quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amizade Colorida 24 - 「2 ª Temporada」Jantar



Julieta P.O.V

Acordei e Justin estava dormindo ao meu lado, dói tanto saber que ele vai seguir a vida dele e eu a minha separados um do outro. Acho que eu não deveria ter me apegado tanto a ele, eu sabia que ele iria embora assim que terminasse os estudos.

Justin: Pensando na vida ? - me encarou coçando os olhos -

Eu: É, pensando em você. - sorri -

Justin: Awn'.

Justin me puxou pra mais perto e me beijou. Um beijo romântico e feroz ao mesmo tempo. Me levantei rindo e fui até o banheiro.

Justin: Deixa eu tomar banho com você ? - fez uma carinha fofa -

Eu: - ri - Não. - fechei a porta do banheiro e me despi, entrei no bom e fiquei um bom tempo embaixo da água tirando o maldito cloro dos cabelos. Depois de terminar meu banho, coloquei um short claro curto, uma blusa preto com a manga caída mostrando a alça roxa do meu sutiã e um Havaianas verde. Sai do banho e Justin estava atirado de bunda pra cima dormindo.

Eu: Justin. - sacudi ele - JUSTIN. - sacudi outra vez -

Justin: Para Ju. - colocou a almofada no rosto -

Eu: Levanta. - dei um tapa na bunda dele -

Justin: Isso dói. - levantou e me encarou bravo -

Eu: Desculpa. 

Justin: Não. - cruzou os braços -

Eu: Tá. - levantei e abri a porta do quarto -

Justin: Ei, volta aqui. - veio atrás de mim -^


[...]

Ashley: A mamãe ligou agora. - sentou ao meu lado -

Eu: E o que ela queria ? - servi um copo de Coca Cola para o Justin que estava na sala -

Ashley: Ela perguntou se a gente iria voltar.

Eu: E você disse o que ? - encarei ela com medo da resposta -

Ashley: Eu disse que precisava falar com você.

Eu: Eu não quero voltar Ashley.

Ashley: Antes você não queria voltar pra cá. - riu olhando para o chão -

Eu: Mas isso foi antes, agora é diferente. Eu gosto do Justin, e ele gosta de mim.

Ashley: Eu sei Ashley, mas você não pode esquecer a nossa família por causa de um garoto.

Eu: Ele não é só um garoto Ashley, ele é o Justin. O meu Justin.

Justin: Que demora .. Eu-eu atrapalhei algo ?

Eu: Não, eu já tava indo. - peguei o copo e fui em sua direção - Vamos. 
- empurrei ele até a sala -

Justin: O que vocês estavam falando ? - bebeu um pouco de refrigerante -

Eu: Minha mãe ligou, e perguntou se nós iriamos voltar.

Justin: Eu queria falar sobre isso mesmo com você. - se ajeitou no sofá e me encarou -

Eu: Isso o que ?

Justin: Queria saber se você quer ir para o Canadá comigo. Eu tenho que voltar semana que vem.

Eu: Não Justin. Você não pode ir. - senti meus olhos marejados -

Justin: Calma Ju, eu perguntei se você quer ir comigo.

Eu: Eu tenho medo.

Justin: Medo do que ?

Eu: Se os seus pais não gostarem de mim e eu ter que voltar ?

Justin: Elas nunca fariam isso. Minha mãe é uma ótima pessoa. Você vai saber isso se você for comigo. - sorriu -

Eu: Por mim tudo bem. Agora, precisa conversar com minha mãe.

Justin:- suspirou - Eu sei. - tirou minha mecha que caia sobre meus olhos - Agora vem cá.

Ele me puxou fazendo eu sentar no seu colo com as pernas entrelaçadas em sua cintura, aproximei minha boca da dele e selei seus lábios.

Eu: Eu te amo.

Justin: Eu também pequena.


[...]

Dias se passaram, minha mãe ligou ontem a noite mas por sorte eu estava no banho. Não entendo porque ela quer que eu volte se antes nem ao menos me ligava e perguntava como eu estava. Isso acontecia uma vez em cada quatro meses e olhe lá. Meu pai nunca concordou sobre eu e Ashley morar em Nova York, mas minha mãe decidiu que viríamos e ele não tinha nada haver com isso. Desde então eu nunca mais tive contato com meu pai, isso faz quase uns 4 anos desde que vim morar aqui. Combinei de jantar fora com o Justin hoje, Ashley disse que chamaria Arthur para ficar com ela e que eu não precisava ter pressa. Acho que entendi o recado. Desci as escadas já pronta, Justin estava no espelho ao lado de um quadro ajeitando o cabelo.

Eu: Já to pronta. - sorri -

Justin: Tá. - continuou arrumado o cabelo sem me olhar -

Bufei e sentei no sofá de cara emburrada, ele presta mais atenção
no cabelo do que em mim ?

Ashley: Pensei que já tinham ido. 

Eu: Eu também. - murmurei -

Justin: Já vamos, vem amor. - estendeu a mão pra mim, mas recusei e sai na frente -

Ashley: O que aconteceu ?

Justin: Mulheres. - suspirou -

Entrei no carro e esperei ele entrar, ele me encarou por alguns instantes sem falar nada e ligou o carro. Abri um pouco a janela do carro e deixei o ar fresco soprar meus cabelos. Fomos até o restaurante no centro de Nova York em silêncio. Ele desceu do carro e antes que ele abrisse eu sai primeiro deixando ele com cara de tacho.

Justin: o que aconteceu com você ? - disse assim que nos sentamos na última mesa que havia no restaurante, por incrível que pareça não estava cheia, 
havia penas alguns casais ali -

Eu: Nada. - peguei o cardápio e fingi ler -

Justin: Deixa eu pedir algo pra gente.

Ele tirou o cardápio da minha mão e começou a ler, ele chamou o garçom e pediu Macarrão bolonhesa e uma taça de vinho e uma com suco natural de laranja.
Pra quem será esse suco ? ¬¬

Eu: Para de me olhar assim.

Justin: Como você ta chata hoje Julieta.

Eu: É, que bom.

Logo o garçom chegou com o pedido, ele colocou o copo de vinho branco na minha frente e logo Justin colocou do lado dele e colocou no lugar o suco de laranja. Encarei ele e dei uma garfada no macarrão.

Justin: Eu amo você.

Eu: Você é um idiota.

Justin: Um idiota apaixonado pela Julieta Parker.



Eu: Além de idiota é atrapalhado. - ri -

Justin: Nossa, quanto amor. - disse tentando limpar sua calça que tinha caído molho -

Eu: - rindo - Toma. - alcancei a ele um guardanapo -

Justin: Ajudou muito. - disse irônico -

Suspirei rindo e me aproximei dele, peguei o guardanapo e "tentei" limpar. Mas aquilo só iria sair depois de uma boa lavada. Justin colocou a mão no meu queixo fazendo eu olhar e seus olhos e me beijou.



[...]

Justin: Vou trocar de roupa. Já volto. - me deu um selinho rápido e subiu -

Tirei meu salto e joguei num canto da sala, subi as escadas indo em direção ao quarto de Justin. Tirei meu vestido, coloquei ele em cima da cadeira cheias de roupas do Justin e fui até seu closet procurando uma camisa dele.

Justin: Ju ?

Ele veio até mim e beijou meu cabelo, senti a água dos cabelos dele caindo sobre meu ombro me deixando arrepiada. Ele me virou de frente para ele e me beijou com desejo. Logo as mãos de Justin foram parar no fecho do meu sutiã arrancando o mesmo. Fomos caminhando até a cama sem desgrudar nossos lábios. Depois que estávamos sem nenhuma roupa deitei na cama e Justin foi até a escrivaninha ao lado da cama pegando uma camisinha e colocando. Ele subiu em cima de mim me beijando e logo senti seu membro me invadir.


[...]

No dia seguinte acordei e Justin estava com a cabeça apoiada no meu peito dormindo feito uma pedra. Sacudi ele duas vezes e ele nem se mexeu, empurrei ele com cuidado para o lado e levantei recolhendo minhas peças intimas jogadas no chão. Coloquei minha calcinha e meu sutiã e achei a blusa que eu tinha pegado ontem jogada no chão. Ri lembrando de ontem e vesti ela.

Justin P.O.V

Passei a mão no meu lado esquerdo e vi que estava sozinho, levantei e vi as roupas da Julieta já recolhidas. Fui até o banheiro, coloquei minha box azul, escovei os dentes e desci. Ela estava preparando panquecas - pelo cheiro - com a minha camisa xadrez deixando ela mais sexy.

Eu: Bom dia. - sorri e sentei no banquinho de frente pra ela -

Julieta: Bom dia amor. - sorriu com carinha de sono -

Eu: Dormiu bem ?

Julieta: Claro, dormi com você. - entrelaçou os braços no meu pescoço -

Eu: Me ama muito. - abracei a cintura dela -

Julieta: Amo mesmo. - ela ia aproximando seus lábios dos meus mas fomos interrompidos pelo telefone tocando. Afastei ela de mim e fui até a sala onde ele tocava. Me atirei no sofá e atendi. -

Eu: Alô ?
Xx: Oi filho. Eu liguei várias vezes para o seu celular e nada de atender, aconteceu alguma coisa ?
Eu: Não mãe, deve ta sem bateria. - mentira e deixei no silencioso -
Mãe: ah tudo bem então, e o seu irmão ? está dormindo ainda ?
Eu: Hã, é mãe, ele ta dormindo sim. - eu lá vou saber o que ele ta fazendo -
Mãe: - riu - Bom só liguei pra dizer que seu pai comprou as passagens e irá mandar amanhã pelo correio.
Eu: Como assim mãe ? Eu-eu não quero voltar.
Mãe: Como assim não quer voltar ? Só pode ter alguma menina metida nisso. É isso né Justin ? - ela parecia estar brava -
Eu: Na verdade sim mãe, eu, hã, to namorando.
Mãe: Você é muito novo pra namorar Justin, agora que se formou vai fazer isso ? Deixar tudo de lado e dar mais atenção a uma garota ?
Eu: Mãe não fala assim, eu amo ela. Eu não vou abandonar nada, vou continuar com a outra parte dos estudos já que em Direitos eu já estou formado.
Mãe: Justin eu preciso desligar, seu pai está querendo ir as compras. ESPERA. - ela gritou, certamente para o meu pai - Só espero que esteja aqui com o seu irmão no dia em que estiver marcada a data nas passagens.
Eu: Mas mãe ..
Mãe: Tchau Justin, juízo. - desligou -

Eu: Droga ! Droga ! - joguei as almofadas no chão -

Julieta: Aconteceu alguma coisa Justin ? - apareceu na sala com as panquecas na mão -

Eu: Senta a gente precisa conversar.

Julieta: Você ta me assustando. - colocou as panquecas na mesinha no centro da sala e sentou ao meu lado -

Eu: Você me ama né ?

Julieta: Justin que pergunta é essa ? Claro que eu amo.

Eu: Então você aceita ir para o Canadá comigo ?

Julieta: A gente já conversou sobre isso.

Eu: Exatamente, e você não me deu resposta nenhuma.

Julieta: Eu preciso conversar com a minha mãe.

Eu: Você não é mais nenhuma criança, pode tomar suas decisões sozinha.

Julieta: Mas eu preciso da permissão da minha mãe, e a Ashley está com os meus documentos de viagem. Eu não posso te dar nenhuma resposta sem falar com ela.

Eu: E se a gente fugir ?

Julieta: Você ta louco ? Justin você pode ir preso, eu sou menor de idade. Isso vai ser tipo um sequestro.

Eu: Sequestro é quando a vitima é obrigada, e pelo o que eu to vendo você quer ir comigo.

Julieta: É sério Justin, eu tenho que falar com ela. Minha mãe é super gente fina, acho que ela vai deixar. - ela encarou o chão -


oooi :$ primeiro desculpa por esses dias sem postar. Tava com preguiça e sem idéia. Se eu conseguir posto mais outro hoje. Mas não é certo. Leitoras novas sejam bem vindas :3

3 comentários: