terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Amizade Colorida - Último Capítulo「2 ª Temporada」


Julieta P.O.V

Em seis horas chegamos no aeroporto, peguei minhas coisas e fui até o Lucas que vinha em minha direção com um lindo sorriso, atrás vinha minha mãe com o Henrique e minha avó.

Lucas: Que saudade. - me apertou -

Eu: - ri - Eu também, agora já pode me soltar. - ele riu e me soltou -

Ashley: Oi mãe. - sorriu e foi abraçar minha mãe -

Abracei minha avó, minha mãe e finalmente conheci meu irmãozinho. Como pode uma coisas dessas, vi ele pela primeira vez e posso dizer que amo ele. Pegamos nossas coisas e fomos até o carro do Lucas, cheguei em casa e fui direto para o meu antigo quarto. Peguei uma roupa de frio e fui tomar uma banho quente. Por um segundo tudo se voltou a minha cabeça, o toque dele, os beijos quentes e apaixonados e até mesmo as idiotices. Sai do banheiro já vestida e encontrei minha mãe brincando com o Henrique na minha cama.

Mãe: O que achou do seu irmão ? - sorriu -

Eu: Ele é pequeno. - rimos - E muito lindo.

Mãe: - sorriu - Me desculpe por fazer isso com você.

Eu: Ta tudo bem. - sentei na cama e fitei o chão -

Mãe: Eu sei o quanto é difícil te separar da pessoa que você gosta.

Eu: Mãe, se a senhora não se importa. Eu não quero falar sobre isso.

Mãe: Ah desculpa. Daqui a pouco sua tia chega aqui, quer ver vocês. 
- pegou o Henrique no colo e saiu -


You know I've always got your back girl

So let me be the one you can run into, run into, run in

I say this, cause it's a matter of fact girl

You just call my name

I'll be coming through, coming through, I'll get coming

Meu Iphone tocou. Peguei ele dentro da mochila e atendi.

Eu: Oi. - sorri fraco -
Justin: Oi Ju, você ta bem ?
Eu: É,  e você ?
Justin: Não, você não ta aqui comigo.
Fiquei em silêncio.
Justin: Eu só liguei mesmo porque queria ouvir sua voz.
Eu: Eu sinto sua falta.
Justin: - suspirou - Eu também. Eu preciso desligar.
Eu: Tudo bem.
Justin: Eu te amo.
Eu: Também. - desliguei -

Porque as coisas tem que ser tão difíceis assim ? Suspirei, e desci pelas vozes lá embaixo a mãe do Lucas já deveria ter chegado.

[...]

Quase três dias de puro tédio na casa da minha avó, minha mãe disse que tinha um assunto muito importante para resolver. Minha avó levou Henrique para a casa da minha tia, Ashley provavelmente foi ao salão de beleza e Lucas estava atirado no sofá. Terminei de preparar meu sanduíche e fui até a sala, empurrei o Lucas pro lado e sentei.

Lucas: E o meu ?

Eu: O seu o que ? - mordi o sanduíche -

Lucas: Nada. - cruzou os braços -

Mãe: Oi crianças. - chegou e nos deu um beijo na testa -

Eu: Mãe.

Lucas: Tia, criança nada né.

Mãe: Ah ok desculpa, hã Lucas porque não leva a Julieta pra sair um pouco ? Desde que chegou ficou trancada em casa.

Lucas: Topa Ju ?

Eu: Pode ser.

Troquei de roupa rapidinho e fui até o Lucas que me esperava já no portão. Andamos, e andamos, conversamos sobre várias coisas e ele disse que estava namorando, mas não é nada sério ainda. Brinquei dizendo que finalmente ele se cansou da Ashley e ele pela primeira vez não ficou irritadinho e até riu com isso. Perguntei sobre seu trabalho e ele disse que estava de folga essa semana, Lucas sempre foi um bom garoto, sempre tirou notas altas, fez faculdade e agora trabalha. Não exatamente onde ele queria, mas eu acho um ótimo trabalho. Perguntei sobre o meu pai e ele disse que viu ele com outra mulher que deveria ser a nova esposa dele. Mas quem terminou com ele foi a minha mãe, e eu ainda acho que eles se amam. Mas se ela prefere assim. Passamos no super mercado e compramos doces, e bebidas quentes.

Lucas: Eu faço o chocolate quente. O meu é o melhor. - convencido -

Eu: Tudo bem. Eu vou ver se a Ashley chegou.

Subi as escadas me escorando no corrimão e fui até o quarto da Ashley, a porta estava aberta ela já tinha chegado.

Ashley: Eu também. - me olhou - Preciso desligar, beijo.

Eu: Era o Arthur ?

Ashley: Era. - sorriu forçado - Acho que isso de namoro a distancia não da certo. Logo ele vai encontrar outra garota, melhor que eu, e vai me esquecer.

Eu: Isso não é verdade Ashley. Ele te ama de verdade.

Ashley: Pode até amar, mais ele ta no Canadá Ju, e eu aqui.

Eu: Bom, o Lucas vai preparar chocolate quente. E alugou alguns filmes, quer ver com a gente ? - disse mudando totalmente de assunto antes que ela chorasse -

Ashley: Eu vou tomar um banho, estou cansada. Depois eu vou.

Jasmine P.O.V

Minha vida ? Digamos que está bem melhor depois que me mudei, meu pai não encontra mais Dianna - ainda bem - acho que eles brigaram com assuntos da empresa, não sei ao certo. Jhulie deve ter ficado feliz por não ter que ver mais minha cara todos os dias, Rafael, ah o Rafael, eu queria ter o pode de escolher um garoto certo para se apaixonar, com certeza ele seria uma boa escolha. Mas não foi o que aconteceu. Meu pai comprou uma casa perto de uma loja de modas, ele disse que eu deveria fazer o que tivesse vontade, e que não iria mais se meter nas minhas decisões. Resolvi fazer faculdade de moda, e eu pretendo terminar os estudos se mais interrupções.


Brenda P.O.V

Da ora a vida. Meus pais não ligam pra mim, minha melhor amiga voltou para o Brasil, e pelo que ela andou me falando não vai voltar. Férias, esperei tanto por isso mas agora estou querendo voltar. Pelo menos na escola eu não fico sozinha como em casa. Puro tédio ! Noticias sobre Rafael nunca mais tive, e foi melhor sabe. Não quero ter nada com ele, nada sério pra ser mais sincera. O que eles fizerem comigo não tem perdão.

Justin P.O.V

Mãe: Tão bom ver minha família reunida de novo.  - sorriu -

Arthur: Queria dizer o mesmo. - encarou meu pai -

Mãe: Por favor gente. Justin, o que foi ? A comida está ruim ?

Eu: Não mãe, eu só estava pensando. - comi uma garfada e macarrão -

Pai: Minha mãe disse sobre aquela garota, e da sua ideia de querer ficar lá. - engoli o seco -

Mãe: Nós chegamos a uma conclusão Justin.


Julieta P.O.V

Uma semana, duas semanas se passaram .. Minha mãe foi ao shopping com a Ashley e minha avó ficou com o Henrique, Lucas foi a casa da namorada e depois iria trabalhar. Ou seja, me deixaram sozinha como sempre. Resolvi sair e comer algo na rua mesmo. Procurei minhas chaves na cozinha e sai por ai. Desde que cheguei não sai sozinha, sempre com o Lucas ou a Ashley. Andei e parei em uma praça, peguei um dinheiro que eu tinha no bolso e comprei um cachorro quente. O tempo começou a mudar, as nuvens escuras e estava dando pequenos trovoes. Resolvi voltar pra casa antes de me molhar toda. A casa continuava vazia, subi até meu quarto meio que correndo nas escadas. Abri a porta e fui surpreendida com um beijo. Minha primeira reação foi empurrar aquele ser, olhei para aqueles pares de olhos cor de mel e me perdi completamente.

Eu: Justin ? - sorri feito boba -

Justin: Surpresa. - riu -

Corri até ele e o abracei forte, como eu estava sentindo falta daquele abraço quente. Me soltei dele e pude o ver sorrindo.

Eu: Como conseguiu entrar aqui ? Aliás, como descobriu onde eu estava ?

Justin: Deve agradecer a sua mãe e irmã que foram no aeroporto me buscar.

Eu: Mas elas foram no shopping. - disse sem entender -

Justin: Afs lerda. - riu e me abraçou -

[...]


Mãe: Acho que mereço um abraço né. Sei lá só acho. - disse assim que chegamos na sala e todos estavam lá sentados, menos Lucas -

Eu: Awn mãe. - fui até ela e a abracei forte - Eu te amo.

Mãe: Eu também Ju. - sorriu me apertando -

Avó: Gente, o jantar está pronto. - gritou da cozinha -

Fomos até a cozinha e claro que a Ashley não parou de perguntar sobre o Arthur e tal. O Justin disse que ele não pode vir por causa de um problema que ele tem com o avião que eu não entendi, então a mãe dele achou melhor a Ashley ir fazer uma visita. Ele fez o maior drama com a minha mãe e ela acabou deixando. Minha avó tinha preparado macarronada e um sorriso se formou nos lábios do Justin. Foi ai que eu descobri que ele ama macarronada.

Eu: Acho que você ficou mais feliz em ver a macarronada, do que ter me visto. - brinquei rindo -

Justin: Ah boba. - riu e me deu um beijo na bochecha -


Depois do jantar Justin me ajudou com a louça, certamente está querendo dar uma boa impressão a minha família. - ri dos meus pensamento -

Justin: Ta rindo do que ? - me encarou -

Eu: Nada não. - ri -

Terminamos de ajeitar a cozinha e subimos, minha mãe disse que Justin dormiria no quarto do Lucas já que ele foi dormir na casa da namorada. Escovei meus dentes e coloquei meu pijama. Deitei na cama e apaguei o abajur. Depois de uns 10 minutos deitada olhando para o teto escutei um barulho vindo da porta.

Justin: Posso dormir com você ? - sorriu tímido -

Eu: Pode. - ri fraco -

Ele veio até mim e deitou a cabeça no meu peito brincando com a minha mão.

Justin: Sabe, se não fosse aquela minha história de Amizade Colorida. Talvez não estaríamos juntos hoje. - me olhou -

Eu: É. - sorri me lembrando daquela ideia idiota do Justin, mas se ele não tivesse feito aquela proposta não estaríamos juntos.

Justin: Você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. - subiu em cima de mim e mexeu nos meus cabelos olhando em meus olhos -

Eu: E se eu falar que ainda te amo depois dessas semanas longes ? - ri -

Justin: E se eu falar que nunca te amei ? - me encarou sério -

Eu: O que você ta querendo dizer com isso ? - disse sem acreditar no que tinha ouvido -

Justin: - riu - Você tinha que ver sua cara Ju. - gargalhou -

Eu: HAHA idiota.

Justin: Um idiota que daria a vida por você. 






E ai Gente, o que acharam ? Eu tentei fazer um final legal, não sei se ficou u.u A Sinopse da nova IB já tá pronta. Posto amanhã Ok ? Acho que é isso, até a próxima ;*

8 comentários:

  1. Awn, que lindo! Não queria que tivesse acabado )=
    To louca pra próxima IB, posta logo ><
    Primeira?

    ResponderExcluir
  2. onwwww *-* que final mais lindo :D
    anciosa para a Nova #IB

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você amr!! *-*

    http://imaginebelieberforeverjb.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah ! Acabou? :(
    Que lindo! Incrível ! ;3
    #MaisQuePerfeito

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOI,
    CHOOOOOORANDO AQUI !!!! ACAAAAABOU !!!!
    Essa imagine belieber foi tipo 'A Imagine Belieber' foi íncrivel, chorei e ri várias vezes om vários capítulos dessa imagine eume embro quando eu encontrei o blog você tava no capítulo 7 se eu não me engano e só tinha leitores fantasmas, eu me APAIXONEI pela sua Imagine, me apaixonei pelo jeito que você escrevia, você escreve muito bem :) E quando você respondeu o meu comentário super fofa e legal, ai que eu me apaixonei mesmo, ainda não acredito que já acabou mas, eu aposto que a Forbidden Passion também vai ficar PERFEITA e entrar pra lista das minhas preferidas do lado de "Amizade Colorida" !!
    E pra acabar eu quero me explicar por não ter comentado nos capítulos anteriores, eles estavam PERFEITOS(como todos) eu até chorei, eu não comentei porque eu viajei pra Nova York e lá eu tava sem tempo, sem internet e sem computador então não dava pra eu fazer nada, mas já voltei \o/
    Até a próxima IB que eu vou comentar MUITO também, não vou deixar de encher seu saco não amoore, kkkkk
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa os erros é que eu escrevo rápido e o teclado do meu computador é uma bostinha !!

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ! só de pensar que li esta historia inteira em uma dia e meio u.u me superei ! eu amei, amor. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaahhhhhh que perfeito essa IB eu ameiiii mais tipo assim ameiiii mesmooo eu gostei muito da sua criatividade aaaaaaaaaaaaah eu adorei é marailhosa, provavelmente eu vou ler todas do site poorq fiquei sabendo desse site poucos dias atrás da minha melhor amiga que tbm é belieber, mais eu amei muito, adorei..........
    BY: Tiphany (mais tipo pode me chamar de Tiih)
    BEIJÃO.......

    ResponderExcluir