segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Amizade Colorida 02 - 「2ª Temporada」 Desculpa


Brasil - São Paulo - 07:33 AM
Julieta P.O.V

Acordei com o sol invadindo meu quarto, acabei esquecendo de fechar as cortinas ontem. Levantei fui até o banheiro fiz minha higiene, e logo em seguida fui tomar banho. Coloquei um short escuro, uma blusa rosinha, e um all star branco. Desci e encontrei Ashley rindo com Lucas. Me sentei ao lado de Lucas e dei um riso sapeca, ele apenas revirou os olhos.

Ashley: Porque acordou cedo ?

Eu: Lucas disse que ia me levar para conhecer o emprego dele. - sorri -

Lucas: Eu tinha esquecido - riu -

Eu: Normal, quando a Ashley está por perto você esquece de tudo né.

Ashley: O que você quis dizer com isso ? - cara de retardada -

Eu: Lerda - revirei os olhos -

[...]

Patricia: Se comporte Julieta - beijou minha bochecha -

Eu: Mãe. - murmurei - Eu só vou passear um pouco.

Lucas: - riu - Vamos ?

Eu: De ônibus né ?

Lucas: Não, eu comprei um carro. - se gabando -

Eu: Quem foi o louco que deixou você tirar carteira ? - ri -

Realmente Lucas tem um ótimo gosto, o carro dele era lindo e super maneiro por dentro. Eu perguntei onde era, e ele não falava de jeito nenhum. Liguei o rádio e estava passando Call Me Maybe, amo. Comecei a cantar igual uma louca enquanto Lucas dirigia e ria de mim. Ele parou o carro em frente a um paraíso, digamos assim.

Eu: Ah fala sério Lucas. - disse surpresa -

Lucas: Eu sou o cara, pode falar. - sorriu -

Saímos do carro, fiquei de boca aberta apreciando o lugar onde ele trabalha. Entramos ele começou a falar com uma galera, logo puxou meu braço e entramos no local onde ele trabalhava. Pode até parecer meio besta uma garota que 16 anos falando que o Mc Donalds é um paraíso. Mas ele é u.u

Lucas: Sou o cara mais foda de São Paulo por trabalhar neste paraíso.

Eu: Não é pra tanto. - ri -

Lucas: Sabe o melhor ? É que eu posso comer o que eu quiser a hora que eu quiser. 

Eu: E se alguém falar pro seu chefe ?

Lucas: Ninguém vai falar, porque todos fazem isso. - rimos -

Essa manhã iria ser divertida com Lucas.

Nova York - Rochester - 10:15
Justin P.O.V

Ryan: É verdade que você pegou a aluna nova ?

Eu: Que papo é esse ?

Ryan: É o que anda rolando pelos corredores.

Eu: - bufei -

Arthur: E ai povo - fez toque com o Ryan - meu colega de aula -

Ryan:  Cê viu o que andam comentando ?

Arthur: Vi não, o que ?

Ryan: Que o teu irmão pegou a mina nova. - riu -

Arthur: Eita Justin - deu um tapinha nas minhas costas -

Aquilo foi só um beijo e a Faculdade acha que aconteceu algo a mais. 

Eu: Preciso falar com você. - puxei Jasmine pelo braço fazendo ela me olhar -

Jasmine: O que ? - me olhou sem entender -

Eu: Qual é não se faça de santa. Porque espelhou pra Faculdade toda sobre aquela droga de beijo ?

Jasmine: Mais eu .. - interrompi  ela -

Eu: É melhor você se afastar de mim, entendeu ? - apertei o braço dela -

Jasmine: Ei, você ta me machucando - fez cara de dor -

Droga, o que estou fazendo ? Machucando uma garota indefesa. Soltei ela e fui me sentar. Ela ficou encarando a parede com uma expressão de medo, decepção sei lá. Passei as mãos sobre meus cabelos e abaixei a cabeça.

[...]

Arthur: Esquece essa garota. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo -

Eu: Ela é minha melhor amiga só isso.

Arthur: Ela também é minha amiga, e nem por isso eu fico falando dela toda hora. Se acalma ela vai voltar cara.

Eu: Você não entende.

Arthur: Quem não está entendendo aqui é você. Se liga, você ta apaixonado pela Julieta.

Eu: NÃO - gritei - Eu gosto dela, claro que gosto. Mas é como amiga. É isso que você não consegue entender.

Arthur: Amigos transam ? Só se for uma Amizade Colorida né.

Eu: Do que você ta falando ? - nervoso -

Arthur: Eu sei que vocês meio que tinham uma Amizade Colorida.

Eu: Quem disse isso ?

Arthur: Cristian.

Eu: Aquele filho da mãe. 

Sai da sala deixando Arthur com cara de tédio. Como aquele desgraçado pode trair minha confiança desse jeito ? Eu pensei que ele fosse meu amigo. Só pensei. Eu vou provar a todos, e a mim mesmo que NÃO estou apaixonado pela Julieta. Ela é apenas minha melhor amiga. SÓ ISSO.

[...]

Eu: Eu, eu queria me desculpar pela minha atitude mais cedo.

Jasmine: Tudo bem. - disse fraco -

Vocês devem estar se perguntando o que esta acontecendo ? Hoje a tarde resolvi vir falar com Jasmine, minha atitude foi horrível. Acabei descontando minha raiva nela. Agora se ela vai me desculpar, bom isso eu já não sei.

Eu: Não, não esta tudo bem. Eu acabei ficando estressado e descontei em você.

Jasmine: Não é sério, ta tudo bem. - sorriu - Quer entrar ?

Eu: Ah eu não sei.

Jasmine: Não vamos fazer nada que não quiser. Talvez assistir um filme  - rimos -

Eu: Tudo bem .

[...]

Jasmine: Filme chato, se ele gosta dela, porque finge que nem se importa ?

Eu: É - disse de cabeça baixa -

Esse filme me fez lembrar da Julieta. Porque tudo me faz lembrar dela ?

Eu: Jasmine ?

Jasmine: Oi ?

Eu: Você é virgem ?

Jasmine: Que pergunta é essa Justin ? - assustada -

Eu: Nada, só queria puxar assunto. - ri -

Jasmine: Jeito estranho de tentar puxar assunto.

Eu: Pelo menos eu tentei - dei os ombros -

Jasmine: Verdade - riu -

[...]

Eu: Acho melhor eu ir. - me levantei e fui para a porta -

Jasmine: Tudo bem. - abriu a porta e me levou até a saída -

Eu: Então, tchau.

Jasmine: Tchau - sorriu -

Ela se virou para entrar, puxei seu braço e selei seus lábios. Nem sei porque estou fazendo isso mais é bom. Muito bom. Ela pediu passagem e eu logo cedi. Paramos o beijo com selinhos.

Jasmine: Hãm Justin ...

Eu: Ei calma gata, eu não vou ter um ataque como hoje de manhã. Relaxa.

Jasmine: Ta. - riu tímida -

Esperei ela entrar em casa e entrei no meu carro.

[...]

Brasil - São Paulo - 04:00 PM
Julieta P.O.V
' Um mês depois ' 

As coisa qui estavam indo super bem, eu estava mais próxima da minha mãe. Meu irmãozinho estava crescendo, e crescendo. Parecia que eu estava a mais de um mês de volta do Brasil. Meu tio tinha saído ontem do coma, estava bem melhor. Minha avó já estava até dormindo em casa depois desse susto. Estávamos todos em família na sala assistindo um filme de suspense e comendo amendoim u__u Minha mãe estava deitada no sofá de barriga para cima, eu deitei minha cabeça sobre suas pernas, Ashley estava no outro sofá agarrada em um travesseiro e Lucas estava avulso sentando no tapete.

Eu: Vai lá fazer companhia pra Ash Lucas - ri -

Patricia: Você não perde uma Ju. - riu -

Lucas: HAHA - me fuzilou com os olhos -

Eu sei que sou chato, mas é legal ver ele bravinho, fica tão lindo. A um tempo, um tempo mesmo atrás Lucas era apaixonado pela minha irmã. Isso é engraçado, os dois são primos.

Patricia: As coisas já estão voltando ao normal, seu tio está melhor - acariciou meus cabelos - Acho que vocês duas já podem voltar a Nova York e terminarem os estudos.

Eu: Que ? - levantei e fiquei olhando ela - Eu, eu não quero voltar para Nova York.





2 comentários:

  1. OMBBB, AAAAAAAAAAAH, A JULIETA VAI VOLTAR PRA NOVA YORK MORRRRRRRI !!!!!!!!!!
    QUANDO O JUSTIN VIR ELA VAI TER UM ATAQUE DE UMA VEZ !!!!
    EU NÃO GOSTEI DESSE CAPITULO !









    EU AMEEEEEEEEEEEEEEI ESSE CAP. E NECESSITO DO PRÓXIMO MUUUUUUUUUIOTO MAS, MUUUUUUITO RÁPIDO MEEEEEESMO !
    XOXO

    ResponderExcluir