sábado, 22 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 12

Justin P.O.V's

Essa semana ta demorando pra passar ou é impressão minha ? Estava deitado no sofá assistindo um filme idiota sobre amor a distancia até a campainha tocar. Esperei pra ver se alguém atendia então resolvi levantar e atender. Adivinha quem era o ser que estava parado na frente da minha casa ?

Eu: O que ta fazendo aqui ? Ta pedindo pra morrer né ?

Matheus: Eu só quero falar com a Katie. E eu não sou quem você pensa.

Eu: A Katie ta viajando, e mesmo se tivesse eu não ia deixar você chegar perto dela.

Matheus: Isso é estranho. - me olhou de cima a baixo -

Eu: O que ?

Matheus: Você se importar tanto com ela, parece até estar apaixonado. - ri debochado - Impossível. - suspirou - Pelo menos avisa a Katie que eu vim ver ela. - saiu -

Eu: Claro. - que não né -

Quando ia fechar a porta me aparece quem que estava meio que tentando "fugir".

Xx: Oi né Justin. - disse sem jeito -

Eu: Oi Carla. Tudo bem ?

Carla: Mais ou menos. Você sumiu. - se aproximou -

Eu: Então. - cocei a nuca - To com problemas pessoais e tal, deve ser isso.

Carla: Hum. - me encarou - É isso ou ta me evitando ?

Eu: Eu percebi que você é do tipo que se apega muito rápido, faz pouco tempo que eu sai de uma relação, e não pretendo me prender a alguém agora. - a não ser que esse alguém seja a Katie -

Carla: Eu já entendi. - riu sem humor - Vai rolar um festa na casa do Ryan hoje, ta afim de ir ? Como meu amigo é claro. - rimos -

Eu: Talvez. Eu te ligo e falo pode ser ?

Carla: Combinado. - beijou minha bochecha - Tchau Justin. - sorriu -

Ela pode ser uma loira bunduda e peituda, mas nunca chegará aos pés da minha Katie. Porque tudo me faz lembrar da Katie ? Ela não deve estar nem ai pra mim, talvez seja porque você é o tio dela seu imbecil.

Maria: Justin ?

Eu: Eu ?

Maria: Você querido. - riu - O que aconteceu ? Está distante.

Eu: Nada mãe, é bobeira minha.

Maria: Eu te conheço muito bem Justin o que foi ? - sentou no sofá e bateu no espaço vazio me chamando -

Eu: Não é nada mãe, só to com sono. - menti -

Maria: Ta bom então. - foi pra cozinha e eu me atirei novamente no sofá  -

O telefone que ficava na mesa ao lado do sofá começou a tocar. Estiquei meu braço e atendi o mesmo.

Eu: Alô ( ? )

Xx: Oi Justin. Minha vó ta em casa ?

Eu: Ah oi Katie. - sorri e me sentei no sofá - Você está bem ?

Eu: Sim. Minha vó está ?

Ok ela não quer falar comigo. Levei o telefone até minha mãe e me joguei novamente no sofá bufando.

Maria: O que foi Justin ?

Eu: Nada não mãe.

Maria: Você anda muito estranho nesses últimos dias garoto.

É deve ser verdade, tudo culpa da Katie que me fez lembrar de quando eu era apaixonado por ela, o pior é que ela também era mas como eu sou um idiota com I maiúsculo eu fiz o que os trouxas do Ryan e Chaz falaram pra mim fazer, esnobar a garota e pegar todas pra causar ciúmes. Acho que eu magoei ela, e pelo que conheço a Katie ela não esqueceu disso.

Katie P.O.V's

Minha tia teimou que eu deveria sair e conhecer um pouco a cidade, não é a primeira vez que venho a Rússia, isso faz uns 4 ou 5 anos, algumas coisas mudaram por aqui. Principalmente a vizinhança. Minha tia falava com praticamente todos que estavam na rua. Isso era meio estranho ( ? ) Minha tia é muito social, eu que não sou. Fomos até uma sorveteria em frente a uma praça e ela escolheu dois sorvetes da especialidade da casa. Nós sentamos e logo a atendente trouxe nossos pedidos. E realmente era delicioso o sorvete como ela tinha dito.

