domingo, 25 de novembro de 2012

Amizade Colorida 23 - 「2 ª Temporada」Parque Aquático

image

Julieta P.O.V

No caminho de casa fomos conversando sobre a formatura, apenas Justin dirigia em silêncio, apenas assentia aquilo estava me deixando preocupada. Quando chegamos Arthur saiu e ajudou Ashley, Justin saiu e me deixou ali. Saí e puxei ele pelo braço enquanto Ashley e Arthur entravam na casa do Justin.

Justin: O que ?

Eu: Como assim  o que ? O que aconteceu com você Justin ?

Justin: Nada. - puxou o braço de volta e entrou me deixando de novo pra trás -

Ashley: Eu vou tirar a beca e colocar outra roupa. Você vem Ju ?

Eu: Ta. 

Sentei no sofá e tirei aqueles saltos que estavam me matando, segurei e sai na frente sem olhar na cara do Justin. Esperei Ashley na frente de casa e logo ela apareceu, subi e fui trocar de roupa enquanto ela tomava banho. Escutei meu celular tocar, procurei em todo canto e fui achar ele embaixo de algumas roupas jogadas na cadeira.

Eu: Alô ?
Xx: Oi filha. - sorri -
Eu: Oi mãe aconteceu alguma coisa ?
Mãe: Na verdade sim. Eu lembrei que era ontem a formatura da sua irmã.
Eu: Foi hoje mãe, acabamos de chegar. - ri -

Mãe: Ah sim, eu sabia que era essa semana. - ouvi um chorinho no fundo -
Eu: É o Henrique mãe ?
Mãe: - riu - Sim, sua avó está com ele no colo.
Eu: Queria ver ele. - disse manhosa -
Mãe: Logo, logo você irão ver ele. Bom eu tenho que desligar agora, e diga a sua irmã pra ela atender o celular quando eu ligar tá ?
Eu: Tudo bem. Tchau.
Mãe: Amo vocês. - desligou -


Sentei na cama lembrando que em algumas semanas talvez a gente volte para o Brasil e não volte mais. Me vesti e fui esperar Ashley se aprontar.

[...]

Arthur: A gente podia ver um filme né ? - abraçou Ashley -

Eu: Por mim tudo bem. 

Sentei no sofá vazio, Ashley e Arthur estavam no sofá menor da sala e Justin estava terminando de devorar a pizza. Arthur levantou e começou a procurar algum filme bom na enorme estante que tinha no canto da sala.

Arthur: Que tal Sempre Ao Seu Lado ?

Justin: Ta parecendo um gay cara. - veio da cozinha e sentou ao meu lado -

Ashley: - joga uma almofada no Justin - Esse ta ótimo. - sorriu -

Arthur colocou o filme e sentou ao lado da Ashley. Ashley chorou praticamente o filme todo, e joga almofada quando alguém ria dela. O filme acabou e o Arthur convidou a Ashley pra dormir com ele, sei dormir. Os dois subiram eu continuei encarando o teto, e o Justin estourando bolinhas de chiclete.

Eu: Eu vou pra casa.

Justin: - levantou e me encarou - Você não vai dormir comigo ?

Eu: Se falar porque ta estranho. - sentei ao lado dele -

Justin: Eu só queria que os meus pais estivessem comigo. Aff to parecendo um gay falando assim. - bufou -

Eu: Para com isso Justin. Só ta com saudades deles, eu também sinto falta da minha mãe. E daqui a pouco vocês irão voltar e ver eles.

Justin: O problema é esse, eu não quero ir.

Eu: Você disse que .. - me interrompeu -

Justin: Eu sei, mas eu não quero me afastar de você.

Eu: Eles são seus pais.

Justin: E você minha namorada.

Ficamos em silêncio por um tempo. Abracei ele, e ficamos assim por um longo tempo.


Justin me soltou e segurou minha mão me levando até o quarto dele. Ele deitou e me ficou me encarando. Deitei ao lado dele e abracei-o forte.

Justin: Eu te amo tanto. - deitou a cabeça no meu peito -

Eu: Eu também. - acariciei o cabelo dele -

Justin: Também se ama ? - fez biquinho -

Eu: Eu também te amo chato. - ri -

Justin: Prova. - sentou na cama me encarando -

Eu: Como ? - sentei encostada na cama -

Justin: Sei lá, você disse que me ama e tals.

Me aproximei dele e selei seus lábios.


Eu: Satisfeito ? 

Justin: Hum, não. - me puxou colando nossos corpos -

Rafael P.O.V


Sai do banho e desci pra tomar café, Jhulie estava sentada no sofá assistindo um programa muito idiota de moda, meu pai estava lendo um jornal e minha mãe tomava café em silêncio.

Eu: E ai. - sentei do outro lado da mesa -

Mãe: Bom dia filho. - sorriu -

Pai: Bom dia Rafael. - olhou no relógio de pulso- Estou atrasado. Tchau. - beijou minha mãe, e deu um beijo na minha testa -

Eu: Tchau pai. - saiu -

Mãe: Querido. - levantou - Eu vou sair, tenho que resolver alguns papeis com ..

Eu: Com o pai da Jasmine. - suspirei - Ia ser legal da sua parte se parece de fazer isso com o meu pai.

Mãe: Isso o que querido ? - se fez de desentendida -

Eu: Nada, só não volta tarde.

Ela beijou minha bochecha e saiu. Terminei de comer, coloquei meu prato na pia e fui até a sala. Sentei ao lado da Jhulie e arranquei o controle da mão dela colocando em um campeonato de golfe.

Jhulie: Eu cheguei aqui primeiro.

Eu: Problema seu.

Jhulie: Idiota. - bufou me empurrando -

Eu: Preciso saber uma coisa.

Jhulie: O que ?

Eu: Foi você que jogou o ponche na Julieta ?

Jhulie: O que ? Não, eu não faria isso com ela. 
- olhou pro nada, ela não sabe nem mentir cara -

Eu: Eu não quero mais problemas com a Brenda ta entendendo ? Eu fui muito burro de levar você.

Jhulie: Você não tinha acompanhante, deveria me agradecer idiota.

Eu: Obrigado irmã por fazer aquilo com a melhor amiga da garota que eu amo.

Jhulie: Que ama o que.

Eu: Você ta assim porque ta afim do Justin e ele prefere a Julieta.

Jhulie: CALA A BOCA GAROTO.

Eu: NÃO TO AFIM.

Jhulie: É melhor você ficar na sua, daqui a pouco aquela chata da Jasmine ta aqui. E se ela descobrir sobre o ocorrido na festa eu faço pior com você na frente dos seus amiguinhos.

Ela disse e saiu rebolando até a piscina. Que irmã eu fui arrumar.

Julieta P.O.V

Arthur: O que a gente vai fazer hoje ?

Justin: Vamos ao parque aquático ? Ta calor hoje. - pegou o prato que estava comendo cereal e levou até a pia onde eu estava lavando a louça e depositou um beijo no meu pescoço me deixando arrepiada -

Ashley: Eu topo. - jogo o pano de louça na minha cabeça -

Eu: Ei. - joguei em cima da mesa - Agora ?


Justin: Daqui a pouco. 

[...]

Terminei de me arrumar e fui encontrar eles no carro do Justin. Justin deu partida, fomos conversando sobre a festa. Ashley perguntou quem tinha feito aquilo comigo e eu respondi que tinha sido a Jhulie, encarei o Justin e ele continuou olhando para o transito. Eu sei que eles não vão acreditar em mim, na verdade eu quero esquecer aquela festa. Depois de mais ou menos uma hora chegamos, Ashley me puxou até o vestiário. Coloquei meu biquine e fui até o Justin. Logo apareceu Ashley com o biquine pink chamando a atenção, fomos correndo até a piscina e se atirando na mesma parecendo crianças. Ficamos jogando água uns nos outros. Resultado, a tarde foi muito divertida. Quando foi escurecendo resolvemos ir embora, coloquei a mesma roupa de Justin, abracei o Justin que estava escorado em seu carro e ficamos esperando a Ashley e o Arthur se trocarem.

Justin: A gente podia ta fazendo o mesmo que eles estão fazendo agora.

Eu: A gente já se trocou Justin.

Justin: Eles tão fazendo outra coisa. - puxou meu lábio inferior -

Eu: Justin. - dei um tapa de leve nele -

Arthur: Vamos ? - se aproximou de nós com Ashley -

O caminho de volta foi cansativo, acabei dormindo no banco de trás com Ashley e Arthur conversando com o Justin. Senti alguém me pegar no colo, abri um pouco os olhos e vi Justin me largando na cama. Me ajeitei e voltei a dormir.


Justin P.O.V

Só de imaginar que daqui a algumas semanas vou me afastar da minha pequena sinto um aperto no coração, foda-se se isso ta soando coisa de gay. Não quero, e não posso me afastar dela. Talvez se eu conversasse com Ashley ela deixaria eu levar a Ju comigo para o Canadá.

Arthur: Pensando no que ? - sentou ao meu lado embaixo da árvore do jardim -

Eu: Em voltar para o Canadá.

Arthur: A gente fala com a mamãe e pedi pra ficar aqui.

Eu: Não é bem assim Arthur, ela disse que a gente viria pra cá pra terminar os estudos. E depois voltaríamos.

Arthur: Eu sei, mas eu ainda não terminei certo ?

Eu: Nossa valeu.

Arthur: Foi mal.

Eu: Tava pensando em levar a Julieta comigo.

Arthur: E a Ashley também né.

Eu: Você disse que não terminou os estudos e quer ficar ué.

Arthur: - bufou - Você entendeu o que eu quis dizer.

Eu: - riu - Eu sei. - levantei - Vou ver a Ju.

Arthur: É estranho te ver assim.

Eu: Assim como ?

Arthur: Assim, um idiota apaixonado. - riu -

Eu: HAHA. - ri irônico e sai -

Pulei a cerquinha como a Ju sempre fazia e entrei pela porta dos fundos. A casa estava silenciosa, subi as escadas sem fazer barulho e fui até o quarto da Julieta. Ela estava do mesmo jeito que eu tinha colocado na cama, deitei ao seu lado a abracei sua cintura colando nossos corpos. Ela sorriu e escondeu o rosto no meu pescoço me abraçando.





Hi guys >< Cêis tão bem ? Acho que mais 3 capítulos e acaba. Vou fazer duas sinopses e vocês vão escolher a próxima IB *u* Quando essa acabar eu já posto pra vocês escolherem. Coisa mar linda essa foto *--* Foi mal se tiver erros ortográficos ai pq eu escrevo rápido ;S Gente, como eu já tinha dito eu coloquei a Demi como Jhulie porque eu queria que ela aparecesse de algum jeito na história, até porque eu acho a Demi uma linda u.u só pra esclarecer e pro cêis não brigarem comigo.

Respondendo: 

Letícia: oooi pois é, eu amei escrever essa IB mesmo não ficando do jeito que eu queria asushasasuh. Awn' obrigada linda :3 Ashley sempre arrasa u.u kk Continuei :)

Fernanda: Continuei :)

Chris ~ : Obrigada >< Continuei :)

Hana: Obrigada sua linda >< Continuei :)

Inara: Obrigada amor >< Mais vai ter outra suahsus :)

Imagine Belieber: Eu também u.u aushaush obrigada amor >< Continuei :)


8 comentários:

  1. Perfeitaa ! :)
    Pena que tá acabando ! :'(

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa! e sobre a foto: como o Justino consegue ficar lindo até vestido de jardineiro? oO sgjydhlhfbdk
    xx

    ResponderExcluir
  3. OI AMOR VOCE GANHOU 2 SELINHO VAI LA NO MEU BLOG http://dreambelieberinyourworld.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-outro-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. como a sua IB consegue ser tão perfeita? continua logo ><

    ResponderExcluir
  5. oii sou leitora nova
    amei sua ib
    continua

    ResponderExcluir