terça-feira, 16 de outubro de 2012

Amizade Colorida 24 - Grávida ?



Justin P.O.V


Depois que a aula acabou fiquei em frente a escola esperando Arthur enquanto conversava com um grupo de amigos, e vi Zac com Julieta. Se eu fiquei com ciúmes ? Imagina, só tava com vontade de quebrar a cara daquele idiota, tem tanto garota na escola e ele vai logo na Julieta ? Ela saiu na frente, e olha que eu nem fiz nada a ela. Chegamos em casa subi pro meu quarto sem comer nada e fui deitar.

Arthur: Justin eu preciso falar com você. 
- colocou a cabeça na porta esperando minha resposta -

Eu: Fala - disse fitando o teto -

Arthur: É que a Raven disse que ela queria um favor meu.

Eu: O que eu tenho haver com isso ?

Arthur: Então - entrou no quarto - Ela pediu pra mim falar com você de ir na festa.

Eu: Sem chances, eu não to a fim de ir.

Arthur: Ah, Justin. Faz esse favor pra mim.

Eu: Se eu não for qual a diferença ?

Arthur: A diferença é que eu não posso entrar na festa sem você. - bufou -

Eu: - ri - Isso é sério ?

Arthur: É sério, eu sabia que tinha alguma coisa. A Raven nunca tinha falado comigo antes.

Eu: Desculpa, mas não vai dar.

Arthur: Justin, essa vai ser a melhor festa do ano. E eu não quero perder por sua causa.

Fiquei em silêncio olhando pro nada.

Arthur: Ela disse que você pode levar uma acompanhante se quiser. - sorriu malicioso -

Eu: Eu vou pensar.

Arthur: Pensa direito mano. - saiu -

Julieta P.O.V

Depois de chegar em casa e ver Brenda sentada no sofá, fui até a cozinha comer algo, depois subi para o meu quarto e chamei ela junto.

Eu: Pronto. Agora me fala o que aconteceu ! - me sentei na cama -

Brenda: É meio complicado isso.
 - se sentou ao meu lado e colocou uma almofada no seu colo -

Eu: Anda logo fala.

Brenda: Ok - suspirou - Eu acho que to grávida.

Como assim, minha melhor amiga ta grávida ? Calma, ela disse que ACHA.

Eu: Explica, como .. - me interrompeu -

Brenda: Você quer mesmo saber como ? - riu -

Eu: Hã ? - fiz careta em seguida um "ECA" - Você entendeu o que eu quis dizer.

Brenda: É eu sei, só queria aliviar o clima tenso. - abaixou a cabeça -

Eu: Você disse que acha então ...

Brenda: Isso é quase certeza, eu sinto enjoos e minha menstruação ta atrasada.

Eu: Isso é um problema.

Brenda: Eu sei.

Eu: Já fez o teste ?

Brenda: Não tive coragem.

Eu: Tudo bem - levantei da cama - Nós vamos agora. - puxei ela pelo braço -

Brenda: NÃO JU - gritou -

[...]

Como sempre, eu consegui convencer ela e fomos até a Farmácia. Não foi difícil de inventar algo pra Ash, tadinha ela anda muito pra baixo desdo dia em que terminou com o Gabriel. Ela precisa conhecer garotos/homens novos. Brenda foi o caminho todo reclamando, se ela não fosse minha melhor amiga eu tinha jogado ela na frente do ônibus, sou super legal né ? Na hora de pedir o teste eu tive que pedir.

Eu: O que foi ? Uma garota não pode pedir um teste de gravides não ?

Ela ficou em silencio e Brenda assustada com a situação. Paguei tudo direitinho e voltamos pra casa.

[...]

Eu: Agora é contigo. Vai no banheiro e ... - me interrompeu -

Brenda: TA EU SEI O QUE FAZER - foi pro banheiro -

Que chata ! Ta parecendo o Faustão, sempre interrompe as pessoas.

Depois de uns 20 minutos eu já estava andando de um lado para o outro e ela não saía do banheiro. Isso não costuma ser rápido ? Ouvi um barulho da porta sendo aberta, ela me olhou com uma expressão nada boa.

Eu: E ai ? - nervosa -

Brenda: Deu positivo. - me entregou o teste -

Justin P.O.V

Fiquei um tempo pensando no que fazer, então resolvi chamar a Julieta. Lógico que ela não iria dizer não pro Justin Collins, o Popular da escola. Fui na cozinha tomar suco e nem sinal do Arthur. Fui até a casa da Julieta, a Ashley atendeu, nunca tinha visto ela tão linda quanto hoje. Isso deve ser de família, ela me recebeu com um sorriso de canto e disse que Julieta estava lá em cima - no quarto -.


Julieta P.O.V

Brenda: Droga ! Deve ser a Ashley - disse assim que escutamos batidas na porta -

Eu: Shiiu - disse baixo - Entra.

A porta se abriu e pude ver aqueles olhos cor de mel me olhando sorrindo, foi inevitável. Sorri de volta. Brenda soltou um risinho e saiu do quarto. Mandei ele entrar, e nos sentamos na cama.

Justin: Hã, eu queria te convidar pra ir na festa da Raven comigo. - sorriu tímido -

Ah droga, se ele tivesse chamado antes eu juro que iria aceitar.

Eu: Ah Justin, é que o Zac me convidou primeiro. Desculpa - sorri de canto -

Justin: Ah tudo bem. - parecia decepcionado - Julieta o que é aquilo ? - apontou para o teste de gravidez em cima da cama -

Eu: Eu, eu posso explicar.

Justin: - pegou o teste e me olhou assustado - Você, você está grávida - sorriu - E eu sou o pai, eu sou né ?

Eu: Cala a boca. Eu não to grávida. Esse teste não é meu. E porque você seria o pai se eu estivesse ? - encarei ele -

[...]

Depois de explicar tudo a Justin, Brenda foi pra casa sem me dizer que era o pai do filho/filha dela. Que vaca ! Convidei Justin pra tomar café comigo e com a Ashley, e ele disse que tinha que sair. Senti que ele tinha ficado magoado com minha resposta.

[...]

Dias haviam se passado, a festa da Raven seria nesta sexta - hoje é terça - eu teria alguns dias ainda para escolher minha roupa. Brenda nem aparece mais a escola, esse era meu medo, ela ficou grávida e vai abandonar os estudos. Já tentei falar com ela, e mesmo sendo a melhor amiga dela, não adiantou. Justin não falava direito comigo desde o dia do convite, isso tava ficando chato. Eu estava mais próxima do Zac por causa da festa, só por isso. Ele é um ótimo amigo.

Justin P.O.V

Estava perto do dia da festa e eu não sabia se iria ir. Eu queria muito levar a Julieta como minha acompanhante, mas aquele filho da p*ta convidou primeiro. Fiquei triste na hora, mas eu sou Justin Collins tenho a garota que quiser na minha mão. O único problema é que se eu não fosse o Arthur também não iria. Ninguém manda ele ter um irmão gostoso, lindo e sexy como eu u.u
~Dia Da Festa~

Arthur: Você vai né Justin ? Eu já comprei até a minha roupa.

Eu: Coisa de gay isso Arthur.

Arthur: Coisa de gay nada, vai ser a festa do ano. E eu pretendo me dar bem essa noite.
 - sorriu malicioso -

Eu: - ri - Só vai se dar bem se eu for - convencido -

Arthur: Aff ¬¬ Porque você tem que ir ?! - balançou a cabeça negativamente -

Eu: Se eu não for você ..

Arthur: Isso eu sei burro. Eu to falando ..

Eu Porque eu sou popular na escola, sou gostoso, sou sexy e todas querem meu corpo nu.

Arthur: Todas menos a Julieta - riu -

Eu: Do que você ta falando ? 

Arthur: Ela disse que você convidou ela, porém quem ganhou foi o Zac.

Eu: Ele não ganhou p*rra nenhuma. Mas ele convidou ela primeiro só isso.


Respondo os comentários no próximo capítulo mesninas =]
Fui 
- XOXO

5 comentários:

  1. ta perfeito,justin revoltado kkk continua love

    ResponderExcluir
  2. O Justin ta revolts, por que é o pegador mas a Julieta ficou com o Zac U.U, Julieta poderosa, sendo desejado por "Justin Collins" usahsauhauhasu ! To curiosa pra saber de quem a Brenda ta gravida :p ! Beeeeijos com SWAAAG !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin ta se achando muito u.u
      E bom levar um fora de vez em quando kkk
      Thanks por comentar ><

      Excluir