Claire: Ei. - parou de tomar o sorvete e me encarou - O que achou ? - apontou disfarçadamente para um garoto que tinha entrado no local -

Eu: É gato. - disse sem me importar muito -

Claire: Garoto. - o que ela vai fazer ? - Essa aqui é minha sobri.. - parou e pensou - Essa é minha amiga Katie. Ela chegou de viajem essa semana e gostaria de uma companhia, que tal passar o seu número pra ela te ligar e marcar uma saída ? - ela sorriu -

O garoto ficou me encarando por um bom tempo, onde eu enfio minha cara ? Ela pegou uma caneta com a atendente e anotou seu número no guardanapo. Deixou em cima da mesa e sorriu pra mim.

Eu: CLAIRE.

Claire: Ei, fica calma gata. - ela riu -

Oh céus, acho que esse lado dela não tem nada haver com a minha mãe, eu espero.

[...]

Minha tia acabou ligando para o garoto e eles marcaram de sair, isso é uma coisa que eu gosto na minha tia, ela tem mais é que aproveitar mesmo. Ela estava se arrumando no seu quarto e eu atirada na cama me lembrando do arrepio que senti quando escutei a voz rouca do Justin. É até meio estranho chamar ele de tio depois dele ter me beijado. Mas quando eu voltar vai ser tudo como era antes, Justin irá me xingar por qualquer coisa, minha avó irá me deixar de castigo e meu avô, bom meu avô nunca me fala nada.

Claire: Vai ficar bem sozinha ?

Eu: Aham. - sorri -

Claire: Qualquer coisa me liga. - mandou um beijo no ar e fechou a porta -

Peguei meu celular e resolvi ligar para o Justin, ninguém merece ficar nesse tédio. Chamou até dar na caixa postal, liguei mais um vez e deu a mesma coisa. Será que ele não quer atender ou não pode ?

Justin P.O.V's

Estava quase pronto para ir na casa do Ryan. Ajeitei minha jaqueta e peguei meu Iphone.



Eu: Duas ligações da Katie ? - disse a mim mesmo -

Carla: Anda Justin. - gritou -

Desci as escadas e ela estava sentada conversando com minha mãe, peguei as chaves do carro e da casa e saímos. Entramos no carro e parti pra casa do Ryan. Da esquina já se ouvia o som alto da música, isso vai dar problema. Entramos na casa do Ryan e o cheiro de bebida e álcool já estava em alta.

Carla: Vou ir falar com uns amigos e já volto. - saiu rebolando me deixando sozinho -

Fui até o local onde tinha bebidas e me sentei no banquinho, pedi uma bebida e senti alguém tocar meu ombro. Me virei e vi a pessoa que eu não esperava ver, não aqui na festa do Ryan.

Xx: Oi Justin. - sentou ao meu lado e sorriu -

Eu: Oi Selena. - bebi minha bebida -

Carla: Justin. - gritou e veio até mim sorrindo -

Selena: Você é rápido né ? - me encarou, brava (?) -

Carla: Hã ? - encarou Selena -

Eu: Selena eu não quero brigar agora. Então dá um tempo.

Selena: Você disse que me amava Justin.

Eu: Porra, foi você que terminou comigo, agora chora.

Selena: Você é muito infantil mesmo.

Eu: O infantil que te fez gemer várias vezes.

Carla: Eu acho melhor eu sair. - se virou -

Eu: Você fica. - puxei ela pela cintura e selei seus lábios -

Selena: VOCÊ ME PAGA JUSTIN. 

ooi dilicias do Bieber ;3 Cêis tão bem ? Foi mal não ter postado esses dias, tava sem criatividade. Alguém tem novidades ai ? D: Obrigada pelos comentários suas lindas >< Então acho que é isso, qualquer coisa to aqui, até o próximo capítulo ;* XOXO

8 comentários:

  1. ah porra, odeio quando a minha Sel é vilã D: mas tudo bem né... na fic a Sel é a Carla são 2 vadias, quero que elas morra u-u Continua :3
    (Karina aqui, tô pelo cel e não consigo logar)

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosamente maravilhoso esse capítulo... Poxa, Justin tem que tomar coragem e falar para a Katie q ele gosta dela ai eles se acertam :) Continua please

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de DEUS não demora para postar a outra!!! Já li todas as suas IB's, e por mim são as melhores que eu já li! Continua senao eu morro!!

    ResponderExcluir
  4. Tapa na cara da Selena !! Bem Feito !! U.U
    #Continuaa

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG ! Bom, ele não pode ficar com essa menina :c não mesmo. Mais eu sei que não vai hehe .. to amando amor, por favor continua logo XD beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi eu faco layout para blogs e queria saber se voc^e quer um exclusivo para o seu! Adoro as suas IBs e adoraria fazer um para vc!
    Se quizer me mande um e-mail:
    carolcmarchi@gmail.com

    ResponderExcluir