sábado, 8 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 03

Katie P.O.V's

O sinal finalmente bateu e eu não tive que ficar na detenção. Milagre ! Guardei minhas coisas como sempre e sai no meio da multidão. Não tem coisa mais irritante na escola do que a hora da saída que eles ficam se empurrando e outros acham que são invisíveis e ficam trancando a saída. Minha vontade era de sair empurrando a cambada toda. Mas acabei saindo no meio ¬¬ Depois de sair de lá fui pegar meu celular na mochila e vi que estava um pouco aberta. Procurei meu celular e graças a deus estava ali. Cheguei em casa e já pude sentir o cheiro delicioso e panquecas.

Maria: Justin me ligou e disse sobre a aula de recuperação. - disse quando eu tentava subir as escadas sem ela me ver -

Eu: Pois é. Hum, vai ser legal vó. - sorri forçado -

Maria: Legal Katie ? Como legal ? Você sempre foi uma ótima aluna, e agora está precisando de notas. Sinceramente não sei o que está acontecendo com você. - disse brava e voltou para a cozinha -

Subi as escadas correndo e joguei a mochila em algum canto. Peguei meu celular e enviei uma mensagem ao Justin.

" Obrigada viu Justin :) "

" Nada não Katie :) " - puto

Raiva ? Imagina, porque ele sempre tem que falar as coisas primeiro que eu ? Acho que isso eu deveria ter contado a ela. Procurei um short jeans e uma blusa roxa. Entrei no banheiro e me despi.

[...]

Eu: Vou sair vó. - disse a ela que estava assistindo TV -

Maria: Negativo. Vá estudar. - disse brava -

Minha avó nunca foi tão chata como está sendo hoje, bufei e subi de volta para o meu quarto. Ótimo, vou passar o dia trancada na droga desse quarto. Peguei a mochila no chão e procurei o livro de biologia, procurei em tudo que é canto da mochila e não achei. Aqueles idiotas devem ter pegado na hora da saída. Me joguei na cama e fiquei pensando no que fazer, até que peguei no sono.
Acordei com alguém batendo na porta. Gritei um entra e Justin apareceu.


Justin: E ai. - sentou na minha cama -

Eu: Obrigada por fazer eu ficar trancada dentro desse quarto o dia todo.
 - sentei na cama encarando ele -

Justin: Foi pro seu bem Katie. E com essas aulas de recuperação suas notas iram aumentar.

Eu: É, isso pode ser legal. - mordi o lábio por impulso olhando para o nada -

Justin: Afs, ta pensando naquele garoto, como é o nome dele mesmo ? Ah, o Matheus, essa aula de recuperação é pra estudar ouviu ? Não fazer coisas obscenas. 

Eu: Justin. 

Justin: Katie. - pegou uma almofada e jogou em mim - To indo nessa. - levantou -

Eu: Hã você vai sair hoje ?

Justin: Não. - ficou em silêncio e perguntou - Porque ?

Eu: Nada. - sorri -

Levantei e fui ajeitar meu cabelo que estava uma coisa. Desci e minha avó já estava colocando o comida na mesa. Sentei ao lado do Justin e comemos em silencio. Fiquei o tempo todo fitando o meu prato.

Justin: Mãe a senhora pode subir, eu e a Katie ajeitamos aqui.
 - ela assentiu e saiu junto com o meu avô -

Eu: Ela ta brava comigo né ? - disse indo em direção a pia largando os pratos -

Justin: Não é pelas suas notas Katie, ela deve estar meia cansada do dia. Só isso.

Justin me ajudou a limpar a cozinha, estava guardando os copos e ele foi até a sala atender seu celular. Continuei a arrumar e fui até a sala.

Eu: Justin eu preciso do seu ..

Justin: Katie eu tenho que sair. A mãe da Selena passou mal. - subiu correndo até o quarto -

Me sentei no sofá e abracei minhas pernas. Logo ele apareceu com outra roupa. Me deu um tchau e saiu. É, acho que eu perdi meu tio e melhor amigo de vez. Apaguei as luzes da sala e subi, antes de entrar no meu quarto passei no quarto do Justin. Seu perfume estava em todo canto daquele quarto, abri algumas gavetas que ele sempre guardava os livros de estudos e procurei um de Bilogia. Encontrei uma foto que foi tirada um tempo depois do Justin ser adotado. Justin sempre foi um irmão mais velho pra mim, até mesmo melhor amigo quando eu mais precisei. Mas de uns tempos pra cá ele anda distante. Talvez seja pelo namoro, ou sei lá. Mas eu sinto falta do Justin de antes. Coloquei a foto no lugar e peguei o livro, sai do quarto do Justin com cuidado e minha avó apareceu assim que me virei.

