quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amizade Colorida 03 -「2ª Temporada」 Apaixonada


Brasil - São Paulo

Minha mãe é um ótima pessoa pra estragar com a tarde da filha. Logo agora ela resolve falar sobre voltar para Nova York ? Eu não queria voltar para Nova York, não queria ter que voltar a estudar, e principalmente não queria ter que sentir ciúmes quando Justin fala de alguma garota pra mim, não queria ter que ver ele com outra como se ele não percebesse o quanto gosto dele. Se é que ele já percebeu isso. É isso, a verdade é que eu gosto do Justin só tenho medo de admitir a mim mesma.

Patricia: E porque você não quer voltar ? Você ficou super animada quando eu disse sobre vocês estudarem lá, e agora não quer voltar ? O que tem de errado em Nova York ?

Eu: Não é nada mãe. Só que eu queria ficar aqui com vocês, eu queria ver o meu irmãozinho.

Patricia: Ai Julieta - me abraçou - Você vai ver. Mas precisa cuidar dos estudos. Se o seu pai descobrir que você já perdeu várias aulas, ela pode tirar as duas de mim.

Ashley: Eu não entendo Julieta, você estava super animada lá. Fez até grande amigos - deu enfase em amigos e riu fraco -

Patricia: Porque riu quando disse amigos ? - perguntou sem entender nada -

Eu: É besteira da Ashley mãe.

[...]

Lucas: Vamos, pode começar.

Depois que terminou o filme que estávamos olhando, resolvi ir até a varanda da casa da vovó onde Lucas, mamãe, minha avó e meu tio moram. Fiquei sentada em uma cadeira perto da piscina observando a água se mover com o vento até Lucas chegar e sentar-se ao meu lado.

Eu: Começar o que ? 

Lucas: O porque de você não querer voltar para Nova York, pelo que Ashley disse lá é um ótimo lugar, e a Faculdade é ótima.

Eu: Ela está certa, o lugar é otim e a Faculdade também.

Lucas: E então Julieta ?

Eu: Você não vai entender Lucas.

Lucas: Você sempre me contou tudo. E eu sempre tive uma resposta.

Eu: Só que ... Sei lá, eu não falei nem com a minha melhor amiga sobre isso.

Lucas: Pensei que eu era seu melhor amigo. - fez biquinho -

Eu: E é Lucas - ri fraco - Eu nem sei como falar isso.

Lucas: Comece pelo começo, fica mais fácil - rimos -

Eu: Idiota, bom quando chegamos em Nova York conhecemos dois garotos ...

Contei toda a história pra ele, bom, pelo menos quase toda, a parte da Amizade Colorida que tive com o Justin eu não tive coragem de falar. Ele é meu melhor amigo, eu confio nele. Mas eu não me sinto a vontade de falar esse tipo de coisa com um garoto, que por sinal é meu primo. Eu tenho medo talvez dele agir estranho comigo por eu ter feito aquilo.

Lucas: Eu sei que tem mais coisa. Julieta você veio de Nova York completamente diferente.

Eu: Paranóia sua.

Lucas: Não tem nada haver com paranóia isso. - me encarou sério - Me conta, eu não to aqui pra te julgar, e sim te ajudar porque eu te amo Julieta Parker.

Fofo não ? Sorri de leve e ele retribuiu.

Eu: Promete que não vai me dar sermão ?

Lucas: Você aprontou né. - tentou ficar sério mas depois riu fofo -

Eu: Eu transei com o Justin, eu achei que isso serviria pra provar a mim mesma que eu não sinto nada por ele. - abaixei a cabeça -

Lucas: - ficou me fitando por um bom tempo - E isso serviu só pra mostrar que você ama ele ?

Eu: Acho que é cedo demais pra dizer que eu AMO ele sabe. Isso é sério. Eu gosto dele só isso.

Lucas: De todas as burradas que você já fez essa foi a pior.

Eu: Lucas .. - com os olhos marejados -

Lucas: Calma, deixa eu terminar. Você vai voltar pra Nova York, terminará seus estudos lá e .. 

