quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Amizade Colorida 25 - Festa Da Raven


Julieta P.O.V

Sexta- Feira, acordei disposta afinal hoje seria festa da Raven. Fiquei tão animada que acabei esquecendo que era sexta e tinha aula. Levantei fiz minha higiene pessoal, peguei meu Iphone e resolvi liga para a Brenda.

Brenda: Olha, se você ligou essa hora pra ficar peguntando coisas chatas, perdeu sem tempo.

Eu: Calma oush - ri - Eu queria saber se você vai comigo ao salão, hoje vai ser a festa da Brenda sabe.

Brenda: É claro que eu sei, eu também vou ou achou que eu iria perder a festa do ano ?

Eu: - ri - Ta, mas e ai vai comigo ou não ?

Brenda: Não acredito que Julieta Parker vai ao salão de beleza - brincou -

Eu: Pessoas mudam - ri -

Ficamos mais um tempo conversando, e marcamos uma hora de se encontrar em frente ao salão. Ela morava um pouquinho longe da minha casa então demoraria um pouco. Ashley deixou um bilhete na porta da geladeira dizendo que iria fazer uma compras e ai passar no salão de beleza. Ashley sempre foi vaidosa mais porque ela iria se arrumar ? Será que ela foi convidada para ir na festa e não me falou nada ? Bela irmã eu tenho. Olhei no relógio da cozinha e já estava quase na hora de encontrar Brenda. Peguei um cookie de chocolate que Ashley tinha comprado. Encontrei Brenda exatamente no lugar marcado, cheguei 4 minutos atrasada e ela bufou assim que me viu. Tentei fazer ela dizer algo sobre a gravidez, mas ela disse que hoje ela queria se divertir. Já que eu NUNCA vim a esse tipo de lugar com ela. Fomos ao shopping primeiro escolher a roupas, sapato, acessórios etc ... Ficamos lá duas horas só escolhendo a roupa. Depois fomos até o salão fizemos unhas, cabelo, maquiagem, essas coisa u.u
[...]

Faltava exatamente uma hora e meia para Zac vir me buscar aqui em casa. Depois da tarde com a Brenda, fui pra casa e descansei um pouco, a noite seria longa. As 20:00 horas, resolvi tomar banho. Tomei cuidado para não estragar o penteado e a maquiagem mas acabou molhando um pouco deixando meu rosto todo borrado.
 Já disse que não gosto dessas coisas ? Pois é, eu não gosto. Terminei o banho coloquei minha roupa intimida, voltei para  quarto e peguei a roupa que eu deixei sobre a cama. Tentei ajeitar meu cabelo e até que não ficou tão ruim assim, procurei por algumas maquiagens que eu tinha guardada e tentei arrumar o estrago. Me olhei no espelho e me senti bonita pela primeira vez. Sorri eu me ver. Eu estava assim (Sapato - Cabelo - Vestido).
Desci até sala, olhei no Iphone enquanto descia as escadas e faltava ainda meia hora antes de Zac chegar. Brenda estava no sofá assim (Cabelo - Vestido - Maquiagem) Linda não ?

Brenda: Uau, Julieta está uma gata - sorriu -

Eu: Ah que isso - sorri tímida - Você esta linda.

Brenda: Preciso aproveitar antes da barriga crescer - sorriu fraco -

Ouvimos um barulho na escada e vimos Ashley descendo da mesma com um sorriso bobo no rosto. Brenda disse que ela estava lindo e ela sorriu, bom eu disse o mesmo, e ela disse que eu estava demais. Ela estava assim (Vestido).

Eu: Então porque não me disse antes que iria ?

Ashley: Fui convidada ontem - sorriu -

Brenda: E quem é o sortudo que vai ir com você ? - sorriu maliciosa -

Ashley: Quando ele vier me buscar vocês irão ver. - riu -

Ficamos mais um tempo conversando, olhei no relógio e Zac estava cinco minutos atrasado. Será que ele desistiu de me levar ? Será que ficou com vergonha de aparecer na festa da prima comigo ? Eu já estava ficando nervosa até ouvir a campainha tocar. Levantei rapidamente, ajeitei meu vestido e fui abrir a porta. Estava tão nervosa que nem consegui olhar o rosto da pessoa, comecei pelos pés e vi aquele supra branco. O Zac usa supra e eu nunca notei ? Levantei a cabeça me perdi naqueles olhos cor de mel, não era Zac e sim Justin. Preciso dizer que ele estava simplesmente perfeito ? (Estava Vestido Assim) Mas eu disse a ele que iria com o Zac, fui interrompida pela Ashley.

Ashley: Ah você veio - sorriu -

Justin: Eu disse que viria - sorriu sedutor -

Minha irmã vai a festa com o meu Justin ? Quero dizer, com o Justin ?

Brenda: Vish, isso vai da treta. - riu -

Ashley: Hã ?

Eu: Ela não disse nada. Né Brenda ? - fuzilei ela com os olhos -

Brenda: É, é Julieta. - gaguejou -

Justin: Bom então vamos Ash ?

Ash ? Que intimidade é essa ? 

Ashley: Claro, hum, você vão depois né ?

Eu&Brenda: Vamos.

Ashley: OK, não esqueça de fechar tudo Ju - saiu -

Fechei a porta e me sentei ao lado de Brenda. Ela ia dizer algo zoando, mas foi interrompida pela campainha novamente. Que seja o Zac por favor - pensei - Levantei novamente abri a porta e vi um garoto loiro, me parecia ter uns 18 ou 19 anos. Ele errou o endereço ?

Garoto: Oi - sorriu - Sou Mike, Brenda disse que estaria me esperando aqui.

Eu: Oi Mike, sou Julieta. Sim ela está aqui.

Brenda: Ouvi meu nome - apareceu na porta e logo sorriu - Oi Mike - toda boba -

Hum, teve clima ai. Eles saíram e eu fiquei sentada no sofá, sozinha, já estava quase chorando, o que será que aconteceu com o Zac ? Porque ele fez isso comigo ? Senti uma lágrima escorrendo pela minha face. Dez minutos se passaram e nada, tirei meus sapatos e ouvi a campainha ser tocada. Limpei as lágrima que insistiam em cair e fui atender. Olhei e era Zac um sorriso brotou sobre meus lábios, ele estava com os cabelos grudados na testa por conta do suor deixando ele mais sexy.

Eu: Achei que não viria.

Zac: Me desculpa Ju, é que a Raven fez eu ir comprar alguns enfeites pra festa na hora que eu estava vindo te buscar - fez careta -

Eu: - ri - Desculpado. Espera vou colocar meus sapatos.

Zac: - sorriu - Porque você tirou ?

Eu: Achei que não viria. - coloquei o sapato, ajeitei meu vestido, fechei a casa como Ashley mandou e andamos em direção ao carro de Zac, que por sinal era lindo.


Justin P.O.V

Já que a Julieta não quis vir comigo pra vir com aquele mané, resolvi chamar a irmã. E ela estava completamente linda com quele vestido mostrando suas lindas pernas. Não pude deixar de fitar seus seios enquanto dirigia. Arthur tinha ido mais cedo, falou que iria passar na casa de uma garota. Vamos ver com quem ele vai aparecer na festa, só espero que ele não leve uma vadia, como de costume. Chegamos no local da festa, a casa de Raven estava iluminada, já havia bastante gente ali. A maioria era o pessoal da escola, então seria fácil a gente se enturmar lá. Desci do carro, e abri a porta para Ashley, ela colocou seu braço direito em volta do meu esquerdo. Logo na Entrada da casa estava Raven recebendo os convidados. Ela estava muito gata (Roupa + Cabelo RavenMaquiagem) nos recebeu com um sorriso incrível.

Raven: Bom que você veio Justin - sorriu -

Justin: - ri tímido - Eu trouxe Ashley Parker comigo -

Ashley: Oi - sorriu forçado -

Raven: Tudo bom ?! - disse simpática -

Julieta P.O.V

Chegamos no lugar onde seria a tal festa do ano, e estava simplesmente lindo aquele lugar. Havia várias iluminações coloridas, tocava uma música do David Gueta se não me engano. Zac me apresentou sua prima Raven, ela estava muito linda, e é muito simpática, disse que a única regra que tinha ali era se divertir como se não houvesse amanhã. Resolvemos nos sentar em uma mesa que ficava um pouco afastada do som alto. Olhei para a entrada e vi Jhulie (a primeira *-*) muito linda, eu senti muita muita inveja dela. Justin teve toda a razão de me trocar por ela, abaixei a cabeça me sentindo um lixo perto dela.

Zac: Ei, o que aconteceu Ju ?

Eu: Nada - continuei com a cabeça baixa -

Vi Arthur se aproximando da nossa mesa com uma garota que batia em seu ombro, ela era loira com os cabelos ondulados, era muito bonita pra ser mais especifica. Eles se sentaram com a gente e começamos a conversar. Resolvemos ir dançar,  a casa de Raven já estava lotada, desde que chegamos não encontrei Ashley nem Brenda.

Zac: Ei onde vai ? - disse segurando meu braço quando eu estava saindo da pista -

Eu: Ao banheiro - disse e ele assentiu -


[...]

Fiquei uns seis minutos na frente do espelho me olhando, o som no banheiro estava mais baixo, e minha cabeça estava começando a doer. Brenda passou rápido pela porta me deixando assustada.

Eu: O que aconteceu ?

Brenda: O Rafael ta aqui. Eu não sabia que ele vinha. - nervosa -

Eu: E dai ?

Brenda: E dai - suspirou - que ele é o pai do meu filho, ele foi o primeiro e o único com quem eu transei.

Eu: Você precisa falar pra ele Brenda.

Brenda: Não, eu não vou falar e você também não. Entendeu Julieta ?

Justin P.O.V

Estava dançando com a Ashley, até sentir ela me puxar e me beijar. Uau, garota de atitude. Nossas línguas estavam em uma batalha, levei ela até um canto e passei a mão por baixo do vestido dela, ouvi ela gemer baixo. Olha só o que eu to fazendo, ah que se foda, Julieta foi uma paixonite passageira, tudo que a gente teve foi uma Amizade Colorida, o que tiver que ser será. Paramos com selinhos pela maldita falta de ar. Voltamos a dançar, mas agora Ashley dançava mais perto a mim.

Zac: Quer beber algo ?
 - escutei ele dizendo assim que cheguei com Ashley perto deles -


Eu: Ela é menor de idade, não pode beber.

Julieta: Alguém te perguntou alguma coisa ? Não né. - riram menos eu -

Ashley: Olha como fala com ela Ju.

Julieta: Ah da um tempo Ashley. - pegou uma bebida colorida que o garçom tinha servido e virou de uma só vez fazendo careta logo em seguida -

Eu: Onde se viu, uma criança desse tamanho bebendo. - brinquei -

Ela pegou a bebida da mão de Zac, colocou os pés do banquinho tentando ficar no meu tamanho e jogou aquela bebida gelada sobre meus cabelos.

Julieta: Isso é pra você aprender a cuidar da sua vida.

Zac começou a rir igual um retardado e Ashley começou a xingar Julieta. A noite já estava uma m*rda mesmo. Eu queria estar ali com a Julieta. Resolvi ir embora, Ashley concordou e fomos até o carro. A bebida no meu cabelo estava muito forte, eu havia bebido pouco, mas qualquer descuido da estrada poderia ser fatal. Chegamos e Ashley disse que era melhor eu ir pra casa dela. Não sabia que a família Parker era tão safada assim, disse e ela riu. Entramos e ela mandou eu ir tomar um banho. Por mais que eu quisesse ir embora, eu queria ver a cara da Julieta quando chegar a me ver com a irmã.

Eu: Achei que essa festa seria legal - bifei e sentei no sofá -

Ashley: - suspirou - Você gosta da minha irmã né ?




Então girls o que estão achando ? Se tiverem opiniões, dúvidas, criticas fiquem a vontade :)
Depois que acabar essa #IB vão querer segunda temporada ou querem outra #IB ? Eu preciso da opinião de vocês ><
- XOXO


6 comentários:

  1. Oooi de novo U.U !
    Entãaao, ta P E R F E I T A como eu já devoter falado aqui umas 23 vezes ou menos por que eu não acompanho desde o inicio, acho que começei a ler no cap. 7 :s enfim... na minha opinião ta muuuito perfeita !
    Eu A D O R O 2º temporada nas IBs por que fica bem dramático e mais dificil deles ficarem juntos e eu A D O R O isso por que a IB acaba ficando muito chata se o Jus pedir ela em namoro logo de cara e tudo da certo, é tudo perfeito e talz, então eu realmente prefiro a 2º temporada mas, se você preferir fazer outra IB tudo bem até por que eu sei que ela vai ser perfeita que nem essa ta sendo ! Beeeijos com SWAAAG ! e nem precisa me agradecer por comentar, comentar é o minimo que eu posso fazer por ler uma coisa tão peeerfeita como essa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi ><
      1° Fico feliz que você esteja gostando da IB :)
      2° Sim, eu tenho que agradecer por você comentar, é isso que me motiva a continuar a escrevendo. Isso é muito importante, pra qualquer autora.
      3° Eu concordo contigo, eu não acho legal quando o Justin pedi em namoro, tipo no capítulo 07 (exemplo) perde total graça da IB u.u ashausha
      Então vou fazer a segunda temporada ><

      Excluir
  2. ta perfeito,eu to curiosa pela resposta do justin continua logo love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na segunda temporada
      ele vai ter que responder u.u ahsuahsh
      Obrigada por acompanhar o blog ><
      - Continuei

      Excluir
  3. MEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS, ESSA IRMÃ DELA EIM ! QUE RAIVA :C kkkkk to amando!

    ResponderExcluir