quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 10

Katie P.O.V's

Justin entrou no meu quarto, fechou a porta com cuidado e sentou na ponta da cama me olhando, parecia estar confuso.

Justin: Melhor ?

Eu: To ué.

Justin: - riu abafado - Vai ficar o dia trancada nesse quarto ?

Eu: Não sei.

Justin: Vem comer algo, eu faço alguma coisa pra você comer. - estendeu o braço -

O que aconteceu com o Justin que vive me xingando ? Desci com ele até a cozinha e me sentei na cadeira o encarando. Ele foi até a geladeira e pegou algumas frutas. Coloquei tudo em cima da mesa e fez uma vitamina super deliciosa que minha vó tinha ensinado a ele.

Justin: Gostou ? - sentou ao meu lado -

Eu: É, não ta igual a da vovó, mas está boa.

Justin: - riu - Você já me desculpou ?

Eu: - parei de beber e encarei ele - Para de falar nisso, eu te desculpei já.

Ficamos em silêncio, terminei de beber e levei o copo até a pia. Senti os olhos do Justin me seguirem, fui até a sala e Justin me puxou pela cintura fazendo eu ficar de frente pra ele com nossos corpos colados. Minha respiração já estava pesada, ele colou nossas bocas e logo sua língua invadiu a mesma. Fiquei um tempo sem reação, coloquei minhas mãos em seu rosto e o beijei de volta.

Eu: Porque fez isso ? - disse assim que nos separamos -

Justin: - abaixou a cabeça e depois me olhou - Desculpa Katie, eu só senti vontade de te beijar.
 - sacudiu a cabeça negativamente e subiu as escadas rápido me deixando sem entender nada -

A porta se abriu e minha avó apareceu junto a meu avô sorrindo.

Robert: Oi Katie. - sorriu e beijou minha testa -

Eu: Oi vô. - sorri -

Maria: Precisamos conversar Katie.
- largou algumas sacolas em cima da mesa no centro da sala e me encarou -

Eu: Tudo bem. - certamente Justin falou sobre o Matheus, legal -

[...]

Maria: Então, conversei com sua tia a uns dias atrás e ela disse que seria bom se você passasse as férias com ela.

Eu: Por mim tudo bem. 

Minha tia mora na Rússia, vai ser legal passar esse período lá. Pelo que a minha avó disse eu irei daqui a dois dias pra lá. Minha avó e meu avô como sempre saíram e nem me avisaram, desci até o jardim onde meu avô passava a maior parte do tempo, e da pra perceber o porque, o jardim é o único lugar calmo dessa casa. Me sentei embaixo da árvore e fiquei tirando algumas folhas secas das flores.

ME LIGA. - ouvi uma garota gritar -

Levantei e fui até o outro lado que dava a visão para o rua, vi Justin sorrindo e conversando com uma garota loira que se vestia como puta. Fiquei apenas observando de longe e vi a garota dar um selinho nele, meu sangue ferveu, minha vontade era de ir lá e acabar com aquela vadia. Andei pra trás antes que eles me vissem e tropecei em alguns vasos de flores que tinha ali, cai de costas em cima deles, nem preciso dizer o quanto doeu né. Fiquei ali parada com cara de dor até tomar coragem de levantar.

Justin: KATIE ?! - gritou e veio em minha direção -

Ele me pegou pela cintura e me ajudou a ficar em pé.

Eu: Doeu. - alisei minhas costas -

Justin: Isso que dá fica espionando os outros.

Eu: Eu não tava espionando você.

Justin: Eu não disse eu, se já que você disse. - riu -

Eu: - olhei ele séria - Idiota.

Justin: Eu ouvi a mamãe dizer que você vai para a Rússia.

Eu: Aham. - disse limpando minha roupa que estava suja de terra -

Justin: Hum, legal. - saiu e me deixou com cara de tacho -

Voltei pra casa, minha avó ainda não tinha chegado. Justin se encontrava atirado no sofá rindo no celular, deve estar falando com aquela vadia oxigenada. - pensei -  Porque eu to pensando nisso mesmo ? Ele fez o que quiser, não tenho nada haver com isso. Preparei algo pra comer e subi pro meu quarto, o Justin que se vire. Depois de comer larguei o prato em cima da mesinha do lado da minha cama e procurei uma roupa. Tomei um banho quente e me vesti. Sai do banheiro e senti um cheiro conhecido entrar em minhas narinas, a porta do meu quarto estava aberta, eu devo ter esquecido de fechar. Me sentei na cama, coloquei meus óculos e comecei a ler "Insônia".

[...]

The Day  I First Met You
You Told Me You'd Never Fall In Love

Coloquei a mão em cima da mesinha e peguei meu Iphone que tocava.

Eu: Vó ? - disse sonolenta -

Maria: Katie, eu não irei dormir em casa hoje. Seu avô está no hospital fazendo uns exames, mas está tudo bem. Avise o Justin.

Eu: Que horas a senhora volta ?

Maria: Acho que amanhã a tarde. Cuide da casa Katie, beijo amo vocês. - desligou -

Tentei voltar a dormir mas escutei sons de gemidos vindo do quarto do Justin, até porque só estávamos nós dois em casa. Entrei no quarto do Justin e ele estava sentado na cama com um secador de cabelo na mão.

Justin: Oh piriguete, se ferrou !


Eu: Justin ?

