saudades do Justin hehe beijos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaah, sua ib é tão perfeita, tadinha da Katie :// amando continua logo! *-*

    ResponderExcluir