sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amizade Colorida 25 -「2 ª Temporada」Adeus




Julieta P.O.V

Eu queria ir e passar o resto da minha vida ao lado do Justin, acho que pela primeira vez estou amando de verdade. Ashley e Arthur estavam na piscina de casa, fui até eles e pedi para que Ashley saísse um pouco.

Ashley: O que quer ?

Eu: Eu preciso conversar com a mamãe.

Ashley: E ?

Eu: E que eu preciso da sua ajuda.

Ashley: Sobre o que Julieta ? - me encarou séria -

Eu: Eu quero ir para o Canadá com o Justin.

Ashley: Você o que ? Acho que o cloro afetou seus neurônios.

Eu: Eu to falando sério Ashley.

Ashley: Eu também, você acha que a mamãe vai deixar você ir ? Você tem 16 anos.

Eu: Quase 17 - murmurei - Eu pedi pra você me ajudar, não pra ficar falando essas coisas.

Ashley: Eu não posso te ajudar, seu pai já não queria que viesse pra cá, imagina quando ele descobrir que foi para o Canadá por causa do namoradinho ? - disse um tanto debochada -

Sai de lá antes que metesse a mão na cara da Ashley, existe irmã mais chata, mais patricinha, mais ignorante que essa ? Ela só sabe pensar em si mesmo. Entrei no meu quarto e fui procurar o maldito Iphone que nunca ta por perto. Dessa vez ele estava dentro de uma gaveta com os meus shorts. Procurei na lista telefônica o nome da minha mãe, e no 4 toque ela resolveu atender.

Mãe: Alô ?
Eu: Mãe eu preciso conversar com a senhora.
Mãe: Ah, oi Ju, agora não da, vou levar seu irmão ao médico. Acho que ele pegou uma gripe.
Eu: Mas mãe é importante.
Mãe: Mais tarde a mãe te liga. Beijo.
Eu: Mãe ?

Ela desligou, se eu fiquei puta ? Imagina, joguei o Iphone no chão, e por sorte ele caiu em cima do tapete fofo. Me atirei na cama e fiquei pensando de dar um jeito de ir com o Justin.

[...]

Eu: Arthur cadê o Justin ?

Arthur: Ele ficou em casa, acho que ele ficou bolado porque nossas passagens chegaram hoje.

Ashley: Hoje ? Você disse que chegaria mês que vem. - disse se endireitando no sofá -

Abri a porta da sala e deixei eles sozinhos assistindo o filme, fui até a casa do Justin e a porta estava aberta. Chamei pelo seu nome e ouvi sua voz vindo do jardim. Fui até lá e encontrei ele sentado em um banco branco de madeira olhando para o chão.

Eu: O Arthur me falou. - sentei ao lado dele -

Justin: Pois é, vamos daqui dois dias.

Fiquei em silêncio e abracei ele forte, eu não tinha palavras para dizer nessa hora, só sentia uma enorme pontada no coração. Eu não podia deixar o homem que eu amo ir embora. Não mesmo, eu preciso dele comigo.


[...]

Ashley: O que você está fazendo ? - ela entrou no meu quarto me dando o maior susto -

Eu: Nada. - joguei minha mochila no chão -  Da próxima vez bate na porta por favor.

Ashley: Você não ta pensando em fazer isso né Julieta ?!

Eu: Isso o que ?

Ashley: - suspirou - É melhor não arranjar confusões com a mamãe. - saiu -

Porra, porque ela sempre chega na hora que eu to fazendo algo errado ? Desiste da ideia maluca de fugir com o Justin, até porque a Ashley ficaria sabendo pelo fofoqueiro do Arthur. Peguei minha mochila do chão e tirei algumas peças de roupas que eu tinha colocado ali e joguei em cima da cama, guardando logo em seguida.

[...]

Ashley: Ju acorda. - me sacudiu -

Me revirei na cama mais um pouco até ouvir ela dar um berro, levantei e fiquei encarando ela com os olhos meio fechados.

Ashley: Vamos ao aeroporto. Justin e Arthur já estão prontos. - saiu -

Eu: Droga ! - joguei a almofada no chão e senti as lágrimas caindo -

Me levantei rápido e fui tirando minha roupa até chegar no banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido. Coloquei minha calça jeans azul claro, uma blusa branca sem manga, um supra rosa pink, e um casaco preto. Penteei meus cabelos, peguei o secador e sequei. Dei mais uma mexida e deixei ele solto. Fiz uma maquiagem super leve, até porque eu não sou muito disso. Desci e vi Ashley arrumando sua bolsa, fui até a cozinha e peguei um pêssego da geladeira. Ashley e eu fomos de taxi até o aeroporto mais próximo que tinha ali, tentei ligar para o Justin mas provavelmente estava sem bateria.

Justin P.O.V

Eu: Calma elas vão vim. Eu acho. - murmurei a última parte -

Arthur estava impaciente por não termos esperado ela pra vir junto, não acredito que tudo que eu tinha planejado deu errado. Minha mãe fez de tudo para que eu voltasse, ameaçou até de mandar o meu pai pra me buscar. Julieta desistiu de ir para o Canadá comigo. Acho que ela não me ama o suficiente pra fazer isso, ou eu posso estar errado. Olhei a hora no meu relógio do pulso e faltava alguns minutos para chamar nosso voo.

Arthur: Cara eu to com medo.

Eu: Eu já disse que elas vão vir caramba. - disse irritado -

Arthur: Não to galando disso, e sim do avião. Pareça que não lembra do que aconteceu quando viemos pra cá.

Eu: Continua o mesmo idiota. - bufei -

JUSTIN ! Ouvi aquela voz doce chamando pelo meu nome, olhei para toso os lados e vi minha pequena naquela multidão empurrando algumas pessoas e vindo correndo em minha direção. Sorri automaticamente e abracei ela como se fosse o último abraço. Ouvi ela soluçar, então ainda com os braços em volta dela virei seu rosto fitando o mesmo.

Eu: Calma Ju.

Julieta: Como calma se você vai embora ? - chorando -

Eu: Você também vai, e eu convidei você pra ir comigo.

Julieta: Vai jogar isso na cara agora ? Olha por mim eu ia ta ?! - se soltou de mim -

Eu: Ai Deus. - suspirei - Vai querer brigar agora Ju ?

Julieta: Não. - sussurrou -

Puxei ela pra mais perto e fiquei abraçado acariciando seus cabelos, Arthur se despediu da Ashley e veio até mim me chamando.

Eu: Eu te amo. - olhei em seus olhos -

Julieta: Eu também te amo.


Me despi da Ashley e dei um ultimo beijo na Julieta. Coloquei minha mochila nas costas e fui em direção a porta do embarque. Olhei para ela que continuava chorando, agora abraçada a Ashley e pude entender ela dizendo " Adeus ".

Julieta P.O.V

Dias se passaram, meses .. Justin me ligava as vezes antes de dormir, mas eu já sabia desde o dia em que ele foi que ele não seria mais meu. Minha mãe ligou hoje a tarde dizendo sobre nos voltarmos para o Brasil, pra mim não fazia diferença, todo caso ficaria longe do Justin. Resolvi arrumar minhas coisas para viajar depois de amanhã. Coloquei na mala o mais importante, acabei me lembrando da primeira vez que coloquei os pés nessa casa. Na primeira vez que fui a escola e esbarrei na Brenda, desde então nasceu uma grande amizade. E acabei lembrando também da primeira vez que vi o Justin e o Arthur, sorri involuntariamente e continuei arrumando as coisas. Depois que terminei liguei para Brenda e perguntei se ela estava em casa, avisei a Ashley fui até a casa da Brenda. Conversamos sobre muitas coisas e ela percebeu que eu não estava nos meus melhores dias, eu contei tudo e claro que ela ficou triste por eu ter que voltar ao Brasil, mas quem sabe um dia eu volte. Ela acabou deixando escapar que transou duas vezes com o Rafael mas não iria voltar com ele nem que ele fosse o último homem da terra. Depois de ter uma longa conversa fui pra casa e resolvi descansar um pouco, essa semana tinha sido uma das piores.

[...]

Brenda: Vou sentir sua falta. - me abraçou -

Eu: Eu também. - tentei sorrir para disfarçar a tristeza que me consumia -

Ashley: Vamos Ju, esse é o nosso.

Eu: Eu tenho que ir.

Brenda: Ah Ju. - abracei ela mais uma vez e deixei as lagrimas caírem dessa vez, eu não tinha imaginado que seria tão doloroso isso. Ashley pegou minha mão e passamos na porta do embarque até o avião. Sentei no lado da janela, coloquei meus fones e fiquei encarando a vista.




Ficou pequenho e uma porcaria. Foi mal =/

4 comentários:

  1. aa eles se separaram :(,ta perfeito love,continua logo,selinho pra vc http://jasonmccannseducao.blogspot.com.br/2012/11/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah Eu Choreeei ! :'(

    Que lindo véi ! :)

    ResponderExcluir
  3. Te dei um selinho :)
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que chato isso, e triste !

    ResponderExcluir