sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Forbidden Passion // 02

Justin P.O.V's

Hoje seria um dia muito especial, finalmente pediria Selena em namoro oficialmente. Mesmo eu apresentando ela como minha namorada ainda não fiz o pedido de namoro exatamente. Minha mãe estava preparando o jantar, meu pai certamente estava dormindo e Katie estava procurando algo na estante.

Eu: Mãe eu vou jantar fora hoje, e talvez durma fora.

Maria: Onde vai querido ? - me olhou mexendo nas panelas -

Eu: Eu vou levar a Selena a um restaurante aqui no centro.

Maria: Ah, tudo bem. Tome cuidado. - sorriu -

Eu: Pode deixar. - beijei a bochecha dela e sai -

Procurei as chaves do meu carro e lembrei que tinha esquecido em cima da cama. Fui até o meu quarto correndo e peguei as chaves. Desci as escadas e vi no relógio do meu pulso que estava quase em cima da hora de pegar a Selena.

Katie: Justin. - sorriu - Onde vai ? - desmanchou o sorriso -

Eu: Vou levar a Selena pra jantar. - ajeitei o meu casaco -

Katie: Hoje é quinta, dia em que a gente assisti filme em família, esqueceu ?

Eu: Desculpa Katie, mas agora eu tenho uma namorada e preciso dedicar um tempo a ela também. Outro dia nós fazemos isso. - depositei um beijo em sua testa e sai -

Entrei no meu carro e parti para a casa da Selena, assim que cheguei na frente de sua casa mandei uma mensagem. Desci do carro e fiquei esperando ela escorado na lateral do mesmo, a porta se abriu e ela veio até mim vestida por um vestido rosa colado ao corpo, cabelos soltos e um salto preto. Estava perfeita.

Selena: Oi. - sorriu -

Eu: - selei seus lábios - Você tá linda. - sorri -

Selena: Obrigada. - sorriu tímida -

Abri a porta do carro para ela e fiz a volta entrando no mesmo. No caminho ela foi falando sobre minha mãe e do quanto gostou dela. Isso é bom. Parei em frente a um dos maiores restaurantes da cidade. Desci e abri a porta para ela, ela ajeitou o vestido e entrelaçou a mão na minha. Sentamos em um lugar meio distante dos outros e ficamos nos olhando.

Eu: Então, o que vai querer ? - peguei o cardápio e dei uma olhada -

Selena: Hã, macarronada ? - sorriu -

Eu: Perfeito. - sorri e chamei o garçom fazendo os pedidos logo em seguida -

Selena: Então, o que queria me falar ? - mordeu os lábios -

Eu: Depois do jantar eu falo. - ela assentiu -

Os pedidos chegaram e finalmente comemos, estava morrendo de fome. Hoje a tarde só tomei aquele sorvete com a Katie. Terminamos de comer em silencio, levantei e fui pagar a conta no caixa. Voltei até a Selena e saímos do restaurante. Levei ela até uma praça ali perto que estava toda iluminada com luzes de natal.

Selena: Justin seu carro está do outro lado.

Eu: Eu sei, mas tem um motivo de vir aqui.

Selena: Qual ? - parou de caminhar e me encarou -

Eu: Selena, você quer ser oficialmente minha namorada ? - peguei a caixinha do anel que comprei mais cedo com a Katie e levei em direção a Selena. -

Selena: - sorriu - Claro Justin.

[...]

Depois de namorar bastante resolvi ir embora, até porque a mãe da Selena estava em casa. Não seria nada legal ela ver eu e a filha se pegando. Estacionei o carro na garagem e entrei em casa. A TV estava ligada em um volume super alto, e a Katie estava encolhida dormindo no sofá. Desliguei a TV e a peguei no colo, ela estava tremendo de frio. Subi as escadas com cuidado, abri a porta do quarto com o pé e deitei ela na cama. Procurei uma coberta quente e coloquei sobre ela. Sai do quarto dela e dei de cara com a minha mãe.

Maria: Não quis dormir com sua namorada ? - sorriu sapeca -

Eu: - ri tímido - Acho que tá cedo pra isso.

Maria: Concordo. Vou preparar algo para o seu pai, você quer também ?

Eu: Eu vou trocar de roupa e tomar um banho. Depois eu desço mãe. - ela assentiu -

Entrei no meu quarto já tirando a roupa, entrei no banheiro e deixei a água quente cair sobre meu corpo. Enrolei a toalha em volta da cintura e andei até o pequeno closet do meu quarto pegando uma calça moletom e uma camisa branca. Desci as escadas e minha mãe estava sentada tomando algo que deveria ser café pelo cheiro com uma cara nada boa.

Eu: Aconteceu alguma coisa mãe ?

Maria: As notas da Katie. - balançou a cabeça negativamente -

Eu: Você quer que eu fale com ela ?