Eu: Eu não quero voltar, você não entende que eu vou acabar me machucando - chorando -

Lucas: Julieta você está sendo criança, porque se machucaria ? Se ele for um homem ele nunca iria magoar você, ao contrario, ele é apenas um moleque que não te merece.

Faz sentido o que ele disse ? 

Nova York - Rochester 
Justin P.O.V

Um mês já se passou, eu sentia falta de passar a tarde com a Julieta falando coisas idiotas. Saudades de ouvir Ashley nos xingando por ter sujado a cozinha toda com farinha. Sinto falta da ... Julieta Parker. Hoje é sexta, provavelmente Arthur vai sair com os amigos e ir ao boliche com a namorada. Sim já podemos falar que é namorada, Arthur me contou ontem que a pediu em namoro. Vamos ver até quando, pelo que ele tinha dito antes, ele quer diversão. Recebi uma mensagem da Jasmine perguntando se eu queria sair, eu enviei outra dizendo que queria ficar em casa. Faz duas semanas que a gente ficava, só ficava. Não rolou nada a mais. Resolvi parar de pensar um pouco e fui tomar banho.

[...]

XxX: Oi - sorriu -

Eu: Jasmine o que faz aqui ? - segurei com força a toalha que estava em volta da minha cintura -

Jasmine: Já que você não quis sair eu resolvi vir te ver. Não gostou ?

Eu: Não é isso, é que como conseguiu entrar ?

Jasmine: Eu apertei a campainha várias vezes, te liguei e nada. Então entrei pela porta dos fundos que estava aberta. Escutei o barulho do chuveiro, e agora você ta ai, me olhando com essa toalha na cintura deixando você mais sexy - riu -

Eu: - ri - Eu vou me arrumar.

Jasmine: Espera - se aproximou e selou nossos lábios, ele pediu passagem mas eu não cedi -

Eu: É melhor você descer.

Ela bufou e saiu, a culpa é do Arthur. Foi ele quem deixou a porta aberta. Me vesti com a maior calma, arrumei meu cabelo, na verdade só passei a mão, mas garanto que ficou super sexy. Desci e Jasmine estava sentada no sofá com a cara emburrada olhando para a televisão que estava desligada.

Eu: O que foi ? - me sentei ao seu lado -

Jasmine: Não foi nada - irritada -

Eu: Tá de TPM né Jas - beijei sua bochecha -

Jasmine: Cala a boca Justin, poxa eu vim aqui ver você e me recusa um beijo ainda.

Eu: - suspirei - Ai que chata.

Jasmine: Uma chata que ta apaixonada por você. - me encarou -

Hãn ? Como assim, ela ta apaixonada por mim ?

Eu: Que, que ?

Jasmine: Você entendeu, não me faça repetir.

Eu: Jasmine, olha eu não quero te iludir.

Jasmine: O que você ta querendo dizer com isso ?

Eu: Eu não quero me prender a ninguém sabe. 
- talvez eu queria, mas essa pessoa não é a Jasmine -

Jasmine: Eu sabia que não deveria ter abrido minha boca. - olhou para o chão -

Eu: Desculpa - abracei ela -

Jasmine: Tudo bem.

[...]


Depois daquele clima tenso, tive a ideia de assistirmos um filme, deixa ela escolher e esse foi a pior ideia minha. Ela escolheu Uma Prova de Amor, eu não curto esse tipo de filme. Preferia mil vezes um de terror ou ação. Por fim ela acabou dormindo nos meus braços, e eu fiquei assistindo o filme até o fim. Depois ajeitei ela no meu colo e fiquei vendo Bob Esponja u.u.

Arthur: Atrapalho ? - disse ele entrando em casa tentando não fazer barulho com uma cara bem engraçada e ao lado sua namorada -

Eu: Não - ri baixo - Oi Alice - sorri -

Alice: Oi Justin - disse baixinho -

Arthur: Então, nós vamos subir . - sorriu malicioso e puxou a mão de Alicia -

Esse garoto não toma jeito. Senti Jasmine se mexer em meu colo, logo ela abriu os olhos lentamente.

Jasmine: Perdi o filme né ?

Eu: Sim, nunca mais deixo você escolher o filme que vamos assistir. 

Jasmine: - riu - Chato.

Ficamos assistindo Bob Esponja, ela continuava em meu colo enquanto eu acariciava seus belos cabelos escuros.

' Uma Semana Depois ' 
Brasil - Aeroporto de São Paulo - 06:32 AM
Meu tio voltou ontem pra casa, fiquei feliz por ele estar bem, e triste por ter que deixar todos novamente. Não é nada fácil se despedir da família sem saber quando e se vai voltar. Minha mãe estava com a barriga bem grandinha, eu cheguei até a pensar que eram gêmeos, desde que vim para cá, fui uma vez ao médico com a minha mãe ver o Henrique, lindo nome não ? Ashley e eu escolhemos e mamãe achou lindo.
Estava no aeroporto minha mãe e Lucas, minha avó tinha ficado para cuidar do meu tio. Minha mãe disse que essa nossa "visita" tinha sido ótimo pra ela. Nos controlamos lá em casa, e não brigamos - Ashley e eu -.

Lucas: Vou sentir sua falta - abraçou minha cintura -

Eu: Eu também vou sentir a sua. - baguncei seu cabelo e sorri -

Ashley: Rã rã - coçou a garganta fazendo Lucas soltar minha cintura - Valeu por sentir minha falta Lucas. 

Lucas: - riu e abraçou ela - Também vou sentir sua falta.

Ashley: Eu sei que vai, não vive sem mim. - sorriu e beijou a bochecha dele -

Patricia: Desculpa atrapalhar o momento "Primos" - fez aspas com as mãos - Mas as mocinhas precisam ir.

Eu&Ashley: AAAA - fizemos bico -

Patricia: AA - imitou a gente rindo - Eu amo vocês. - abraço em família *-* -

Ashley: Nós duas também te amamos mãezinha.

Patricia: - apertou a bochecha de Ashley - Você - apontou para Ashley, nada de ficar levando garotos pra casa, sua irmã me contou. - Ashley me olhou e bufou - E você - colocou as mãos sobre meus ombros - Nada de querer mandar nos seus sentimentos, se você gosta do Justin, admita a você mesma Julieta. E não trate ele como você tratou os garotos aqui hein, ou então ele vai acabar fugindo de você. - riu -

Eu: Mas mãe ...

Patricia: Qual é, achou que o Lucas não iria contar pra sua mãe sobre Justin ? - fuzilei Lucas com os olhos enquanto ele sorria -

Eu: Tudo bem mãe. Se cuida e cuida do meu mano. - passei a mão sobre sua barriga -

Patricia: Tudo bem meu amor. Eu te amo muito - me abraçou forte -

Eu: Ta mãe ... Mãe, a senhora já pode me soltar ... Manhê - ela me soltou -

Eu Ashley demos um último beijo em cada um dos dois e embarcamos no avião. Cara como o Lucas pode fazer isso ? Depois ele vem com aquele papo de que é meu melhor amigo, que vai me defender, vai guardar segredos e blá blá blá. Dessa vez nem precisei brigar com a Ashley e ela já se sentou na ponta me deixando sentar ao lado da janela. Coloquei meus fones, e logo fiquei pensando em como seria quando chegarmos em casa.

E ai gurias, tudo bem ?
Não deu pra postar antes. Eu tentei fazer esse grande pra recompensar u.u
Me desculpem se tiver erros ortográficos :s
Mesninas votem no Justin (AQUI)
Votem muito em cada link.
- XOXO



4 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] perfeitto u-u' continua floor s2

    ResponderExcluir
  2. Ta peeeerfeito, meu Deeeeeeeeeeeeeeus não acredito que a Julieta ta voltando pra Nova York aaaah, *morrendo agora*
    VELHO, você quer me matar ????? ERA PRA TER CONTINUAAAAADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VOOU TE ASSASINAR, mas, como quando você ler esse comentário já vai ser tarde demais pra você continuar ! COOOONTINUE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, porque eu quero saber o que vai rolar em NY uashushaus
    XOXO

    ResponderExcluir