Justin: O que ? - me olhou assustado e jogou o secador no chão -

Eu: Justin esse é o meu secador novo ?

Justin: Era seu, e era novo né Katie. - pegou o secador e jogou na cama -

Eu: Ai seu viado.

Justin: Vem cá que eu vou te mostrar o viado. - mordeu os lábios -

Eu: Justin ! - dei um tapa na cabeça dele -

Justin: Veio fazer o que aqui ?

Eu: Eu tava de boa no meu quarto até ouvir gemidos.

Justin: É a novela. - disse voltando a atenção a TV, pera o Justin assiste novela ? -

Eu: A vó ligou e disse que vai dormir no hospital.

Justin: Eu sei, ela me disse.

Eu: Então tá. - sai do quarto dele -
[...]

Dois dias já tinham se passado, daqui a duas horas eu já embarco no voo rumo a Rússia, confesso que não estou tão animada como estava a três dias atrás, Justin anda dormindo fora de casa, eu não sei porque mas acho que aquela amiga dele tem haver com isso. Ah também que se foda aqueles dois. Minha avó estava na mini lanchonete que tem no aeroporto enquanto eu fico viajando nos meus pensamentos e o meu avô falando algo que eu não prestei atenção.

Robert: Entendeu ?

Eu: Ah, claro vô. - sorri -

Maria: Katie, coloque isso dentro da mochila se sentir fome coma.

Eu: Tá vó.

Meu voo foi chamado.

Eu: É esse.

Fomos caminhando até o local de embarque e desembarque, olhei para trás e nem sinal do Justin. Eu já esperava isso. Abaixei minha cabeça e voltei a atenção para para onde todos entravam.

Maria: Promete ligar sempre que puder ? - alisou meus cabelos -

Eu: - ri - Prometo vó. - beijei e bochecha dela - Até logo vovô - ele sorriu e me acenou -

Maria: Eu amo você. - beijou minha testa -

Esperei mais um pouco e finalmente entrei no avião. Procurei sentar no meio, sei lá, só acho que no meio ele não da muito medo. Me sentei na janela e fiquei observando o aeroporto enquanto os outros embarcavam. Coloquei meus fones e partiu Rússia.



E ai divas, tudo bem ? Espero que sim. Esse capítulo fico um negocio né, to sem cabeça pra escrever =/ Mas ta ai, não quero deixar o blog de lado. Amanhã talvez eu poste, não sei. Respondi aqui. Bom, se alguém quiser conversar comigo aqui pela ask eu ficaria feliz kkkk' .-. Eu passo um bom tempo lá, então se tiverem de bobeira .. ashasu' Divulgando http://ilovebelieberimagine.blogspot.com.br/ Acho que por hoje é isso, qualquer coisa só me falar.  XOXO

6 comentários:

  1. OOOOOI,
    Olhe, nem vem com esse negócio de "Esse capítulo fico um negocio né, to sem cabeça pra escrever =/" que todos os seus capítulos são perfeitos e ponto final, sério, me dá raiva quando você fala que o capítulo ficou ruim sendo que ele ficou PERFEITO !
    Se você PENSAR EM PENSAR a deixar esse lindo e maravilhoso blog de lado eu vou na sua casa te bater nem que eu tenha que pegar um avião para isso !!
    O Justin ficou boladão quando ele soube que a Katie ia pra Rússia e ele só ta pegando essas mina ai pra tentar esquecer dela já que exatamente quando ele começou a pensar nela de um jeito diferente, tu manda a menina pra Rússia, coitado do Justin menina, ta querendo ver ele sofrer é ? kkkkk to brincando, eu gostei de você ter mandando a Katie pra Rússia assim fica mais difícil deles ficarem juntos.
    Mesmo eu já sabendo como o Justin está, eu quero, preciso, necessito de um POV do Justin no próximo capítulo então tenta fazer um beleza ?
    As partes que eu mais gostei foi quando a Katie pegando o Justin com o secador eu RI DEMAIS, e também quando o Justin beijou ela muito fofo *---*
    As partes que eu mais odiei foi o Justin conversando com a vadia e quando a Katie falou que ele não estava aparecendo em casa e o fato de ele não ter aparecido no aeroporto estou com uma imensa vontade de dar um tapa na cara dele assim, com só um pouquinho de raiva ok ?
    Enfim....
    AMEI o capítulo, e não ficou um negócio não, ok ?
    Cooontinua?
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. AMEI , AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI ! Eu pensei que eles já iam começar a ficar u.u mais to amando .. Deixa ele correr um pouco atrás dela kk, *-* beijos beijos ah, e todos os seus capítulos são ótimos ! sempre XD *u*

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeee a perfeição ligou vei é pediu pra você PARAR de rouba-lá ~~sqn u.u uuuuuuuuuuuhuulll oshii tadinha da mina vei Justin tem que levar umas palmadas nessa bunda gostosa u.u continua ça ai minina cadique ta perfeitoooooooooooooooooooooooo *--*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah '-' Cadêe o 11 ? ~ pirando aqui ~ kkkkkk Passei um pedaço da manhã lendo sua ib , e eu AMEEEEI , vlh !! Atá muuito top *u* / Leitora nova aqui , viu ? To seguindo seu blog ... Dá uma passadinha no meeu ?

    Beeeijo ;** | Inspiradanoreidoswag.blogspot.com

    ResponderExcluir