Maria: Você faria isso ? - suspirou - Estou com tantas coisas na cabeça, seu pai está com a diabete altíssima e não quer dar jeito de se cuidar. - levantou e largou a xícara na pia - Nada de café Justin, precisa dormir direito e já está tarde. Se precisar de algo meu amor, me chame. - beijou minha testa e me deixou sozinho -

Katie sempre foi uma ótima aluna, e de uns dias pra cá professores ligam chamando o responsável, fica na detenção e agora as notas estão baixas. Resolvi ir dormir, amanhã seria um longo dia.

Katie P.O.V's

Acordei com alguém me chamando, ou melhor me sacudindo. Levantei a cabeça por impulso, e acabei batendo a testa na boca de alguém.

Justin: Ai caralho. - com a mão na boca -

Eu: Desculpa.

Justin: O café ta pronto. - saiu com a mão na boca, certamente estava sangrando -

Me arrumei com uma vontade, que nossa. Coloquei o uniforme da escola assim que sai do banho, deixei meus cabelos soltos e desci com a mochila já nas costas. Todos estavam na mesa tomando café, inclusive meu avó, ultimamente ele fica só no jardim e quase não fica com a família.

Eu: Bom dia. - sentei ao lado do Justin -

Maria: Bom Katie. - sorriu -

Robert: Bom dia pequena. - tomou um gole de café -

Justin: Mãe eu preciso sair mais cedo hoje, não vai dar pra levar a Katie na escola.

Maria: Tudo bem voce ir sozinha Katie ? - me encarou -

Eu: Claro. - sorri forçado -

Robert: O que foi isso na sua boca Justin ? Ah, sua mãe disse sobre sua namorada. - sorriu malicioso -

Justin: - riu envergonhado - Foi uma batida. - me olhou - O papo tá bom, mas eu preciso ir. Não posso chegar tarde hoje. -  deu um abraço no meu avó, um beijo na testa da minha avó e quando chegou a minha vez aquele desgraçado bagunçou o meu cabelo -

Eu: Ta na minha hora gente. - dei um beijo no meu avó e na minha avó -

Maria: Se cuide. - assenti -

[...]

Estava na aula de Educação Física jogando vôlei com a galera e ouvi a professora chamar meu nome. Fui até ela e ela me mandou ir até o vestiário e trocar de roupa. Tomei um banho rápido naqueles chuveiros que tem no vestiário e coloquei o uniforme de aula normal. Guardei minhas coisas fui até a professora que estava me esperando do lado de fora.

Professora: A diretora está querendo falar com você. - disse ríspida e saiu -

Andei pelos corredores vazios e vi na garagem da escola o carro do Justin. Fodeu. Entrei na sala da diretora e ele estava sentado de costas. Assim que ela disse meu nome ele me encarou.

Diretora: Justin veio conversar sobre suas notas.

Justin: Senta aqui. - bateu na cadeira ao seu lado -

Eu: Você não ia chegar mais cedo no trabalho hoje Justin ? - cochichei enquanto a diretora mexia em algumas pastas -

Justin: Eu precisava vir aqui. - bufei -

Diretora: Aqui está as notas da Katie do último trimestre. - entregou um papel para o Justin -

Justin: Nossa. - arregalou os olhos - Ela está tão mal assim ?

Diretora: Acho que ela já disse de todas as vezes que ficou na detenção né ? - me encarou -

Justin: Na verdade, eu descobri sozinho.

[...]

Depois de tanto blá blá blá naquela maldita sala a diretora teve a ótima ideia de me colocar na aula de reforço a tarde. Como já está quase no fim e eu ainda preciso de notas o Justin concordou. A diretora me apresentou "meu novo colega" Matheus, acho que o Justin não curtiu muito essa ideia. Mas isso pode até ser legal.



Obrigada pelos comments suas lindas :3 Espero que estejam gostando ><

7 comentários:

  1. OOOOOOOOI,
    A Katie deve ter ficado ARRASADA quando descobriu que o Justin ia faltar o dia de assistir filme em família por causa da Selena !
    Ficou PERFEITO, como sempre, sério você é parente do Nicholas Sparks ?
    Dessa vez meus poderes de vidente estão funcionando e eu acho que sei o que vai acontecer nos próximos capítulos, não exatamente no próximos mas NOS próximos, a Katie vai ter aula com esse Matheus ai, e ele vai se apaixonar por ela e ela pra fazer ciúme no Justin resolve namorar com ele e talz e o Justin vai ficar com ciúmes e ai ele vai fazer alguma coisa ai e nessa coisa eles vão acabar ficando e o Justin vai descobrir que ta apaixonado pela Katie ! Acho que vai ter alguma coisa assim :)
    Coooontinua ?
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Awwn , leitora noova ((=
    Continuua princess , amando mtmt essa IB *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa essa fanfic é perfeita u_u vou comecei a ler ela hoje dois beijos!

    ResponderExcluir