Maria: O que faz no quarto do Justin ?

Eu: Fui pegar o livro de biologia. - mostrei o livro a ela -

Maria: Justin saiu ?

Eu: Sim, parece que a mãe da Selena passou mal.

Maria: Entendi. Boa noite Katie. - desceu as escadas -

Eu: Boa noite.

[...]

No dia seguinte acordei com o livro de biologia em cima da minha cabeça. Olhei no celular eram 09:20 acordei e fiz minha higiene pessoal. Todos devem estar dormindo ainda. Hoje graças ao bom homem é sábado e não tem aula. Decidi pegar um trocado e tomar café na lanchonete onde Justin trabalha. Até que era perto de casa mas dava uma cansadinha. Entrei e Justin não estava no caixa, sentei em uma das primeiras mesas e fiz meu pedido. Um garoto entrou na lanchonete cobrido por um capuz, achei estranho pois estava quente aquela manhã, ele foi até o caixa e depois voltou. Fiquei encarando o garoto até ele levantar olhar até mim e dar um sorriso fofo.

Eu: Oi Matheus. - sorri -

Matheus: E ai Katie. - sentou na minha frente - Preparada pra aturar a diretora na aula de recuperação ?

Eu: Como assim a diretora ? - ergui uma sobrancelha -

Matheus: - riu - Eu já fiquei em várias aulas de recuperação e todas ela que deu aula, pelo menos pra mim.

Eu: Que sorte. - ele riu -

Olhei para o caixa e vi Justin nos fitar com uma cara estranha, ele balançou a cabeça negativamente e voltou a atender o pessoal. Aquilo foi bem estranho.

oooi mesnina cêis tão bem ? >< Obrigada pelos comentários, vocês nem imaginam o quanto fico feliz que estejam gostando *u* Letícia, já deu dinheiro essa profissão de vidente né ? Foi pra Nova York e tal kkkkk' brinks amor JBolachabieber, Chris, Karina obrigada amoras :)

6 comentários:

  1. que perfeito! 1st, haha u-u
    continua!

    ResponderExcluir
  2. P.E.R.F.E.I.T.O
    Continuua , pldds >< Amando mtmt ' ((=

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOI,
    Que P.E.R.F.E.I.T.O !!
    Eu não sei se foi só eu mas eu imaginei a cena do Justin entrando no quarto dela e tal fofa, porque eles pareciam que já eram um casal <3
    Coitada da mãe da Selena :(
    E não ganhei dinheiro como vidente ainda, desisti da ideia vou usar meus poderes só por aqui mesmo... Eu já fui pra um show da Believe Tour, foi o do MSG, mas eu só fui porque eu tive MUITA MAS MUITA sorte mesmo, foi assim eu tava lá em Nova York e tal e eu sabia que o show do Jus no MSG ia ser naquele dia (28/11/12) e depois de implorar muito pra minha mãe ela me levou pra lá e me deixou lá e depois quando eu ligasse ela me pegava eu não tinha ingresso mas ai eu fiquei num lugarzinho lá onde tinha um monte de beliebers ou fãs ou talvez posers esperando porque era ali que a team Bieber entrava no MSG ai eu fiquei lá com o povo, ai derrepente o Scooter apareceu e ele deu ingressos pra um monte de meninas que tava lá e eu lá gritando que nem uma louca, dizendo que eu era do Brasil, só que teve uma hora que ele parou e se afastou dizendo que não tinha mais ingressos ai ele pegou e entrou lá de novoai eu começei a chorar que nem uma louca, mas continuei lá ai depois de uns 15 minutos ele voltou com mais ingressos ai ele deu pra umas meninas lá e depois ele olhou pra mim e perguntou: Porque você ta chorando ? (em inglês) e eu respondi: porque eu não tenho ingressos pro show (em inglês também, claro) ai ele: Você está sozinha ? ai eu disse: sim ai ele estendeu a mão e me deu os ingressos eu peguei os ingressos e fiquei paralisada lá como se aquilo fosse uma alucinação sério ai depois eu me toquei e começei a gritar e correr lá pra dentro !! FOI DEFINITIVAMENTE O MELHOR DIA DA MINHA VIDA !! Eu nunca chorei tanto como eu chorei naquele dia, sério, só vou chorar mais quando eu conhecer o Justin !
    Nossa, mudei de assunto né ? Assim só um pouquinho kkkk
    Mas voltando, eu ri do Justin com ciúmes, sério, nem sei porque mas foi engraçado !
    E respondendo a sua pergunta, eu to bem sim e você ?
    Cooontinua ?
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. muuuuuito bom! continua :D
    selinho amore: http://imaginepurpleduck69.blogspot.com.br/2012/12/outro-selinho.html

    ResponderExcluir