domingo, 21 de outubro de 2012

Amizade Colorida 01 - 「2ª Temporada」 Velho Justin



Brasil - São Paulo - 14:45

Patricia: Hãm, sua irmã disse que você estava com um garoto em Nova York.

Eu: Ele é só um amigo mãe.

Patricia: Mas você sabe que precisa se prevenir e ...

Eu: Mãe, eu vou a praia. Fica bem - dei um beijo em sua testa e sai -

Fui até a praia, ela estava vazia, talvez seja porque hoje não é um dos melhores dias de ir a praia. Estava ventando, não era forte, mas um vento frio. Me sentei na areia de frente para a água, me arrepiei assim que senti algo, ou melhor, alguém tocando meu ombro. Olhei para trás e vi Lucas, meu primo.

Lucas: Valeu por ter ido me dar um abraço. - sentou ao meu lado -


Sorri, e abracei ele.


Eu: Como sabia onde eu estava ?


Lucas: Sou vidente. - riu -


Eu: Minha mãe mandou você me seguir né ? - bufei -


Lucas: - riu - Quase, na verdade e vi você saindo e te segui. Se quiser eu vou embora. 

- se levantou -

Eu: Não - segurei seu braço e ele voltou a se sentar ao meu lado -


Lucas: - sorriu - Me conte como foi passar esses anos em Nova York ?


Eu: Foi legal.Foi bom você ter falado sobre Nova York, lembra que você disse que iria me ver nem que fosse uma vez por mês ?


Lucas: Ah, é que. Bom - disse todo atrapalhado -


Eu: - ri - A tia falou que você não foi porque arrumou um emprego.


Lucas: - rindo - Exatamente. Eu até tentei ligar mas você e Ashley nunca atendem.


Eu: Hum, Ashley. Você ainda tem uma paixonite por ela né. - sorri maliciosa -


Lucas: Claro que não criança. - deu enfase em criança -


Eu: Criança não faz criança Lucas.


Lucas: Como é que é ? Você, você ta grávida ? - assustado  -


Eu: NÃO - gritei rindo - Você é muito lerdo. Combina com a Ashley.


Lucas: Você continua idiota Ju.


Eu: É a convivência com a Ashley. 


Levantei e fiquei fitando o mar, ele continuou sentado. Logo percebi a areia ficando molhando, Lucas se levantou e saiu correndo rindo. A chuva já estava forte, concerteza iriamos levar aquela bronca por molhar a casa.



[...]

Lucas: A culpa é da Julieta. - disse se secando com uma toalha na porta de casa -

Isabelle (mãe do Lucas): Não perguntei, só não vão entrar em casa neste estado. 
- disse autoritária -

Eu: Levou corte da própria mãe. - rindo -

Lucas: Calada - jogou a toalha na minha cara -

Nova York - Rochester - 18:03


Arthur: Quer pizza ?

Eu: Hã ?

Arthur: Hã ? - me imitando - Parece que a Julieta viajou e levou um pedaço de você. Cara acorda. 

Eu: Fica quieto. - bufei -

E não é que ele tem razão, a Julieta faz falta. Muita falta. Não faz nem uma semana que ela viajou e eu estou falando essas coisas. Mas era com ela que eu podia contar sempre, era com ela que eu conseguia sorrir, nem ser um sorriso forçado. Pode até parecer coisa de gay, mas é a pura verdade. Nunca imaginei que pudesse sentir tanto a falta dela como estou sentindo agora.

...

2 Semanas Depois 

Duas semanas sem ninguém pra poder conversar sobre como foi meu dia, duas semanas sem ter alguém pra brigar por ciúmes. De alguma forma isso estava me matando por dentro. Eu já tentei várias vezes ligar pra ela, e nada. Mandei mensagens na esperança dela me responder, mas não foi bem o que eu esperava. Arthur fica dizendo que eu estou obcecado por ela, coisa que não tem nada haver. Eu gosto dela só isso. Agora em qual sentindo eu ainda não consegui descobrir, meus sentimentos estão confusos, não quero iludir nem me iludir.

Arthur: Vamos logo Justin.

Depois que Arthur começou a se envolver com uma garota da escola ficou chato pra caralh*. Terminei de arrumar meu cabelo e desci, peguei a chave do carro e fomos ao mesmo. Olhar para a casa do lado e não ver minha pequena saindo brigando com Ashley bate uma tristeza .

Chegamos na escola e logo Arthur foi procurar sua "ficante" fui pra sala de aula, estava vazia ainda, talvez seja porque Arthur me fez vir pra Faculdade meia hora antes. Me sentei na última cadeira, como sempre e fiquei fitando a porta de entrada. Logo uma garota linda entrou pela porta sorriu e veio em minha direção.

Garota: Oi - sorriu - Sou Jasmine - esticou a mão e me comprimentou -


Eu: Oi - sorri - Sou Justin, Justin Collins. 


Jasmine: Sou nova aqui. Acho que deu pra perceber. - riu - 


Ela se sentou na minha frente, logo os outros alunos começaram a chegar e depois o professor. Ela me parecia ser uma garota legal, e linda, muito linda. No final da aula ela me perguntou se tinha como eu ir na casa dela e ajudar a fazer uma questão que ela não havia entendido. Era sobre direitos, pensei e não tinha nada de bom pra fazer hoje mesmo e aceitei. Trocamos números de celular, ela depositou um beijo sobre minha bochecha e saiu.



[...]

Arthur: Oh Deus, onde está o meu irmão Justin ? O que vivia levando vadias pra casa.

Eu: - riu - Ele ficou no Canadá. E você ?

Arthur: Sou um cara compromissado Justin.

Eu: Ta namorando ? - perguntei surpreso -

Arthur: NÃO - riu - Só to curtindo - piscou -

Pensando bem no que ele disse, eu bem que podia recuperar o velho Justin né. O conhecido do Canadá por ser pegador.



Brasil - São Paulo - 22:06

Eu: O Lucas vai me ajudar a lavar a louça.

Lucas: Eu vou ? Ashley, sua irmã está chamando você.

Eu: Eu não chamei aquela mocréia. O Lucas continua apaixonado pela Ashley. - cantarolei -

Lucas: Você me irrita garota.

Eu: Porque eu te amo Lukinhas. - sorri -

Lucas: Que abobada - me abraçou -

[...]

Ashley: Eu ouvi vocês falando o meu nome la na cozinha.

Lucas: Ninguém falou teu nome - se sentou ao lado dela -

Eu: - ri fazendo todos ali na sala me olharem - O que ?

Patricia: Filha, vem cá sentir seu irmão chutar.

Eu: A senhora não tinha dito que era menino.

Patricia: Eu acabei ficando preocupada com o seu tio e esqueci.

Ashley: Ele vai ficar bem mãe. - abraçou ela -

Sabe quando você se sente excluída ? É assim que eu me sinto em relação a minha família. Subi pro meu quarto, abri uma das malas que eu ainda nem tinha tocado e achei meu Iphone, olhei no visor e tinha várias chamadas da Brenda, Justin ... Justin ? Havia também mensagens dele, resolvi não ler e desliguei o mesmo, logo depois atirando de volta na mala.

[...]

Lucas: Posso entrar ?

Eu: Já entrou. - ri fraco -


Lucas: - entrou e sentou ao meu lado - Ta tudo bem ?


Eu: Sim porque ?


Lucas: Sei lá, você parece triste com alguma coisa.


Eu: Não Lucas, só cansada. - deitei minha cabeça em seu colo -


Lucas: Você sabe né, que pode sempre sempre contar comigo. Além de ser seu primo sou seu amigo. - acariciou meu cabelo -


Eu: É, eu sei.  - sorri -


Eu tinha esquecido do primo que eu tinha. Há três, quase quatro anos antes eu e ele eramos carne e unha, a gente nunca se separava. E sempre que eu aprontava ele estava ali pra dizer o quanto eu fui errada, ou talvez certa. Na verdade ele é meu irmão mais velho. Quando minha mãe disse que eu e Ashley teríamos que ir para Nova York, quem ficou mais abalado na família foi ele, juramos que nunca, nunquinha um esqueceria do outro. Pode até parecer estranho essa amizade tão verdadeira entre primo e prima, ou até mesmo por ser uma garoto de 19 anos e uma garota de 16. Ficamos ali no meu quarto lembrando de coisas que aconteceram com a gente durante esse tempo longe um do outro. Contei tudo sobre Nova York, até mesmo de Justin e Arthur. E a reação dele foi bem engraçada.


Lucas: Amanhã você vai conhecer onde eu trabalho.


Eu: - me levantei e sentei ao seu lado - Onde é ?


Lucas: Amanhã  você saberé. 


Eu: Lucas, fala - fiz biquinho -


Lucas: Não - apertou minha bochecha e ficou na frente da cama - Não esquece de acordar cedo amanhã. Boa noite Ju. - beijou minha testa e saiu -


Odeio surpresas ! Fiquei pensando no que Lucas poderia estar trabalhando, senti um peso sobre meus olhos, e logo minha pálpebras fecharam.



Nova York - Rochester 

Tomei um banho demorado, coloquei uma roupa legal, e ajeitei meu cabelo de um jeito sexy. Arthur estava na sala assistindo TV com a ficante dele. Saí pela porta da cozinha que da em direção e um corredor para a rua. Mandei uma mensagem para a Jasmine avisando que  já estava indo. Entrei no carro e segui o endereço que ela tinha falado. Depois de uns 15 minutos parei em frente a uma casa verde com branco. Mandei outra mensagem pedindo pra ela sair na rua, e logo vi a porta se abrindo. Desci do carro, e ela sorriu da porta.

Jasmine: Achei que iria se perder - riu e deu passagem para entrar -

Eu: - ri - Então, vamos estudar a onde ?

Jasmine: No meu quarto - sorriu maliciosamente depois riu - É que a minha mãe está em reforma na casa, lá no meu quarto é melhor, o barulho é menos.

Eu: Ah, entendi - ri nervoso -

Porque mesmo que eu estava nervoso ? Eu só vou ensinar ela a fazer uma questão da Faculdade.

[...]

Jasmine: Eu acho que entendi. - se aproximou de mim -

Eu: Hãm, ela é bem fácil. - nervoso -

Jasmine: - riu, ela se aproximou mais de mim, foi o bastante para que eu sentisse sua respiração ofegante, logo selei seus lábios dando inicio a um beijo.

Eu: Eu tenho que ir. - disse assim que desgrudei meus lábios dos dela -

Jasmine: Tudo bem - parecia decepcionada - Eu te levo até a porta.

Descemos em silêncio, o clima tinha ficado tenso. Ela me deu um abraço e eu fui até meu carro. Entrei e fiquei pensando no que havia acontecido, eu conheci ela hoje e isso já aconteceu. Como a Julieta faz falta nessas horas, se ela estivesse aqui eu poderia desabafar com ela.



ooi :)
Foi mal por não ter postado antes. Mas esse ficou grande né ? u.u
Gostaram do designe do blog ? Eu quis mudar por causa da nova temporada e tals.
Espero que tenham gostado.
- XOXO






4 comentários:

  1. aaah, o novo design do blog ficou D I V O, quase tive um ataque quando eu vi U.U (eu sei que sou exagerada) !
    Mas eu realmente tive um ataque quando eu vi que você tinha postado o 1º cap. da 2ª temporada *--*
    Foooi muuito fofinho o Justin falando que tava com saudades da Ju e ela falando que tava com saudades dele também :)
    Também achei muuito fofa a amizade dela com o primo haha :)

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. só nao entendi uma coisa amor : praia em sao paulo ?!

    ResponderExcluir