quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Amizade Colorida - Último Capítulo/ Primeira Temporada


Julieta P.O.V

Ficamos um tempo na festa, Zac já estava completamente bêbado então resolvi ir de taxi, já que Raven é prima dele não se importaria de cuidar do primo bêbado. Arthur estava quase comendo a garota perto do banheiro masculino. Avisei a Raven sobre Zac, e ela disse que eu podia ficar tranquila. Esperei o taxi uma meia hora sentada no mio fio. Fui olhando pela janela alguma pessoas com garrafa de bebida da mão indo embora - era os convidados de Raven - Chegamos, paguei o moço do taxi e entrei em casa. Só ai lembrei que não avisei Brenda, ela ficou atordoada depois que me disse sobre o pai do filho dela. Abri a porta de casa, as luzes estavam acessas, tirei meu sapato e fui andando devagar tentando não fazer barulho. Passei pela porta da Ashley e escutei ela falando com Justin.

Ashley: Você pode dormir aqui se quiser. Eu ajeito um canto no quarto da Julieta pra mim.

Justin: Sua cama é grande, acho que nós dois poderíamos dormir nela - riram -

Que cara de pau ! Fui pro meu quarto e bati a porta, não estava nem ligando se eles escutassem. Fui pro banheiro, me despi e tomei um banho gelado. O cheiro do álcool ainda estava em mim. Fiquei uns 20 minutos em baixo da água pensando na festa. O Zac me parece ser uma pessoa tão legal, não seriam mal ter um namorado como ele. Se eu estivesse apaixonada por ele né. Sai do banho, me enrolei na toalha e fui até o closet procurar algo pra vestir. Depois de colocar uma regata, e um short, desci até a cozinha para comer algo e vi Justin sentado a mesa com um saco de bolacha na mão.

Justin: Julieta a gente pode conversar ?

Eu: Foi mal Justin, mais eu to com muita dor de cabeça e sono.
- fui até a geladeira, peguei a jarra de água e coloquei no copo -

Justin: É coisa rápida. - se levantou ficando na minha frente -

Eu: Boa noite. - terminei de tomar água e coloquei o copo sobre a pia -

[...]

~Duas Semana Depois~
De uns dias pra cá, Ashley e Justin estavam cada vez mais próximo. Não tão próximo quanto a gente era, eu digo próximos do tipo melhores amigos. E isso era bem estranho, não chega a ser ciúmes, eu só achei isso estranho. As vezes eu e Justin conversamos sobre nosso dia, e percebia o quanto eu gostava dele, não só como amigo, mas como algo a mais. Mas sem dúvidas ele não sentia o mesmo por mim. Quando eu disse que tinha ficado com o Zac depois da aula e falou normalmente, sem ar de ciúmes, e por um instante eu queria que ele falasse que o Zac não é o cara pra mim, e sim ele, Justin Collins. Arthur estava meio que namorando uma garota da escola, ela é do segundo ano. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, agora eu não posso contar sempre com ele como antes, afinal ele precisa dar atenção para a namorada. Justin contou toda a história com a Jhulie, e disse que acabou transando com ela no dia do acampamento. Nessa hora senti meu coração quebrar em pedaços, mas eu não podia chorar, não na frente dele. Tentei não mostrar qualquer sentimento na hora, e logo mudei de assunto. Bom, minha mãe estava com quase cinco meses de gestação, eu estava tentando ficar mais próxima dela, desde que ela se separou do meu pai eu me afastei bastante dela. Talvez seja porque eu sofri muito com a separação deles, mas agora eu entendo o lado dela. Brenda estava com um mês de gravidez, a barriga nem aparece ainda, ela voltou a estudar, ela disse que enquanto a barriga não crescer ela vai tentar terminar os estudos. Minha avó, Barbara, ligou avisando que precisávamos voltar ao Brasil, meu tio, Carlos, havia sofrido um acidente de carro. Ela disse na ligação que no domingo - hoje é sexta - teríamos que ir pra lá, minha mãe estava muito nervosa, isso poderia prejudicar na gestação, então minha avó achou melhor no irmos ficar com ela. Eu achei uma boa ideia, talvez eu tire Justin da cabeça enquanto ficar lá. E quando voltarmos   - se é que vamos - teremos que recuperar toda a aula perdida, e acho que Justin e Arthur irão voltar para o Canadá.

Justin: Ashley me disse sobre a viajem de vocês.

Eu: É, vai ser bom. A quase três anos sem voltar ao Brasil. -sorri de canto -

Justin: Você vai ficar longe de mim.

Eu: E dai ?

Justin: E dai que você é minha melhor amiga. Quem vai estar comigo quando eu encontrar um cogumelo por ai ?

Eu: Você não estava brincando quando disse que tinha medo de cogumelos ?

Justin: Porque eu brincaria com isso ? É sério, eu tenho medo. Eles são nojentos, e asquerosos. 


Eu: - ri - Vou pra casa - levantei, estávamos sentados embaixo da arvore da casa de Justin -

Justin: Não - fez bico -

Eu: - ri - Eu tenho dever de casa.

Justin: Traz suas coisas que eu te ajudo. Afinal eu sou mais velho, e mais inteligente.

Eu: HAHA- irônica - Agora mesmo é que eu não trago.

Justin: Tudo bem, eu convido outra garota da sua turma. Qual garota não quer ter aula perticular com Justin Collins, o gostosão da escola. - se achando -

Eu: Julieta Parker - sorri - O gostosão que tem medo de Cogumelos - ri -

Justin: Não tem graça nenhuma baixinha.

Eu: Ei, eu sou quase do seu tamanho.

Justin: Quase nada. - se aproximou de mim -

Eu: - mostrei o dedo do meio - Você ficou mais chato ainda depois que começou a ficar muito tempo com Ashley.

Justin: Então é por isso que você se afastou de mim né ? Ta com ciúmes. - ri -

image

Eu: Você é idiota. - séria -

Justin: Awn' ciumenta - beijou minha bochecha -


[...]

Ashley: Tava com o Justin ?

Eu: Aham - me sentei ao seu lado -

Ashley: Você gosta dele ? - me encarou -

Eu: Ah Ashley esse assunto de novo não - me levantei -

Ashley: Se você gosta fica, não precisa ir junto.

Eu: Eu quero ir, eu preciso ir.

Ashley: Julieta eu te conheço, você ta tentando fugir desse sentimento que cresce cada vez mais dentro de você.

Eu: Qual é Ashley ? - subi pro meu quarto -

A verdade é que Ashley sempre está certa, eu quero mesmo fugir desse sentimento que insiste crescer cada vez mais dentro de mim. Isso vai acabar me machucando, sempre machuca.

[...]

~Dia Da Viagem~
Levantei cedo, fiz minha higiene pessoal e desci pra tomar café, Ashley estava arrumando umas coisas em sua mala. Me avisou que tinha ovos com bacon na cozinha. Fui até lá, me sentei e comi o que ela tinha preparado pensando em como Brenda ficaria sem eu estar por perto dela. Quando eu disse sobre a viajem ela ficou triste, dizendo que não queria que eu fosse. Terminamos de arrumar as coisas, ajudei Ashley a colocar tudo no taxi, dei a última olhada para a casa do lado - dos Collins - e estava tudo fechada. Deveriam estar dormindo.
Entramos me sentei ao lado de Ashley, e senti ela passar a mão sobre meus cabelos e sorriu.

[...]

Ashley: Acho que ele não vai vir Ju.

Eu: É - disse com um tom triste - 

Ashley: Vamos ? - assenti -

Fomos em direção ao embarque, Ashley estava com sua bolsa rosa em volta do braço, e eu com minha mochila roxa. Fui caminhando atrás olhando para o chão, até esbarrar em algo, ou melhor em alguém.

Justin: Não achou que iria viajar sem eu me despedir né pequena ? - sorriu -


Abracei ele, e logo apareceu Arthur com a cara de sono, coisa fofa. Justin me dei um selinho demorado enquanto Arthur e Ashley conversavam. Sorri tímida, e senti um frio na barriga. Abracei Arthur e ele disse que iria sentir minha falta. Entramos no avião.

Ashley: Eu vi quando ele te deu um selinho Ju - brincou e riu -

Eu: Que chata Ashley. - resmunguei -

Ashley: O que vocês tiveram afinal ? 

Eu: Nada. Apenas uma Amizade Colorida.

Continua ...

E ai, gostaram ? :)
Eu tinha escrito outra coisa, só que eu fui ler e não gostei,
 acabei apagando algumas partes u.u
A " Prévia" da Segunda Temporada já ta quase pronta. 
Se der eu posto amanhã.
Ah, outra coisa rapidinho, cês viram a propaganda do Biebs  ?
Sem comments, ficou sexy :3 (Vídeo Aqui)


- XOXO


3 comentários:

  1. HEHE, que bom que você vai fazer 2ª temporada e que concorda comigo haha <3
    To animada pra 2ª temporada eu acho que vai ficar bem legal até mais do que a 1ª, espero que poste amanhã a prévia da 2ª temporada haha !
    Achei muuuuito fofo o Jus se despedindo da Ju <3
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito,anciosa pra segunda temporada,eu vi o a propaganda ele tava mt lindo mesmo,continua logo love

    ResponderExcluir