quinta-feira, 29 de novembro de 2012

+ Selinhos

Obrigada amor *u*
Ganhei da Imagine Belieber



Blogs Indicados:

http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br

Respondendo:

1 - Qual sua opinião em relação a Jelena ?
Não tenho nada contra, se o Justin gosta dela acho que devemos apoiar. Ciúmes logico que temos, como ele disse, ele não vai ser solteiro para sempre.

2 - Você faria  uma coisa que nunca fez antes, pelo Justin ? 
Bom, depende do que, mas acho que faria ahuash.

3 - Você acha que o Justin mudou de 2009 pra cá ? 
Ele amadureceu né, mas pra mim sempre será o garoto de franja que eu vi em One Time pela primeira vez.

4 - Defina o Justin em uma palavra. 
Perfeito.

Perguntas:

1 - Qual  artista você quer que o Justin faça uma parceria em um clipe ?

2 - Qual sua música preferida do Justin ?

3 - Se pudesse fazer um pedido ao Justin, qual seria ?

4 - Já teve algum sonho HOT com o Bieber ? 69 ashaush 

Obrigada mais uma vez pelo selinho ><

Um comentário: