sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Amizade Colorida 22 - 「2 ª Temporada」Meu Jus


Justin P.O.V

Acordei no dia seguinte com um peso em cima do meu abdome, abri os olhos lentamente e vi Julieta toda esparramada na cama. Soltei um riso fraco e tirei as pernas dela de cima de mim. Levantei, fui até o banheiro fiz minha higiene e coloquei a roupa que eu tinha colocado na festa. Hoje ainda teria a Formatura, seria legal se meus pais estivessem aqui comigo. Voltei ao quarto de Julieta e vi ela se espreguiçando.

Julieta: Acordou faz muito tempo ?

Eu: Nem. Acordei agora. - me sentei na cama fitando ela -

Julieta: Você não acredita em mim né ?

Eu: - ri - Porque ta falando isso ?

Julieta: Você não acreditou que foi a Jhulie que fez aquilo comigo.

Eu: A Jhulie foi expulsa. Provavelmente a entrada dela é proibida lá.

Julieta: Porque é tão difícil de você acreditar em mim ? 

Ela levantou e saiu em direção ao banheiro.

Eu: Ju não é isso. 

Fui atrás dela, e a mesma fechou a porta na minha cara. Ta legal. - disse. Desci, peguei a chave do meu carro e sai.

Brenda P.O.V

Nunca mais bebo como eu bebi ontem. Levantei cambaleando e fui correndo até o banheiro vomitando. Lavei a boca e o rosto. Voltei e vi um corpo de bruços jogado na minha cama. Ai Deus, o que eu fiz dessa vez ? Me aproximei e tirei o travesseiro do rosto. Acabei derrubando o abajur quando vi que era Rafael dormindo apenas de cueca.

Eu: Ei. - sacudi ele -

Rafael: O que ? - se virou ainda de olhos fechados -

Eu: O que ta fazendo aqui ?

Rafael: Você não lembra ? A gente transou. - sentou na cama -

Eu: O- o que ?

Rafael: - riu - Você passou mal na festa bebeu demais, e eu disse pra te trazer em casa.

Eu: E porque não foi embora ?

Rafael: Você disse que não queria ficar sozinha, então você dormiu e eu fiquei aqui com você.

Eu: Porque você ta assim ? - acho que ele entendeu direitinho o que eu quis dizer -

Rafael: Eu sempre durmo assim. - levantou e começou a se vestir -

Acho bom que isso seja verdade, e que não tenha rolado nada comigo bêbada. Acho que ele não seria capaz de fazer isso sabendo do meu estado.

Ashley P.O.V

Eu: Melhor eu ir. Daqui a pouco o Justin chega. - disse colocando meu casaco -

Arthur: Ele ta com a Ju. Fica mais um pouco. - abraçou minha cintura -

Eu: Awn' - selei ele -

Ontem depois da festa Arthur me trouxe pra casa dele e ficamos conversando sobre tudo que estava acontecendo entre a gente. Ele disse que gostava de quando nós tínhamos nossa Amizade Colorida mas queria ser mais que meu amigo colorido. Eu entendi o recado. No final eu acabei aceitando o pedido de namoro dele, mas ainda não é nada sério. Ouvimos um barulho vindo da porta e era Justin com cara de sono.

Arthur: E ai. - sorriu -

Justin: Oi. - nos encarou e sorriu - Se acertaram ?

Arthur: Finalmente. - beijou minha bochecha -

Justin: - riu - Hã, Ashley por acaso você viu quem fez aquilo com a Julieta ?

Ashley: A Ju, eu tinha esquecido do que aconteceu. - coloquei a mão na cabeça - Não, eu não vi nada. Porque Justin ? Você sabe quem foi ?

Justin: Ela- ela disse pra mim que foi a Jhulie.

Arthur: Ela não tinha sido expulsa ?

Justin: E foi. Mas ontem nós estávamos conversando e ela disse que foi a Jhulie. Eu disse que não podia ter sido ela e ela acabou brigando comigo. - riu sem humor -

Eu: Acho melhor eu ir e conversar com ela. Tchau. - selei o Arthur -
 Tchau Justin. - sorri e sai -

Justin P.O.V

Em menos de duas horas sou um Garoto Formado. Orgulho, queria que minha mãe estivesse aqui e dissesse o quanto está orgulhosa de mim. Terminei de ensaiar minhas falas na frente do espelho e fui me arrumar. Enquanto a água quente caía sobre meu corpo fiquei pensando no Julieta. Desde de manhã não falei com ela. E o celular desligado. Terminei meu banho, me vesti e fui até a sala onde estava Arthur e Ryan.

Ryan: E ai Justin. - fez um toque -

Eu: Beleza ?

Ryan: Tirando o nervosismo to de boa. - rimos - Eu nem sei o que falar quando eles chamarem o meu nome. Sério.

Arthur: Isso se chamarem né. - rimos menos Ryan que ficou sério -

Ryan: Fala isso porque não é tu. E ainda falta muito pra você se formar. - brincou -

Arthur: Mas eu tenho quase certeza que passei de ano.

Eu: Com a ajuda da Julieta né ? - brinquei -

Peguei a chave do carro, minha beca e fui até a casa da Julieta, Ashley abriu a porta com um vestido preto super sexy e disse que a Julieta não queria ir. Aquilo partiu meu coração, como a pessoa mais importante da minha vida não vai estar comigo nesse dia tão esperado ? Fui até meu carro e lá já estavam Ryan e Arthur ouvindo música. Ryan foi até a faculdade zoando o Arthur. 

Arthur: Cadê a Ju ?

Eu: Ela não quis vir. - abaixei a cabeça -

Arthur: Então foi ruim a briga de vocês né ?

Eu: Desde quando uma briga é bom Arthur ?

Arthur: Calma ai cara.

Ryan: CARACA VELHO TA CHEIO DE GOSTOSAS MAIS VELHAS AQUI. - gritou vindo em nossa direção -

Eu: - bufei - To indo colocar minha beca. - sai -

Ryan: O que deu nele ? - Ouvi ele perguntar -

Fui até o vestiário, já que a Formatura seria no salão da faculdade. Me troquei e passei pelo outro salão de festas que tinha ao lado. A porta estava aberta e vários funcionários limpavam o lugar, observei uma senhora limpando perto de onde estava o ponche pegar uma mascara preta e jogar no balde de lixo que estava ali. Saí de lá e fui até um grupo da minha turma que estavam reunidos.

[...]

Ashley: Quer que eu ligue pra Julieta ?

Eu: Não, não precisa. Ela não vai querer vir.

Logo um dos professores começaram a falar e nos sentamos na primeira fileira esperando ele falar os nomes dos formados. Como eu queria que a Julieta estivesse aqui comigo e falasse pra mim não ficar nervoso. Ashley sentou ao meu lado com sua beca rosa e apertou minha mão num ato de me acalmar. Depois de longas horas escutando os discursos dos professores eles começaram a anunciar os nomes dos formados. Eu achei que o meu discurso tinha ficado ruim mas depois de escutar o do Ryan mudei de opinião depois que ele terminou todos riram, até mesmo ele.

Diretor: Hã. - olhou no papel - Senhorita Ashley Parker. - aplausos u.u -

Ela subiu no palco e deu um sorriso lindo, tipo o sorriso da Julieta, deve ser porque elas são irmãs tosco. Olhei para Arthur e ele sorria feito um bobo. Na verdade ele é.
Não consegui prestar atenção no discurso dela por conta do nervosismo, logo seria minha vez de subir, e falar na frente de todos. Não imaginei que teria essa quantidade de gente hoje aqui.

Ashley: Um beijo para os meus admiradores. - todos riram -


Ashley: - riu - Mas agora falando sério.
Eu queri agradecer a vocês galera de Administração. - sorriu -

Depois que ela terminou Zac foi chamado. E acredita que o puto agradeceu a Julieta, seria muito legal se ela estivesse ali e eles dessem um beijo no final. Sai completamente dos meus pensamentos quando escutei meu nome, fiquei um tempo vegetando e quando ele me chamou pela segunda vez eu consegui levantar e ir até o palco.

Eu: Hã. Bom, eu não péssimo em essas coisas de discurso. - olhei para baixo com vergonha e eles riram lá em baixo - Eu sinceramente não sei o que falar. - ri fraco - Eu queria agradecer a todos os meus colegas e professores. 

Fiquei em silêncio pensando no que falar, eu tava muito nervoso. Olhei para a porta e vi um clarão vindo de lá. Sorri automaticamente ao ver minha pequena em um vestido preto
(o segundo).

Eu: A única coisa que eu tenho certeza, é que,  a melhor escolha que eu poderia ter feito foi de vir pra cá, e conhecer uma das pessoas que eu mais amo. - todos fizeram um awn' que me deixou vermelho, peguei o certificado (não sei o nome daquele coisinha que eles pegam u.u ) e desci.

Julieta: - se aproximou de mim - Parabéns. - sorriu docemente -

Eu: Obrigado. - sorri -

Ashley: E ai, arrasei né ? - colocou os braços entre a gente -

Eu: Arrasou cunhada. - rimos -

Arthur: Mandou muito bem. - abraçou ela de lado -

Ashley: Já que a festa foi ontem, hoje a gente podia pedir uma pizza e assistir filme em casa né ?

Arthur: Por mim tudo bem.

Julieta: Eu só vou falar com a Brenda e encontro você lá fora. 

Julieta P.O.V

Eu não iria me perdoar se não estivesse com o Meu Jus em um dia tão importante pra ele. Fui atrás da Brenda e acabei esbarrando no Zac.

Zac: Oi - sorriu -

Eu: Oi Zac. - abracei ele - Parabéns.

Zac: Valeu. - riu - Então você viu meu discurso ?

Eu: Na verdade não, eu acabei de chegar.

Zac: Eu citei o seu nome lá em cima.

Eu: Ow sério ? Que fofo. - rimos - Mas e ai, cê viu a Brenda ?

Zac: Ah vi sim, ele tava conversando com um cara ai.

Eu: Ok. - beijei a bochecha dele e sai a procura da Brenda. Encontrei o Rafael sorrindo e uma garota ao seu lado, calma ai é a Brenda. Decidi sair de lá antes que um deles e vissem e eu estragasse o clima u.u Se é que tinha algum ali. Fui ao lado de fora e Justin estava segurando sua beca sentado ao meio fim, Ashley e Arthur se pegando no carro.

Eu: Aconteceu alguma coisa amor ? - sentei ao lao dele -

Justin: Achei que não viria.

Eu: Desculpa. - acariciei sua nuca -

Justin: Tudo bem. Vamos ? - levantou e esticou a mão, segurei e fomos até o carro -

ooi >< Então essa história ta chegando ao fim, e como eu não consigo esperar u.u Já comecei a fazer a outra. Espero que saia melhor que essa kkk. O que querem que aconteça ? Deixem a opinião de vocês. Já atualizei os blogs lá no selinho e tals u.u k Por hoje é isso. XOXO ;*

7 comentários:

  1. OOOOOI,
    AI MEU DEUS PARA TUDO ! TA ACABANDO ? MAS JÁ ? VOU CHORAR MEU DEUS !!! Se essa outra história que você ta fazendo ficar melhor que essa, você vai ter que ir pro GUINESS WORLD RECORDS pq né ?! é muito perfeita, não acho que alguma história possa ficar mais perfeita !!!!
    Amei o capítulo de hoje, XOOONEI na beca da Ashley sauhusha !
    Que fofo o Arthur e a Ashley *-------*
    E o Justin e a Ju sempre P E R F E I T O S né ?!
    Coooontinua ?
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! Eu chorei velho ! Que lindoo ! :)
    Pena que tá no final! :( Quero que acabe não! Búúúah! D:

    ResponderExcluir
  3. achei que ela não iria,muito perfeito love continua logo

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ,*-*

    ResponderExcluir