segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Selinhos


Ganhei da Imagine Belieber *u* Obrigada amoor :)

Envie o selo para 6 blogs.
Avise o dono do selo ganho.
Poste o selo em seu blog.
Responde no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Respondendo:

1 - Porque começou a escrever imagines ? 
Eu comecei a escrever porque eu sou fã dos imagines do Bieber, já li várias e sempre to procurando mais. E escrevo mais porque isso é o meu passa tempo.

2 - o que acha das posers ? Na boa ? Eu odeio cara, elas sempre conseguem algo que a gente planeja ter faz tempo. E eu não acho isso justo, agora na Believe Tour vai chover poser.

3 - Já discutiu com um hater ? 
Já, na minha sala de aula ultimamente ando sofrendo bullying por ser Belieber mas eu não tenho vergonha e admito ser.

4 - Se o seu namorado fosse hater e te pedisse pra deixar de gostar do Justin o que você faria ?

Conversaria com ele e pedisse pra respeitar, porque se a pessoa não gosta pelo menos tem que respeita. Ou então terminaria. Prefiro ficar com os meus posters do que ficar com uma pessoa que é hater do meu ídolo.

Blogs Indicados:


Perguntas:

1 - O que mais te atrai no Justin ?
2 - Qual seria sua reação se o Justin te escolhesse para subir no palco e ser a OLLG ?
3 - Qual seria o lugar perfeito para passar o dia ao lado do Justin ?
4 - Que presente você daria ao Justin no dia dos namorados ?
5 - Qual o clipe que mais gosta ?



Ganhei da Imagine Belieber *u* Obrigada sua linda :3

A regras são: Responder as perguntas.

1 - Justin já fez algo que você não gostou? O que?
Bom, que eu lembre não.

2 - O que acha das tatuagens do Justin? 
Acha que ele deve parar por aí ou deve fazer mais? 

Eu achei da ora, mas acho que ele já pode parar né.

3 - Você já deu algum apelido carinhoso pro Justin?
Eu costumo chamar ele de bebê kk ><

4 - Se você visse o Justin na rua, mas ele estivesse com muita pressa e você só poderia ter 10 segundos com ele, o que faria?
Abraçaria ele e diria o quanto o amo.

5 - Preferia ganhar um M&G ou ser a OLLG?
OLLG <3

Indicar 6 blogs:


Fazer 5 perguntas para os  blogs indicados:

1 - O que mais te atrai no Justin ?
2 - Qual seria sua reação se o Justin te escolhesse para subir no palco e ser a OLLG ?
3 - Qual seria o lugar perfeito para passar o dia ao lado do Justin ?
4 - Que presente você daria ao Justin no dia dos namorados ?
5 - Qual o clipe que mais gosta ?

Gente são as mesmas perguntas porque eu não sei mais o que perguntar kk. Obrigada aos dois blogs lindos que me deram o selinho ><


2 comentários: