quinta-feira, 29 de novembro de 2012

+ 2 Selinhos


Obrigada Amor ><

Respondendo:

1 - Qual a música preferida de Believe ? Thought Of You

2 - Qual a primeira coisa que passa pela sua cabeça quando você vê o sorriso do Justin ? Perfeição existe u.u

3 - Qual a melhor coisa que o Justin te ensinou ? Acho que não só a mim, mas a todos os fãs dele a nunca dizer nunca e sempre acreditar.

4 - Qual o sonho mais louco que você teve com o Justin ? O único que eu to lembrando agora foi quando eu sonhei que tava no show dele e tals, e ele me chamou pra subir no palco *u* Quando eu tava subindo a porra do celular desperto e eu tentei dormi de novo pra termina meu sonho mas não rolou ;@ kkkk' é não foi nada louco, mas é o que eu to recordando.

Blogs Indicados:
http://imagine-swagets.blogspot.com.br

Perguntas:

1 - Desde quando é Belieber ?
2 - Se você tivesse 10 minutos com o Justin, o que faria ?
3 - Porque criou o blog ?
4 - Selena ou Caitlin ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário