terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amizade Colorida 9 - Visita ao Brasil



Arthur P.O.V

Acordei 09:38 fui ao banheiro fiz minha higiene e desci para tomar café. Fui até a cozinha e nem sinal do Justin, ele deve ter ido ao supermercado, ele fazia isso todo sábado quando morávamos no Canadá. Peguei o cereal que ficava no ármario peguei uma colher e fui até a sala. Sentei no sofá e liguei a TV estava passando jogo de Hoquei. 

[...]

Depois de tomar café fui até os fundos da casa, fiquei parado na porta até ver Julieta com um mini short 'tentanto' limpar a piscina da sua casa.

Eu: Ajuda ? - gritei da porta fazendo ela olhar pra mim -

Julieta: Não seria uma má idéia né - rimos -

Justin P.O.V

Acordei mais cedo hoje e fui até o super mercado, porque se dependesse do Arthur comeríamos todos os dias pizza e mais pizza. Ontem eu comentado sobre chamarmos Julieta e Ashley para comer pizza com a gente. Mas foi sem sucesso. Arthur ficou super irritado, e no final eu comi pizza sozinho na sala enquanto ele comia na cozinha. Começando a achar que ele tem ciúmes quando eu fico perto da Julieta. Comprei o necessário e fui até o caixa pagar as compras. Depois de pagar fui em direção ao meu carro. Cheguei em casa, sai do carro e abri o porta-malas.

Ashley: Merda ! - olhei para o lado e vi ela catando as latas de ervilha que haviam se espalhados no meio da rua -

Eu: Aqui - peguei umas três latinhas que pararam perto do meu carro e fui até ela -

Ashley: Ai Justin obrigada, você sempre aparece na hora que eu preciso - riu -

Eu: - ri, essa garota não é muito certa da cabeça né ? pensei. Peguei algumas sacola e ajudei ela levando até a cozinha da sua casa. Larguei em cima da mesa, e escutei gritos da Julieta vindo dos fundos. Olhei pela janela e vi ela com um mini short, com a blusa amarrada na cintura e os cabelos presos se molhando com Arthur. Sem malicia, digo se molhando com a mangueira.

Ashley: Acho que o seu irmão gosta da Julieta - levei o maior susto com aquela garota entrando na cozinha -

Eu: É pois é. Então eu to indo nessa .

Ashley: Ah tudo bem, e obrigada Justin - sorriu -



Eu: Imagina - sorri e fui para casa -

Julieta P.O.V

Ficamos horas ali tentando limpar a piscina, e até que ficou limpa. Arthur tentou me beijar umas duas vezes mas eu me esquivei dele, ele bufou enquanto eu só ria dele. Arthur já tinha ido embora e Ashley já havia chegado do supermercado.

Ashley: Isso aqui ta ótimo - disse se referindo ao bolo que ela comia - Quer ?


Eu: Não não, obrigada - ri -

Ashley: Hum - ela se levantou - antes que eu me esqueça de te falar - foi até a mesa e colocou o prato sobre a mesma - Eu vou viajar, e você vai ter que ficar sozinha

Eu: Porque ? - me sentei ao seu lado -

Ashley: Vou visitar a mamãe, mas não vai ser agora.

Eu: Ela disse alguma coisa ? Ela ta bem ?

Ashley: Ta bem Julieta, eu só quero ver ela. É isso - deu pra ver na sua cara que ela estava mentindo -

Eu: Ta bom então - disse desconfiada e fui para o meu quarto tomar um banho, afinal estava toda molhada -

~Uma semana depois~

Eu estava cada vez mais próxima de Justin e Arthur. Ashley tinha feito um almoço ontem aqui em casa e convidamos ele. Foi bem divertido depois saímos e fomos até a sorveteria. Arthur e eu ficávamos alguma vezes mas não passava de beijos e amassos. Brenda tinha se afastado um pouco de mim, fiquei sabendo que ela tinha perdido a virgindade com o Rafael, o mesmo garoto que semanas atrás ela tinha comentado. Não entendi direito isso, você conhece um garoto e no terceiro dia da pra ele ? É, vai entender o que se passa na cabeça dela.

Justin: Vai naquele passeio ? - estávamos sentados embaixo da árvore da escola esperando Arthur -

Eu: Pretendo ir - ri - e você ?

Justin: Eu vou, vai sei demais esse passeio - ficamos falando sobre o passeio que a escola iria fazer daqui uma semana, era um acampamento de quatro dias. Ashley tinha me falado que semana que vem iria ir ao Brasil visitar nossa mãe. E eu não queria ficar sozinha em casa, a única saída iria ser o passeio -

Arthur: Voltei, sentiram minha falta ?!


Justin: Nem um pouco.

Arthur: Eu tava falando com a Ju, né Ju ?!

Eu: Ui, essa doeu até em mim - rimos -

Justin: HAHA - irônico -

# Sinal Bate #

Eu: Levantem a bunda, e vamos logo !

Justin&Arthur: Calma.

Os últimos períodos foram tranquilhos, as vezes eu olhava para Arthur ele fazia umas coisas com a língua tentando me seduzir u.u Sem sucesso.

Professora: Sr. Collins ?! - disse ela olhando por cima dos óculos -

Arthur: Eu - ele disse assustado enquanto eu ri -

Professora: É melhor o senhor prestar atenção na aula, e deixar a sua colega quieta - ela praticamente gritou na aula e depois voltou a passar atividades no quadro. Olhei para Arthur e ele estava um pimentão.


Letícia: Awn obrigada =] Poderia fazer esse favor pra mim ?! Eu ficaria grata. 
Continua a sua IB *-*

XOXO 

2 comentários:

  1. Owwn, claro que eu faço eu vou continuar assim que eu tiver tempo e quando tiver pelo menos um comentário :) Continua muita diva a IB haha :) xoxo continua :)

    ResponderExcluir